MIDIA GOSPEL

Sáb08192017

Last update02:10:05

Repreendendo o Espírito de Solteirice

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Repreendendo o Espírito de Solteirice Estudos Biblicos

“Eu quero me identificar agora com todas as solteiras acima de 30 anos”, é assim que começa uma oração feita durante o I Congresso de Mulheres Diante do Trono que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha entre os dias 4 e 6 de agosto.

Um momento do evento foi destinado a clamar pelas jovens evangélicas que aguardam para ter o chamado “bom encontro”. Na oração o “espírito de solteirice” é repreendido da vida das mulheres que estavam participando do congresso.

O clamor fez parte de uma série de orações específicas coordenadas por Ana Paula Valadão que caracterizou algumas mulheres da igreja com trajes de outras nações. Foram levantados sete clamores: pelas jovens solteiras, pelas mulheres solteiras, divorciadas, viúvas, casadas, mães e pelas mulheres das nações.

Durante os três dias de congresso as participantes foram ministradas por Fernanda Brum, Alda Célia, Mariana Valadão, Ludmila Ferber, Susan Dutra, Renata Valadão, Márcia Resende, Helena Tanure, Devi Titus e outras que se revezaram entre os cultos.