MIDIA GOSPEL

Qui03282024

Last update12:01:01

Lutador Evangélico de UFC/MMA faz questão de mostrar a sua fé em JESUS

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Lutador Evangélico de UFC/MMA faz questão de mostrar a sua fé em JESUS | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

O nome de Jesus é destaque em seu calção, com isso, Vitor Belfort chama a atenção por ser cristão. Ele não tem vergonha de declarar sua fé nas entrevistas, e fazer suas orações nos eventos. Sua irmã desapareceu em 2004, e até hoje não há uma explicação para o ocorrido, com Deus, Vitor busca forças para superar isso.

Após sua conversão ao evangelho de Cristo, ele disse que passou a ser uma homem mais maduro, e procurar se dedicar com mais amor a família, no Rio, frequenta uma igreja batista.

Mesmo que dentro do octógono o lutador viva uma das melhores fases da carreira, física e tecnicamente, já pensa em parar. Nos últimos meses apareceu na tela da TV todos os domingos comandando a equipe vencedora do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Durante uma entrevista recente ao site SPORTV.COM, mesmo sem ofensas ou palavrões, -fez críticas aos desafetos Wanderlei Silva, Anderson Silva e até Lyoto Machida, a quem chamou de "demagogo".

Vitor tem na sua agenda a luta com Wanderlei Silva, que está agendada para junho. Ele comentou que a luta com o "Cachorro Louco" deve ser uma das últimas lutas. Vitor já tem uma proposta de trabalho após aposenta-se, ele recebeu recentemente um convite para ser dirigente do UFC.

"Minha luta hoje não é por necessidade, mas por prazer. Agradeço a Deus pela minha situação financeira estável. Eu luto por prazer, mas o cinturão é o objetivo de todo lutador. O meus fãs podem esperar no máximo mais três lutas minhas… " Finalizou Vitor.

Vitor Belfort - O Barbaro de Cristo

Fonte: Internautas de Cristo | Divulgação: Midia Gospel