MIDIA GOSPEL

Qua08272014

Last update06:15:22

Entrevista com Rosania Rocha, casada com de Lanna Holder

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Foto/Imagem Entrevista com Rosania Rocha, casada com de Lanna Holder noticia gospel

Autor: Pr Anselmo Melo

A unica coisa que ainda me impressiona é o esforço que essas pessoas fazem para que tudo pareça tão normal. É como se existissem dois "deuses" e dois "cristos". Um desaprova com veemência a conduta homossexual, o outro tolera, aceita, acolhe. É como se em um mesmo universo coisas tão antagônicas pudessem coexistir no mesmo espaço. O "jesus paz e amor", ele não fala em justiça, para ele não existe pecado, o céu é um lugar lindo, maravilhoso e certamente todos irão para lá. O que importa é o amor?! francamente...

...Agora ela também se apresenta como pastora

Blog Ex Hetero:   Muito obrigado por aceitar nosso convite e nos dar o privilégio de conversar com você. Onde você está morando atualmente? Já voltou pro Brasil e agora pra ficar? Você está solteira ou casada?

Rosania Rocha: Eu que agradeço.. :) Moro no Brasil agora, divido minha vida aqui e nos Estados Unidos, meu filho esta lá estudando... entao, meu coração também continua lá. :)

Blog Ex Hetero:   Seus dois últimos trabalhos foram pentecostais, mas parece que agora você está trabalhando em um CD Pop Rock. Decidiu mudar de estilo? Será um CD gospel?

Rosania Rocha: Sim é verdade, meus trabalhos sempre foram  pentencostais, mas porque eu sou petencostal mesmo! O que eu não sou é de acreditar que pentecoste se baseia em simplesmente um jeito de cantar ou um tipo de levada musical em relação a cantar mesmo... acredito de verdade , que o pentecoste vem ate mesmo em uma brisa , em uma palavra, em uma musica a capela... eu sempre tive uma levada mais pop/rock, soul... misturadinho srsrs na verdade eu me vejo muito evoluída em tudo na área do meu jeito de adorar, mas ainda não tive oportunidade de mostrar , nem antes também , mas com certeza meu louvor sempre será do SENHOR, para ELE E POR ELE, talvez eu trilhe caminhos diversificados, dos de antes, mas a minha direção será sempre meu MESTRE! Acredito, também que o artista canta o que vive quando é genuíno... eu vivo Cristo! E fui chamada para uma grande obra e não poderei descer daqui!!!

Blog Ex Hetero: Como foi que sua família e amigos reagiram quando souberam de sua sexualidade?  Como eles te tratam hoje? Você precisou de apoio psicológico nesse processo?

Rosania Rocha: Os que eram meus amigos mesmo ficaram do meu lado (risos), quanto a minha família, sempre respeitamos uns aos outros, nunca fomos de muito grude (risos) sempre fomos diretos no que pensamos e ninguém entra na vida do outro... cada um reagiu como lhe devia. Me tratam normalmente, e estamos juntos sempre que podemos. Quanto a apoio psicológico,  eu sempre tive pé no chão , eu sempre me achei muito pronta para ser verdadeira não só neste assunto mas em tudo que me rodeia... tipo assim, fui lidando com tudo naturalmente sem culpar ninguém, nem a mim mesma... sabia que não era por ai.

Blog Ex Hetero: Como foi enfrentar a comunidade evangélica após o escândalo que envolveu você e uma grande pregadora do meio gospel. Houve ajuda ou rejeição? Alguém te estendeu apoio? Quem?

Rosania Rocha: Isto sim foi difícil, porque eu amava aquele ministério do qual eu era membra a dez anos... construi junto aquela história e amava aquelas pessoas todas... fui rejeitada sim , claro é de praxe né? O ser humano se acha no direito de julgar e achar que sabe tudo! Mas recebi de pessoas que nunca imaginava , nem conhecia, apoio e isto foi o suficiente naquela época! Mas apoio mesmo, tive do meu irmão mais velho, ele foi naquele momento o único que lutou por mim, no sentindo de que eu me encontrava totalmente sem chão, ele foi meu amigo meu pai, meu irmão. E comprou minha briga que na época não foi pequena , mas isto é outra história! :)

Blog Ex Hetero: Você chegou a se submeter a algum tratamento de reversão sexual? Em algum desses movimentos de “libertação para gays” como aExodus Internacional, que é bastante popular nos EUA, ou algum similar? Se sim, como foi essa experiência e como passou por ela?

Rosania Rocha: Sim, (risos) eu tentei de tudo para sentir aceitação e paz novamente e por isso busquei  os tratamentos que me “curassem” ou me “libertassem” seja qual fosse a suposta  solução!  Queria que me olhassem como antes, pois na minha mente eu era a Rosania de sempre, lutadora, verdadeira, amiga,  falha, todavia eu mesma! Tentei a cura interior, regressão, quebra de maldição, desligamento de alma, quebra de vínculo e  o que podia me ser oferecido como solução, afinal eu fiquei a mercê de tudo, uma vez que me vi sozinha e não entedia nada sobre isto mas queria ser o que esperavam de mim. O que fez a diferença naquele momento foi eu sempre ter muita intimidade com Deus, o que me era indispensável desde pequena. E foi na lembrança do que havia vivido que naquele momento em meio a tudo aquilo eu me permitir ser conduzida por Ele, por entender que somente Deus tem o poder de efetuar em minha sua vontade. Assim fui aprendendo, crendo que se Ele quisesse o faria, principalmente ao enxergar em mim o anseio de agradá-Lo.

Blog Ex Hetero: Como e quando você ampliou sua visão espiritual para a teologia inclusiva? Foi difícil esse processo? Precisou quebrar seus próprios tabus e preconceitos?

Rosania Rocha: Foi um processo diário que gradativamente ampliou-se através de cada experiência diária e continua.

Não vejo diferença no cristão,  o CRENTE EM JESUS é crente e pronto! E no mais a mais, no que eu acredito não mudou nada ,continua sendo o mesmo JESUS que salva , liberta e leva  para o céu sem fazer acepção de pessoas, acolhe a todos que vem ate Ele e eu tenho sua GRACA  que é abundante sobre mim! Sem dúvidas o processo foi dia a dia, mesmo porque nunca fui preconceituosa, mas quanto a tabus, sim aqueles que vc nem entende direito, mas esta lá só porque todo mundo vê, sabe como? Porém no momento de reagir, eu soube em Deus encontrar o caminho sem desesperar e isso eu sei é uma jornada constante!Somos todos inacabados e sempre no processo de aprendizado e crescimento.

Blog Ex Hetero:  Você já fez teologia ou algum curso ministerial? Nosso blog teve acesso a uma informação que  você assumirá um posto ministerial em breve, é verdade?  Você se sente preparada para assumir uma função de tamanha responsabilidade?

Rosania Rocha: Fui consagrada a pastora há muitos anos atrás e sempre desenvolvi o meu chamado na igreja trabalhando para o Senhor em tempo integral então aprendia muito, estudava muito, investindo no meu ministério como cantora também, dando meu talento e minha vida em prol da obra do Senhor naquele país (USA). Não me vejo longe do trabalho do Senhor, e sempre coloquei tudo a disposição Dele, não será diferente agora; o que tenho a dizer? Bom, fico com a certeza de que Aquele que chama, também capacita e com certeza envia, respaldando em todo o tempo, suprindo em glória. Por isso tenho crido que Aquele que começou a boa obra em minha vida a aperfeiçoará! Estou nas mãos Dele! :)

Blog Ex Hetero: O preconceito, principalmente por parte das igrejas evangélicas é muito grande. Como você tem se preparado para enfrentar  a fúria de pastores como o Silas Malafaia e Marco Feliciano?

Rosania Rocha: Eu sou uma cristã queiram eles ou não, a opinião deles é direito deles. Por outro lado eu  nunca simpatizei com o jeito colérico do pastor Silas, desde a quando nos visitava por lá, porque acho que vai contra o que deveríamos realmente salientar: O AMOR,  a mansidão, afinal isso é tão bonito, uma pessoa mansa, tranquila... Agora o pastor Feliciano, é um antigo colega, foi meu amigo quando precisei. Eu o admirei sempre, porque sempre o vi na postura de ficar na dele neste sentindo, como eu nao tenho acompanhado as coisas aqui no brasil diretamente , nao tenho nada a pensar a este respeito se nao a impressao que sempre tive dele antes! Vamos ver, espero que ele continue a mesma benção de sempre se importando diretamente com as almas!

Blog Ex Hetero: Como citei, acima o preconceito por parte das igrejas evangélicas à comunidade homossexual é muito grande.  Falando do Pr. Ouriel de Jesus e sua família, que tiveram uma participação tão fraterna no início da sua vida ministerial, como você pretende lidar com a possível repressão que possa vir de um “amigo” e pastor de tamanha visibilidade no meio gospel?

Rosania Rocha: Ele foi sim junto com sua família participantes da minha vida durante os meus dez primeiros anos nos Estados Unidos, anos estes  seguidos de muita busca e conquistas para todos nós naquele lugar! Eles eram como pais e irmãos para mim, afinal tudo era tão novo e ao mesmo tempo assustador naquele país. Nesse ínterim eles me ajudaram, e também me deixaram colaborar e participar com o talento que Deus tinha me dado, e essa era minha maior alegria: servir ao Senhor. Eu sei que foi Deus foi quem quis me honrar naquele lugar... por isso a repreensão daqueles que se ausentaram nos momentos mais decisivos e difíceis, não valeria agora... muito menos alguém que não participou dos momentos mais agonizantes e terríveis quando mais precisei... não é ser cruel, é ser realista... eu só ouviria a repressão  de quem esteve perto de mim e estes são os que mais importam para mim, realmente! Agora ao fato de visibilidade, afff, não me intimida nem um pouco esta posição de quem quer que seja! Respeito a todos,mas não temo ao homem!

Blog Ex Hetero:   O nosso blog começou uma campanha chamada#CristoesPelaPLC122. Qual sua opinião sobre o projeto de lei que pretende criminalizar a homofobia no Brasil e que alguns grupos religiosos tem chamado de mordaça gay?

Rosania Rocha: Eu estou angustiada com o tratamento humano aqui no Brasil , não só homofóbicos mas de tudo! Os cristãos ao invés de pregar a paz, incitam a guerra, a dor! É bíblico! Quer saber de uma coisa? A esperança é Cristo e se nós sendo cristãos agimos assim, hostilizando, jogando fora os que o Senhor quer trazer, menosprezando misturando aos que não sabem amar, quem nós somos? Para mim não conhecem a Cristo aqueles que tal coisa fazem, e eu não apoiaria tal ato! Sob nenhuma situação nem agora nem nunca! Então esta acontecendo aquilo que Deus quer, caminhos abertos, igrejas que acolhem, leis que protegem, isto e Deus purinho! Só não vê quem não quer! Deus não vai perder para o inimigo! Ele trará sim as almas, almas estas que ELE conhece e acompanha nas caladas da noite quando ninguém os vê gritando por socorro, por misericórdia e amor! Deus não vai deixar eles morrerem! Se o povo “cristão” não quer, não quis, e não sabem lidar, então Deus está levantando , preparando, quem quer e sabe entender a situação através da ótica do Pai amoroso que é o nosso Deus, e acolher a certeza de que SOMENTE O PAI PODE JULGAR OU DEFINIR O SENTIMENTO DE UM SER HUMANO!  Prestem atenção, DEUS NUNCA PERDE!

Blog Ex Hetero: Temos visto um grande assédio por parte da mídia com relação a Igreja Cristã Contemporânea dos pastores Fábio Inácio e Márcio Gladstone, que frequentemente aparecem em programas de TV, radio, jornais,  revistas e sites.  E com relação a essa curiosidade da mídia? Como pretende  lidar com esse assédio?

Rosania Rocha: Eu vivi muito tempo fora do país e acabei de chegar, então, não estou por dentro de tudo, mas a gente sempre ouve algumas coisas aqui e ali... A mídia é sempre curiosa e sempre fazem o seu trabalho e um pouco mais não importa como!  Quanto a eu lidar não sei ainda... Eu vivo muito seriamente tudo que eu abraço e isto torna as coisas mais simplificadas para mim em todos os ângulos...  Sei que terei muito chão para andar, mas sempre fui destemida, agora não será diferente!

Blog Ex Hetero: O que você diria aos jovens cristãos que estão desiludidos por não conseguirem se libertar e encontrar uma cura para homossexualidade?

Rosania Rocha: Eu digo: “Queridos, não se precipitem nas suas vidas, não se desesperem , busquem a Deus o dia todo! Todo tempo! Não se iludam em viver a vida que outros querem para você, porque se funcionasse não estaríamos tao afligidos agora! Não interfira na vida de um terceiro, colocando uma pessoa na sua vida para se esconder do que você não pode fugir! Não faça isto! O único direito que é seu é o de se encontrar em Deus e esperar nEle! Pelo amor do Pai, não entre em desespero seguindo caminhos errados por se sentirem só! Você  não está só! Deus tem um projeto para sua vida, do jeito que você é , se aceite e deixe o resto nas mãos do Todo Poderoso! Ele não te abandonará nem te jogará fora, Ele te mostrará o caminho, e te ensinara seu papel neste mundo! Não se entregue, CONTUDO A UMA ESPERANCA! JESUS CRISTO é SUA

BANDEIRA,  ELE TE AMA! Ele não te fez para depois refazer... CONFIA NELE!

Comentários 

 
+23 # thaty 28-06-2011 23:54
Isso e apostasia... não vai durar muito tempo,a Biblia Diz ai daquele que trazer o escândalo...Espero que Deus de a Elas mais uma Oportunidade.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+17 # PETER 01-07-2011 14:23
COM CERTEZA ....NÃO VAI DURAR MUITO ESTA POUCA VERGONHA ISTO QUE É SAFADEZA...TUDO CONTRARIO A PALAVRA DE DEUS...E AINDA POR CIMA QUE SE SAIR COMO SANTA...É BRINCADEIRA ...OPORTUNIDADE DEUS DA´ PARA QUEM DESEJA MUDAR , SER TRANSFORMADO...RENOVADO..MAS QUEM QUER VIVER NA SAFADEZA....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # linda 16-11-2011 18:38
Assumir ser gay é uma coisa,daí fundar uma igreja gay..... aí já é demais,estão levando uma multidão para o inferno....sinto muito por elas.fico torcendo que eals voltem a Deus em quanto é tempo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+17 # Alan Jhonatan 29-06-2011 00:10
Esta pessoa que se chama evangelica, não sabe não lê e nem quer ouvir falar da palavra de Deus. Isto é 'abominação ao Senhor' (palavras do próprio Deus a Moisés) e os que tal fazem são dignos de morte, mas calma ai Deus não é idiota e nem se contradiz com sua Verdade, por isso o único a quem é permito tirar as suas vidas é satanás para destruição do corpo ( I corintios 5). Esta mulher é tão fraca em sua declaração, que dedica sua vida a Deus mas na hora do aperto Deus não estava lá pra ajudar só quem apoiou essa inversão foram seus amigos naturais. Não apoiou e nem vai apoiar " Pois para isso se manifestou o Filho do Homem, para desfazer as obras do diabo".
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+8 # PETER 01-07-2011 14:31
ALAN...ESSA MULHER NUNCA LEU A BIBLIA NÃO SABE NADA..ESTÁ PERDIDINHA ...O deus DELA É LANNA HOLDER ...SEM MORAL E SEM- VERGONHA NA CARA E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE JULGAR OS OUTROS ...AGRESSIVOS,SEM MANSIDÃO....PEDE PARA O FILHO DELA OQUE ELE ACHA DISSO , NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS QUE SÃO HOMOSSEXUAIS ...MAS CONTRA O HOMOSSEXUALISMO...MAS ESTAS DUAS FIGURAS ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES ...FALANDO MUITA BABOSEIRA ...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+12 # henrique 29-06-2011 06:41
o que satanas quer e que a igreja que o Senhos comprou deixe de ser igreja e se torne simplis organizaçoes religiosa Jesus e o mesmo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # elessandra 29-09-2011 23:49
vão cuidar da vida de vcs,acho que vcs ,deverião cuidar melhor das suas vidas,vão orar ,pelas vidas ,quem são vcs pra jugar alguem pecadores.deixa elas viver a vida delas,eu sou casada e tenho dois filhos,tenho vergonha desse mundo que vivo,lugar onde tem gente preconceituosa,meus deus o que é isso
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # PAULO CESAR 15-04-2012 12:34
Com certeza o seu "deus" não é o mesmo "Deus" da bíblia, isso não é preconceito, quem conhece a palavra de Deus sabe a diferença entre pecado e preconceito. Deus com certeza e contra o preconceito, mas também é contra o pecado. HOMOSSEXUALISMO é pecado, portanto embora seus praticantes estejam dentro de igrejas, professando o nome do Senhor estão na realidade contra Deus. Leia Tiago 4:4"ADÚLTEROS E ADÚLTERAS, NÃO SABEIS VÓS QUE A AMIZADE COM O MUNDO É INIMIZADE CONTRA DEUS?"
Leia por favor, "ELESSANDRA" E DEIXE dEUS MUDAR SUA VIDA!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+18 # O CARTAGINES 29-06-2011 09:59
ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS TEMPOS ,ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO!!!
JESUS FALOU E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ ,DITO E FEITO ESTA AI UMA DUCHA DE AGUÁ FRIA NA FÉ DE MUITOS, OS ESCÂNDALOS VIRAM MAS AI DAQUELES POR QUEM ELES VIEREM,;BEM COM RESPEITO AO TESTEMUNHO DESSA MULHER DOMINADA PELO ESPIRITO DE SATANÁS ,ESTA CLARA A PERMISSIVIDADE COM QUE FOI CRIADA POR SEUS PAIS,DEUS FALOU ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR AINDA QUE SENDO VELHA NÃO SE DESVIARÁ DELE,ELA NUNCA FOI ENSINADA EIS AI O RESULTADO,A PROMISCUIDADE SE ALASTROU DE TAL JEITO QUE SÓ A INTERVENÇÃO DIVINA PODE DAR UM JEITO NESSA SITUAÇÃO
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # PETER 01-07-2011 14:37
CARTAGINES.....CONCORDO PLENAMENTE ... LOGO ELAS VÃO VER OQUE VAI ACONTECER ...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+23 # José Roberto da Cost 29-06-2011 10:45
A respeito destes mercenários GAYS, não é de admirar que ela apenas tenha letra e a letra mata. Os que vivem no Espírito crucificaram a carne com suas concupiscências; no tempo dos apóstolos do Senhor, havia aqueles que se filtrava com heresias, e Paulo falou que até é lícito que haja essas coisas entre vós, para se conhecer os que são fiéis. Paulo diz o que dantes foste, mas haveis sido purificados, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados. Pedro apóstolo numa de suas epístolas cap. 2 e versos 17 a 22 declara, que tipo de pessoas que volta ao primeiro estado, é comparado como certo adágio que diz: o cão voltou ao seu vômito e a porca ao seu lamaçal. Essa tal que mencionas voltou ao espojadouro (Bem se realmente antes havia saído), o que opera nela é o espírito do erro, que a faz pecar, pois o diabo nunca se firmou na verdade, ele é o pai da mentira e pega sempre e leva o homem a pecar, porque é o causador da imundícia, impureza e toda espécie maldade e deleites em prazeres da vida. Pessoas que vivem assim, se não voltar-se para Deus, confessando seus pecados e abandonando o seu fim será triste, pois de Deus ninguém zomba! Os que vivem assim em deleites, estando viva, espiritualmente estão mortos.
Tudo mostra que Jesus breve voltará!
Ele virá é pegará muitos de improviso, bem aventurados aquele que estiver praticando o que Jesus mandou.
Neste mundo há o deus deste século que é o diabo; o espírito do erro, e o iníguo_anticristo, que Jesus Cristo desfará com assopro da sua boca. Nós servimos o Cristo Eterno pai das luzes que é o nosso El Jehová pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # jose luiz 29-06-2011 15:54
cada um prestara conta no dia do juizo final nao tentemos o Senhor com coisas que o desagrada p/ nao ser lancado no inferno dt 28-15 sera porem que se nao deres ouvidos a voz do Senhor teu Deus p/ nao cuidares em fazer todos os seus mandamentos e os seus estatutosque hoje te ordeno entao sobre ti virao todas as maldicoes e te alcancarao
lembre-se Deus e quem fala
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # maria lucia 01-07-2011 00:12
So Jesus naquele glorioso dia jugara,mas e fora da biblia o que esta acontecendo com elas, conheço a Rosiane me deu uma dor no peito de tristeza,ela conhece a palavra,nao sei porque aconteceu isso na vida dela, estava em Boston quando aconteceu foi um abalo para a igreja ,ainda nao aceito a biblia a clara nisso ,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # marco 01-07-2011 00:21
Diante disto tudo ela precisa pegar a Biblia dela e jogar fora. POis para ela naum serve nada do que está escrito.Que ela se arrependa depressa.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+11 # Eufrasio 01-07-2011 00:32
Aos ignorantes vai um lembrete. "O SENHOR é Deus zeloso e vingador; o SENHOR é vingador e cheio de furor; o SENHOR toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos.Naum 1-2"

brinquem com qualquer pessoa, mas não brinquem com Deus.
vcs estão enchendo o calice da ira de Deus. uma hora ele vai começar a ser derramado sobre vcs.

Deus nunca vai quebrar um principio que Ele mesmo estabeleceu.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-8 # maria 04-07-2011 16:57
´E meu caro, a vingança á Deus pertence, por este motivo sempre coloco as coisas nas mãos de Deus, sem julgar se esta certo ou errado, sei lambem que Deus não tolera discriminação e preconceito, devemos respeita a opção sexual dos outros, para o julgamento divido e não aos dos homens, passível de erros.
Maria
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-6 # elessandra 29-09-2011 23:51
isso ai amiga,muito bem, bom seria se todos pensasem igual a vs.o nosso mundo seria tão maravilhoso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # PAULO CESAR 15-04-2012 12:27
Sinto te dizer elessandra, se todo o mundo pensasse como vcs, ninguém absolutamente iria para o Céu; não julgamos homossexuais, Deus é o justo juiz ele é quem julga, apenas acompanhamos a visão do Senhor, homosseuxuais mesmo que tenham Igrejas como Lanna e Rosana, vão para o INFERNO se não se converterem e abandonarem essa diabólica prática.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Malu 10-01-2014 13:27
maria e elessandra, pela vossas conversa, está muito bem claro que vocês não conhecem o profundo da Palavra de Deus, Deus perdoa o tempo da ignorância, mais debater algo que vocês não conhecem é perda de tempo. procurem conhecer mais o que Deus diz a respeito de pecado. A respeito de nossas escolhas. Ele diz que o homem tem livre árbitro para escolher o seu caminho, porém muito por não entender o sentido dessa palavra, acha que escolhe um caminho e pronto tá tudo certo. Ele nos deu livre árbitro mais também deixou inscrito as consequências geradas pelas nossas escolhas. Quero dizer algo para vocês. Deus Ele ama o Pecador, mais aborrece o pecado. Ele ama vocês elessandra e maria como também ama Lanna e Rosania e todos os pecadores, porém Ele aborrece as vossas práticas. Deixo meu comentário não em forma de julgamento mais em forma de alerta. abram vossos olhos, arrependam-se e aceitem Jesus como único salvador de suas vidas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+15 # Alberto Nery dos San 01-07-2011 00:43
Tais pessoas poderia ler a Bíblia e ver que estão erradas.Jamais vimos na Bíblia apoiando o homossessualismo,só vimos a palavra de Deus condenando tais atitudes.Mais infelizmente hoje vimos proliferar tais práticas em nome de Jesus.Tenho pena de tais pessoas,porque Deus é justo e fiel e dará a cada um segundo ele merece.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+9 # Sadi Machado 01-07-2011 02:12
Primeiro ela deveria estudar um pouquinho mais para não assassinar a língua portuguesa, alguém que se intitula pastora e fala membra ao invés de membro, o resto nem vale a pena comentar. Que Deus tenha misericórdia de pessoas como essas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Everaldo 01-07-2011 05:50
Olá amados bom dia em Cristo Jesus.
Amados não se deixem enganarem de Deus ninguém zomba. Olha enquanto a Rosania Rocha, não podemos e quem somos nós para julgar a amada. A Biblia nos adverte que devemos viver juntos, fazer tudo em que estas pessoas nos mandam a fazer de acordo a Palavra, mas nunca proceder de acordo as suas obras. Devemos tomar cuidado em nossos julgamentos, pois assim como ela está nesta situação hoje, amanhã pode ser um de nós que estamos não nesta mais em outra diferente... Busque a santidade do Senhor e deixe que todas as pessoas prestar~
ao conta a quem comissionou.

Eu agradeço a Deus pela vida dela e de cada irmão aqui presente. Que Deus nos conceda a sua graça e que nunca venhamos usá-la como meio de liberdade para praticar pecados.

Fiquem em Paz.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # EDVALDO JOSE LEMOS 01-07-2011 06:30
É PRECISO SABER LER E ENTENDER, QUE DEUS FEZ HOMEM E CRIOU UMA MULHER, QUE ASSIM DÃO FRUTOS E FORMAM UMA FAMÍLIA. EU NUNC VI DOIS CORPOS IGUAIS SE PRODUZIREM, SÓ NO INFERNO...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Airton 01-07-2011 07:51
Graça e paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
O evangelho que nós cremos é um evangelho de transformação e a Palavra de Deus é poderosa para mudar toda e qualquer situação. Quanto a nós, nosso objetivo é orar por tantas vidas que Satanás, enlaça, engana e cega, mostrando uma falsa verdade. Tenham um dia de vitória!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # geraldo roberto 01-07-2011 08:17
vejo uma grande confusão espiritual nestas irmãs , não estão prontas para arrebanhar , pois elas estão mmuito distantes da verdade que um dia pregaram . estaremos orando para que a verdade
entre e desfaça as trevas ao qual elas estão vivenciando.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+8 # ADRIANA 01-07-2011 08:26
Meu irmãos, isto nada mais é a prova maior de que a cada minuto que se passa, mas próximo é está a volta do Senhor Jesus!
E como fala a palavra de Deus ... o Senhor ama ao pecador mas abomina o pecado ... infelizmente estas pessoas estão cegas pelo inimigo e são instrumentos utilizados por ele para escandalizar a palavra de Deus ... Porém como bem lembrou a irmã logo acima, ai daqueles pelos quais vierem os escandâlos, está escrito, não fomos nós que colocamos lá!
A mídia está dando muita ênfase a este tipo de assunto ... homossexualismo x cristãos .... é hora de parar pra pensar ... vamos orar?!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # JOÃO CARLOS MENDES D 01-07-2011 08:40
A Paz do senhor para todos, eu ainda não li na bíblia que DEUS ama o pecado e abomina o pecador,mais sim ao contrário, que DEUS ama o pecador e abomina o pecado,quero dizer com isso que elas não estão sendo julgadas e sim seus atos pecaminosos, a palavra de DEUS nos diz "conhecerei a verdade e ela vos libertarás", e quando JESUS falou para a mulher adultera "vá e não peques mais"ele não disse para ela continuar no ato de adultério,não se pode mudar o que está escrito na bíblia,eu lamento por esse episódio e continuarei orando para que DEUS venha me fortalecer espiritualmente para cair e continuarei orando por ROSANIA E LANNA HOLDER, para que elas realmente conheçam a verdade.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # JOSENILDO 01-07-2011 08:41
Infelizmente, as pessoas estão tendo uma visão muito aquém de Deus. É verdade Deus é amor, mas não podemos nos esquecer que Ele também é justo, e não toma o culpado por inocente e vice-versa. Outra coisa quando falamos de amor, não podemos nos esquecer que Deus amar o pecador até o fim, mas abomina a obra má. Esse tipo de atitude é algo que DEUS chama de ABOMINAÇÃO, e Ele, segundo a Bíblia não tolera.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Narciso L. Silva 01-07-2011 08:43
Ai do mundo por causa dos escandalos.Mt.18.7 - Há uma lista daqueles que não entrarão no reino de Deus, os efeminados, fazem parte dessa lista que esta em 1{ Cor. 6.9ss e apocalipse 21.8. Creio que nossa querida irmanzinha está desviada, em seu depoimento ela não citou nenhum vs da Biblia, citou somente o amor que é a mensagem central da Biblia e que cobre uma multidão de pecados. Ela se esqueceu ue Deus é amor mas também é justiça. Não podemos confundir amor com concupiscencia ou desejos desenfreados da carne. Nós aceitamos Jesus para andar em Espirito, e não para dár lugar a carne, que gera a morte, ou separação entre nós e o nosso Deus. A vida na carne é passageira em relação a vida eterna. Para piorar a situação, a irmanzinha vai abrir igreja, mas para ensinar o que, se ela propria está desviada? O meu conselho é que ela volte ao primeiro amor e se conserte com Deus enquanto é tempo da graça. Jesus em breve voltará. Deus lhe abençôe. Em Cristo. Narciso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # josue 01-07-2011 08:45
sabe eu fico imaginando como nosso DEUS esta com tudo isto so de agente ouvi isto agente chora imagine DEUS como ele esta vendo tudo isto agora eu entendo porque jesus disse perdoa PAI PORQUE ELES NAO SABE O QUE FAZ MEU POVO ERA POR NAO CONHECER AS ESCRITURAS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+7 # luiz eduardo morais 01-07-2011 09:01
Prezados ,bom dia!
De fato esta jovém senhora precisa urgentemente tirar do seu coração este sentimento de "deus " que ela serve e ter verdadeiramente um encontro com o DEUS que a bíblia nos apresenta pois se ela ler a biblia com certeza não é a mesma que eu leio ou então ela quer fazer de conta que o livro de Romanos não tem o capitulo 1. mas fiquemoa atentos que aberrações piores virão. E pra que aberração maior com que ver centenas de " crentes " assitindo as mazelas da rede globo? principalmente o tal de BBB? E que descaradamente ainda votam em um safado como aquele que hoje é o de,,,do rep´resentante das bichas no Brasil? por é que estamos no pêia. votem o que votarem eu não sou a favor dessa safadeza que dizem ser preconceito. prerconceito é voce achar que um negro não tem direito de ser feliz só por causda da sua cor ou a alejado não ter direito ao um enmprego digno só por que é deficiente isso sim é PRECONCEITO enquanto essa safadeza eu conceito moral e ético para combater essa safadeza, promiscuidade e orgia . CADÊ A COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS para impedir uma safadeza dessa? como vou eu explicar para meus filhos uma cena imundo de dois marmajos se beijando em plena praça pública.

ANALISEM O FATO.

UM FORTE ABRAÇO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # PETER 01-07-2011 14:47
MEU CAMARADA LUIZ CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO SIRVO A DEUS , AMO A TODOS ...MAS ESTA POUCA VERGONHA TEM QUE ACABAR ...CABRA BOM GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO ...SEMPRE ESTAREI ORANDO PELA CONVERSÃO DESSAS VITIMAS ...MAS ELAS PRECISAM QUERER MUDANÇA EM SUAS VIDAS... JESUS CRISTO SÓ ENTRA EM NOSSAS VIDAS SE NÓS DEIXARMOS ELE AGIR...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+7 # Suzana Karine 01-07-2011 09:06
Que tristeza dá no meu coração ver estas tolices. Imaginem só o que Deus não sente em seu coração!
O homossexualismo é um pecado como todos os outros e deve ser combatido. Não se deve odiar os homossexuais, mas deve-se dizer a eles, mesmo aos que estiverem dentro da igreja, que isto é um pecado tal como os demais e que deve-se lutar e vencer contra ele.
Deus abomina!
E ai de pessoas como esta senhora que prega que os jovens "se libertem" e não se importem com o que os outros pensam.
Não é o que os outros pensam, é o que Deus pensa, é o que Deus sente, é o que Deus fala na Sua Palavra.
Ai daqueles que levam outros a se perder pregando esta heresia...
Jovens, abraam os olhos. É tempo de vigiar, é tempo de lutar contra o pecado.
Jesus está voltando.
Quem tem ouvidos, ouça, "não a estas pessoas sem comprometimento com a Palavra", mas O QUE O ESPÍRITO DE DEUS DIZ ÀS IGREJAS".
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # luciano marcelino 01-07-2011 09:24
muito bonitas as palavras da "pastora" satanás também usou a palavra para persuadir à Jesus a desistir do caminho perfeito, se o homossexualismo é uma coisa com que o cristão não deve lutar, então a perversão sexual está aberta, podemos todas as coisas, porque Cristo veio aqui então, se estava tudo liberado porque foi destruída sodoma e gomorra? Será que satanás não está prevalecendo no nosso meio com a sua palavra contaminada? Não se deixem enganar de Deus não se zomba aquilo que o homem semear certamente irá colher, aquele que largou a sua cruz por sua liberdade sexual atente bem para à Verdade, Jesus buscou sim aqueles que estavam perdidos, mas nenhum o seguiu da mesma maneira que estava!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Jocenildo 01-07-2011 09:25
Temos que buscar a Deus pra estas pessoas, porque só está acontecendo isso tudo para cumprimento da palavra de Deus. É impossível não ter escandalo, mas ai daquele que vier o escandalo. Ai é a expressão certa para estas pessoas... Que Deus tenha misericordia
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ednilton 01-07-2011 09:46
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELES NAQUELE GRANDIA DIA PORQUE DEUS E AMOR MAS NÃO SE ESQEÇA QUE ELE TAMBEM É FOGO CONSUMIDOR
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # souza 01-07-2011 10:11
Amados irmaos, cada vez mais esta bem evidente que a volta do nosso Senhor Jesus cristo esta bem proxima, esta palhaçada partindo principalmente de quem falava de Deus, (servia a Deus e hoje serve o outro lado).
é lamentavel que muitas almas vao perder a salvação, sendo influenciadas por elas..

