MIDIA GOSPEL

Sex06272025

Last update12:01:01

Marcha para Jesus 2012 em São Paulo confira as Informações, Local e Promoções

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Marcha para Jesus 2012 em São Paulo Informações | Noticia Evangélica Gospel

A organização da Marcha para Jesus 2012 em São Paulo divulgou a data do evento: acontecerá no dia 14/07. Até agora, os artistas com presença confirmada no evento são os tradicionais: Renascer Praise, Katsbarnea, Kleber Lucas, André Valadão, Ao cubo, Apocalipse 16, Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshilla, Mariana Valadão, Davi Sacer e Thalles Roberto, além da “Banda do PA”, vinculada ao Projeto Amar, da Igreja Renascer em Cristo.

Uma das novidades deste ano será a presença do Apóstolo Estevam Hernandes cantando músicas de sua autoria que já haviam sido gravadas por outros artistas. Elas foram reunidas em um CD/DVD que foi gravado recentemente, e será chamado “Inesquecível”.

O evento, já tradicional na cidade de São Paulo e parte do calendário oficial de atividades do município, é conhecido em todo o mundo pela quantidade de pessoas que atrai. Números dos organizadores apontam para uma média de 2 milhões de pessoas a cada ano, com picos em determinados horários que superam essa marca.

Trios Elétricos - Marcha para Jesus 2012

Venha para Marcha para Jesus 2012

Notícias Gospel Marcha para Jesus 2012 em São Paulo Informações | Noticia Evangélica Gospel

Fonte: Marcha para JESUS | Divulgação: Midia Gospel