MIDIA GOSPEL

Sáb11182017

Last update01:01:02

Silas Malafaia planeja inaugurar mil templos até 2020, ‘Vou abrir igreja no Brasil inteiro’

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Silas Malafaia planeja inaugurar mil templos até 2020, ‘Vou abrir igreja no Brasil inteiro’ | Noticia Evangélica Gospel

O pastor Silas Malafaia da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo afirmou recentemente que pretende abrir mil templos até 2020. Segundo a Folha, o pastor está tocando já oito obras pelo país. “Vou abrir igreja no Brasil inteiro”. Em reportagem da jornalista Mônica Bergamos, Silas Malafaia informa que tem como primeiro alvo, São Paulo, e que quer igrejas com capacidade de pelo menos 4.000 pessoas. "Nosso crescimento é formiguinha, 'vambora', pá, pá, pá. Mas vamos chegar lá", disse ele.

Silas aumenta não somente suas igrejas, mas sua expansão pode ser vista também nos horários da TV. O pastor, que está há pelo menos 30 anos na televisão, possui hoje programas nas redes de TV da Band, RedeTV! e CNT. Seus programas também são dublados e vão ao ar em canais nos Estados Unidos, Europa e África.

A expansão também requer fonte de renda para dar conta dos gastos. A igreja de Malafaia arrecada oficialmente R$ 50 milhões em ofertas, segundo a mesma publicação. Cerca de 60% ele estima que vem através de cartão de crédito e débito.

Silas Malafaia é formado em teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e psicologia pela Universidade Gama Filho. Todos os anos, ele organiza eventos de grande repercussão nacional como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, Congresso de Avivamento Despertai, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você e a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo.

Segundo a sua igreja informa, o objetivo das ações é de difundir a mensagem da salvação, por meio do intermédio de Jesus, para o maior número de pessoas no Brasil. O pastor Silas atribui o crescimento de seu ministério à direção de Deus em sua vida, à sua fé e obediência ao Senhor, além de orações e contribuições dos Parceiros Ministeriais.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel