A música 'Esse Cara Sou Eu' do cantor Roberto Carlos virou 'Esse Vaso Sou Eu' na voz do cantor evangélico Júnior da Paraíba. A letra original fala de um homem apaixonado que não consegue parar de pensar em sua amada, a popularização desses versos ganhou força por ser a música tema dos personagens principais na novela das 21h da Rede Globo. Mas na versão gospel, a paixão dá lugar a atitudes de um crente que prega, que ora, jejua e vai ao monte orar. “De manhã vai para o monte orar, daí vem a resposta, esse vaso sou eu”, diz o refrão.
Atores de Salve Jorge querem abandonar a novela = CRISE NA GLOBO
O clima nos bastidores da novela “Salve Jorge” não está nada bem. De acordo com o portal F5 vários atores querem deixar a trama de Glória Perez na Globo. Além da baixa audiência, a pior de todos os tempos no horário das nove na emissora carioca, a direção agora enfrenta a fúria dos atores que reclamam de falta de espaço, já que “Salve Jorge” conta com quase cem nomes no elenco.
Batista da Lagoinha promoverá “ato profético” ao redor do Mineirão visando a Copa 2014
O principal estádio de Belo Horizonte será palco de um abraço coletivo com ares de “ato profético”, promovido pelo grupo de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Ainda em obras de reformulação para as Copas das Confederações, em 2013, e do Mundo, em 2014. A reinauguração do Estádio Governador Magalhães Pinto está prevista para o sábado seguinte, 21/12/2012, e por esse motivo, o líder do ministério esportivo da IBL programou a ação para uma semana antes.
Cantora Mara Lima grava participação no Domingo Legal
A cantora e também deputada Mara Lima, que em setembro deste ano lançou seu mais novo álbum intitulado "Vou Tocar o Céu", anunciou por meio das redes sociais Twitter e Facebook, que irá participar do programa Domingo Legal, no SBT. Sua participação será gravada semana que vem, porém sem data de exibição prevista. Mara Lima deve cantar sucesso do recente álbum "Vou Tocar o Céu" lançado pela Louvor Eterno, CD esse que em poucos dias conquistou Disco de Ouro.
Cartilha gay distribuída em escola no Rio choca pais e alunos
Um material feito exclusivamente para o público gay foi distribuído na porta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). Na cartilha, ilustrações com imagens de que chocaram alunos e pais. O fato foi exibido em exclusiva especial no Jornal da Record. O material foi distribuído em stand de um grupo LGBT montado durante a 5º Parada da Cultura, evento aberto a comunidade e promovido pelo Instituto de Educação.