
O bispo Edir Macedo publicou em seu blog uma matéria em que ensina como receber o Espírito Santo “em até sete dias”.
Macedo afirma que os fiéis que obedecerem as determinações passadas na Igreja Universal do Reino de Deus, serão agraciados: “Se as pessoas sedentas do Espírito de Deus seguirem a nossa orientação direitinho, até o domingo de carnaval – festa da carne –, elas estarão festejando a festa do espírito juntamente com o Espírito de Deus”.
O bispo explica que a campanha, iniciada neste Domingo, 12/02, vai ensinar como alcançar de forma eficaz o “selo” do Espírito Santo: “Estaremos ensinando como receber o selo do Espírito Santo em até 7 dias. Assim como os espíritos imundos são os responsáveis diretos por todas as desgraças humanas, o Espírito Santo é O Responsável pela construção de uma nova vida”, aponta o texto.
Segundo o texto no blog do bispo, “O maior erro das pessoas é buscar a solução dos problemas em primeiro lugar. Em primeiro lugar a pessoa deve buscar O Solucionador – o Espírito Santo” e convida as pessoas para participarem da campanha pré-carnaval: “Quem tem sede, quem estiver mesmo disposto, venha!”.
Confira abaixo a íntegra do artigo publicado no blog do bispo Edir Macedo:
Como buscar o Espirito Santo
(Vídeo Bispo Edir Macedo)
Musica: Espírito Santo (Fernanda Brum)
Momento Busca do Espírito Santo na Igreja Universal do Reino de DEUS (IURD)
Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel