A presidente Dilma Rousseff vai anunciar nesta quinta-feira (6), em pronunciamento na TV em comemoração à Independência do Brasil, a redução no valor da conta de luz. A expectativa é que a queda no preço para o consumidor e para as indústrias fique entre 10% e 20%. O objetivo do governo federal é principalmente reduzir os custos de produção da indústria, deixando o setor mais competitivo. Para isso, serão cortados impostos no setor elétrico. O pronunciamento da presidente será às 21h15.
Empregados de Renato Aragão são obrigados a levar marmita, diz jornal
De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, os dez empregados que trabalham na mansão do humorista Renato Aragão não têm regalias e precisam levar suas próprias marmitas para o trabalho. Renato circula pelo Projac com três seguranças, que o acompanham até o estúdio das gravações do seu programa “Aventuras do Didi”. Ainda segundo a publicação, a mulher de Renato Aragão, também é conhecida por sua antipatia com os funcionários.
Assembleia de Deus, IURD e Renascer se unem para eleger Russomanno
Candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB tem apoio maciço dos evangélicos da Assembleia de DEUS, IURD, e Igrja Renascer. A campanha de Celso Russomanno (PRB) é coordenada por Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo ele, os fieis que estão envolvidos nas campanhas para vereador do PRB estão pedindo votos para Russomanno na porta dos templos da Universal
Pastor é preso por suposta agressão à ex-esposa
Um pastor evangélico de 35 anos foi preso neste sábado pela Polícia Civil do Amazonas, suspeito de agredir a ex-esposa. Arodo Teles de Oliveira, suposto agressor, foi preso no templo na Igreja Evangélica do Avivamento, localizado na Avenida Constantino Nery, no centro da capital. O juiz Carlos Zamith, expediu a ordem de prisão após a ex-esposa do pastor, Inês Torres de Oliveira, 38 anos, realizar denúncia contra ele por supostas ameaças, agressões a ela e aos filhos do casal.
Renato Aragão e o Filme SEGUNDO FILHO DE DEUS, continua gerando polêmica entre evangélicos - JESUS não fracassou
O filme de Renato Aragão “O segundo filho de Deus”, cujo lançamento foi negado pelo próprio trapalhão, ainda está causando polêmica entre pastores evangélicos por transmitir a ideia de um “Jesus fracassado em sua missão”. “Só de pensar que Jesus fracassou já é uma consuma blasfêmia. Jesus não fracassou em nenhum quesito de sua missão. A cruz não foi uma derrota, mas o palco de sua mais esplêndida vitória”, afirmou o líder presbiteriano, Rev. Hernandes Dias Lopes