MIDIA GOSPEL

Seg09012014

Last update01:24:12

Sites evangélicos divulgam notícia mentirosa provinda de sites gays

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Sites evangélicos divulgam notícia mentirosa provinda de sites gays | Noticia Evangélica Gospel

O Pastor Silas Malafaia fala a respeito de sites evangélicos que colocam noticias mentirosas originadas em sites gays sem ao menos verificarem a integridade das mesmas! Segue o artigo: Veja o absurdo que nós chegamos: sites evangélicos – e alguns, a bem da verdade, são até sérios – sem nos perguntar absolutamente nada, publicam notícias produzidas por sites gays e afirmam que os livros do pastor Silas Malafaia foram retirados do catálogo de venda de uma das maiores empresas de venda de produtos por esse sistema (não podemos citar o nome da empresa em redes sociais por força de nosso contrato. Estamos aguardando autorização. Para bom entendedor, um pingo é letra!).

O atual livro que está neste catálogo é a Bíblia de leitura diária com devocional, do pastor Silas Malafaia. É importante esclarecer que em algumas quinzenas não sai propaganda do nosso produto. Isto é comum neste catálogo. Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles. O que não pode acontecer é o povo de Deus “comer pela mão dessa gente”. Antes de dar alguma notícia que venha denegrir um pastor ou igreja, faça como o Verdade Gospel, pesquise primeiro!

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Silas Malafaia no Jogo do Poder - Fala sobre homossexualismo, pastores evangélicos e movimento gay

Fonte: Verdade Gospel | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
0 # Severino Ferreira da Silva 02-07-2012 12:53
O debate muito bom...mas esse cenário atrás..com imagem do nosso Salvador...somando a idolatria...dentro do nosso campos evangélico..discordo totalmente...vigia irmãosssss....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # SER OU NAO SERGIO 06-08-2012 20:01
NA VERDADE O PROPRIO EXCELENTISSIMO SENHOR JESUS CRISTO DISSE QUE NA EPOCA EM QUE ESTAMOS VIRIAM MILHARES DE PESSOAS PREGANDO NO NOME DELE FALANDO EM MILAGRES E MARAVILHAS ENGANANDO ATE MESMO OS VERDADEIROS CRISTÃOS. PO ESSES HOMENS QUE SE DIZEM DE DEUS USANDO A BIBLIA FALSAMENTE PARA TIRAREM PROVEITO PROPRIO, AINDA MAIS NO QUE DIZ RESPEITO A "DIZIMOS E OFERTAS" A COISA AÍ ENTAO FICA EXCELENTE, UM BANDO DE OBREIROS FRAUDULENTOS QUE NAO CUMPREM A TERÇA PARTE DAS ESCRITURAS SAGRADAS E AINDA QUEREM ENSINAR O PADRE NOSSO AO VIGARIO: TEMOS AÍ EXEMPLOS DESSES CARAS: EDIR MACEDO(CHEIO DE EMPRESAS NO BRASIL E NO MUNDO), SILAS MALAFAIA, VALDEMIRO (DONO DE UMA FAZENDA ENORME), JOSUE BENGSTON (DONO DE UMA FAZENDA ENORME EM SANTA MARIA DO PARÁ), E AÍ POR DIANTE...QUER DIZER O DIABO USA ESSES HOMENS ATRAVES DO NOME DE JESUS CRISTO, VOCES SACARAM A JOGADA SUJA DELES? BOM, QUEM QUER IR ATE OS PORTAIS DOS INFERNOS QUE OUÇAM ESSES CARAS PREGAREM E BOA VIAGEM A TODOS. ESSE TIPO DE EVANGELIZAÇÃO APOSTOLO PAULO CHAMA DE "EVANGELHO MERCANTILISTA" E TÁ CONTADO LUIZ SERGIO SANTOS (BELÉM-PA)
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar