Além de cantora e mãe, Aline Barros agora também é empresária, ela inaugurou uma loja de roupa infantil na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O nome da loja, que é uma homenagem à sua filha, Maria Catherina de uma ano, recebeu o slogan de 'Minha Maria'. De acordo com publicação EGO, Aline estava acompanhada poe seu esposo o ex-jogador Gilmar Santos, seus dois filhos, a mãe Sandra Barros e com a amiga e também cantora gospel, Fernanda Brum.
Após 20 anos, envolvidos no Massacre do Carandiru serão julgados em janeiro
Perto de completar 20 anos do maior massacre já registrado no sistema penitenciário brasileiro, quando 111 detentos foram mortos durante uma invasão policial para reprimir uma rebelião no Presídio do Carandiru, na capital paulista, a Justiça de São Paulo decidiu nesta quinta-feira que 28 dos policiais militares acusados pelo massacre vão a júri popular no dia 28 de janeiro de 2013. O júri está marcado para as 9 horas, no Fórum da Barra Funda, na zona oeste da...
Este mundo todo me odeia, afirma Edir Macedo
O bispo Edir Macedo resolveu se pronunciar sobre os contantes ataques que vem sofrendo na mídia por conta de ser líder da Igreja Universal, dono da TV Record e dar um suposto apoio ao candidato a prefeito Celso Russomano. “Eu tenho a Record. Vou na Record uma, duas vezes no ano. É ignorância, é muita estupidez. Você acha que vou abrir mão daquilo que gosto, que faço com prazer… [ininteligível] para ficar cuidando de outras coisas?“, disse. “Este mundo todo me odeia. Não é verdade? É ou não é? Nos jornais, metem o cacete no bispo Macedo. Eles dizem: esse país só vai mudar quando o bispo Macedo morrer“
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com serras dentro de uma Bíblia
Uma mulher de 35 anos foi detida ao tentar entrar com serras e drogas no Presídio Osvaldo Florentino Lopes (Ferrugem), em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os agentes revistaram a suspeita e encontraram quatro serras dentro de uma bíblia, com a qual ela pretendia entrar na unidade prisional. Depois do flagrante, a mulher acabou confessando que estava com algumas porções de entorpecente escondidas nas partes íntimas, conforme a polícia. "Ela [suspeita] contou que a droga e as serras
Evangélicos de Salvador entram com ação para garantir título à Silas Malafaia
No texto eles afirmam que o líder religioso não incita o ódio contra os homossexuais e que tem grande importância para os evangélicos da capital baiana. Enquanto a comunidade gay se prepara para protestar contra o título de cidadão Soteropolitano que será concedido ao pastor Silas Malafaia pela Câmara Municipal de Salvador, lideranças religiosas de diversas denominações se levantaram para pedir que o título seja entregue a despeito das reclamações.