Mais por outro lado nos cristão vamos ganhar muitas almas para o Senhor, porque nos iremos cada dia mais levar a palavra do Senhor,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # elaine 01-07-2011 10:21
a paz de CRISTO para todos,eu lendo esse e-mail, tive a verdadeira certeza que satanás está tentando mudar a palavra de DEUS,pois tive meditando na palavra, e o senhor me fez lá no livro de romanos capitulo 1 versiculo 21 ao 32 que diz;porquanto tendo conhecido a DEUS,não o glorificaram como DEUS,nem lhe deram graças,antes em seus discursos se desvaneceram,e o seu coração insensato se obscureceu.e mudaram a glória de DEUS incorruptivel em semelhança da imagem do homem corruptivel,e de aves,e de quadrupedes,e de répteis.por isso tambem DEUS os entregou ás conscupiscÊncias de seus corações,á imundicia,para desonrarem seus corpos entre si;pois mudaram a verdade de DEUS em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o criador,que é bendito eternamente.amém.por isso DEUS os abandonou ás paixõesinfames.porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza.E,semelhantemente,também os homens,deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em sua sensualidadeuns para com os outros,homens com homens,cometendo torpeza e recebendo em sí mesmo a recompensa que convinha ao seu erro.E,como eles não se importam de ter conhecimento de DEUS,assim DEUS os entregou a um sentimento perveso,para fazerem coisas que não convÊm;estando cheios de toda a iniquidade,prostituição,malícia,avareza,maldade,cheios de inveja,homícidio,contenda, engano,malignidade;sendo murmuradores,detradores,aborrecedores de DEUS,injuriadores,soberbos,presunçosos,inventores de males,desobedientes aos pais e as mães;néscios,infiés nos contratos,sem afeição natural,irreconciliáveis,sem misericórdia;os quais conhecendo a justiça de DEUS ( que são dignos de morte os quais tais coisas praticam) não somente as fazem,mais também consentem aos que as fazem. irmãos eu creio que eu nem preciso comentar mais nada,pois a palavra de DEUS,ela por si mesmo diz,o que podemos fazer é nos unir em oração pra que o senhor entre com mover nestas vidas que estão perdida,a paz .......
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # PR EDSON 01-07-2011 10:45
A PAZ DO SENHOR JESUS MEUS IRMÃOS A PALAVRA DIZ QUE TODOS TEM PECADO, QUEM DIZ QUE NÃO TEM FAZ DE DEUS MENTIROSO , A PECADO QUE ESTA NO CORAÇÃO DO HOMEM ESCONDIDO E TEM PECADO EXPOSTO AOS OLHOS DE TODOS , MAS DEUS VE AMBOS . A QUESTÃO E COM QUEM ESTAMOS LUTADO OU QUEM E O NOSSO ADVERSARIO, LEMBRE-SE A NOSSA LUTA NÃO E COMTRA O SANGUE NEM COTRA A CARNE ELA E CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES DAS REGIÕES CELESTIAIS NOS TODOS NOS DEVERIAMOS DOBRAR OS JOELHOS E COMEÇARMOS UMA BATALHA CONTRA OS NOSSOS VERDADEIROS INIMIGOS ,ENTÃO VEREMOS MAIS UMA GRANDE VITORIA.; QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA POSSA ABENÇOAR A TODOS AMEM
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # José Roberto da Cost 01-07-2011 14:31
Dizes: “QUE TODOS TEM PECADO”, porém digo: Os pecadores são o que ainda não reconheceram a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, nestes permanece o pecado. Estes sim estão nos pecados e vivem nos pecados. Estes que vivem assim estão presos acorrentados a vontade satânica que opera através de espíritos demoníacos do erro. Por não crerem no filho de Deus para serem salvos e libertas destas coisas horripilantes, nojentas e infames, então estão sendo guiados pelo o espírito do erro. Sobre estes permanece a ira de Deus. O crente nascido da água e do Espírito está limpo e não tem pecado ou maldade no coração, neste lugar está o que edifica tudo o que consola e tudo que exorta através do Espírito Santo, que nos guia em toda a verdade. Temos que conhecer o que o apóstolo João, inspirado pelo Espírito de Deus diz: aquele que disser que não tem pecado é mentiroso, o verdadeiro nascido de novo não anda por aí dizendo que não tem pecado, porque no coração está o que é puro e purificador das almas. A semente que está nele o guarda e o maligno não lhe toca. Poderoso é o Senhor pra nos guardar de toda a má obra. O crente passa por tentação assim como Jó, mas não está tentado, estar tentado é pecado, e ser tentado não vem do coração, mas do maligno. Por isso o diabo é como um leão procurando a ver a quem possa tragar. Resisti o diabo e ele fugirá de vós. Não deis lugar ao diabo. Só podemos vencer o maligno através da espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Todos que nasceram da água do Espírito são fortes, porque a Palavra de Deus está junto de deles, e já venceram o maligno. Então, entendo que o homem é o que ele tem no coração, e do que tem no coração disto fala o homem, porque do interior sai o que é bom ou mal, ou ele é luz e luz ou trevas e trevas. Nós estamos na luz que tudo clareia e não andamos em trevas para tropeçarmos e cair. Aquele que cuida estar em pé olhe para que não caia, mas poderoso é o Senhor para nos guardar de tropeçarmos.Citando PR EDSON:
A PAZ DO SENHOR JESUS MEUS IRMÃOS A PALAVRA DIZ QUE TODOS TEM PECADO, QUEM DIZ QUE NÃO TEM FAZ DE DEUS MENTIROSO , A PECADO QUE ESTA NO CORAÇÃO DO HOMEM ESCONDIDO E TEM PECADO EXPOSTO AOS OLHOS DE TODOS , MAS DEUS VE AMBOS . A QUESTÃO E COM QUEM ESTAMOS LUTADO OU QUEM E O NOSSO ADVERSARIO, LEMBRE-SE A NOSSA LUTA NÃO E COMTRA O SANGUE NEM COTRA A CARNE ELA E CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES DAS REGIÕES CELESTIAIS NOS TODOS NOS DEVERIAMOS DOBRAR OS JOELHOS E COMEÇARMOS UMA BATALHA CONTRA OS NOSSOS VERDADEIROS INIMIGOS ,ENTÃO VEREMOS MAIS UMA GRANDE VITORIA.; QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA POSSA ABENÇOAR A TODOS AMEM
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # MARCIA 01-07-2011 11:03
Só queria saber quem disse para elas que nós vamos satisfazer todos os desejos da nossa alma? Quando ela diz que não devemos lutar contra aquilo que sentimos, é totalmente contraditório com a Palavra. Nunca foi dito pela Palavra que teríamos todos os nossos desejos satisfeitos e sim que deveríamos lutar contra os desejos da alma para que o Espírito prevalecesse. Se todos usassem a mesma justificativa que a nossa querida usa teríamos que aceitar o pedófilo, o viciado, a prostituta, etc. pois eles também diriam que não é justo lutar contra o seu desejo, as pessoas é que tem que aceitá-los como são. Não..... não há nada que justifique a explicação dada..... o maior pregador da Palavra falou que a nossa luta com os desejos da alma seriam constantes e cabe a nós lutarmos contra eles para que o Espírito prevaleça. Ninguém quer negar-se a si mesmo por amor a Jesus, é mais fácil adaptar Jesus naquilo que quero. Que o Espírito Santo traga discernimento, pois como diz o profeta Oséas: "O meu povo se perde por falta de conhecimento."
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # iane 01-07-2011 11:07
:lol: :oops: Primeiro eu sinto vergonha de saber que alguém da igreja consagrou essa mulher a Pastora, não sei se choro ou somente oro pela vida dessa criatura de Deus. Criatura de Deus sim, mais não filha de Deus. Desculpe senhora mais a sua vida esta sendo guiada de perto pelo próprio satanás e isso é bem claro para nós evangélicos e crentes na palavra de Deus. Vc é uma aberração na igreja de Deus, vc esta sendo enganada por satanás, para direcionar os nossos jovens ao erro e ao pecado.
Essa mulher esta achando piamente que nós crentes estamos sem a verdade, e a estamos criticando por que não temos amor de Deus. Jesus é amor e ele esta deixando vc se introduzir na igreja por alguma razão, mais como os outros disseram, as abominações vão existir quando o senhor estiver perto de vir buscar seus filhos. Jesus não te conhece como sua filha desculpe, a verdade é ruim de se ouvir mais é a verdade, leia a bíblia direito e estude e Jesus vai te salvar dessa imundicie.
Hummm! Criatura tendes parte com o Demo, vai de reto satanás pra bem longe de nossas crianças, em nome de Jesus eu te comunico e te repreendo em nome de Jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # SANDER 01-07-2011 11:43
Presada, Rosania Rocha procure cristo em quanto pode axalo no inicio da conversa vc pronumciou que DEUS não fais asepisão de pessoas sim mais procure esaminar esta palavra como manda o mandamento da Biblia ELE fala dos pobres dos orfão edas viuvas mais não do homossexual estou Orando por vc ,não estou jungando porque eu não sou DEUS que vc venha encontra a verdadeira libertasão. :-?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # hamilton 01-07-2011 12:22
é de suma importancia salientar que todos tem o livre arbitrio e pode escolher a conduta que lhe achar adequada, porém nao podemos tentar adequar a palavra de Deus a mesma, pois ela continua sendo a mesma do principio pois Deus nao muda... voce pode até praticar a homossexualidade mais saiba que você irá prestar conta diante de Deus... que Deus tenha misericordia de vocês...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # José Belmiro 01-07-2011 12:49
Não tenho palavras próprias para essas declarações, por isso tomo as palavras do Todo Poderoso que diz:

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42:2.

Essa passagem Bíblica me faz entender que, não importa como os homens buscam interpretar o que está escrito, o que importa é o que D'us quiz dizer, as coisas da carne se dicernem pela carne e as coisas do espírito se dicermem pelo espírito.

Que o Senhor use de misericórdia para conosco e principalmente com essas pessoas, amém!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # pr marcelo moraes 01-07-2011 12:56
Esta mulher esta totalmente perdida, desorientada, etc... Ela é fruto do "evangelho" pregado em muitas igrejas, que não geram compromisso com a verdade, mudança de vida e imagem e semelhança de Cristo.
Essa mulher não deve conhecer por exemplo, a experiência de Jesus com a mulher pega em adultério. Ele disse para aquela mulher "VAI E NÃO PEQUES MAIS".
Todo esta situação gera muita tristeza.
Deus tenha misericórdia de todos nós.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Angel 27-03-2013 14:59
Na hora do sexo, você gosta de homens ou de mulheres? Acha que isso é uma escolha consciente, que pode ser “certa” ou “errada”, ou uma questão biológica, mera constatação das preferências do seu cérebro, da mesma maneira que se constata a cor da pele ou dos cabelos?

Toda a neurociência indica que a orientação sexual é inata, determinada biologicamen te e antes mesmo do nascimento. Aliás, o termo correto para designar a heterossexua lidade ou homossexuali dade é “preferência ” sexual e não “opção” sexual. A razão é simples: interessar-se sexualmente por homens ou mulheres é algo que seu cérebro faz automaticame nte, pouco importando o que você pensa a respeito. Opção, isso sim, é o que você faz com a sua preferência: assume publicamente , abraça e curte, ou tenta abafar, esconder, ou mesmo ir contra ela.

Que religiosos e políticos esperneiem à vontade, mas não há qualquer evidência de que o ambiente social influencie a preferência sexual, humana ou de outros bichos. Cerca de 10% dos homens e das mulheres preferem parceiros do mesmo sexo. A estatística não muda entre pessoas criadas por pai e mãe, dois pais, duas mães, com religião ou sem ela. Tentativas sociais de convencer humanos ou outros animais a mudar de preferência sexual nunca deram muito certo.

A preferência sexual está associada à maneira como o hipotálamo responde a feromônios, substâncias pouco voláteis produzidas pelo corpo, mas que ainda assim entram nariz adentro e surtem efeitos sobre o hipotálamo. Um estudo do Instituto Karolinska, na Suécia, mostrou poucos anos atrás que o hipotálamo de cada pessoa é preferencial mente sensível a um de dois tipos de feromônios: ou o feminino, ou o masculino.

O hipotálamo de homens heterossexua is – e também o das mulheres homossexuais – responde fortemente ao feromônio produzido somente por mulheres, chamado EST. Ao contrário, o hipotálamo de mulheres heterossexua is, e também de homens homossexuais , responde preferencial mente ao feromônio masculino, AND. Com tudo o que se conhece sobre a região envolvida do hipotálamo, deve se seguir uma cascata de eventos em outras áreas do cérebro, como a amígdala, o córtex cerebral e o sistema de recompensa, que provocam excitação sexual e fazem com que se busque o dono, ou a dona, do feromônio que ativou o hipotálamo.

O padrão de resposta do hipotálamo, portanto, concorda não com o sexo de cada pessoa, e sim com sua preferência sexual – e, com base em tudo o que já se sabia antes, provavelment e dita essa preferência. São sexualmente excitáveis por mulheres aqueles proprietário s de hipotálamo que responde ao EST, feromônio feminino, e não ao AND; são excitáveis por homens, que por definição produzem o feromônio AND, os donos de hipotálamo sensível ao AND – sejam eles mulheres ou homens.

Revelada quando o cérebro adolescente, sensibilizad o pelos hormônios sexuais produzidos sob seu controle, expressa o caminho que tomou ainda na gestação, a preferência sexual não se escolhe: descobre-se. Por isso, ela é exatamente tão “correta” quanto a cor da sua pele. Tentar mudar a preferência sexual é como insistir que uma pessoa troque a cor da pele, se torne mais baixa, ou tenha olhos de outra cor. É como exigir que você, leitor, com 90% de chance de ser heterossexua l, agora tenha de se relacionar com pessoas do seu próprio sexo. Gostou da ideia? Aposto que não. É inviável, inútil e injusto.
*reportagem publicada na revista mente e cérebro pela pesquisadora Suzana Herculano-Houzel. Suzana Herculano-Houzel (Rio de Janeiro, 1972) é uma neurocientis ta brasileira conhecida por seu trabalho de divulgação científica. Graduada em biologia, possui mestrado, doutorado e pós-doutorado em neurociência . É professora universitári a, escreveu diversos artigos, livros e participou de programas de TV.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # mi 28-01-2014 08:15
falou e disse tudo . sem mais !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Fernando primo 01-07-2011 13:02
apostasia.final dos tempos,pré periodo da grande tribulaçaõ.Quem é Santo Santifique-se mais,por favor Igreja de Jesus vamos buscar mais a Deus e ganhar as almas que o Senhor mandou,deixa eles que Deus vai dar a recompensa pois o salario do pecado é a morte.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Ernandes Pontes 01-07-2011 13:24
A paz do Senhor para todos, irmãos, irmãs e amigos, independentemente da atitude de cada um, espero estar participando de um fórum, onde o princípio básico, é a palavra. Desde que temei ciência da nova conversão de nossa irmã Lana, neste site, passei a ler as postagens que aqui são inceridas, confesso que tenho ficado perpléxo com tantas palavras, que ao meu ver, não cabem para quem se diz: crente, tenho lido, as opiniões, e as retalhações, e em cima dos mais de 200 comentários, gostaria de fazer uma pergunta, para crentes e não crentes: Onde está a edificação?
Derepente você pode dizer, que a reportagem acima não tem haver com a Lana, então, antes que o assunto possa, outra vez, ser disvirtuado, o que causou comoção, foi a pessoa da Lana, a missionária, que vimos nos Gideões, lugar almegado por muitos. Por favor, não quero desmerecer ninguém, mas nunca tinha ouvido falar da Rosania, repito, não estou fazendo puco caso não, e agora, surge: blog de um ex hetero, que quando fala da própria família, acrescenta risos, pensemos na pergunta, em nome de Jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Bia 01-07-2011 13:41
Infelizmente...

"E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. "
2 Pedro 2:2
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Ernesto Martins 01-07-2011 13:49
Queridos, é muito apropriado os últimos acontecimento. É total conprovação do cumprimento da Palavra de Deus quanto aos últimos tempo, eu, continuarei pregando a VERDADE, que é a Palavra de Deus. "O salário do pegado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna".
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # ROGERIO LOPES 01-07-2011 14:16
:sad: estamos assistindo um verdadeira falta de temor ao SENHOR, imaginem os senhores e as senhoras, se os bandidos, assasinos, estrupadores, também acharem que para servirem ao Senhor Jesus, não precisam renunciar as atitudes erradas como fez Zaquel: "Devolverei quadrupicamente". Querida Irmã vc não pode mudar a palavra de Deus por sua própria vontade para adapita-la ao sua nova maneira de viver, isto é retrocesso, veja minha amada (respeitosamente) o que paulo ensina: as coisas velhas já passarem, tudo agora se fez novo ICOR 5.17; Quando vc diz: "Ele não te fez para depois refazer..." é um grande "ENGODO", eu sou Ministro do Evangelho e incentivo vc se arrempender dessa visão equivocada que esta no teu coração, JESUS TE AMA E VC PRECISA AMA-LO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # vanilda da Cruz 01-07-2011 14:16
"Então esta acontecendo aquilo que Deus quer, caminhos abertos, igrejas que acolhem, leis que protegem, isto e Deus purinho! "
Aqui ela diz que esta acontecendo aquilo que Deus quer?Caminhos abertos,igrejas que acolhem,LEIS QUE PROTEGEM,isto é Deus purinho.
Onde ela viu Deus neste conteúdo que ela criou?
Deus não é Deus de confusão,ele não quer a promiscuidade.Que caminhos abertos o que! Isso é mais um pretexto para permanecer no pecado.
Igrejas que acolhem;acolher é uma coisa e apoiar o erro é outra.as igrejas penteconstais recebem todo tipo de pessoa,mas não significa apoiar suas práticas pecaminosas.Igrejas que recebem e apoiam são igrejas que não vivem a palvra de Deus na íntegra.
Ela está feliz pois infelizmente nossos governantes estão dando o maior apoio a esse tipo de relacionamento,nos tempos de Moisies haviam apedrejamento,o julgamento de Deus era bem severo,e digo uma coisa,Deus não mudou e vai tratar com cada pessoa que assim vivem e ainda ousam usar seu nome.
Que haja tempo delas se arrependerem.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Alex Bruno Cáceres 01-07-2011 14:20
Concordo com ela quando conclui dizendo que Deus não nos criou para depois recriar. Por isso a Bíblia diz que Ele criou homem e mulher e que eles devem se unir um ao outro e se tornarem um. Concordo com ela que Deus é amor mas ela também deve concordar que a Bíblia diz que Ele também é fogo consumidor. Concordo com ela que Jesus era manso, mas ela deve concordar que a Bíblia diz que o Jesus manso certa vez entrou no templo e chutou as mesas, quebrou tudo e expulsou todo mundo a chicoteadas só por venderem artigos para o culto no templo e falava duramente em público com todos aqueles que distorciam o significado das Escrituras para satisfazer suas próprias convicções, interesses e desejos. O que será que ele faria com pessoas que pregam um evangelho que abençoa algo que Deus expressamente almaldiçoou como abominação? Quem se diz cristão e é a favor da homossexualidade simplesmente é contra a Bíblia. Terão que escrever outra. E o mais engraçado é que eles chamam o que pergaminho de teologia da inclusão mas que baniria na cadeia aqueles que exercem o seu direito de não concordar! Só para quem quer saber o que a Bíblia pensa sobre isso e outras coisas que muitos gostam de dizer que os cristãos são intolerantes, leia a Bíblia em Romanos capítulo 1.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # FLOR 01-07-2011 14:26
Olhando para estas circuntâncias,me faz lembrar de Sodoma e Gomorra,como foi triste o fim daquela jente;meu Deus! Igreja do Senhor oremos para que estas pessoas se arrependam dos seus maus caminhos,é tempo de orarmos pelos nossos para que a influência do mal não os laçe,jamais devemos nos adequar ao padrão do mundo,e sim devemos ser transformado a cada dia pela palvra ,que é viva e eficaz e não voltará vazia mas antes cumprirá aquilo para que foi predestinada,o mundo jáz no maligno!Neste mundo teriámos aflições mas tende bom ânimo porque Jesus venceu o mundo e sempre vencerá,chegará o dia do grande juízo final onde Deus jugará cada segundo a suas obras.

Que o Senhor abençõe a todos!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # fernanda 01-07-2011 15:01
E o fim mesmo se essa pastora diz servi aDEUS ela deveria de saber deus e amor mas fogo consomidor e outra coisa o proprio JESUS disse que nao veio trazer paz mais sim a espada e ele fala que esse tipo de pessoa nao herdarao o reino de DEUS se ela que seguiu a DEUS qual deus sera em? porque DEUS amo o pecador mas abomina a pratica do pecado aquele que e amigo e inimigo de DEUS fala sentir desejos nao e pecado seja qual for ele mas praticalo ai sim e pecado e nao ta servindo e nem fazendo a vontade de DEUS E SIM CUMPRINDO OQUE ESTA ECRITO QUE O DIABO ESTA A PASSEAR E VOLTA E ENCONTRA VAZIA E COMO ESTA MULHER`ESTA NESTE MOMENTO AI ELE VOLTA E TRAZ MAIS DEMONINIOS E ISSO QUE A BIBLIA DIZ se ela realmento tivesse a palavra de DEUS nocoraçao ela nao faria isto e nem levaria outros a fazer a biblia mesmo diz pode um cego guia outro cego nao pois vai os dois pro mesmo buraco deus mandou foi matar criança pra libertar isrrael voçes acha que nao faz o mesmo hoje pela igreija dele vai chegar a hora que ele vai entregar esses namao de satanas pelo menos para serem salvos na ultima se der tempo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # marlene domiciano 01-07-2011 16:53
So Deus pra nos livrar d'uma miséria dessas...Fico pasma de ver essas coisas. Mas é Biblia pura,fim dos tempos. O Senhor pode reverter esse quadro pra gloria do Nome Dele. Que assim seja.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # filho de trovao 01-07-2011 17:01
tudo mi e licito mas nem tudo me convem

si nos todos postassimos aqui neste espaco de comentario
a restituicao de +ppder e Gloria do Alto na vida deste Vasos , acho eu que seria bom
Jr.2;34 e claro sobre a nossa respossabilidade nesse tipo de casos

que DEUSnos Abencoe
amo voces
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Kleber Hernandes 01-07-2011 17:29
so Tenho uma Coisa e te dizer Deus vai destruir Deus nao tolera pecado Deus nunca estara no meio disso até quando estas duas mulheres vao servir a Dois Senhores eu nao sei mais nao vai durar muito Deus vai fumegar
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # mirian gomes 01-07-2011 18:11
esta reportagem que acabei de ler so me faz lembrar que DEUS não hlidos
,muitos dirão em seu nome fiz isto ,fiz aquilo apartai de mim que nunca vós conheci.emora a buscar seus escol
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+11 # charles 01-07-2011 18:17
charles corrêa amados pecados realmente todos nos temos; ´pois nascemos com eles, mas viver no pecado é totalmente diferente, confesso como os demais estou decepcionado principalmente com com a ex, pra mim é ex missionária lanna amada sinto muito em dizer que vc vai perecer no inferno si vc continuar com essa vida de atraso desgraça porque vc não tem mas a graça de Deus. e vc sabe muito bem o que estou dizendo lamento, tambem já era esperado pois o fim esta proximo. ora vem senhor jesus! charles
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Edvaldo 01-07-2011 18:51
Deus julgará cada um conforme suas obras, seja de Deus ou seja do diabo. A diferença é que uns serão justificados e outros condenados. vocês ja sabem o que aconteceu com Sodoma e Gomorra
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # edith victorino 01-07-2011 19:27
:cry: Que Deus tenha misericordia delas e de muitos que mesmo se dizendo cristão se encontram nesta situação(inrustido claro né).Houve um comentario ai,que a nossa luta não é contra a carne,mas principes e potestades,comcordo,mas a biblía é tão clara,principalmente pra quem a lê inspirada pelo Espirito Santo!!,e quanto a "JULGAR O PRÓXIMO?"neste caso,nem é julgar,Quando Deus fez Adão,Ele disse:convem que o homem nâo fique só,e oque Ele fez? não foi uma mulher? misericordia!!!!!!!!!!essa atitude é totalmente abominavel a Deus e ao ser humano que tem caráter
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Pr. José M. Pontes 01-07-2011 19:34
Olá pessoal graça e paz.
estaria a bíblia sendo mentirosa? pois pelo que acabei de ler eu acho que estou no lugar errado, fazendo a coisa errada, pregando uma palavra errada. pois a minha "Bíblia" diz claramente que tais praticas não procedem de DEUS. Como pode um DEUS santo, verdadeiro,puro, digno de toda honrra e louvor aceitar tamanha afronta?
Quanto mais eu oro vejo que preciso orar mais.
DEUS abençoe a todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Rogério 01-07-2011 19:42
Minha querida:
Não é o caso de deixar de amar uma pessoa por sua escolha, mas de mostrar a ela que Deus ama o pecador, mas odeia o pecado! O pecado nos afasta de Deus (Hb 10.6) e se a Palavra de Deus nos diz explicitamente que a homossexualidade é pecado (Rm 1.26-28), então seria antagônico dizer: "Deus me aprova!". Eu fui ensinado que devo amar a todos os pecadores, sejam suas escolhas as quais forem. Devo amar aos meus inimigos, devo amar àqueles que me perseguem, devo amar àqueles que não amam a Deus, devo amar àqueles que escolhem mal.... A Bíblia diz que precisamos ter fé para ver a Deus (Hb 11.6), e que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17), se assim é, vejo que sua fé não está extruturada realmente em Cristo, porque pelas tuas ações, fazes o que é contrário à sua palavra, então te pergunto: realmente deseja segui-lo?
Bem, acho que você não lerá esse comentário, porém, se ler e tiver interesse, me envie um email, podemos conversar sem ofensas, mas eu realmente quero lhe falar.
Um abração e que Deus lhe abençoe.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Paulo ñ o apostolo 01-07-2011 19:52
Rosana tu ficou doida
Blasfemou contra o Eterno
É grande a minha tristeza
Que neste momento externo
Mais uma vida enganada
Em carrara acelerada
pras profundas do inferno

Rosana toma juízo
Já se ouve o alarido
Da trombeta que anuncia
Que o tempo está cumprido
O servo não se engana
Abandona a tal de Lana
E volta pro teu marido

Do meu jeito vou pregando
Falo aqui do Ceará
Quem deixa o caminho errado
Salvação obterá
Mas quem comente o pecado
Será breve condenado
E no inferno arderá
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # sandra 02-07-2011 20:48
Irmão Paulo, em poucas palavras você disse tudo e com boa dose de humor. Deus te abençoe!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Sandra Ambrósio 01-07-2011 19:52
Sandra

Gostaria de saber se Rosania Rocha e sua amante Lanna Holder algum dia já leram e meditaram Romanos 1.24-27:
" Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém.
Por causa disso,os entregou Deus à paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição de seu erro."
Dá para observar nestas poucas linhas que Deus não mudou seu caráter (novo testamento), nem aceita a homossexualidade como normal - e sim torpeza! Ele não faz acepção de pessoa para salvação, muitos são chamados porém poucos são os escolhidos. Por que? Porque não basta crer em Jesus para ir para o céu: o diabo também crê que Deus existe e treme de medo... só não obedece!
Tudo o que afronta a Palavra de Deus é abominação, e os abomináveis não entrarão no reino dos céus.
No caso das duas senhoras, Deus mesmo as entregou à imundícia porque conheceu o que havia no coração delas. O texto de Romanos 1 deixa bem claro que tais pessoas são insensatas e loucas, tocando a glória de Deus, e, por isso, Deus mesmo solta o freio para que tais pessoas se afundem na lama do erro e do pecado, perdendo a salvação. O pior é que tais pessoas ainda tentam arrastar outros para o inferno, aumentando infinitamente a conta que ainda terão de prestar a Deus no juízo final!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Bispo 05-07-2011 13:20
É que esta parte da Bíblia, não deve estar na Bíblia delas . Só pode ser isso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Malu 10-01-2014 13:54
Um dia disses que conheceu a verdade
Então apostasia estás cometendo
Pois aquele que conheces a verdade
e comete coisas contrárias a elas não é mais ignorante.
Lanna e Rosania cuidado no que dizem. Pois Deus o Todo Poderoso vai requerer isso de vocês um dia. Um alerta, voltem rápido para os braços do Pai, deixem essas práticas. Busque o Senhor enquanto se pode achar, invoque-o enquanto está perto. Assim diz a Palavra de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # marilu herrero 01-07-2011 20:28
Como diz a palavra de Deus que o amor de muitos esfiaria,Esta mulher está muito enganada.Se a própria Biblía que é a boca de Deus condena,diz que os homossexuais, idólatras, feiticeiros....não herdariam o reino dos céus.Ela está enganada no próprio erro,e fazendo sacrificio de tolo.que Deus tenha misericórdia da alma dela.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # maria neves 01-07-2011 20:43
O ANTE CRISTO JAS NA TERRA ENGANANDO TODOS ESSAS PESSOA GUEY LESBICAS PARA QUE NÃO VENHA SE CONVERTER A CRISTO ESTA LANA ÉUM ANTE CRISTO POR QUE TA PREGANDO CONTRA A PALAVRA DE DEUS ENGANANDO ESSAS PESSOA PARA LEVA LO AO INFERO OLHA AQUI SATANAS OS SEUS DIA JA É FINDO POR QUE O MEU JESUS CRISTO JA VEM E VC LANA SABE O QUE TE AGUARDA SATANAS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # emerik pablo silveir 01-07-2011 21:11
meu DEUS ..... isto e o fim
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Alex Bruno Cáceres 01-07-2011 22:36
Este comentário vai para todos os que comentaram e comentarão aqui.
Por favor, façam comentários inteligentes e com argumentos bem articulados!
Muitos comentários aqui só dão mais força ao pensamento daqueles que querem afirmar que nós cristãos somos um bandode fanáticos ignorantes que não sabem conversar inteligentemente sobre um assunto polêmico.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # mateus 01-07-2011 22:39
A biblia fala em negar-se a si mesmo tomar sua cruz e seguir Jesus, o problema é q hoje nao levamos muito a serio isso de negar-se, eu quero Jesus mas nao quero abrir mao de algumas coisas, meu pecado de estimaçao, isso pode ser um vicio, mania de falar demais, uma falcatrua q proporciona um lucro, mas o cristao maduro precisa lutar pra vencer o mundo, se teu olho te escandaliza arranque seu olho, se o sexo q vc gosta vai te levar pro inferno, viva sem sexo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # JUAREZ 01-07-2011 23:24
O DIABO NÃO FAZ NADA PERFEITO, PORTANTO O DIABO TEM AS SUAS CRIATURAS...OU SEJA TRANSFORMA O QUE DEUS FEZ COM PERFEIÇÃO EM ANOMALIAS...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # leila 02-07-2011 00:08
minha querida voces sim são parte do cumprimento da palavra de DEUS,ONDE DIZ ''SENHOR NÃO PROFETIZAMOS,NÃO PREGAMOS,NÃO CURAMOS EM TEU NOME ,E JESUS VAI DIZER,APARTAI-VOS DE MIM,POIS NÃO VOS RECONHEÇO POIS PRATICAI A INIQUIIDADE.DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER,DEUS CRIOU MACHO E FEMIA E ATÉ OS ANIMAIS FORAM MACHO E FEMIA,ENTÃO SE DESPERTE ENGUANTO TA EM TEMPO ,POIS JESUS ESTA AS PORTAS E A BIBLIA DIZ QUE A NINGUÉM VAI TER POR INOCENTE,VA A UMA IGREJA E REALMENTE ACEITE CRISTO POIS,O TEMPO ESTA SE FINDANDO JESUS AMA O PACADOR NÃO O PECADO.JESUS TE AMA,MAS NÃO APROVA A SUAS INIQUIDADES
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Geraldo 02-07-2011 00:22
a palavra de deus nos relata sobre a postasia do ultimos tempos,é o que mos estamos vivendo,as prostitutas vestidas de crentes,o joio msturado no meio do trigo,mais naquele grande dia o senhor vai tiralo do meio do povo de deus e lançako no fogo do inferno,a palavra de deus nos relata que nos ultimos dias se levantarão fasos profetas no meio do povo de deus,isso é pior que sodoma e gomorra,se elas não sairem dp meio desta podridão o lugar no camarote do inferno esta preprado.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # george 02-07-2011 00:53
Eu desde já quero dizer a menina que eu a amo em Cristo e quero dizer que da mesma forma Jesus tambem.Contudo quero lembra-la que Jesus é o unico que pode nos curar ou libertar e não homens. Muitas vezes corremos pra tanto lugar e fazemos tantas coisas e esquecemos que a luta é contra nós mesmos e o pecado reside em nós independente do que somos ou fazemos.Vc é especial pq Deus te projetou para ser um agente de cura e milagres na vida das pessoas, quem diz que somos ou não é Deus, ele determina, olhe para a vida de Jesus, o que passou, sofreu, o pecado não é seu devolva pra quem é dono dele (satanás)."Filha minha, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos"Pv 3.1
"Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal"Pv 3.7
ESSAS PALAVRAS NÃO SÃO DE HOMENS MAS DO SEU PAI AMADO! REGOZIGE,EXULTE ELE NOS CHAMOU PARA ADORÁ-LO. Qual antonimo de adoração.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ADILSON 02-07-2011 11:26
Eu fico com a palavra de DEUS JENUINA E VERDADEIRA E SE O QUE ELA DIZ NÃO acontecer DEUS é mentiroso e como eu tenho a certeza de que ELE não mente.
não devemos nos escandalizar com oque está acontecendo pois é a palavra de Deus se cumprindo.

[Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. 1 Coríntios 10:12

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 2 Timóteo 3:2
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? 1 Coríntios 6:9
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Pr. Luciano 02-07-2011 11:36
Vejo nos dias de hoje o que aconteceu com Daniel, o diabo não achava nada contra o servo zeloso, porem armou uma situação com a qual Daniel seria julgado e condenado, colocando em cheque a fé, a fidelidade e a lealdade a Deus, satanás esta nos dias de hoje fazendo a mesma coisa, colocando em cheque a Igreja com a criação dessa libertinagem e julgando o amor que pregamos querendo que aceitemos essa safadeza, usam o nome de Jesus para esconder tal pecado, mas no final Deus mostrara sua força e da mesma forma como Daniel saiu ileso da cova dos leões, sairemos ilesos dessa pouca vergonha que estamos vendo hoje. Paz a todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # dc.rafael silva 02-07-2011 12:58
no meu ponto de vista,e pelo que entendo acerca da vontade de DEUS para o homem,vejo tudo isso e me alegro por que o caminho para o iniquo está sendo preparado.
os sinais da vinda de JESUS sairam das paginas da biblia,e estão se cumprindo no nosso meio.
e JESUS disse que quando todas essas coisas estivessem acontecendo,temos que levantar as nossas cabeças,pois a hora da nossa fuga está chegando!!!
porisso digo a todos que amam a volta do SENHOR!!!
SE PREPAREM!!!
O REI ESTÁ VOLTANDO!!!!
que todos possam dizer junto com o ESPIRITO SANTO e todos os santos do SENHOR...
MARANATA!!!!!!!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ricardo 02-07-2011 13:07
ainda bem que DEUS tem tido misericordia de nos que continuamos no caminho do SENHOR, e não fomos segadospelo diabo, entendemos o que lemos pela graça de DEUS e pela orientação do ESPIRITO SANTO , a palavra verdadeira tem sido nosso refugio e não iremos por vãs palavras demoniacas e para lembrarmos o que diz a palavra sobre essas pessoas que retrocedem que ao imves de um serão mais sete que entram no corpo e se apossam por isso essa situação ,e tambem para cumprimento da volta do nosso SALVADOR ,hj vivemos um sodomismo,mas DEUS esta olhando do ceu e procurando os verdadeiros adorodores que adorarão em espirito e em verdade , não em racionalismo isso é teologia do diabo, mas nós em nome de JESUS estamos firme nas palavras e nas pormessas de JESUS que voltará para buscar um povo remida ,lavado pelo sangue do cordeiro, que não colocou seu coração nesse mundo nem esm suas concupiciencias mas antes foi fiel ate o fim.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # José Roberto da Cost 02-07-2011 14:26
Hoje, nós no coração temos as leis de Deus escrita pelo dedo de Deus, como o apóstolo Paulo disse: já não vivo eu, mas Cristo vive em mim, e vivo na fé em Cristo Jesus, nosso Senhor e salvador. Portanto, a batalha é contra a carne, o mundo e satanás, se estamos na carne, à derrota é certa, mas se vivermos no Espírito, então a vitória será certa. Porque poderoso é o Senhor para nos sustentar quando formos tentados, veja bem, isto é, não vem do coração, mas de fora, isto sempre acontece, porque o nosso adversário sabe que estamos no Espírito em obediência ao nosso amado Senhor Jesus Cristo, que já o venceu e feriu a cabeça. Chegará o momento que a nossa vitória será completa sobre todas as tentações, provindas para nos tentar, quando Jesus Cristo pisará satanás debaixo de nossos pés. Digo o que está na carne não pode agradar a Deus. Em Romanos diz: Mortificai as obras da carne, o que quer dizer: mortificar é colocar a morte todos os dias a vontade da carne, isto é, não satisfazer o que a carne quer, que é o contrário do que Deus quer. Deus procura os fiéis da terra, os puros e os limpos de coração. A sabedoria do alto é primeiramente PURA depois pacífica, moderada, tratável, sem parcialidade, de bons frutos e sem hipocrisia. A do homem são terrena, animal e diabólica. Portanto, todas estas obras que as vivem na carne em deleites e satisfação fora dos padrãos bíblicos, são animal, terreno e diabólico. E, os que assim permanecerem estão debaixo do juízo de Deus. Shalom!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Evelly 02-07-2011 14:42
Salvação é individual certo! mais como pessoas que se dizem servo do Senhor um dia foram uma bençao em suas mãos, e depois de tempos se volta contra a palavra do Senhor, pois nela diz: Conhecereis a verdade e a verdade vós libertara. Certamente sabemos que estamos vivendo em tempos de Noé, e nos cumprimentos da palavra de Deus, agora pessoa como você, Lana Holder e outros envergonhando a Deus por suas atitudes sendo conhecedores da palavra de Deus ainda acreditam que estão adorando a Ele, a palavra do Senhor fala que passara terra e céu mais minhas
palavras nao passsaram, melhor fosse que abandonasse Deus do que ainda ussem seu nome para o envergonhar, mais todos daremos conta de nossas obras no JUIZO FINAL.

Quero dizer a voce Rosania e Lana Holder, que diz o Senhor ainda a esperança para os perdidos
e para quem esta vivo.. saiba que se nao deixarem a pratica do pecado irao para o inferno e sabem
disso pois viveram um dia nos caminho do Senhor e sabem que isso é verdade..
Os servos de Deus tem vergonha de pessoas como tal infelismete o mais triste é gente como a gente conhecedores da palavra ainda deixe se enganar pelo diabo mais essa foi a escolha que tomaram. Nem todos que dizem Senhor Senhor herdaram o reino dos céu.

DEUS CRIOU ADÃO E EVA PRA SEREM UMA SÓ CARNE
E NÃO ADÃO E IVO...

Meus pêsames. =(
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # alan 02-07-2011 17:58
isso é com certesa abominavel aos olhos do Senhor

Deus tirou da costela de adão uma mulher e disse que se chamaria varoa porque do varão foi tomada

Deus fez o homem para mulher e visse verssa

Um dos sinais da segunda vida de Jesus é que os dias seriam como os dias de noé

O homem estava conrrompido e avia comrrompido seu caminho

olha isso acontecendo

isto é demonio e doutrina de demonio

Deus é amor mas também fogo conssumidor
fora dos cé ficaram os afeminados......
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Doris 02-07-2011 20:55
O apostólo Paulo diz na carta aos coríntios que: "Tudo é lícito mas nem tudo me convém, e que tudo é lícito mas nem tudo me edifica." A estrategia do diabo continua a mesma, deturbando a palavra de DEUS. Como ele fez no édem com Eva e como ele fez com JESUS no deserto. Em nome do amor, pode-se tudo??? Vivemos hoje uma inversão de valores muito grande, mas a palavra de DEUS não muda, ela é a mesma ontem , hoje e será sempre... Temos que tomar muito cuidado, pois temos a tendência de colocar a palavra de DEUS sempre a nosso favor, estando certos ou errados, mas como já disse; a palavra de DEUS não muda conforme a nossa vontade, ela é unica e verdadeira... JESUS ama o pecador, mas abomina o pecado. pois ele nos separa de DEUS. O SENHOR está sempre disposto a nos perdoar e nos lavar com seu SANGUE, quando há em nós um arrependimento verdadeiro e genuino... JESUS espera a sua volta....... AMÉM????????
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # charles 03-07-2011 08:19
BEM AMADOS NÃO VÓS PREOCUPEIS QUALQUER PESSOA QUE TENTAR VIM CONTRA OS PRINCIPIOS BIBLICOS VAI SEMPRE CAIR EM CONTRADIÇÕES POR ISSO EU ESTOU TRANQUILO LAMENTAVÉLMENTE ELAS CONCERTEZA IRÃO FICAR COM O SENTIMENTO DE CULPA QUANDO ABRIREM A SANTA PALAVRA DE DEUS POIS A PALAVRA É VIVA E PODERESA PARA LIBERTAR PESSOAS DA ESCRAVIDÃO DO PECADO O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE E JOÃO 8:32 DISSE O SENHOR E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOOS LIBERTARÁ! HÁ LEMBRANDO O QUE JESUS DISSE QUANDO VIER ESSES FIQUEM TRANQUILOS PORQUE AINDA NÃO É O FIM. DEUS ABENÇÕE NOSSO PÁIS.... [ CHARLES CORRÊA]
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Joana Veloso 03-07-2011 11:09
Eu tenho certeza de uma coisa : essas senhoras,Rosania Rocha e Lanna Holder não são escolhidas de Deus. Falsas profetas!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # luiz 03-07-2011 15:22
Deus criou o homem ( macho) , e a mulher ( femea) .
Deus criou Adão e não Ada , criou Eva e não Ivo .
Cristo esta voltando te prepara igreja do Senhor Jesus .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # lopes 03-07-2011 16:18
Eu peço a todos que sao simpatisantes a causa da homassexualide e dser a dignissima " cantora gospel", que abra a biblia e leia 1ªCorintios cap. 6:12-17, este texto sacro é mais atual do nunca... Estao lendo uma utra palavra de "deus"; porque o que esta escrito ninguem até o dia de hje conseguiram mudar ou interpretar diferentiment... obrigado ps; reveja sus conceitos biblicos cologa.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # José Roberto da Costa 03-07-2011 21:02
I Coríntios 6:18 a 20
O versículo clareia bem quando diz; “... Todo pecado que o homem comete é fora do corpo...”, veja bem só fora do corpo e não no corpo, o Filho de Deus Jesus Cristo disse: “Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno”. Mateus Cinco versos de 29 a 30. Portanto, tratando-se do corpo que não é para a promiscuidade, mas para o Senhor, se não somos de nós mesmos, como poderemos fazê-lo uso indevido do que não nos pertence, temos um relato no Antigo Testamento, em Daniel Cinco, de o banquete do rei Belsazar que tomou os vasos de ouro que eram consagrados para uso santo, que tinham trazido do templo de Jerusalém e fez uso dos mesmos para beberem vinho com seus grandes, as suas mulheres e concubinas. Numa festa da carne, sobrevindo por isso o juízo sobre ele e seu reino; pois Deus não se deixa escarnecer e zombar, a mão misteriosa escrevia a sua sentença; foste pesado na balança e foste achado em falta, e o teu reino foi tirado de ti. Daniel 5: 23 a 31. Naquela mesma noite, foi morto e tomado o seu reino, cumprindo assim a palavra de Deus. Nós que somos separados como vasos santos para uso santo do Senhor se usar para os deleites e prazeres da carne receberão o justo juízo merecido, porque não somos de nós mesmos, mas chamados de fora para dentro, isto é, do pecado para obediência a Deus, numa vida santa, pia e justa. Como diz a palavra sede santo porque eu sou santo, e sem santificação ninguém verá o Senhor. O que vive na prática carne, o pecado o achará e haverá plena destruição, porque Deus é amor, mas também é um Deus de fogo consumidor e horrenda coisa é cair na mão de Deus. Arrependa-se enquanto há tempo! Os que não obedecem ao evangelho de Jesus Cristo serão atados de mãos e pés e lançados no inferno, onde o fogo nunca apaga, é sofrimento eterno.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Pastor Genesio Machado 03-07-2011 18:48
Eu vi no youtube um video da santa ceia na igreja da Lanna Holder, vou enviar o link para o moderador para ele colocar no site. E os queridos irmãos deixarem suas opiniões!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # A 03-07-2011 23:17
É realmente triste em presenciar um caso deste tipo dentro da igreja de Jesus, mas não é preciso chegar o grande dia, do julgamento pois a própria palavra de Deus já o julga.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Robson Luyz 04-07-2011 09:30
Como está escrito aquele que não cumpre a palavra, pois se encontra da plena e clara vontade de Deus já esta julgado, e sem dizer que Deus fez o Homem e a Mulher, e não se encontra ensino na Biblia aonde dizem que homem com homem é normal e vice-versa, amem vamos orar muito por esta causa
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Ana Pinheiro 04-07-2011 11:13
A palavra do Senhor fala que nos ultimos dias viriam falsos profetas e enganariam a muitos, por causa do amor que se esfriou de quase todos. Deus é perfeito e não aceita mudanças naquilo que Ele chamou de maior criação. As pessoas querem justificar seus erros usando o amor de Deus, mais a palavra diz que Ele também é justiça e a justiça dEle virá sobre justos e injustos, maus e bons. Que o Senhor tire todo engano desses corações.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # sebastião albino goçalves 04-07-2011 12:31
infelizmente...é isso que estamos vendo no meio dos que se dizem cristãos. A Bíblia não falha ela é a Inalteravel Palavra de Deus, e JESUS disse em Mateus 24:35: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. esta lanna holder pereu de tudo o temor a DEUS e ainda mais é a porca lavada que voltou ao espojadouro de lama. 2ª Pe 20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.
22 Deste modo, sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito; a porca lavada, ao espojadouro de lama.
Levítico 20:13 Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.
Rm 1.24 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
25 pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
29 estando cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e à mãe;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
1ª Co 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?
10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
11 E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus.
12 ¶ Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. estes versicuolos só valem para que é realmente servos de DEUS, para os filhos do diabo, não tem nenhum valor. o que eles querem o deturpar a PalVR de DEUS, e tentar incutir em nossas mentes o sofisma; se não se coverterem serão mais uma vez alvos de zombaria do diabo. O evangelho nôa é envergonhado por estas pessoas porque é Palavra de DEUS e jamais será envergonhado por filhos do diabo como estas, que uma vez foram adotadas por DEUS e hoje voltara e servir aos demonios.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # miss. wagner 04-07-2011 15:38
estou ate sem palavra quando leio o livro de apocalipice e leio as historias da cidade do Rio e São Paulo contemplo a Sodoma e Gomorra do sec. XXI, a liberação dos desejo da carne com a adoração de um "deus" que esta para servir ao homem e não o homem para Deus, é a criatura querendo que o criador o adorem, realmente Ele diz: TUDO POSSO FAZER MAS NEM TUDO ME CONVEM FAZER, o homem tem a liberdade de fazer tudo mas de tudo Deus te pedira conta.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # anderson 04-07-2011 16:07
Só quem tem o poder de julgar é Deus,sabemos ,todos nós sabemos que isso é contrário a palavra de Deus e para os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o que vejo nas respostas são pessoas nervosas, iradas,com muita raiva, acredito que se fossem Deus matariam todos os homos,e lesbicas agora mesmo.
temos que pregar e orar , orar muito para que os tais sejam libertos, pois JESUS tem poder para libertar. A biblia diz: conhecereis quem são os meus discipulos pelo AMOR. POIS O AMOR TUDO CRÊ TUDO ESPERA TUDO SOFRE E TUDO SUPORTA.
É um escandalo sei que o SENHOR vai trazer a juízo todas as obras quer sejam boas quer sejam más. Mas o que digo vamos orar mais muito mais .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # vania 05-07-2011 12:25
Acho que essas mulheres estão querendo é ganhar um dinheiro fácil.Pois infelizmente a igreja hoje virou uma instituição financeira.E arrebanhando essas pessoas carentes que querem ter uma máscara de servos de Deus,querem ter seus erros encobertos e seus nomes em rolls de membros quem sabe para trazer um pouco de dignidade às suas vidas decadentes.e assim elas estão tirando proveito da situação diabólica que o mundo vive hoje.SÓ GOSTARIA DE PERGUNTAT A ELA ,QUE LÊ TANTO A BÍBLIA, quando entra nas partes do homossexualismo ,o que ela faz?arranca a página?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # **Alline** 05-07-2011 13:20
Apenas nao consigo entender de onde elas tirararm base bíblica para tudo isso? Deus é amor. Isso pode esclarecer muita coisa mas, Deus é justiça, não quer dizer nada??.. Bom, deixo essa questão pra lá e me apego no que é certo. Não digo defendendo bandeira religiosa mas, digo à verdade bíblica.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Janiffer Vicentini 05-07-2011 14:02
Queridos eis a palavra...
Is 53.7 “Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.”
1 Co 10.10 “Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador.”
Que não abramos a boca para condenar, julgar e despresar....
Vamos orar e assim Deus lhe fara o que for de vontade Dele...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Raimunda 06-07-2011 11:20
É abominação, crime contra Deus que nos criou, para seu louvor e adoração, Levítico.20
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # esdras 06-07-2011 13:57
Diante de uma situaçao como esta sabemos o qnto o diabo tem investido na familia,mas rosania rocha estaria se contariando qndo disse q amar muito seu filho.
ops! sabemos que familia é constituída de : homem e mulher=filho / mulher e homem=filho / mulher e mulher=? / homem e homem=? q tipo de familia q formar esta sociedade.
ficar claro q nesta situaçao nao tem nada de Deus,e sim uma pessoa q se diz honrar a Deus,mas disse Jesus : aqueles q me honram,so me honram da boca p/ fora e os seus coraçoes estao cheios de mentiras.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # emerik pablo silveir 06-07-2011 16:39
:D QUE os pastores do nosso brasil,autoridade eclesiaste desa naçao ,tome uma medida urgente .isto e uma vergonha
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # ludmila alves 06-07-2011 16:54
Queridos,

Devemos amá-la e orar por ela, para que Deus mostre a ela o verdadeiro caminho... nossa luta não é contra carne ou sangue, contra a opção sexual ou a denominação... nossa luta é contra o enganador, que se possível enganará até mesmo os da direita....
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Meditem no texto abaixo... a resposta para tudo está na bíblia!!!!!!

2 Tessalonicenses 2

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;

E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;

Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;

Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,

Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.

bjs,
Lud.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # José Roberto da Costa 06-07-2011 17:47
A VONTADE DE DEUS É A VOSSA SANTIFICAÇÃO!

Jesus disse que quem é minha mãe, irmão e irmã? São os que fazem a vontade de Deus. Portanto, ele mesmo declarou aos seus apóstolos, sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando. E o que ele mandou fazer é o mesmo que o Pai Senhor Deus quer que todos que lhe segue, viva em obediência a palavra do Eterno e de seu filho amado. Bem, o apóstolo Paulo espirado pelo Espírito Santo disse; os de fora Deus julgará e os de dentro julgue vós. Se repreendermos o ímpio, levaremos a sua mancha. Porém, os que proferem o nome de Cristo apartem-se da iniguidade porque o Senhor Deus conhece os que são dEle. Nem todos que dizem Senhor, Senhor serão considerados filhos de Deus, naquele dia será revelado os que servem a Deus e os que não servem. Às vezes há pessoas que vem apenas como convencido pelo evangelho, mas não convertido, digo: Pelos frutos se conhece a boa ou má árvore, de um poço de águas amarga é impossível tirar água doce. Do coração sai o que a pessoa tem em depósito, ou é coisa má ou boa. Jamais uma pessoa que segue em obediência a palavra de Deus, que é a regra de conduta e fé, vive uma vida misturada, dizendo-se espiritual, mas vive nos deleites carnais. Para os que estão na carne não pode agradar a Deus. À vontade Deus é a nossa santificação, sem a qual ninguém verá a Deus. Os frutos da carne são conhecidos e como os frutos do Espírito também. Efésios capitulo 5 está as recomendações para os deveres doméstico. Marido e mulher: “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor. Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja: sendo ele próprio o salvador do corpo.” Veja bem, não cabeça de uma igreja composta de pecadores e iníquos, porque Deus criou um só, sobejando-lhe espírito, porque desejava uma geração de piedosos. Deus fez o homem do pó da terra e a mulher fez da costela de Adão. Tudo que sai destes princípios de Deus são provindo de uma fonte estranha das trevas oriundas do próprio pai da mentira que tem cegado e enganado a muitos nestes dias atuais; que fazem estas nefastas abominação e infâmia, Deus não está neste negócio de mistura com crença espiritualista infernais do próprio maligno, ainda que diga que é de Cristo, mas negam a eficácia da verdade.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # José Roberto da Costa 06-07-2011 17:48
O espírito do erro que já operam nos filhos da desobediência já é eminente são pessoas que não obedece à vontade de Deus. O espírito do maligno os impulsiona até falar com certa influência, assim como Hitler fazia e convencia aos soldados que vibravam pela sua oratória de convencimento. Nisto o diabo é perito, pois nunca se afirmou na verdade porque é o pai da mentira e peca deste o princípio do mundo. Satanás sabe como enganar os menos esclarecidos das escrituras sagradas de Deus, diz a palavra de Deus o meu povo foi levado cativo por falta de conhecimento. Pedro disse: crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Não só em conhecimento, mas também em graça. Os que assim cressem tornam-se a estatura de Cristo. Se na Bíblia está declarada a condenação aos que tais coisas fazem, são bem claro que não existe nenhuma abolição dos princípios de Deus, as recomendações do Senhor sempre são o mesmo, Deus é imutável, fonte de todo bem e tudo que é santo, puro e verdadeiro. Paulo falou: sede meus imitadores como fui de Cristo Jesus. Pergunto a quem estas pessoas estão imitando, a Deus ou o deus deste século que tem os desejos destas pessoas presa a sua vontade? Todos que está na luz e não anda em trevas não estão dormindo, mas vigilantes e apercebidos, diante de tudo que está acontecendo nestes finais de dias, que antecede a volta gloriosa do filho do homem Jesus Cristo. Cuidado, que o diabo anda ao derredor de cada um, bramando como um leão, para ver quem possa tragar. O de fora julga o Senhor Deus e os de dentro vós julguem. Isto, para que haja uma festa com o asmo da sinceridade, e não com o fermento da maldade, ou da hipocrisia. Igreja fundada como Cristo que é a pedra angular de esquina, é constituída de casais homem e mulher e mulher e homem transformados por Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador de nossas almas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # WALMYS CARDOSO 06-07-2011 19:57
EU PENSO O SEGUINTE !!!!
TEMOS QUE PRATICAR A PALAVRA COMO REALMENTE ELA É U!!!
UMA COISA É ERRARMOS POR IGNORANCI SEM PERCEBER , OUTRA COISA É PECAR SABENDO OQ ESTA ESTA FASENDO ERRADO!!! ESTÃO QUERENDO MUNDANIZAR A IGREJA !!MAS DEUS NÃO IRÁ PERMITIR ISSSO!!! ESTÃO QUERENDO COLOCAR NA CABEÇA DA SOCIEDADE QUE ISSO É NORMAL !!MAS NÃO É!!
MAS POR FIM ESPERO QUE DENTRO DE CAADA UM DESSE4S CORAÇÕES AJA ESPAÇO PARA QUE O ESPIRITO DO SENHOR TRAGA DE VOLTA A SANTIDADE.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jose carlos cardoso 07-07-2011 08:44
quem ama a DEUS procura a sua lei,NELA medita dia e noite,o amor de DEUS esta condicionado a vontade DELE e não a nossa,DEUS ama o pecador mas não o pecado,portanto a palavra de DEUS diz que criou homem e mulher para que se unisem e formar a família,instituição divina,agora essa istória de macho com macho e femia com femia.....me responda gera uma família?meus amados e amadas prestem atenção na palavra de DEUS para depois sair por ai disendo crentes,pois crente até o diabo é,pOis ele sabe que DEUS é DEUS.PORTANTO O AMOR DE DEUS É QUE FASSAMOS A TUA VONTADE
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Eu 07-07-2011 13:08
É antigo isso: "Deus é AMOR, mas sobretudo é JUSTIÇA", Ele com certeza não se agrada que o homem permaneça no pecado, mas como o homem não permanecerá no pecado se ele nem sabe que aquilo o é. O Senhor destruiu a muito as cidades de Sodoma e Gomorra, por seus andares, pela perversão moral e outras mais que o homem vinha cometendo. E embora o homem não devam se imiscuir na vida dos outros, com o pretexto de julgar (não sei), ele não deve se conformar com as coisas deste século, e você como membro da alta cúpula da igreja e estudiosa da palavra muito mais do que eu, deve saber disso e não poderia estar se inflamando com essas coisas. Infelizmente, os verdadeiros cristãos são mal-interpretados, quando querem pregar salvação aos outros, pois já dizem que são homofóbicos, apenas em dizer que tais práticas são contra a Palavra, e não venham querer fundamentar os relacionamentos homo na Bíblia, pois não cabem. Não obstante O senhor amar o pecador Ele não coaduna com o pecado, o que Ele quer é que o homem venha a Ele e O aceite, logo se convertendo do seus maus caminhos, ou será que a missionária nunca leu isto?
É com triste pesar que vejo tais coisas acontecerem, pois embora saiba que O Senhor logo vem, sei muitos perecerão. O Senhor tenha misericórdia de todos nós, Amém.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Pr Everaldo Paz 07-07-2011 16:33
MeuDEUSessa moça pareçe q nunca leu á biblia pois s assim tivesse feito nunca permitiria q satanas á iludisse deste jeito .Minha querida s vc fosse realmente pastora consagrada por DEUS nunca faria tal abominação pois essa sua pratica é totalmente contraria o q diz a santa palavra de DEUS e vc ainda incentiva os jovens sua emissaria de satanas cuidado o juizo esta perto JESUS esta voltando s vc arrepender-se juntamente com á sua amiguinha ou esposinha ainda tem chance de ir para á gloria do contrario vcs duas sabem bem qual é o fim.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # silas 07-07-2011 23:35
VOCÊ JÁ VIU CEGO GUIANDO SEGO, É ISTO QUE ESTA MULHER É CEGA, ELA NÃO CONSEGUE LER NEM A BÍBLIA EM BRAILE, PORQUE UMA PESSOA ASSIM NEM TATO TEM.
QUE DEUS DO IMPOSSIVEL POSSA ESTAR UM DIA CURANDO A SUA CEGUEIRA. SE ELA QUISER!
PORQUE DO CONTRARIO É INFERNO PARA ELA E SEUS SEGUIDORES.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # iris 08-07-2011 13:07
tudo q ela fala,é muito ridiculo pura apostasia
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Pr.Eude Sizino do Prado 08-07-2011 16:01
Paz de Cristo,só falta satanaz entrar nas igrejas com a biblia na mão e dizer que se converteu tambem.pois ele se trransfigura de anjo luz qua nunca será,trevas é trevas e ela tem um principe,luz é luz e Jesus éo pirncipe dela,que Deus tenha misericórdia de nós pois estamos vivento os ultimos tempos,ai vem sodoma e gomora.ai vem fogo de um juizo tambem os impios seram lançados no inferno e todos os que se esquescem de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Claudio Malta de Sá 11-07-2011 22:14
Claudio Malta - 11/07/2011.

Que a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos (João 14.27).

Assim como está escrito em I Coríntios 6.10: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus"; e também em Romanos 1.26 e 27: "Por isso, Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro" - o Senhor irá requerer de cada um Naquele Grande Dia!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # carlos donizete 12-07-2011 13:11
Só posso dizer uma coisa a este respeito o sangue de Jesus tem poder!!!!!!!! vai queimar no fogo do inferno igual sodoma e gomorra, a palavra de Deus não mente, como pode uma pessoa desfrutar da verdade e se apegar na mentira Deus é amor mas também é fogo consumidor, vai se converter mensageira do inferno.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pedro 12-07-2011 16:55
isso é uma pouca vergonha temos q viver a palavra de deus e naum fikr vivendo e nem pregando um evangelho falso, um evangelho distorcido, temos q lutar contra isso em nossas igrejas isso é um derrespeito a face de deus
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Edu 13-07-2011 05:15
Maria parece estar a favor dessa senhora confusa, pois nem ela mesma sabe o que diz. POVO DE DEUS, devemos estar atentos pois muitos aparecem com palavras bonitas, mas a finalidade e perverter os bons principios. Com certeza essa mulher nunca conseguira se defender usando argumentos biblicos, por isso, Maria nao te faças participante dos pecados alheios nem tenhas medo de reprovar tal atitude. Pecado nao deve ser tolerado, pois está a prática dessas mulheres que o diabo está usando está arrastando muitas pessoas. Apocalipse 2:19-21. Paz do Senhor!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # pastora barbara 15-07-2011 10:10
sou pastora e como pregadora eleita por Deus,me sinto mal quando vejo essas pessoas se comparando se qualificando como pastoras,se na verdade ,nessa crise de identidade elas não sabem nem oque são.cada um tem o direito de ser oque quiserem,oque ñ tem é o direito de,depois reconhecer e confessar q viviam na lama,serem limpos ,voltam a lama e se voltam contra tudo q pregavam antes.e induzem ao erro, firmados na mentira q pregam ,aqueles q ainda poderiam ser salvos.O Senhor q é justo e Santo,julgue esta causa .amem
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # norma suely 16-07-2011 15:28
lana e rosane, o senhor deixou dois caminhos, e o livre abitrio, voces tem o direito de escollher o caminho a seguir, o que voces nao podem e distorcer a verdade em mentira, as leis de deus sao imutaveis, e ninguem pode tirar uma virgula sequer. Deus ama voces, porem ele aborrece o pecado, Deus nao vai violar a vontade de voces, façam bom uso do livre arbitrio. Se voces, nao conseguem dominar a carne entreguem-se as suas paixoes, porem lembrem que o pecado uma vez concebido gera a morte. O que vejo e que o prazer da carne prevalece, e voces nao dominam a carne como manda a palvra de deus. . a carne milita contra o espirito, ela nunca se farta. ela quer sempre mais!.....nao influenciem outras pessoas, voces conhecem a verdade preguem a verdade sempre confessando a fraqueza de voces. mesmo que nao estejam vivendo a palavra, nao procurem justificar o pecado de voces, nao esquecam que diante deus voces sao indescupaveis, deus nao negocia com o pecado., Deus nao deixou nem um pecado que nao pudesse ser vencido. com a tentaçao ele deixou o escape....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jose roberto da costa 16-07-2011 20:12
"...voces conhecem a verdade preguem a verdade..."
Digo, Jesus Cristo disse: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Se elas conhecessem o que se refere a verdade, não estariam vivendo a mentira. Posso informar que nunca conheceram a verdade. Se alguém estivesse realmente vivendo a verdade. Estaria fazendo o que Jesus Cristo disse: Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Se ainda estão no que estão vivendo é sinal que nunca conheceram a verdade. Elas tem que realmente reconhecer que estão vivendo no pecadoo e que são escravas do pecado. Pois nenhum pecador entrará no reino dos céus. Terão que se converter de fato. Docontrário a ira de Deus permanece sobre elas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # mISS. mARINETE DE MOC 17-07-2011 17:40
:sad: A palavra do Senhor quando lida e compreendida a LUZ do Espirito Santo é clara e eficaz:
Vocês decidem a quem querem servir, porém "EU E MINHA CASA SEGUIDEREMOS AO SENHOR.'
JESUS por três vezes perguntou a Pedro: "Pedro tu me amas?"
Porque nos conhece no profundo e sabe que quando nos sentimos "pé no chão", "grandes" sabedores das coisas que nos enteressam" ou donos do nosso nariz" a tendência é seguir os designios do nosso coração...
"O coração é enganador.'
Como Nicodemos não se entendi o verdadeiro sentido de NASCER DE NOVO. aÍ É TRISTE E SÓ deus PRA LEVANTAR...
cOMENTAR É LOUCURa, estarei orando por você, e pedindo a misericordia de DEUS para que pessoas não venham ser levadas por essas vãs doutrinas e se desviem do VERDADEIRO CAMINHO _ JESUS_. :-|
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Alreniza Ferreira 23-07-2011 02:58
Quantos Deus mais vai tomar o seu trono ulgando essas duas, cuidado a medida na qual medimos seremos medidos também, donos do trono de Deus estão pecantdo tando quanto elas, quem são voces ohem pra suas vidas, ja fisseram como o saumista oediram um coração puros? bandos de hipocritas, quantos pastores dse prostituindo com rabo de palha esquecendo que se pegar fogo vão juntos, maltratar as esposas e na igrejas serem santos também é pegados, pedofilia também é pecados e conheço "SANTOS" que ja tiraram a inocencia de suas filhas e estão na igreja louvando e sendo visto como umverdadeiro homem de Deus, tirando a inicencia das netas e vivendo com a biblia debaixo do braço se escondendo, malditos se precupam tanto em apredrejar Lanna Rolder esquecendo do monte de lixo que tem sua igreja, faça assim santos auto suficientes fassam um aterro sanitario pra ver se cabe esses santos impecaveis e acusadores. Quer falar comigo (84) 91207618 e conheceras a podridão que esta por trás da capa dos melores homens de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José 23-07-2011 11:51
Alguns que se intitulam a si mesmo, santalhões, juízes, eles não estão agindo de acordo com a Palavra de Deus. As nossas considerações nada valem, mas, a de Deus deve ser considerada. Pois, o Senhor Deus clama quem se porá comigo para fazer a diferença entre o profano e o santo, entre o puro e o impuro. Portanto, a Palavra de Deus não se deve ser desconsiderada. Ainda diz; Não deixarás de repreender o teu próximo, e nele não sofrerás pecado. Exceto o ímpio, para que não leves a sua mancha. O de fora Deus julga, os de dentro julgue vós. Se alguém profere o nome de Cristo, tem que andar como Ele Jesus Cristo andou. Do contrário o juiz está às portas. O que difama os seus próximos as escondida ou publicamente a todos não ficará impune diante do juiz de há de julgar os vivos e os mortos. Aconselho-te que te arrependas, enquanto há tempo. Porque, horrenda coisa é cair na mão de Deus. O apóstolo Paulo, pelo Espírito Santo clareou a respeito destas orgias de deleites da sensualidade, que os que praticam e não só pratica, mas consente com os que cometem estas coisas, sofrerão o juízo de Deus. Se, apresentamos argumentos de acordo com que a Palavra de Deus declara não é pecamos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José 23-07-2011 11:54
Mas, se fizermos com intuito de se engrandecer e humilhar ao próximo então é pecado, e de maus pensamentos. Aí sim, está à condenação com que medirdes serás medido, com que julgardes serás julgado. Mas, quando agimos para o bem das pessoas para que abandonem essas coisas, horripilante, e nojento que até dizer o que eles fazem é torpe, isto fazemos porque as amamos e queremos que saiam desta vida suja pro bem espiritual e moral delas, então estamos agindo certo. Não podemos concordar com os praticantes destas obras oriundas da sexualidade carnais. Porque os que são do Senhor crucificaram a carne com suas concupiscências. A verdade quem nos santifica, purifica e limpa é a Palavra e o sangue de Jesus Cristo, e ele disse já estás limpo pela palavra que vos tenho falado. E, se está limpo, entendemos que estamos de vestes brancas para o dia do arrebatamento. Portanto, temos que nos manter mais alvos do que a neve, através da obediência a Palavra de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José 23-07-2011 11:55
Que diz não nós, mas o Senhor; “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações. Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males.” e “Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens mas segundo a vontade de Deus. Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias. E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós. Os quais hão de dar conta o que está preparado para julgar os vivos e os mortos.”
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # José 23-07-2011 11:57
E “Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as dominações. Atrevidos, obstinados, não receando blasfemar da dignidades. Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro: Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido do tal faz-se também servo. Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado. Deste modo sobreio-lhes o que por um verdadeiro provérbio diz: O cão voltou a seu próprio vômito, e a porca loavada ao espojadouro de lama. I Pedro 4: 2 a5. Ainda II Pedro 2.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # rejane 24-07-2011 00:56
QUE DIZER DESSA ABERRAÇAO ??? É LAMENTAVEL ASSISTIR A ESTE ESCANDALO DE TAO GRANDES PROPORÇOES...E SABER QUE AS ''' PASTORAS'''SE DIZIAM SALVAS EM CRISTO JESUS AGORA VOLTAM AO ESPOJADOURO DE LAMA QUE CA PRA MIM NUNCA SAIRAM DE LA E COM ISSO ME APEGO DIA APOS DIA EM CRISTO E NA SUA PALAVRA QUE NOS DIZ '' QUE O QUE USA DE ENGANO NAO PERMANECE NA SUA CASA...e MAIS É MISTER QUE VENHA OS ESCANDALOS MAS AIIIIIIÍ DAQUELE POR QUAL VENHA OS ESCANDALOS ''PALAVRAS DA BIBLIA SAGRADA A QUAL NAO SE PODE TIRAR E NEM ACRESCENTAR LETRA ALGUMA NAO É MESMO.PORTANTO DIZ O SENHOR: É JÁ OS ÚLTIMOS TEMPOS PORTANTO É MOMENTO DE OS PUROS SEREM MAIS PUROS OS VERDADEIROS MAIS VERDADEIROS POIS QUE PROMETEU DE VIR VIRA E NAO TARDARA ORA VEM SENHOR JESUS E ASSIM DARA A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS ... E A IGREJA SALVA DIZ ORA VEM SENHOR JESUS.GLÓRIA DEUS ÁMEM.E CONVIDO AO POVO QUE ESPERAM O NOIVO A QUALQUER MOMENTO QUE OREMOS NO SENTIDO DE QUE ESSAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO NOSSO MEIO MAS NAO ERAM DOS NOSSOS VENHAM A SE ARREPENDER DESTES ATOS DIABOLICOS QUE ESTAO A PRATICAR E OLHEM PARA DENTRO DE SI MESMAS E DEPOIS PARA O SEU REDOR ONDE SEUS FAMILIARES ENVERGONHADOS E SEM ESPERANÇA DE VIVER COM TAL SITUAÇAO TAO VEXATORIA E TAO REPUGNANTE AOS OLHOS DEUS E DA IGREJA DO SENHOR JESUS AINDA ENXONTRE LUGAR PARA O ARREPENDIMENTO E UMA VERDADEIRA CONVERSAO EM JESUS CRISTO....AMEM ORA VEM JESUS..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Edinilson 26-07-2011 10:33
Quando leio reportagens como esta, dou glórias á meu Deus, porque mais uma vez vejo a veracidade da Biblia, a nossa bussola que nos leva a Deus. Por outro lado me preocupo com atitudes como esta, que só nos leva a realmente crer que a ação do inimigo, está arrematando muitas vidas.
Em Romanos 1.21-32
21- Porquanto, tendo conhecido a Deus, näo o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coraçäo insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus coraçöes, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixöes infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles näo se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que näo convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituiçäo, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mäes;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeiçäo natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que säo dignos de morte os que tais coisas praticam), näo somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Voce que esta de pé, cuide para que não caia.
Pr Edinilson Pereira
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jk 06-08-2011 21:55
que Deus possa abençoar sua vidas guardando e livrando de todo mal espero ter lana de volta com toda sua unçao a qual Deus deu a ela.creio em milagres por isso creio e oro pela volta dela logo sejam abençoadas em nome de jesussssssssss.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Magnus 12-08-2011 08:37
O QUE MAIS ME CHAMA A ATENÇÃO, SÃO ESTAS PESSOAS QUE FALAM NO NOME DE DEUS MAS SEMPRE TEM UM TEMPINHO PARA ABRIR E OLHAR ESTAS POSTAGENS QUE TAM OS ABOMINAM. EM MEU ENTENDIMENTO ESTAS PESSOAS PRECISAM SE LIBERTAR E SAIR MESMO DE DENTRO DO ARMÁRIO E ACABAR COM PRECONCEITOS BESTAS E OLHAR PARA O SEU INTERIOR E SE PERGUNTAR QUEM SOU EU MESMO?????...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # valéria 30-08-2011 21:15
Não compreendo porque ficamos discutindo um assunto como esse, porque quem conhece a Palavra de Deus sabe que as duas estão vivendo um engano. Alguém aqui tem dúvida disso? Parece-me que cada um fica tentando se convencer... Eu não discuto o que não é polêmico, o homossexualismo é pecado e ponto final. Outra coisa.....as vezes sinto vergonha de como os cristãos escrevem errado, vamos estudar gente!!!! :oops:
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # leandro 30-08-2011 21:25
isso é lamentavel,muito vergonhoso
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # fonte 17-09-2011 08:54
MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (1Tm. 4:1-2)

Favor prestem atenção nesse texto de 1Tm 4:1-2, mente cauterizada. É isso que essas pastoras e pastores querem fazer com o povo, principalmernte aqueles que ainda não conhecem a palavra de Deus, jogam na midia esses relacionamentos não hetero e de tanto insistirem no assunto; para o povo parece ser normal tais atitudes. O homosexualismo pratica não aceitável por Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # suely 02-12-2011 21:07
que o senhor jesus tenha misericordia pois não posso julgar essa moça contudo a BIBLIA diz que ai de quem partir o escandalo porém posso afirma que as palavras dela quanto ao povo evangelico deve ser filtrado pois infelizmente ela colocou tudo em um "saco" e generalizou a milhares de evangelicos genuinos e fieis a DEUS com certeza é um meio de fuga!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marco Antônio 18-01-2012 18:59
parabens pastora por se livrar do sistema comercial arrecadatório e lucrativo !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ISADORA 20-02-2012 17:19
ESTA ROSANIA JUNTAMENTE COM A SUA PARCEIRA LANNA HOLDER, SÃO SAFADAS, AMBAS RESOLVERAM FAZER SABÃO E ABRIR UMA FILIAL DE SODOMA E GOMORRA AFIM DE ARRECADAREM DINHEIRO, POIS VIRAM QUE OS HOMOSEXUAIS SÃO PESSOAS CARENTES DE PESSOAS QUE OS DEFENDA, LOGO, IMAGINARAM QUE COMO AS IGREJAS TRADICIONAIS OS EXCLUEM RESOLVERAM ABRIR A CIDADE DE REFUGIO, ELAS SÃO IGUAL AOS DEMAIS PASTORES: SÓ PENSAM EM DINHEIRO! ELA PASSOU A VIDA INTEIRA MENTINDO PARA A IGREJA QUE ELA PROFESSAVA, AGORA MENTIRÁ PARA OS HOMOSEXUAIS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # VICTORIA DA SILVA. 11-05-2012 23:02
isadora nao e assimm que conquista uma alma perdida se ja começou tudo errado...usando este nome ((safada) POR GENTILEZA NAO USE ESTA ESPRESSAO JAMAIS PRA QUEM QUER QUE FOR.
USE SOMENTE O NOME DE JESUS ESSE SIM TEM PODER AMEM .
OBRIGADA ...ORE SEM SESSAR POR CADA UMA AMEM. E SO ISTO QUE NOS CABE AMEM.ORAR E MISERICORDIA ..NAO ATAQUE POR FAVOR TE PEÇO...
DEUS TE ABENÇOE..
OBRIGADA TAMBEM POR TUA ATENÇAO DE LER ESTA MSG .
MINISTRA .?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # VICTORIA DA SILVA. 11-05-2012 22:55
1.CORINTIOS 6.,10..
AMADAS REPITAM POR FAVOR COM REVERENCIA E TEMOR A MEJESTADE JESUS CRISTO.

NAO ERREIS :NEM OS DEVASSOS,NEM OS IDOLATRAS,NEM OS ADULTEROS ,NEM OS ((((AFEMINADOS))))),NEM OS SODOMITAS NEM OS LADROES,NEM AVARENTOS,NEM BEBADOS,NEM OS MALDIZENTES, NEM ROBADORES, ESES NAO JAMAIS HERDARAO O REINO DE DEUS....(((E AGORAAAAAAAAAAAAAA DEUS E MENTIROSO ONDE ESTA SEUS TEMORES.
ENVERGANHA SATANAS AMADAS IRMANS...SE ARREPENDA AGORA ....
O SENHOR JULGARA O SEU POVO,HORRENDA COISA SERA CAIR NAS MAOS DO DEUS VIVO.....
ROSANEA EU VOS CONHEÇO DE BOSTONN AMADA...NAO DOU MEU NOME POR ETICA ,SOU EU QUE SAIA AS MADRUGADAS DEPOIS DA VIGILIA DAS 2 DA MANHA ,E VOCE INTERCEDIA POR MIM E MINHA EQUIPE ...ERICA ISABELA,ISAIAS,...DEUS USAVAME E USAME AINDA PARA OS NESECITADOS .....QUERO QUE ELE TE ABENÇOE E TE ARREPENDAS EMQUANTO TENHAIS VIDA FOLEGO DE VIDA AMADA....SOU DA FAMILIA DO ISAIAS ,ESPOSO DA SUELEN OK.
TE AMO EM CRISTO AMADA...ESSA MUDANÇA NAO TEM NADA A VER CONTIGO QUERIDA...VOLTE O QUE ERAS EM NOME DE JESUS....EU PARTICULARMENTE ESTOU ORANDO POR TUA VOLTA AMEM....AQUELE ABRAÇO DE DEUS JUNTAMENTE COM O MEU AMEM.
DEVERDADE TE AMO EM CRISTO.......NADA NOS SEPARARA DO AMOR DE DEUS ....NAO E UMM SEXO OPOSTO AMEM...OBRIGADA POR SUA ATENÇAO ....MINISTRA ??.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Enos Gomes de Sousa 17-06-2012 14:34
Deus é somente UM. agora eu quero saber se Ele está aceitando as idéias delas duas, porque a sua palavra é bem ao contrário, pra viver juntos Ele criou homem e a mulher, agora se elas acham que é normal assim como elas estão a bíblia delas é outra. Deus tenha dó destas e de outras demais, uma coisa é certa. Se morrem assim o I N F E R N O o aguarda com todo prazer.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alberto Kalendre 11-08-2012 16:17
é preciso saber que morrem homossexuais, assim como morrem éteros, todos os dias, nas mãos de criminosos comuns.
assassinato é crime em qualquer circunstância.

homossexualidade é pecado em qualquer instância. o estado reconhece como família a relação entre um homem e uma mulher, como diz a constituição. é burrice entender de outra forma.

as leis são boas, mas cabeça de juiz... sabem como é, né...?!

quanto pagamos a um juiz para que o mesmo não cumpra a lei como está escrita? muito dinheiro. e para quem não produz, ainda por cima.
os legisladores fazem as leis para que sejam entendidas como estão escritas, mas a maioria dos juizes acham que existe uma "interpretação". isso só acontece aqui no brasil. é vergonhoso. a única lei que é cumprida como se escreve é a que diz que o não pagador de pensão deve ser preso, como se exitisse alguma criança morrendo de fome por falta da pensão alimentícia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Mescias Gomes 11-10-2012 13:16
Isso não é digno de entrevista...Existem temas mais importantes e construtivos para o engrandecimento espiritual do cristão.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # silva 05-12-2012 11:58
Deus vai ti liberta e seu testemuio vai salva muita vidas
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Eduardo Carmo de Souza 15-01-2013 01:37
EI! ACORDA FILHA, SE DEUS CONCORDA COM TUDO ISSO QUE VC FALOU NÃO TERIA FEITO EVA PARA ADÃO E NÃO TERIA ACABADO COM O PECADO DE SODOMA E GOMORRA QUE VOCE E EU SABEMOS MUITO BÉM POR QUE MOTIVO FOI, NÃO É QUESTÃO DE PRECONCEITO E SIM DE FALTA DE CONHECIMENTO BÁSICO DA PALAVRA, NÃO VENHA ARRANJAR DESCULPAS PARA VIVER NO PECADO
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Angel 11-03-2013 14:34
Parabéns pela coragem pastora Rosania! Deus está do seu lado porque ele sempre está do lado do amor e Ele sabe que o seu coração é puro e a sua causa é justa. O Deus verdadeiro jamais condena ou deseja o mal para os seus filhos. O homem sem poder ser Deus fica querendo fazer de Deus a sua imagem e semelhança, contaminando a verdade com sua ideias preconceituosas, vingativas e sem amor. Isso é fruto do orgulho. Se dizem "povo escolhido" como se fossem os únicos filhos de Deus. Desprezam seu irmãos e só "amam" na condição de que o outro mude. Isso não é amor! O amor verdadeiro é incondicional. Porque não simplesmente aceitam os gays na igreja? Comparam os gays a drogados, pedófilos e assassinos, como se os gays fizessem mal a si ou a outras pessoas pelo simples fato de serem gays. Os gays não prejudicam a ninguém! Eles apenas amam diferente e de forma consensual. Estamos falando de amor e nada resiste ao amor! O tempo dirá! Deus te abençoe pastora Rosania! Seja muito feliz com a sua companheira Lanna!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jrc 12-03-2013 17:33
FILÉO > é afeto e carinho, que não se pode confundir com o verdadeiro amor que nos conduz a pureza: que é ÁGAPE > O verdadeiro amor que é derramado nos nossos corações pelo o Espírito Santo que nos foi dado, que ama a Deus acima de tudo, e ao próximo como a si mesmo. Porém, este não leva ao HÉROS > é paixão carnal e os que promóve as obras da carne não pertence a Deus, porque os que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e concupiscências. Quem está na carne não pode agradar a Deus. Os que são de Cristo, crucificaram a carne, com suas vis concupiscências. Aquele que não mortificar as obras da carne e viver em luxúria e na evasão de paixão ardente da carne, este morrerá. Aquele que vive na prática das obras da carne, terá o catigo merecido. Porque, nenhum fornicário, prostituto (a), adúltero, idólatra, sodomitas, enfeminados, feiticeiros e coisas semelhantes a estas, não herdarão a vida eterna. Mas, os que viver na santificação de corpo, alma e espírito este viverá para sempre. Crês tu Nisto?!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Angel 23-03-2013 12:38
Se informe antes de dar opiniões sem embasamento. Todas as pesquisas apontas que a homossexualidade e causada por fatores biológicos! A mesma atração e desejo que o homem hetero sente pelas mulheres, a mulher lesbica tb sente. E a mesma atração que a mulher hetero sente pelos homens, o homem gay tb sente! Então, pq um é amor ou desejo é melhor do que o outro? pense bem nisso! Leia essa reportagem pra abrir mais sua mente. ,,,,,,.uol.com.br/vivermente/artigos/preferencia_sexual_nao_e_opcao.html
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jrc 13-03-2013 10:47
"E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro". (Apc. 21:27).
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira". (Apoc. 22:15).
Parafraseando sobre o amor:
O amor de Deus nos leva a viver uma vida sem paixão carnal. Portanto, o amar paixão não é o amor de Deus, porque o que ama a Deus não comete estes atos exráveis e vergonhosos das concupiscência da carne, o que se diz crente e tem aceitado ao amor de Cristo, vive a vida que Ele viveu, e não as coisas da carne. Se motificardes as obras da carne, vivereis. O que vive na carne não pode agradar a Deus. Deus jamais compactua com erros contrária a natureza. Romanos 1:32. O homem é justamente o que acredita ser, mas não é o que Deus quer que seus filhos sejam. A vida conjugal é a união de macho e fêmea. O Senhor Deus fez um só "E não fez ele somente um, sobejando-lhe espírito? e por que somente um? ele buscava uma semente de piedosos: portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja desleal para com a mulher da sua mocidade. ... mas para o homem não se achava, adjutora, que estivesse como diante dele. E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher: e trouxe- a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne: esta será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada. Portanto deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." (Gênesis 2:20-24). Bem, o que os tais chamados se dizem ser geys, eles vivem uma vida contrária e tem o espírito do erro os desencaminha por este nefasto procedimento pecaminoso, conforme as escrituras de Deus diz: o que eles fazer, até dizer é torpe. Convido-os a se arrependerem de seus maus caminhos e abandonarem esta vida conjugal de macho e macho, fêmea e fêmea. Saia destas coisas, e procure um homem ou mulher para se casarem, que é o que Deus mandou fazer. Vida a dois marido e mulher, constituído de macho e fêmea. Tudo que sai fora dos padrões de Deus, não vem Dele, mas sim, do reino de satã, que incita os homens a pecarem. Se não abandonar estes atos de vida de paixão carnal, que acham que é amor, mas que na realidade é mentira, pois, o pai da mentira é o diabo, e que deturpa tudo o que Deus deixou registrado nas sagradas escrituras, para nos conduzir em toda a verdade. Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro (Rm. 3:4). Todo aquele que profere o nome de Cristo, aparte-se da iniguidade, porque o Senhor conhece os que são dele. Os que fazem o contrário, são inimigos de Deus. De Deus não se zomba, o que semear o homem, disto ele viverá para a vida eterna ou para a morte eterna. Deus não se deixa escarnecer "Porque o salário do pecado é a morte... E libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. ... pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e a maldade, para a maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação. E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? porque o fim delas é a morte. Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. (Romanos).
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # USA 15-03-2013 21:13
A paz do Senhor a todos aqui, o meu comentario aqui e que eu pessoalmente conheci a Rosania desde o dia que chegaste aqui nos EUA, ela era uma pessoa maravilhosa, amiga, verdadeira, foi grandemente usada nas maos do Senhor, posso confirmar aqui tudo isso. Eu partircularmente nao esta a par do acontecimento, fiquei sabendo depois de tudo ter acontecido, eu sinto muito por tudo isso, nao concordo com a escolha que tem feito pois e claramente ante Bilblico, agora, eu tenho algo a pedir para todos voces aqui que ja deixaram a sua mensagen e tambem para voce que vai ainda deixar; porfavor parem de jogar ela mais ainda no poco, ao inves, porfavor, orem por ela, pois concordo com todos vcs aqui que ela esta 100% errada mas eu conheci ela e sei que precisa de ajuda, precisa de libertacao, porfavor, oremos por ela, ela precisa de uma segunda chance e Deus o todo poderoso pode salva-la de novo. Porfavor irmaos e amigos, todos nos estamos sujeito a cair, bastamos estarmos em pe, e gracas Deus qu Ele e misericordioso que pode nos perdoar. Porfavor oremos pela Rosania e pelos muitos outros que estao sendo enganados pelo inimigo. Deus abencoe e guarde cada um de vcs. Muito obrigada.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # jrc 16-03-2013 11:24
“... parem de jogar ela mais ainda no poco...” USA”

Bem, ninguém está jogando no poço, como pode lançar lá alguém que já está vivendo no despojadouro e que se engrandece que tudo vai bem?! É bem como Jesus Cristo falou, um cego carregando outro cego e ambos cairão no precipício. Jesus falou que os judeus viajavam dias para tornar um pagão judeu, e depois os tornavam duas vezes filhos do inferno. Portanto, quem profere o nome de Cristo, e vive vida de luxúria e em coisas que não convém, não está trazendo ninguém para o Reino de Deus, mas sim, para o reino das trevas tornando-os filhos do inferno, quem promove essas heresias e profanação vivendo em pleno dia em suas luxúrias e devassidão de paixão ardente da carne está enganando a si mesmo, mas a Deus que tudo vê, jamais terá ninguém indisculpável por tais atos de procedência maligna. O convite é que todos que vive nas paixões da carne, que se converta, isto é, se ainda há porta aberta, porque há pecado para a morte, e por estes não digo que oreis. Orai sem cessar e vigiar para não entrar em tentação, porque o espírito está pronto mas a carne é fraca, fraca para ceder e forte para cometer. Pois, o que cuida estar em pé olha e não caia. Sabemos que todo o pecado é fora do corpo, mas quem pecar no corpo o pecado o achará e Deus o destruirá. Porque, bem sabemos que o nosso corpo pertence a Deus, se alguém viver numa vida de pecado, receberá o mérito de seus atos imundos. Guardai-vos da corrupção do mundo. O Senhor virá e levará o fiéis e santos para a sua glória, mas os pecadores serão atados de mãos e pés e lançados no inferno ardente de fogo e sofrimento eterno. O que semeia na carne está semeando para a morte e condenação eterna. Os que vivem na prática das obras da carne morrerá. Convido os que vivem numa situação destas que deixem essas coisas imundas e converta-se a Cristo, e assim terá a garantia que irão ter a vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor e salvador de nossas almas. Amém!!!!ador de nossas almas. Amém!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # USA 16-03-2013 19:23
jrc, me desculpe pela minha ignorancia, n entendi muito o seu comentario, so porque tem alguem no poco n ha necessidade de cavar o poco pra que mais profundo esteja, a Biblia que tenho me ensina a estender a mao, orar, enterceder... espero aqui que vc n me refereriu com um dos cegos?! Pelo que tenho aprendido com a Biblia que tenho e que o pecado cega, o pecado e enganador e ela esta sim no pecado e obviamente se encontra cega, e enganada com tudo que esta fazendo e vivendo. Outra coisa que n entendi,; vc aqui quiz dizer que ela n tem perdao? n tem mais jeito p/ ela? Se foi isto q/ vc quiz dizer aqui, entao nehum gay ou lesbica, ladrao, prostitute, satanista, etc........ eles n tem perdao, Jesus n salva mais ninguem? Se for tudo isto eu devo estar lendo e praticando a Biblia e religiao errada, pois pelo que sei, qualquer um pode ser perdoado e salvo, o unico pecado que n ha perdao e o pecado contra o Espirito Santo. O recado que deixei aqui foi simples; oren por ela, e oremos uns pelos outros pois todos nos, ( todos nos ) estamos sujeito a pecar, p/ cair basta esta em pe. Nenhum de nos somos perfeitos nesta terra. Orem povo de Deus, oren, n percan o seu tempo em ficar falando mau do pecado dos outros, orem por todos, intercedan por todos, o seu tempo sera mais valioso e Deus se agradara de nos. Digo aqui novamente: eu nao concord com o estilo de vida que ela esta vivendo, esta 100% errada de acordo com a Biblia que tenho, mas nao perco o meu tempo a falar mau dela, e sim do pecado e tenho orado por ela e por muitos e vou continuar orando. Todos nos necessitamos de oracoes, eu mesma sou a primeira a precisar. Deus abencoe a cada um de vcs.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jrc 16-03-2013 23:09
“... qualquer um pode ser perdoado e salvo, o unico pecado que n ha perdao e o pecado contra o Espirito Santo.” (USA)
Perdão
A palavra de Deus declara, Aquele que confessa seus pecados e deixa alcança a misericórida. Para alcançar a misericórdia é necessário abandonar o pecado.
Digo, se após confessar e ainda continuar praticando o pecado, a ira de Deus permanece sobre ele. As pessoas pode alcançar o perdão e ser salva enquanto houver o tempo da GRAÇA DE DEUS. Orar é necessário por estas pessoas, mas não salva ninguém, pois a salvação é um dom de Deus, e depende de cada um em crer e aceitar a Cristo como seu único salvador.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # USA 17-03-2013 22:59
jrc, sinto muito por vc, vc mesma(o) precisa de muita oracao, ja enteni que n e ignorania minha por n ter intendido o seu comentario, ai, gracas a Deus, o negocio e q n tem como dialogar com vc mesmo(A), n vou discutir com vc o que salva ou n. Povo de Deus oremos. Oremos uns pelos outros ok, vamos continuar orando e intercedendo a Deus todo poderoso que salve e liberte todos os que estao perdidos. Toda Gloria e honra a Deus. Amen.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jrc 18-03-2013 10:59
Sinto muito por você. Digo no quê?!
Quero enfatizar que estarei sempre pela palavra de Deus que é a regra de conduta e fé.
Aceitar ou rejeitar é a escolha da vontade do homem, e cada um terá o que escolheu, é a lei da semeadura. Deus convida-nos nos colocar com Ele, entre o profano e o santo, entre o puro e o impuro, entre a verdade e a mentira. Mas, aos apóstatas serão amarrados de pés e mãos e lançados no inferno de fogo ardente. Mas, nós aguardamos novos céus e nova terra aonde habita a justiça. E, só entrará lá os vencedores sobre o pecado, o mundo e satanás. Agora o nosso viver é Cristo. Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que vivo agora, vivo para ele em Deus até que venha. Ora vem Senhor Jesus. Amém!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Angel 23-03-2013 12:43
Na hora do sexo, você gosta de homens ou de mulheres? Acha que isso é uma escolha consciente, que pode ser “certa” ou “errada”, ou uma questão biológica, mera constatação das preferências do seu cérebro, da mesma maneira que se constata a cor da pele ou dos cabelos?

Toda a neurociência indica que a orientação sexual é inata, determinada biologicamente e antes mesmo do nascimento. Aliás, o termo correto para designar a heterossexualidade ou homossexualidade é “preferência” sexual e não “opção” sexual. A razão é simples: interessar-se sexualmente por homens ou mulheres é algo que seu cérebro faz automaticamente, pouco importando o que você pensa a respeito. Opção, isso sim, é o que você faz com a sua preferência: assume publicamente, abraça e curte, ou tenta abafar, esconder, ou mesmo ir contra ela.

Que religiosos e políticos esperneiem à vontade, mas não há qualquer evidência de que o ambiente social influencie a preferência sexual, humana ou de outros bichos. Cerca de 10% dos homens e das mulheres preferem parceiros do mesmo sexo. A estatística não muda entre pessoas criadas por pai e mãe, dois pais, duas mães, com religião ou sem ela. Tentativas sociais de convencer humanos ou outros animais a mudar de preferência sexual nunca deram muito certo.

A preferência sexual está associada à maneira como o hipotálamo responde a feromônios, substâncias pouco voláteis produzidas pelo corpo, mas que ainda assim entram nariz adentro e surtem efeitos sobre o hipotálamo. Um estudo do Instituto Karolinska, na Suécia, mostrou poucos anos atrás que o hipotálamo de cada pessoa é preferencialmente sensível a um de dois tipos de feromônios: ou o feminino, ou o masculino.

O hipotálamo de homens heterossexuais – e também o das mulheres homossexuais – responde fortemente ao feromônio produzido somente por mulheres, chamado EST. Ao contrário, o hipotálamo de mulheres heterossexuais, e também de homens homossexuais, responde preferencialmente ao feromônio masculino, AND. Com tudo o que se conhece sobre a região envolvida do hipotálamo, deve se seguir uma cascata de eventos em outras áreas do cérebro, como a amígdala, o córtex cerebral e o sistema de recompensa, que provocam excitação sexual e fazem com que se busque o dono, ou a dona, do feromônio que ativou o hipotálamo.

O padrão de resposta do hipotálamo, portanto, concorda não com o sexo de cada pessoa, e sim com sua preferência sexual – e, com base em tudo o que já se sabia antes, provavelmente dita essa preferência. São sexualmente excitáveis por mulheres aqueles proprietários de hipotálamo que responde ao EST, feromônio feminino, e não ao AND; são excitáveis por homens, que por definição produzem o feromônio AND, os donos de hipotálamo sensível ao AND – sejam eles mulheres ou homens.

Revelada quando o cérebro adolescente, sensibilizado pelos hormônios sexuais produzidos sob seu controle, expressa o caminho que tomou ainda na gestação, a preferência sexual não se escolhe: descobre-se. Por isso, ela é exatamente tão “correta” quanto a cor da sua pele. Tentar mudar a preferência sexual é como insistir que uma pessoa troque a cor da pele, se torne mais baixa, ou tenha olhos de outra cor. É como exigir que você, leitor, com 90% de chance de ser heterossexual, agora tenha de se relacionar com pessoas do seu próprio sexo. Gostou da ideia? Aposto que não. É inviável, inútil e injusto.
*reportagem publicada na revista mente e cérebro pela pesquisadora Suzana Herculano-Houzel. Suzana Herculano-Houzel (Rio de Janeiro, 1972) é uma neurocientista brasileira conhecida por seu trabalho de divulgação científica. Graduada em biologia, possui mestrado, doutorado e pós-doutorado em neurociência. É professora universitária, escreveu diversos artigos, livros e participou de programas de TV.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # jrc 23-03-2013 17:48
(Angel)“Por isso, ela é exatamente tão “correta” quanto a cor da sua pele. Tentar mudar a preferência sexual é como insistir que uma pessoa troque a cor da pele, se torne mais baixa, ou tenha olhos de outra cor.”

Bem, cientificamente até pode fazer esta comparação. Claro que a prefêrência sexual existe. Do contrário não haveria tanta abitrariedade e distorção de comportamento humano. O desejo de praticar o sexo é como a vontade de se alimentar quando sente fome ou sente sede. Tudo advém de uma necessidade fisiológica. Porém, quando alguém se envereda para a prática sexual com pessoas do mesmo sexo macho e macho ou feme e femea. Então deduz-se que qualquer coisa que o satisfaça é válido, isto é, a mesma coisa que o sexo com animais, etc. Ninguém de pleno juizo normal aceitaria uma relação entre sexo contrário a natureza. Esta preferência vem de uma mente pervertida e incitada por forças de espíritos malignos, e não que alguém já tivesse nascido para ser homossexual, lésbica, geys, transsexual ou sodomitas. A preferência é de cada escolha que alguém faça, mas, sabe-se que aqueles que tiver estas preferências ao contrário do que ensina a palavra de Deus, virá sobre ele o juízo de Deus, queira ou não queira, esta é a realidade. Alguns também tem preferência para roubar, matar e destruir e outras mais coisas execráveis e abomináveis, que Deus abomina. E quem é de Deus é a favor da verdade e não de idealogia cientifica que quer passar a mão sobre estas pessoas abomináveis que tem suas consciências cauterizadas pelo engano do pecado de preferência sexuais com animais (sodomia) e como entre pessoas do mesmo sexo homem com homem, mulher com mulher. De tudo que o homem praticar, dará conta no dia do juizo de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Angel 26-03-2013 14:24
Se você tivesse prestado atenção no artigo que mostrei, teria entendido que se o cérebro do homem homossexual funciona como o cérebro da mulher heterossexual e o cérebro da mulher homossexual funciona como o cérebro do homem heterossexual. Eu sou uma mulher homossexual, amo a minha namorada e o meu amor não é inferior ao amor que você tem pela sua esposa ou namorada. A mesma repulsa que você tem em se imaginar com um homem eu também tenho.Porque nós sentimos atração por mulheres. É tão difícil assim de entender? É claro que tem os bissexuais e os transexuais também porque esse assunto é muito complexo. Mas no meu caso é dessa forma, já nasci assim e não sou uma pessoa ruim ou doente. Acredito em Deus, sou cristã, espírita e procuro amar ao próximo como Jesus ensinou. Mesmo que esse próximo seja cabeça -dura e preconceituoso como você. Somos irmãos! Aceite isso. Nosso pai não me mandará para o inferno nunca porque o inferno não existe...E mesmo se existisse, eu jamais me permitiria acreditar em um Deus que mandasse alguém para lá. Se um pai humano, cheio de imperfeições não mandaria seu filho para o inferno porque Deus que noas ama mais que nossos pais da terra nos mandaria?Pense nisso! Mas isso já é um outro assunto.. Daqui a cinquenta anos, quando estivermos "do outro lado" você entenderá que a única moeda válida no mundo espiritual é o amor incondicional de um Deus que não julga, não condena e não sente ódio. A lei universal da causa e efeito nos governa em direção a evolução e ao nosso destino final, o destino de todos os seres humanos: Deus. Até lá então e não fique desapontando se perceber que eu não fui para o inferno...rsrs
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jrc 26-03-2013 15:46
Se o sal se torna insípito para mais nada presta a não ser para ser pisada pelos homens. Estes tipos de individuos sempre houve no passado e contua existindo hoje nestes tempos modernos. Pois são criados para o dia do furor da ira de Deus. Deus abomina todo o pecado que alguém cometa. Por isto veio o filho de Deus para desfazer as obras do diabo. Aconselho-te que te convertas de verdade a Cristo em verdade e então s erás liberto deste suplicío infernal que te conduz a eternidade sem Deus e sem esperança de vida eterna. Sai destas coisas, e afasta-te disto tudo que vives e Cristo te esclarecerá. Crês tu nisto?!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Angel 27-03-2013 14:51
Vc vai dar um trabalho para compreender o mundo espiritual quando desencarnar viu meu irmão? rsrs Mas não se preocupe...Estarei do seu lado para te auxiliar quando precisar! Abra da sua mente e saia da Matrix! 8)

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento."
(Stephen Hawking)

Te tiver coragem, te convido a conhecer o "livro dos espíritos" e "o evangelho segundo o espiritismo"
Esse é o meu presente para você! Do fundo do meu coração e com todo amor, venha conhecer o verdadeiro amor de Deus!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # jrc 27-03-2013 12:39
Parafraseando
“Nosso pai não me mandará para o inferno nunca porque o inferno não existe...E mesmo se existisse, eu jamais me permitiria acreditar em um Deus que mandasse alguém para lá.” (Angel)
Céu ou Inferno a Escolha E Sua.
O inferno e a morte o seguia. (são personagens) existente, mas, sendo temporários. Porque as Sagradas Escrituras de Deus diz: A morte deu os seus mortos, o inferno deu os seus mortos e o mar deu os seus mortos. Mas, o lago de fogo (geena) é eterna para onde irão as almas dos perdidos. Este lugar não existia até que o Querubim pecou, então veio existir por causa da sua queda, isto é, lúcifer que se tornou o diabo_tentador o sedutor que incita as almas a pecar. Na geena serão lançados o anticristo, antiprofeta e antideus: trindade satãnica. Para este lugar vão todos que não estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro. Agora a escolha é nossa se é ida a eternidade com Deus, ou ida a eternidade sem Deus. Portanto, cada um faz a sua escolha para a vida após a morte. No dia do Juizo de Deus, todos os mortos estão presentes, para serem julgados, e se seus nomes não estiverem escrito no LIVRO DA VIDA, então serão lançados neste lugar de sofrimento eterno.
Deixo a quem possa interessar o site abaixo, é só copiar e colar o link para ver o conteúdo publicado por mim. https://sites.google.com/site/oceusdedeus/a-existencia-do-inferno-e-ceu
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # pastor genésio 14-04-2013 18:52
não importa ser lesbica ou homoxessual preto branco travesti não importa se nao nascer da agua e do espirito nao pode nem ver o reino de deus ainda mais entrar2º Co 5vs17 os que estao em cristo nova criatura é se é nova criatura as coisas velhas ficaram pra traz APOC: 22 em diata ficarao de fora os cães feiticeiro sadomitas . Rom cap1 vs 18 le ai. ve se vc está enquadrado.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # cris 04-05-2013 01:47
Sou Gay, e só tive certeza que Deus me ama após entender o que de fato a bíblia fala a respeito de salvação, amor e de tudo que Deus quer de mim sendo gay ou hétero o meu caráter não pode ser julgado por minha orientação sexual bom caráter não tem nada a ver com sexualidade...Todos vcs que julgam, se preparem, pois no céu teremos muitas surpresas espero que eu encontre vcs lá
FIQUEM NA PAZ QUE SÓ JESUS PODE DAR A CADA UM DE VCS!
No amor Cristina.
Obs. busquem conhecer a palavra de Deus ela não muda e só a verdade ira liberta-los da ignorância.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # crj 04-05-2013 10:52
"o meu caráter não pode ser julgado por minha orientação sexual" (Cris...)

No Juízo de Deus, as pessoas não serão julgadas pelo caráter, mas sim pelos atos nojentos que as pessoas praticam. Os praticantes de relações sexuais contrário a natureza, Deus os julgará, e a segunda morte terá poder sobre eles. Deus abomina todo o ato que o homem faz contrário a sua palavras. Pessoas em pleno juízo não compactua com esses desvios de comportamento. O Juízo de Deus está firmado na justiça provinda da sua santidade. O amor de Deus é limpo. Não leva as aberrações animalescas; terrenas e diabólicas. Tudo que o homem faz no corpo prestará conta no dia do juízo vindouro de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Gaby 07-05-2013 18:12
CRJ

Querido(a), quando Jesus foi crucificado, ao lado dele haviam 2 ladrões... Roubaram e fizeram mal! Aos nossos olhos roubar é pecado, é errado! Mas quando aquele ladrão disse pra Jesus lembrar dele quando entrar no paraiso, Jesus disse que naquele dia ainda, aquele ladrão estaria la com Ele. Entenda, você e todos, que DEUS é DEUS, e se no dia do julgamento Ele quiser dar a salvação pra TODO mundo, seja gay, hetero, macumbeiro, ateu, o que for... Ele pode fazer isso... Então não julgue as pessoas porque a Biblia também diz que existe apenas um Juiz para julgar e esse Juiz é Deus.

Sou Cristã a 19 anos e Homossexual... e vivo para que o nome do Senhor seja glorificado através de mim.

Leiam a Biblia e nao se limitem a ignorancia alheia...

Fiquem na paz!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Malu 10-01-2014 14:30
Deus é amor. Mais Ele fala de um amor genuíno, perdão, misericórdia, solidariedade, amar as pessoas e ajudá-las, levar a salvação até elas, apresentar o verdadeiro Jesus a ela. isso sim é o amor que Deus nos revela em sua Santa Escritura. Ele fala também em sua palavra sobre o amor entre marido e mulher. Lanna e a Rosania querem fazer confusão, estão levando em conta o amor delas, relacionamento contrário aos princípios de Deus . O sentimento carnal, as práticas carnais. . Não é esse tipo de amor que Deus fala. Cuidado com o que falamos e o que fazemos. Um dia prestaremos contas no tribunal de Cristo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Malu 10-01-2014 14:38
Gaby Este é um grande exemplo do amor de Deus para com o ser humano, só que para isso o ladrão reconheceu que Ele era o filho de Deus, Quando ele pediu ao Senhor que lembrasse dele quando entrares no reino, ele reconheceu ser Jesus. Ele não teve dúvida. Analise também o outro ladrão do lado quando disse se és o filho de Deus salva nós e a te mesmo. Esse apresentou dúvida ele usou o Se. Talvez você esteja na condição do segundo ladrão. Mais há esperança para ti. reconhece verdadeiramente Jesus como filho de Deus, deixe as práticas pecaminosas e tenhas a salvação.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # crj 07-05-2013 20:41
“não julgue as pessoas” (Gaby)
O próprio Senhor Jesus Cristo falou, as palavras que eu vos tenho falado, esta é que vos condenará. Bem, Ele disse: se teu olho ou tua mão for um meio de tropeço para salvação, aconselhou que fosse melhor arrancá-los. Portanto, pelas coisas praticadas através do corpo, é que muitos serão lançados na fornalha ardente, lugar que servirá para todos que não querem abandonar atos pecaminosos que Deus condena.
O pecador na cruz que se arrependeu, se ele tivesse tido a oportunidade de ter encontrado Jesus, antes de estar ali, acredito plenamente que teria abandonado tudo para ficar com Jesus, seguindo e vivendo uma vida verdadeira transformada pelo poder de Deus.
No nome de Jesus Cristo, aconselho a todos que vive uma vida contrária à santidade de Deus, que se arrependam quanto antes, para que não seja condenado por Deus no dia do Juízo de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Andre 25-08-2013 15:50
Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza.E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais,são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros.Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem. Romanos 1:26-32 Disso minguem poderá fulgir... Deus e Amor mais Ele nunca poderá negar sua justiça,Ele nuca ira contra sua Palavra que viva e verdadeira.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # #PENSADORA# 12-09-2013 09:21
O PROPRIO JESUS FALOU: SEJAM MEUS IMITADORES ; SEJAM SANTOS COMO EU SOU SANTO EM TODA VOSSA MANEIRA DE VIVER, para saber a verdade basta se basear na vida de Jesus, conforme a Biblia....Como já estamos vivendo os últimos dias a PALAVRA DEUS está se cumprindo....TODAS AS PESSOAS TEM O LIVRE ARBITRIO PARA ESCOLHER ENTRE O CERTO E O ERRADO, ENTRE O CAMINHO LARGO E O ESTREITO.....SABENDO POREM QUE DEUS DE TUDO VAI REQUERER, PRESTAR CONTAS...VAMOS ORAR PARA DEUS USAR COM A SUA INFINITA MISERICORDIA, BONDADE, AMOR E JUSTIÇA...(POIS DEUS É AMOR MAS É JUSTIÇA TAMBÉM)....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Austre 20-10-2013 05:35
Bom dia! A paz do Senhor esteja convosco!
Não consigo entender a preocupaçao de irmãos com o corpo alheio da Rosania. Ora vivam e deixam a outra viver! Porque a vida íntima da pastora tem que virar alvo de ódio e negacão por parte de outros? Deixa ela ser feliz sexualmente a maneira dela e cuidem da felicidade sexual de vocês. Simples assim! Deus não gosta de gentinha fofoqueira que cria desarmonia e bota ódio no mundo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Costa 11-01-2014 15:16
Pelo proceder de cada um se conhece se é de Deus ou do maligno. O ensinador falso traz consequência desastrosa e frustrante, pois produz morte espiritual. Afaste-se deste que propaga heresia, porque o Senhor conhece o que é dEle. Todo pecado que se comete no corpo Deus vai julgar. O que é de Deus crucificou a carne com suas concupiscência e maldades. Quem é de Deus vive a vida aqui como se já estivesse vivendo lá no Alto com Cristo. O que ama a Deus aborrece o pecado, mas o que cai em transgressão e não deixa de pecar torna-se morto espiritual e inimigo de Deus.O morto exala mau cheiro. Aquele que volta a pecar é comparado a cães e porcos que voltoou ao seu vômito e lamaçal, triste situação, pois, na verdade melhor seria que não tivesse conhecido a verdade que há em Jesus Cristo, do que conhecer e depois recair, o engano do pecado o cega e deturba a verdade que há em Cristo, não sabe discernir entre a verdade e a mentira porque o diabo o cega e engana para que viva na impureza, não sabe nem no que tropeça. Para o que peca deliberadamente não aceita a verdade contida nas Sagradas Escrituras de Deus e Evangelho da graça que é o poder de Deus, porque para algum não tem mais efeito por estar sob o domínio do espírito de impureza maléfica tendo sua mente cauterizada pelo engano do pecado, e não quer mudar de atitude em pecar, pois peca e engoda as almas que estava fugindo do que anda nos erros, pois tornou-se escravo do pecado por ter sido vencido por ele. Por ter o prazer carnal, e amar a paixão ardente desenfreada acompanhada de vil concupiscência da carne, dos olhos e da soberba, torna-se irônica, debochada e escarnecedora da verdade que há Cristo. O passo para ter a vitória é arrependendo-se e confessando os pecados e deixando de cometê-los, então alcançará remissão de seus pecados. E tudo tem que ser feito com propósito de não viver mais na ilusão deste mundo corrupto, tem que ser com mudança radical, verdadeira e sincera, com singeleza e verdade de confissão. Isto é: deixando de cometê-lo alcança misericórdia de Deus. Mas, o que ama o mundo e as coisas que nele há, torna-se inimigo de Deus. O que vive na paixão carnal, dizendo-se vivo, está morto.Quem gosta de estar perto de alguma coisa putrefata que exala odor fétido, bem depressa vai desfazer-se enterrado ou queimando. Não é assim mesmo?!Viva a vida de Cristo, pois nos deixou o exemplo em pureza em obediência em santidade e verdade. Este exemplo de sujeitção a vontade do Pai, é para nós segui-lo em tudo. Nos seus passos temos que seguir. Breve virá o Senhor Jesus para dar a cada um conforme o que ten feito através do corpo, conforme o que cada um merece. Pois o que semeia na carne ceifará a condenação eterna, mas o que semeia no espírito ceifará a vida eterna.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Pam 15-01-2014 15:24
Como é ridículo a ignorância e a falta de aceitação da realidade e das verdades da Palavra de Deus a bíblia, o Homossexualismo é um pecado como os outros, porém cada um tem sua consequência, todos pecam, mas Cristo veio para nos libertar de nós mesmos, E NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL, A CIÊNCIA TENTA, MAS NÃO CONSEGUE COMPROVAR. Cristo quer libertar o homessual da mesma forma que um alcólatra, depressivo ou um adúltero. Para andar com Cristo deve se negar a si mesmo sempre, e sempre depender dEle, sempre se arrepender. Trevas e Luz não andam junto, não adianta querer andar com Deus com vestes, e odres velhos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jhefe 25-02-2014 14:50
Vc tem que se converter verdadeiramente, isso sim Rosania. Caso contrário c vai para o inferno.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jhefe 25-02-2014 14:51
Volta pra Jesus, ele te ama. Te arrepende dessa maldição
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # #pronto falei 04-05-2014 14:06
Para os GLS segue meu comentário:

Romanos 1 26,27

Quando me mostrarem na Biblia que Deus aceita o homosexualismo poderemos conversar.

Deus ama a todos e tem guardado um lugar especial no Céu...Portanto arrependei-vos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # JRcosta 04-05-2014 17:18
Gotei!
Olha até o nome me faz sentir mal. Se sou sujeito a qualquer um dos meus semelhantes sentindo tal perplexidade, repulsa, e coisa ruim, imagina quem vive na verdade, numa vida de retidão e obediência a palavra de Jesus Cristo. Os que vive nos deleites da vida, terá a condenação eterna. Crê tu nisto!?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar