MIDIA GOSPEL

Warning: file_get_contents(/home/estud641/public_html/midiagospel.com.br/cache/com_acesef/d81d75b5eb8fcce5dc4aca00a0b03082.php) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in /home/estud641/public_html/midiagospel.com.br/libraries/joomla/cache/storage/file.php on line 104

Qui01182018

Last update06:01:01

Programa da Igreja Universal fala sobre BBB 12 e tem ótimo Ibope, mas gera polêmica

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Programa da Igreja Universal fala sobre BBB 12 e tem ótimo Ibope, mas gera polêmica Noticia Religião

Uma discussão ao vivo durante o programa “Fala que eu te escuto” colocou a emissora do bispo Edir Macedo à frente do SBT, na madrugada de quarta para quinta-feira (19/01).

O tema do dia foi a polêmica do suposto estupro dentro do Big Brother Brasil 12. Uma pergunta onde a pergunta feita aos telespectadores que participaravam era: “Suposto estupro no BBB: ao exibir as cenas em vez de impedir o ato, a globo mostra sua face jornalística, criminosa ou antiética?”.

Enquanto o bispo Clodomir Santos, apresentador do programa (que é responsabilidade da Igreja Universal Reino de Deus) repercutia o caso,uma telespectadora ligou para o programa para reclamar do teor da abordagem feita pelo programa. Questionado se a atitude seria a mesma caso ocorresse um caso semelhante no reality show da TV Record, A Fazenda, o bispo respondeu que sim, mas antes teve que pedir autorização para os departamentos artístico e jornalístico da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol.

O Ibope registrou que o programa “Fala que eu te escuto”, que costuma registrar 2 pontos de audiência, nessa madrugada alcançou 3,3 pontos, contra 2 do SBT, que exibia reprises de séries, segundo o “Na Telinha”.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel