MIDIA GOSPEL

Qui03282024

Last update12:01:01

Evangélicos Maçons se reúnem no Rio de Janeiro

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Um dos objetivos do site midiagospel é informar o povo cristão sobre assuntos decorrentes ao nosso cotidiano. As notícias nem sempre refletem nossa vontade ou opinião. Mas, sentimos a "obrigação" de veicular os acontecimentos. Citando sempre as fontes originais de cada artigo.

OBS: Comentários que não obedecerem fielmente as regras de boa conduta expostas no final de cada item, serão excluidos imediatamente, sem aviso prévio.

Evangélicos Maçons se reúnem no Rio de Janeiro

Com mais de 60 irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O desejo dos Irmãos evangélicos é uma prática maçônica muito harmoniosa.

Diversos testemunhos foram dados, quando todos em comunhão, entoaram o hino que muito demonstra sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.

Evangélicos Maçons se reúnem no Rio de Janeiro

O Irmão Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ dirigiu o culto, e o Irmão Klaus Fins orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Ao final todos se confraternizaram em almoço no próprio hotel.

O Grão-Mestre Barbosa Nunes tem recebido no exercício da função, considerações especiais dos evangélicos, muitos integrantes de nossa Potência.

O Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Daniel Messac, líderes evangélicos e políticos respeitados, pela história de dedicação e honestidade de cada um, tem sido amigos do Grande Oriente do Estado de Goiás e nos visitando várias vezes, identificados há longo tempo com as nossas propostas de combate ao uso de drogas, inclusive o Grão-Mestre participou recentemente de um seminário coordenado pelo Deputado João Campos.

Evangélicos Maçons se reúnem no Rio de Janeiro

Quanto ao Deputado Daniel Messac, este foi o autor da propositura da sessão realizada dia 29 de agosto em comemoração ao Dia do Maçom e concedendo Comendas Pedro Ludovico Teixeira a vários Irmãos, pelo que o Grande Oriente do Estado de Goiás é muito agradecido aos evangélicos Deputados Federal e Estadual, João Campos e Daniel Messac.