MIDIA GOSPEL

Seg12052016

Last update01:10:10

Prefeitura do Rio de Janeiro renova convênio com entidade espiritual

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Prefeitura renova convênio com entidade espiritual | Noticia Evangélica Gospel

Após perder o apoio da entidade espírita Cacique Cobra Coral no combate às chuvas no Rio de Janeiro, a Prefeitura voltou a atrás e retomou a parceria, depois de a cidade passar por dois temporais na última semana. O acordo foi retomado na sexta-feira (18/01/2013). A instituição, comandada pela médium espírita Adelaide Scritori, que diz incorporar o espírito da entidade da umbanda, o cacique cobra coral, e ter o dom de controlar o tempo, havia rompido o convênio que mantinha com a Prefeitura desde o governo Cesar Maia porque a Prefeitura não entregara documentos sobre os serviços prestados em 2012 no prazo previsto.

Com a retomada da parceria, a espírita Adelaide afirma que, após o trabalho realizado no fim de semana, a zona de convergência estacionada no Rio foi dissipada e levada para o Nordeste. Basta conferir como ficará o tempo nos próximos dias.

Comentário publicado no artigo ‘Socorro! RJ não terá mais ‘proteção espiritual’ nos temporais: http://www.midiagospel.com.br/noticias

O ‘cacique cobra coral’, que dona Adelaide diz incorporar, é um ‘espírito evoluído’ que ‘encarnou’ no ex-presidente americano Abraham Lincoln e no cientista Galileu Galilei, segundo afirma a médium.

Por anos autoridades do Rio tem recorrido à entidade espírita na crença de que se é possível impedir tempestades no Rio de Janeiro.

A exemplo disto pode-se citar, dentre outros casos,  que no início do ano de 2010, quando ocorreu a tragédia de Angra dos Reis, a senhora Adelaide afirmou que não havia sido solicitada pelo governo do estado para ‘impedir’ as chuvas. Já na festa do réveillon de 2011, aqui no Rio, o prefeito Eduardo Paes mandou fazer uma área vip (um ‘centro de orações’), na praia de Copacabana, para a médium ‘afastar’ as chuvas, para não estragar a festa na praia. A prefeitura do Rio também pediu apoio do espírito do ‘cacique cobra coral’ para impedir chuvas no show do Roberto Carlos, na zona sul do Rio, em 2011.

Fonte: Holofot.net | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel