MIDIA GOSPEL

Sex03292024

Last update12:01:01

Igreja se junta a boteco em projeto inusitado de evangelismo

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Igreja se junta a boteco em projeto inusitado de evangelismo | Notícias Midia Gospel

Na cidade de Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma, uma igreja apostou em uma ideia inusitada para propagar o evangelho. Com o objetivo de levar a igreja para fora dos templos, o pastor da igreja Celebration Church decidiu levar a igreja para um boteco.

A cidade é lar de ministérios conhecidos, como o de Kenneth Hagin e o de T.L. Osborn, bem como a Universidade Oral Roberts. Porém essa é a primeira vez que Tusla vê uma ideia tão diferente.

Eastman Curtis, pastor da Celebration Church, já sofreu com o uso de álcool e drogas e chegou a ser expulso três vezes de escolas por abuso de drogas antes que Jesus mudasse radicalmente sua vida num dormitório de faculdade, de acordo com a Charisma News.

À frente agora do ministério evangélico, o pastor convidou um membro de sua igreja, Joe Beene , que é proprietário do bar Drunk Monkey Tavern, para ajudar em seu projeto de abordagem aos freqüentadores do bar.

Beene crê que as pessoas que vêm até o seu boteco precisam ouvir as mensagens de seu pastor. Para tanto, Beene projetará os cultos da Celebration Church, em tempo real, num super telão em seu bar.

Curtis afirmou que “quando as igrejas e os botecos trabalham juntos para compartilhar Jesus, você sabe que Deus está para fazer alguma coisa boa”.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel