MIDIA GOSPEL

Qua11222017

Last update10:07:20

Rock in Rio: Evangélicos Proclamam Jesus em Meio à Katy Perry e Rihanna

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Rock in Rio: Evangélicos Proclamam Jesus em Meio à Katy Perry e Rihanna Noticia Religião
Enquanto milhares se preparam para os shows como de Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, mais de 300 jovens evangélicos vestem a camisa de “Jesus” para evangelizar no Rock in Rio.

O grupo é o “Juventude Vitória em Cristo” da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo cujos membros vestem a camiseta “Um mundo melhor, só com Jesus”, prontos para trazer para Cristo os jovens do Rock in Rio.

O lugar de encontro é na Advec do Recreio, e os participantes se munem com blusas, faixas e panfletos, para realizar o trabalho evangelístico em sinais de trânsito, em ruas próximas à Cidade do Rock e em frente ao local do show.

Qualquer um pode participar do evangelismo bastando comparecer à filial do Recreio e fazendo o registro na secretaria da igreja.

Na avenida das Américas, sem confirmação de haver conexão com o grupo da Advec, placas foram colocadas contendo a mensagem: “Um mundo melhor, só com Jesus”, cuja a escrita possui as mesmas cores do festival.

A frase faz uma alusão ao lema do Rock in Rio: “por um mundo melhor”.

O Rock in Rio, que é considerado um dos maiores festivais do mundo, começou nesta sexta-feira (23). O evento apresenta nomes renomados da música pop como Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna.

Neste sábado (24), artistas como NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers agitarão o público.

Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, fecharão o primeiro fim de semana do Rock in Rio no domingo (25).

O evento conta também com Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e Stevie Wonder para a segunda bateria de shows na quinta-feira (29). Na sexta-feira o pop aparece novamente ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

Os grupos Maná, Maroon 5 e o Coldplay dividirão o palco com os brasileiros Skank e o cantor Frejat no sábado, próximo ao fim do evento. Para fechar, Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N’Roses farão a despedida dos shows.

Fonte: The Chiristian Post