MIDIA GOSPEL

Ter07272021

Last update12:01:00

Estudos Bíblicos por E-Mail

BOM DIA COM JESUS 15-04-2021

Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará. Deus tinha um plano sobre a vida do povo, e o profeta Habacuque se questionava querendo entender porque Deus aparentemente não estava agindo. Então quando o Senhor lhe trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar. No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas. Devemos aprender a nos colocar na presença de Deus apresentando nossos pedidos a Ele, e aprender a esperar pela resposta com fé, pois certamente ela não tardará.

BOM DIA COM JESUS 14-04-2021

Ora, assim como abundais em tudo: em fé, em palavra, em ciência, em todo o zelo, no vosso amor para conosco, vede que também nesta graça abundeis. Não digo isto como quem manda, mas para provar, mediante o zelo de outros, a sinceridade de vosso amor. Paulo esta dizendo a igreja que mesmo tendo grandes experiências, ainda há mais, existe uma fonte inesgotável. Se alcançarmos algo, ainda assim mais é possívle. Deus quer que experimentemos suas fontes inesgotáveis e nelas nos saciemos. O desejo de Deus vai além da salvação, Ele quer entremos nesse processo de busca pelo mais que há nEle. Nada do que acontece de grande não teve origem em pequenos atos. Quando fazemos o que podemos fazer, Ele acrescenta em nós o que não podemos fazer sem Ele

BOM DIA COM JESUS 13-04-2021

Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas o peso justo é o seu prazer. Pensamento: A mensagem desse texto se resume em honestidade. Sempre estamos diante de situações e oportunidades onde podemos tirar algum proveito ou levar alguma vantagem. Mas lembre-se que é nessa hora que nosso verdadeiro caráter é provado ! Observe que, o agir corretamente dá prazer ao Senhor, e não há nada melhor para trazer-nos paz, felicidade e recompensa do que agradar ao Senhor.

BOM DIA COM JESUS 12-04-2021

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Verdes pastos, águas tranqüilas, refrigério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom. Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.

BOM DIA COM JESUS 11-04-2021

O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes. Deuteronômio 31:8. Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo, e Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar. Você não precisa ter medo, pode procurar novas saídas, aproveitar novas oportunidades, confiando que Deus Pai está indo a sua frente.

BOM DIA COM JESUS 10-04-2021

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Muitas vezes parece que escolhemos o caminho errado, mesmo assim a promessa de Deus é que em todos os caminhos estaremos guardados por Seus anjos. Neste versículo o Senhor mostra o quanto somos queridos, pois até mesmo aos anjos Ele dá ordens ao nosso respeito.

Bom Dia com Jesus 09-04-2021

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador

Bom dia com JESUS 08-04-2021

Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Ezequiel 37:1-4

Como Fortalecer a Família - Estudos Biblicos

Estudo Biblico Como Fortalecer a Família Notícias Gospel EvangélicasESTUDOS BÍBLICOS Não Retire de Mim o Teu Espírito. Contando Nossos Dias. Como Fortalecer a Família. Bispo Prevê Fim da Igreja Brasileira. Identificando e Derrotando o Inimigo Invisível - Distração. Jesus é Maior. A Herança de Abraão. Passar tempo juntos, ter bons modelos de comunicação, compromisso, enfrentar as crises de forma positiva, admiração Podemos encontrar esses princípios na Palavra de Deus. Convido cada um de vocês a fazerem um novo compromisso hoje, de reorganizar seus valores e prioridades a fim de fortalecer a família e sermos verdadeiramente famílias de Deus. Passavam tempo conversando e ouvindo com atenção. O bom ouvinte transmite respeito LEIA MAIS

BOM DIA COM JESUS - 07-04-2021

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro , Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.  Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso. Isaías 9:6‭-‬7 NVI

Bom dia com JESUS - 06-04-2021

Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo. 2 Coríntios 1:5

BOM DIA COM JESUS - 05-04-2021

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. Isaías 59:1-2