MIDIA GOSPEL

Qui03282024

Last update12:01:01

Viviane Araújo, diz que ganhou na A Fazenda, por causa de Deus

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Viviane Araújo, diz que ganhou na A Fazenda, por causa de Deus | Noticia Evangélica Gospel

A grande final do reality show da Rede Record, A Fazenda 5, teve a sua final nesta quarta-feira (29), onde os finalistas Viviane Araújo, Léo Áquilla e Felipe Folgosi, estiveram disputando a preferência do publico, sendo que quem levou os R$ 2 milhões do prêmio, foi a atriz Viviane Araujo com 84% dos votos.

Durante o programa, Britto Jr. contou um pouco da trajetória dos finalistas, quando os mesmos estavam ainda dentro da sede. A banda Calypso foi a responsável pela música final do programa, onde Joelma e sua banda cantaram seus principais sucessos.

Igualmente das edições anteriores, o apresentador perguntou para cada finalista porque cada um deles deveria levar o prêmio.

“Eu acho que fui o melhor jogador, ganhei o maior número de provas e joguei limpo. Eu trabalhei muito e procurei servir os outros. Procurei ser amigo dos outros e fui o melhor peão”, afirmou Felipe.

Léo contou: “Eu nem sei se eu mereço e nem sei mais se eu quero saber. Eu cheguei até aqui e isso já é uma vitória. Cheguei até aqui e pronto, agora fica tudo nas mãos de Deus”.

“Eu sou uma vitoriosa por chegar até aqui. Eu fui o mais transparente possível e lutei até onde eu pude. Eu fui forte e cuidei bem dos animais. Tive alguns desentendimentos, claro, mas sempre fui eu mesma”, contou a atriz Viviane.

Por fim, o apresentador deu o resultado do grande vencedor. “Nas outras temporadas, tivemos a vitória dos favoritos e também de zebras. Se o critério fosse à razão, o vencedor seria Felipe. Já, caso o critério fosse a emoção, Viviane certamente ganharia. Quanta coisa aconteceu nesses 94 dias. Vocês foram tirando suas máscaras e chegaram aqui verdadeiramente. Vocês mataram gigantes e desafiaram a saudade. Quem será que passa essa verdade que o público gosta? O grande vencedor, por decisão do público é, você, Viviane Araújo”, revelou o apresentador.

Felipe ficou em segundo lugar, levando R$ 30 mil reais e dois carros.

Ao saber da vitória, Viviane vibrou com alegria, abraçando seus companheiros de confinamento e sua família. Ao falar sobre sua vitória ela agradeceu dizendo: “Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele. Por tudo o que eu passei na vida, com muita humildade. Eu só tenho que agradecer o carinho do público e dos meus fãs que sempre estiveram do meu lado”.

Viviane Araújo: Ganhei 'A FAZENDA' por causa de Deus

Fonte: Portal Padom com Informações R7 e Terra | Divulgação: Midia Gospel