MIDIA GOSPEL

Ter09022014

Last update07:41:23

Psicóloga cristã Marisa Lobo afirma que seu registro profissional pode ser cassado, caso não negue sua fé

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Foto/Imagem Psicóloga cristã Marisa Lobo afirma que seu registro profissional pode ser cassado, caso não negue sua fé Noticia religião

O Conselho Federal de Psicologia acatou denúncia contra a psicóloga cristã Marisa Lobo por professar a fé cristã e divulgar isso nas redes sociais, assim como em palestras em que participa.

Segundo informações publicadas pela própria Marisa Lobo em seu Twitter, o Conselho Federal de Psicologia ameaçou cassar seu registro de profissional caso não negue sua fé em Cristo em até 15 dias. Para evitar a cassação, Marisa Lobo também deveria retirar de seus perfis nas mídias sociais toda e qualquer menção à sua fé, ou parar de exercer a profissão.

Marisa Lobo publicou que nunca teve uma reclamação formalizada no Conselho por parte de pacientes dela, e que esse processo contra ela tratava-se de perseguição religiosa. Diversos seguidores da psicóloga em seu perfil, @psicologiacrista manifestaram apoio, com frases de incentivo e indignação pelo ocorrido. Muitos também questionaram se o direito à liberdade de expressão, crença e culto, previstos na Constituição Federal, não se aplicam ao estatuto do Conselho Federal de Psicologia.

Alguns perfis contrários à postura da psicóloga apoiaram a decisão do Conselho Federal de Psicologia, e todas as mensagens contrárias foram retransmitidas por Marisa Lobo aos seus seguidores, e em resposta, afirmou que “tem uns ateus no meu TT, achando que estou morrendo de medo, por poder ser cassada. Nem sabem que é privilégio ser perseguido por Cristo”.

Marisa afirmou que não negará sua fé cristã para evitar a cassação de seu registro no Conselho, e afirmou que sua crença faz parte de sua identidade: “Eu assinei no conselho e declaro, não nego minha fé. Eles me deram 15 dias para tirar tudo que me ligue a minha fé das minhas redes sociais”. Segundo Marisa, ela tem reunião agendada com o senador Magno Malta na próxima semana para discutir ações a serem tomadas contra a medida do Conselho.

Encontramos no youtube um video de apoio a psicologa Marisa Lobo, onde o Dr. Jayson Rosa comenta sobre o ocorrido e explica um pouco sobre o ocorrido

Vídeo de apoio a Psicologa Cristã Marisa Lobo

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
-1 # ricardo 16-02-2012 11:49
E perseguição total contra Ela tem o direito sim de declarar a sua Fé
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # nori 16-02-2012 14:32
TEM UM HINO QUE DIZ :
VENHA SER FIEL ATÉ A MORTE QUE EU ESTAREI CONTIGO ATÉ O FIM.
LOGO ESTARÁS ALI NO CÉU ONDE TENS UMA COROA PREPARADA PARA TI.

FIQUE NESTA FÉ MARISA LOBO
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # edna silva do carmo 16-02-2012 16:23
JÁ COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS, ISSO NOS MOSTRA QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO, QUANDO COMEÇAREM A FECHAR OS TEMPLOS, RETIRAREM AS BIBLIAS OU QUALQUER LIVRO QUE FALE DO EVANGELHO, PODES CRER, JÁ É O ARREBATAMENTO...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # JOSE DE OLIVEIRA 16-02-2012 20:06
hora vem senhor jesus eo fim mesmo ele voltara
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Athos José 16-02-2012 22:55
A psicologia ta fadada a desaparecer como instituição pelo fato de ser sempre a mesma coisa, a forma de abordagem é uma mesmice,filha da psicanalise e uma filha burra, pois não sabe cuidar dos seus filiados, ouvir, saber de fato o que está havendo, e se for o caso tratar a pessoa, vamos pensar.......se uma pessoa ta desorganizada , procuramos quem, em principio um psicologo, daí ouvimos do profissional ....que devo me estabanar pelo mundo ...afffffff é o que pode tá acontencendo com a psicologa Marisa Lobo, se o Conselho de fato quer cassar a psicologa, sei não viu..caracteziza-se perseguição e das mais burras e cegas ja vista desde a ditadura militar, ainda mais por um conselho de psicologos, o qual deve primeiro entender e cuidar da saúde mental.Fica aqui meu repúdio.Abaixo a persdeguição relgiosa.Parabéns Dra Marisa Lobo. Seja uma ovelha, mas ponha em cima desses imbecis o lobo que vc tem. hehehe
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+12 # bobs 17-02-2012 14:02
nao, ela esta errada.
no brasil todos tem direito a liberdade de expressao e liberdade religiosa, des de que os direitos nao sejam feridos, nem as leis vigentes. no momento que ela se declara homofobica, mesmo que nao no consultoria, ou no momento que ela usa de metodos nao comprovados cientificamente nas consulta, usando sua fé e nao seus estudos comprovados, ela esta lesando os direitos das outras pessoas.
e outra coisa, ninguem pediu pra ela negar sua fé, apenas que ela se adequace as normas legais do pais.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Paula Frassinetti de 17-02-2012 18:00
Todos tem direito de professar a sua fé por que esta profissional e conceituada psicóloga não teria, a Constituição Federal 1988 nos da esse direito. Espero que o Conselho de Psicologia repense o caso seria mais sensato e justo. Todos ganharam. E Deus se agradaria. Erra é humano, permanecer no erro é pura ignorância.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # rosileia barbosa 17-02-2012 21:43
Paulo disse:" Viver para mim é Cristo, morrer para mim é ganho." Tem um hino cuja letra diz: "os heróis da bíblia sagrada não fluíram logo seus troféus, mas levaram sempre a cruz pesada p/ obter poder do Céu .Os mais belo hinos e poesias foram escritos na tribulação e do céus as lindas melodias se ouviram na escuridão". Olhando para o processo histórico de qualquer instituição consagrada, inclusive para a história da Igreja vemos que para que o Cristianismo fosse realmente conhecido como religião oficial e Cristo fosse pregado em muitos países sem que resultasse em pena de morte, muitos tiveram que dispor-se a sofrer pela causa. Para que a praticidade da legislação brasileira chegue a garantir aos Cristãos a mesma liberdade de expressão que dá a tantas outra "religiões", instituições e indivíduos, muitos precisam levantar-se, melhor serem levantados por Deus .Você é para Ele um vaso escolhido ,portanto, não temas Ele é contigo por onde quer que te levar.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Juliana 18-02-2012 10:22
Do jeito que está escrito realmente parece perseguição.
Fez uma bela manipulação ao falar meias verdades. Esqueceu de colocar no seu texto que:
O que foi mandado é que ela pare de usar psicologia integrada com religião. Separe as duas coisas como está descrito no código de ética do psicologo. Pode professar sua fé, fora do ambiente de trabalho.
Assim como o código de ética não permite tratar a homossexualidade como doença. Ela tem apenas teorias apoiando essa idéia, mas não tem nenhum estudo comprovado.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Andréa 18-02-2012 10:48
Notícia completamente tendenciosa, ela não está sendo perseguida por ser cristã, o que ela não pode fazer é vincular a psicologia à religião como se fossem uma coisa só. Imagina se todo mundo resolver criar uma nova vertente da psicologia ligada a sua religião, teríamos a psicologia umbandista, a psicologia espírita, a psicologia budista e assim por diante...Não dá né? Eu como psicóloga fico feliz pelo conselho se manifestar. Uma coisa é a identidade profissional e a outra a identidade pessoal, como fica se ela for atender alguém que tenha uma fé diferente da dela.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+10 # Napoleão 18-02-2012 11:05
Sou Cristão e concordo contigo Andreá, é isso mesmo!
Sabemos perfeitamente que a psicologia não é fundamentada na Religião. Da mesma maneira que a psicologia ou pscanálise não podem 'intervir' na formação e de um Teólogo, compreendemos que tambem a religião não deveria ser usada para 'completar' a psicologia.

Aconselhar uma pessoa utilizando 'argumentos' cristãos é bem vindo, mas não podemos fazer isso quando se trata de uma 'consulta' em um escritório psicológico.

Não sei se consegui expressar o meu ponto de vista, mas deixei o meu ponto de vista.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Pitagoras 18-02-2012 11:29
Acho que a psicóloga não está sendo correta. Ela não precisa negar sua fé, e nem está sendo perseguida por crer em Cristo. É exagero dela. O que acontece, é que ela deve cessar de fazer proseletismo religioso, ao exercer sua profissão. Quer pregar ? Vá a um púlpito.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-4 # Ewerton 18-02-2012 11:30
É a perseguição contra os Cristãos que Jesus nos avisou, daqui a pouco não vamos poder professar nossa Fé em lugar nenhum! Mas devemos nos alegrar com essas coisas, que nos mostram ainda mais que o Senhor nos preveniu de todas as coisas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+12 # Rafael Wagner 18-02-2012 11:35
Impressionante!!! São tendenciosas demais as notícias desses sites religiosos. A sua bíblia também não diz que é um pecado gravíssimo usar a mentira? Então distorcer as informações para colocar a pseudo-profissional como vítima também não seria errado? Tal senhora deturpa os valores da ciência, pisa e cospe em seu próprio código de ética, não considera os valores humanos, tampouco preocupa-se com a gravidade de seus atos. Prega intolerância e semeia ódio com suas idéias radicais e ignóbeis. Nada mais justo que uma manifestação contra essa que utiliza de um termo "cristã" junto ao de profissional. Nenhum profissional de psicologia pode induzir a crença ou convicção religiosa. Garanto que se me intitulasse psicólogo "ateu" e pregasse isso em meu consultório veríamos mais uma notícia distorcida e um processo ético movido por esses rebeldes e cegos intolerantes. É pura hipocrisia dizer que Marisa Lobo é uma vítima de perseguição religiosa, vítimas são os homossexuais que esta diz serem anormais, vítimas são os tantos clientes que passaram por seu consultório e tiveram suas idéias religiosas e tendenciosas enfiadas goela abaixo. Lamentável o posicionamento do site e a forma como estão conduzindo tal notícia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Athos José 18-02-2012 14:31
Deus criou o homem e a mulher, e se eu não creio em Deus.!!!!!!!..... e olho pra humanidade , e os meus olhos veem nos seres humanos dois tipos diferentes e são eles responsáveis pela preservação da raça.,erá se estou errado..acho que eu sou um babaca.....ahhhh esqueci de ler o livro da verdade absoluta...o OMS - Organização Mundial de Saúde - poxa vida o "livroOMS" diz que ha mais coisas entre o homem e a mulher do que se pode imaginar a vossa vã ignorancia, huumm ...entendiii....ta booomm...se a OMS diz, fazer o que ?...tenho que aceitar,tem que aceitar mesmo, pq agora é lei......heiii tire a arma da minha cabeça, já aceitei....calma..calma concordo, não precisa atirar, desse jeito eu concordo, não quero ser preso, nem morrer.Não sou dado ao ódio,eu amo o ser humano, mas seus costumes não estão nos levando a preservação da raça..Precisamos refletir com amor e carinho todas essas controvérsias , muitos assuntos quando não se convencem por argumentos se criam ou se aplicam uma lei, e ai de quem não cumpri-la..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Erika 20-02-2012 21:42
Parabéns Athos José !


Você é bem sutil ao usar de um sarcasmo e ironia incríveis. Com seu discurso pseudo tolerante, você poderá convencer a seus congêneres preconceituosos, mas com certeza estará desagradando a Jesus Cristo, o maior defensor da paz e da tolerância entre os irmãos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # jeremy 08-03-2012 15:44
Erika..... Vc conhece Jesus, ja compreendeu os ensinamentos dele. Jesus não ensinou a tolerancia.
ao contrario Ele fez algumas afirmações: Quem comigo não se ajunta espalha, Quem não é por mim é contra mim, Quem crê em mim, sera salvo, mas quem não crê esta condenado. Ele disse Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai a não ser por mim. Jesus era sim muito decisivo e enfatico em suas colocações nunca nem cogitou dar uma segunda alternativa de verdade senão a sua. Jesus nunca aceitaria nem de longe a pratica homossexual.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Verdade é o que importa 18-05-2014 20:20
Ou seja, Jesus é um Gremlin, segundo a sua concepção.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+8 # Elisângela Lins 19-02-2012 10:08
Reportagem tendenciosa e não diz realmente a posição do Conselho de Psicologia. Não se tratar de exigir que a psicóloga negue sua fé, ao contrário ela pode vivenciar e acreditar no que quiser. O que não deve é usar as suas convicções, certas ou erradas, para influenciar seus as pessoas usando o nome da Psicologia, até pode fazer isso, sem usar a Psicologia. Só pedimos para que não misture as coisas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Fábio r 19-02-2012 11:53
Elisângela é quase impossivel ser deCristo e não falar alguma coisa de Cristo.Quando uma pessoa doente com profunda angustia fala de se matar e está convicto disso, só existe uma conversa busca a Deus eu teria que falar alguma coisa se fosse psicólogo.
Abraço
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # nena 19-02-2012 15:42
Drª Marisa Lobo, neste momento já estou orando pela senhora. Não devemos temer aqueles que podem nos matar, mas àquele que tem poder de jogar a nossa alma no inferno que é Deus. Nunca o Diabo esteve tão feroz com os cristãos como nesses últimos tempos porque ele odeia aos que servem a Deus e professam o Seu nome. As autoridades só tem feito é abolir os ensinamentos cristãos. As escolas não tem mais aula de religião e pregar em praçaça pública também não é mais permitido. E com isso cresce a onda de violência nas escolas e porque não dizer, em todos os lugares. Esse afastamento de Deus só tem trazido prejuízo à Nação, e só não vê isso quem não quer. Estamos vivendo, na verdade, um caos total! Não vamos desanimar nem desistir de proclamar que só Jeus é o Senhor e bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # rilza 19-02-2012 22:20
NENA PALAVRAS SABIAS. .MARANATA SENHOR JESUS. VAMOS HORAR PELA SENHORA MARISA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # silvio soares 20-02-2012 07:07
É o que eu digo sempre, ela está errada por professar a fé, nós nas bocas dos movimentos gays somos gentalhas e outras coisas mais.
Realemte estamos incomodando o inferno.
Fica firme amada.
DEUS continue te abençoando.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Ezequiel 20-02-2012 16:05
Eu não sei se realmente é verídico essa posição do Conselho de psicologia.
Mas se for essa mesmo,( de que tem que negar a sua fé), aí pode ser considerado algo inconstitucional com respeito a liberdade religiosa e expressão de opinião.
Todavia seria justo eu concordar que mesmo ela sendo cristã, tem que respeitar o que manda conselho de psicologia com o assunto de proselitismo, se considerarmos que estamos num país dito "Laico".
Como cristão que sou, penso que, para que não haja conflitos desse nype, e, para que ela não negue a missão individual de cada cristão de anunciar a Cristo sem desrespeitar o código de psicologia; como disse alguns acima, oferecer ajuda de caráter religioso não no escritório onde existe os regulamentos a serem respeitados. Porém deixo a minha opinião pessoal de que o ensinamento do amor e solidariedade ensinada por Jesus não faz mal a ninguém, esse ensinamento me tirou do complexo de inferioridade, medo da morte, me livrou de muitas ansiedades imposta pela pressão da sociedade...não subjugo a psicologia honestamente aplicada, mas exalto os ensinamentos da Bíblia corretamente interpretada!
Agradeço.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Jua 20-02-2012 21:34
Perseguição não é preconceito mesmo. Se eu não estiver errada existe punição para preconceito dentro da lei né?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # marcos Souza 22-02-2012 20:23
Minha Querida Irmã em Cristo e Psicóloga Marisa Lobo, eles não são maior do que o Deus em quem cremos, se é que eles creem que exista um, porque não criar um conselho de psicologia cristã junta as convenções em nosso país. um grande abraço
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Samuel Fernandes Mosti 24-02-2012 09:57
Este caso da Marisa Lobo é no Brasil?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Rafael Higino Wagner 24-02-2012 10:35
Sim, o caso é no Brasil, mesmo Brasil que diz ser um Estado laico. A reportagem é tendenciosa e expõe apenas um lado da moeda, vitimizando Marisa Lobo e a colocando como mártir. O Conselho de Psicologia exige apenas que o título de psicóloga seja separado de ideologias pessoais ou religiosas. A profissional tem todo direito de professar sua fé em SUA VIDA PESSOAL. Porém, o que se vê no caso de Marisa Lobo é associação do título de psicóloga à sua religião. O mesmo conselho também exigiria tal postura se um psicólogo se intitulasse "psicólogo Kardecista" ou "psicólogo "pmdebista". O que não é tolerável é que tal senhora continue afirmando que a bíblia é a base da Psicologia, como faz, ou que a resolução de todos os males seja religiosa. Como profissional 'psi', tem um conjunto de regras a seguir, seria o mesmo que um médico utilizasse de "revelações" divinas para fazer um diagnóstico ou que orasse sob a cabeça de um paciente, não estaria utilizando da ciência aprendida, apenas da religião. Marisa pode continuar professando sua fé sim! Porém, deve separá-la de seu papel profissional. Não podemos nos fazer de cegos diante dessa notícia. Ela está usando disso para distorcer os fatos. Espero que essa postura não passe impune. Outro fato a se relevar é que existem instâncias e que Marisa apenas foi citada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, estado que atua, não foi cassada ou perseguida pelo Conselho Federal como está colocando. Existem etapas, a primeira foi exigir que separe seu papel profissional de sua religião, a cassação só pode ser exigida depois de julgado o caso e da defesa de tal profissional, e a influência do Conselho Federal em uma situação futura, caso seja julgado e decidido algum tipo de sanção. É puro sensacionalismo o texto acima!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Helena 08-05-2012 00:26
Como uma senhora que se diz psicologa pode ir na tv dizer que não deveriam existir homossexuais?? Isso é discriminação, CRIME, deveria ser presa!!! está mais do que na hora de ser cassada!

E que Jesus é esse que prega a discriminação a outros seres humanos?? Vamos ser coerentes!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Catarina 15-06-2012 17:20
Lugar de pregação é no templo, psicologia é coisa séria e o que ela andou falando na televisão vai contra as ideologias do conselho, falando de gays como se fossem doentescosia que já foi descartada pelo conselho e se ela quer trabalhar com isso tem que seguir a ética e as normas do conselho. Não existe psicologas cristãs, existem psicologas que são cristãs, mas a religião não deve ser misturada com trabalho, além de ser antiética ainda cometeu um crime de discriminaçãoporque assim como essa sra se acha no direito de pregar ao invez de trabalhar, gays tem o direito de serem gays e serem tratados com respeito. Cassação e cadeia para essa homofobica JÁ. Essa mulher não é Martir, não é psicologa é uma criminosa, pq preconceito é crime previsto em lei, e deve ser punida como tal.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # real 31-08-2012 20:39
o dia que as pessoas acordarem, estudarem de fato por conta, pesquisarem e entenderem qual o plano macabro que a elite ateísta do mundo tem que é: transformar todos em depravados que tudo podem, os desejos são mais importantes que a ética, esquerdistas que querem escravizar à todos e usam esses movimentos gayzistas, feministas, abortistas em prol a impor e implantar esse nojento,
odioso e nefasto plano que é anova ordem mundial, aí então quando o povo acordar e entender esse plano, daí sim saberão o quanto é nobre, verdadeira, correta e a favor da vida e do amor a missão de Marisa Lobo, uma mulher corajosa que está sendo entregue aos lobos pelo povo ignorante que pensa que ja aprendeu tudo, vão estudar alienados papagaios que ficam falando mal de religião, e mtos ainda aderem ao esoterismo, o embuste criado pela elite franco-maçonica no século 18, se estudarem entenderão, terão vergonha de saber o papel de laranjas que estão fazendo na mão dos que cultuam à lúcifer o Deus da maldade, da destruição e da degradação do homem. Fala sério,
respeitar quem é homossexual é direito, assim como respeitar à todos seres humanos, mas achar que praticar sodomia é normal e do bem...isso é a gde armadilha que todos que apoiam isso estão caindo, o gde Mestre de nós, chama-se Jesus. Todos se arrependerão por isso qdo ficarem mais velhos, fatalmente. ESTUDEM MAIS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Peri 30-11-2012 19:13
Se religiosos fanáticos parassem de fazer discursos de ódio contra homossexuais, se a mídia parasse de estereotipá-los, com o passar do tempo ninguém os odiaria e certamente nenhum deles sairia a procura de uma "cura" para a própria "doença", simplesmente porque não veriam problema algum em ter esta ou aquela orientação sexual. Agora que já tem psicóloga formada com a cabeça na Idade Média querendo "curar" homossexuais, daqui a pouco teremos também dermatologistas formados querendo curar negros. Não se pode prometer curar algo que não é doença, pois isso só aumenta ainda mais o preconceito que essas pessoas não-doentes sofrem. Outra coisa é que homossexualidade não é reversível, isso já se sabe há décadas, então ela está enganando muita gente igualmente preconceituosa (gays preconceituosos para consigo mesmos, talvez também famílias preconceituosas com seus filhos e filhas gays/lésbicas).
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Laura 15-05-2013 08:55
A verdade é que não podemos enquanto psicólogos articular nem vincular nossa atuação no setting terapêutico com nenhum tipo de espiritualidade. Isto é o que ela ignora o Código de Ética do Psicólogo. Ela falar da religião dela em redes sociais, é uma escolha dela, desde que ela não vincule á psicologia. que também não é o que ela faz. A verdade é que mais uma vez pessoas estão jogando para conseguir poder e daqui a pouco ela será candidata a alguma coisa e ganhará. A função de um código de ética é limitar as pessoas dentro do que é lei para que suas particularidades não influenciem sua profissão. Imagina se sou católica e agora vou começar a rezar e usar a bíblia como ferramenta da minha atuação??? É correto??? Não. Espiritualidade e Psicologia não se misturam.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Ezequiel Domingues dos Santos 15-05-2013 12:42
Mas Laura, a hipnose não é uma prática espiritual?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jane 23-09-2013 17:01
É simples: quem for cristão, vai se tratar com a Marisa ou outros psicólogos cristãos. Quem não for, trate-se com os outros. Faz-se necessário haver profissionais cristãos em todas as áreas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Carlos 22-05-2014 21:40
Mais uma notícia desonesta, como tem sido comum em sites evangélicos. Ela FOI cassada por defender cura gay enquanto psicóloga e não por ser cristã. Absurdo essa afirmativa. Há psicólogos que são religiosos, porém são éticos e não ficam promovendo "delírios" e "fantasias" através da Psicologia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # renato 23-05-2014 19:59
Não estão caçando ela como cristã, caçaram o registro profissional dela por deixar sua fé atrapalhar uma avaliação profissional, sendo assim uma profissional perigosa e que coloca a saúde dos pacientes em risco (estudem a história desse tipo de tratamento nos EUA). Fazendo uma analogia com médicos, é como algum negar socorro a espera de milagres...

Quem for cristão e negar sua natureza homossexual (eu lamento por não se aceitar), deve procurar um pastor, um padre, ou algo do tipo, porque um profissional da saúde que diagnostica a homossexualidade como doença, não tem condição de continuar atuando na área... Salve o CFP.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Valdemir 08-07-2014 00:21
Minha irmã, saiba de uma coisa todos que se posicionam com relação ao Reino de Deus em o defender serão ridicularizados neste mundo mesmo, não se intimide com isso siga em frente; Deus é contigo estes são os sinais dos tempos em nosso País. Acho então que tem muitos Cristãos ainda no comodismo quietos, louvável sua atitude oro por você para que a Graça de Deus esteja contigo.
E vou mais além disso, JESUS CRISTO está as portas, cada um que se prepare; enquanto isso vamos lutando perseverante.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar