MIDIA GOSPEL

Qui10022014

Last update09:45:28

Vídeo 'antigo' mostra Pastor Abílio Santana mandar irmã 'calar a boca em nome de Jesus' durante o culto

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Vídeo 'antigo' mostra Pastor Abílio Santana mandar irmã 'calar a boca em nome de Jesus' durante o culto | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

Na última semana um vídeo do pastor Abílio Santana circulou na internet causando uma grande polêmica. Na gravação, o pastor aparece no meio de uma pregação mandando uma mulher que estava no culto a “calar a boca em nome de Jesus”. Ele pede para que a irmã pare de atrapalhar seu trabalho e exige que ela se cale.

O video causou indignação nas redes sociais, diversos blogs e sites evangélicos, que destacaram a atitude de Abílio Santana como uma falta de respeito e educação.

E você o que acha? quando uma pessoa atrabalha o culto é licito agir de tal maneira? deixe sua opinião ;)

Vídeo do Pastor Abilio Santana mandando irmã calar a boca em Nome de JESUS

Fonte: Com Informações Gospel + | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Comentários 

 
+5 # emerson 24-06-2012 09:44
Penso que se não é para prestar a devida reverencia fique em casa porque quem atrapalha os cultos geralmente são crentes,tem que calar a boca, na frente de um juiz ,de um delegado,de um policial,não prestamos o devido respeito se não seriamos presos por desacato da mesma forma temos que respeitar a unção que DEUS derramou sobre cada um
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # evilânia 24-06-2012 12:26
concordo amado; Emerson.
se vai para ouvir a palavra e ouvir Deus falar atraves dos seus filhos ñ vá para
atrapalhar!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Anderson Biu 24-06-2012 13:32
Ta todo mundo apoiando porque é o Pr, Abílio Santana, agora imagine eu fazendo isso, nunca mais dariam oportunidade de pregar. Parem de bajular, com certeza temos que ter reverencia na casa de Deus e ouvir a palavra, mas isso não justifica a falta de respeito e de ética que ele teve, totalmente desaprovado, se é uma nova convertida, nunca mais volta nessa igreja, e pode até se desviar, por não ter ser fraca na fé, por causa de um mal educado pastor como esse!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Figueiredo 25-06-2012 09:38
Quando se está na Casa do Senhor tem que se dar o máximo respeito. A irmanzinha simplesmente recebeu o que procurou. Espero que ela e tantos outros aprendam a lição. Precisamos em nossos cultos e Igrejas de homens que amem as ovelhas e as repreendamem amor quando se fizer nescessario.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # adriana carla 25-06-2012 18:32
É O PASTOR TA CERTO POR QUE NA CASA DE DEUS TEM QUE DER ORDEM !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # José Takayama Hosoda 25-06-2012 19:14
Concordo com o anderson de paola,Arrogância,Egoísmo,o Prgador tem que falar aquilo que ele esta vivendo...tem várias maneiras de advertir um irmão...aonde esta o AMOR...Nota 6.fiquem na paz do Senhor..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Moraes , marcos 25-06-2012 23:33
Depende de quem esta com a unção ,fica dificil pra nos membros (dizimistas) quando estamos sentindo a presença do Espirito Santo ,calarmos , nos dias de hoje os pregadores devem dar graças a Deus uma igreja quando for avivada.
porque nos últimos dias por se multiplicar a iniquidade (Politica e cata cata de dinheiro na maioria das igrejas ) o amor de muitos esfriara.
A paz de Cristo a todos, Jesus esta voltando.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Pr. Vadin 26-06-2012 00:17
Conheço pouco o Pr. Abílio, mas o que eu pude perceber em sua pregações que ele era espirita
e trás muito das palavras que ele usava no espiritismo.
Outro dia o vi na Ad. Brás, e o achei engraçado, uma mistura espirita evangélico, foi até engraçado

Até nesta maneira de falar, dando bronca nessa pessoa que mostra no vídeo, me parece os pais de santo, dando bronca, nos filhos de Fé do terreiro
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Marcio 26-06-2012 01:13
É verdade temos de ter respeito na hora da palavra mas se o PR. Abílio ignorasse a fulana e deixasse ela falar sozinha ela ia perceber que estava a trabalhando o culto e não e jamais falar desse jeito com nenhum ser humano pra mim é sim muita falta de respeito de parte dele (ABÍLIO) de falar do modo como ele falou e jamais isso atrapalha a pregação, um ele foi la por causa do dinheiro e a mensagem tinha que ser pregada de qualquer jeito é pregação montada mesmo então não tem problema nenhum porque pelo jeito não tinha poder nenhum caindo na igreja porque se tivesse ele jamais ia ouvir a irmã falar qualquer coisa então se liga Abílio Santana na palavra deixem que as pessoas falem e tenha respeito com as pessoas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Edmar 26-06-2012 09:02
Depois que pregar se tornou profissão ou (trabalho) pregador não é mais Ministro de Deus é servo da Igreja.

Nesta geração Deus procura verdadeiros adoradores, e quem disse que adorar em espirito é adorar em silêncio e o que tem a ver adorar em verdade com cursos de teologia.

quem não dar lugar ao E.S. da lugar ao diabo.

respondam se tiverem coragem ao meu e-mail. .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # galba 26-06-2012 09:12
ISSO NÃO E NADA , TEM COISA MUITO PIOR ACONTECENDO, E EMPRISIONANTE COMO AS PESSOAS PRINCIPALMENTE AS MULHERES OBEDECEM MAIS O PASTOR DIQUE JESUS CRISTO, OS PASTORES INTERFEREM ATÉ NA FAMÍLIA DOS IRMÃOS ISTO E UM ABSURDO HOMENS PECADORES, POR ISSO QUE MEU PASTOR E JESUS CRISTO COMO O REI DAVI FALOU E NÃO UM SUJEITO AQUI DA TERRA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # DFF 26-06-2012 20:36
certinho, penso desta forma tbem. só Deus tem poder sobre nós. e tem muitos crentes sendo escravos deste pastores...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Antonio Tadeu 26-06-2012 12:10
Se esse anatema estava com o "espirito santo"...então Paulo é um mentiroso, pois segundo o apostolos dos gentios disse:
e ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente;
2 Timóteo 2:24
25 corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,

Quem facilmente se ira fará doidices; mas o homem discreto é paciente;
Provérbios 14:17

Melhor é o fim duma coisa do que o princípio; melhor é o paciente do que o arrogante.
Eclesiastes 7:8
Gostararia que os defensores do pastor acima, respondam na biblia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # CIDA 26-06-2012 15:10
8) EU QDO VOU NO CULTO,VOU PRA OUVIR,PRA APRENDER E TEM MUITA GENTE QUE VAI PRA ESQUENTAR BANCO E ATRAPALHAR QUEM REALMENTE QUER APRENDER MAIS DE DEUS. NÃO CONHEÇO ESTE PASTOR,MAS FARIA O MESMO QUE ELE FEZ E AINDA MAIS,PEDIRIA PRA ELA SAIR E NÃO ATRAPALHAR, O TEMPLO TEM QUE SER UM LUGAR DE RESPEITO POIS É A CASA DE DEUS. OS PASTORES DEVIAM TODOS SEREM IGUAIS A ESTE PR,ENSINAR O POVO A RESPEITAR A CASA DE DEUS. TEM DIA QUE EU FICO TÃO IRRITADA NO CULTO POR NÃO PODER OUVIR DIREITO DE TANTO BARULHO,QUE ME DA VONTADE DE SAIR E NÃO VOLTAR MAIS,PORQUE EU NÃO ESTOU ALI PRA PERDER TEMPO,JESUS ESTA AS PORTAS NÃO É TEMPO DE PERDER TEMPO E SIM DE GANHAR TEMPO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Luka 29-06-2012 23:17
Tremendo mal educado. Quando a pessoa no intuito de ajudá-lo falou, ele estava fazendo brincadeirinhas, ilustrando a mensagem, não estava pregando a palavra. Parecia um momento de descontração, que alguns pastores bem mais conceituados que ele, o fazem. Ainda usa o nome de Jesus para menosprezar os pequeninos, que o próprio Jesus ressaltou tantas vezes que todos mereciam respeito e amor!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # diagono antonio 30-06-2012 19:26
irmãos me perdoe se eu estiver errado,mas eu não concordo com esses tipo de prs;mas eu já estor acostumado ver esses tipo de pastores mau edocado, só porque tem um anel zinho de formatura no seu dedo,ele pença que pode maltratar as humildes ovelha do senhor jessus. isso ainda é pouco nos cristianismo, eu mesmo apreciei um pregador de nome,pregando na assembleia de DEUS, um pr. pedir p/colocar uma jovem pra fora porque ela não conceguia se controlar de tanto poder do espirito santo, .e esse pr pedio para colocar ela pra fora da igreja porque ela esta endemoniada. , e niguém tocou na moça. cocluzão vcs imagine o culto como terminou nessa noite. hem, isso serve de lição pra niguém sair correndo atraz desse falsos profeta.,que só serve para matar as pequenas ovelhas do SENHOR JESSUS. OK THE-END.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # adlen jesus 31-12-2012 10:05
Querido o culto deve ter ordem e decência pois assim esta escrito; Ha hora para tudo e se está na hora da pregação é hora de ouvir, pois se o irmão não sabe fica sabendo que o Espírito Santo é inteligente e jamais agiria assim na hora de uma ministração, pois o mais importante é a pregação!!!
Pr. Adlen Jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Douglas 02-07-2012 10:18
Pastor mal educado, na pregação ele foi fazer uma incenação , e a irmã foi tentar ajuda-lo a lembrar do nome do pastor que pregou antes, no contesto da pregação provavelmente fazia parte da incenação não saber do último pastor ( indicando os irmãos que não prestam atenção) Agora se o pastor não é claro o bastante na sua pregação, que deve calar a boca neste "tipo" de pregação é ele, va pregar então coisas claras sem mensagens subliminares, a pergunta é se fosse Jesus nesta situação mandaria a mulher calar a boca? Claro que não. Ja vi casos iguais esses em que o pastor só riu e disse " meu irmão eu estava incenando, mas obrigado" Acho que falta sabedoria nestes casos, tenho certeza que ele prega muito bem mas somos humanos e erramos e ele errou, deveria pedir perdão a irmã.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marcia 24-10-2012 09:26
Imagine se essa gente q critica fosse pastoreada por Pedro (apostolo)
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marlene 29-12-2012 05:18
Queridos, até quando a Noiva de Cristo andará sem o fruto do Espírito? "O Espírito e a Noiva dizem vem..." Que noiva é essa??? Quem é esse povo? Aquele que ser arrebatado por Cristo?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # DIACONO TIAGO CLAUDINO DE SOUZA 20-03-2013 15:31
ta tudo bem o pastor mandou a irma calar a boca mas convenhamos numa coisa É MUITO CHATO AGENTE TA PREGANDO E NA HORA TER GENTE FALANDO ATRAPALHA O CULTO QUEM ESTA PREGANDO ALEM DAS OUTRAS PESSOAS AO REDOR DELAS E MUITA DAS VEZES QUE ISSO ACONTECE A PESSOA NUM TA FALANDO NEM DE JESUS MUITA DAS VEZES TA FAZENDO FOFOCA OU FALANDO SOBRE ATE MESMO NOVELA OU SEJA NUM TA NEM PRESTANDO ATENÇAO NO CULTO E ISSO É HORRIVEL SOU MINISTRO DA PALAVRA E NO LUGAR DO PASTOR DERREPENTE FARIA A MESMA COISA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Ev. Adriano Messan 01-05-2014 21:19
Parabenizo o Pr. Abílio Santana, pela coragem pois está na hora de muitas ovelhas aprenderem a respeitar a casa de Deus; E que outros pastores venham a tomar a mesma atitude em suas congregações, pois Jesus está voltando e em vez de estarem aprendendo estão atrapalhando quem quer aprender; fica em casa praga em vez de atrapalhar a obra de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Marcos Duarte 07-05-2014 09:05
Fazem uns quinze dias que vi o Pr. Abílio Santana "perambulando" sozinho pelo aeroporto do Recife e o chamei para fotografar comigo. Ele simplesmente me ignorou e fingiu-se de "morto". Ainda bem que Jesus não é assim e nem ensinou dessa forma.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar