A assessoria do pastor e cantor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, informou nesta sexta-feira (14) que a página do Facebook na qual foi postada uma mensagem crítica, assinada por Murilo Elvis, à página da Irmã Zuleide é falsa. Segundo informações do The Christian Post.
Filme cristão, Três Histórias um Destino, estará em mais de 100 salas de cinema
O filme “Três Histórias, um Destino”, provavelmente estreará nos cinemas brasileiros no dia 02 de novembro. O filme foi baseado no livro do Missionário R.R. Soares, líder da Igreja da Graça, foi gravado na Carolina do Norte (EUA), e será lançado nos Estados Unidos e nos demais países em 2013. O longa-metragem estará em 100 salas do cinema brasileiro durante 15 dias, e é esperado um grande público evangélico, para sua estreia, pois esse filme será o responsável em abrir o espaço cristão no cinema brasileiro.
Nestlé relança chocolate Lollo com receita original
A Nestlé anunciou que relançará o emblemático chocolate Lollo, famoso na década de 80 e líder de vendas em sua categoria até o início da década de 90. O produto volta às gôndolas com a receita original e a mesma identidade visual. sCom o mote "Ele voltou!", mas com o mesmo slogan - "O chocolate fofinho da Nestlé" -, o produto passa a integrar definitivamente a caixa de "Especialidades" na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagens individuais de 28 gramas e multipack com três unidades de 28 gramas cada.
Apóstolo Valdemiro Santiago deixa as madrugadas da Band
Contenção de despesas é o que alega o apóstolo Valdemiro Santiago ao confirmar sua saída das madrugas na Rede de televisão Band. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, após um ano de contrato o apostolo da igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) decidiu romper o contrato com a emissora. Valdemiro, que tirou as madrugadas da Band do Pastor Silas Malafaia oferecendo um valor 150% maior, já havia demonstrado interesse em abandonar o horário. No mês de julho, já havia rumores de que o apóstolo não teria mais dinheiro para honrar os compromissos estabelecidos com a emissora.
Ex-pastor da Igreja Mundial será indenizado por tempo de serviço
A Justiça do Trabalho de Araçatuba (527 km de São Paulo) reconheceu o vínculo empregatício de um ex-pastor da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus) pelos serviços prestados por ele durante mais de quatro anos. A decisão em primeira instância do juiz Maurício Takao Fuzita também condena o grupo religioso a pagar todos os direitos trabalhistas para o funcionário referentes ao período trabalhado e, ainda, indenização por dano moral, cujo valor só será apurado após a liquidação da sentença. O valor total dos pagamentos terá como base o salário de R$ 1.825, valor que o ex-pastor recebia da igreja.