MIDIA GOSPEL

Qui08282014

Last update04:25:37

Pr Silas Malafaia indagado se é maçon

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Foto/Imagem DescriçãoImagem Noticia Religião

O pastor Silas Malafaia comentou no último sábado, 1º, várias críticas que fazem contra ele, entre elas a de que ele teria ligações com a maçonaria. Mais uma vez o pastor assembleiano nega que tenha qualquer tipo de relação e diz que isso são calunias.

Em um vídeo postado na internet o pastor Silas Malafaia aparece pregando e enumerando o que fala com os dedos, começando a conta com o polegar. Quando chega no terceiro tópico o editor do vídeo congela a imagem para dizer que Malafaia está usando símbolos maçons.

“Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na r. Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, citando o endereço de sua igreja. “Isso é acusação, pessoas que querem ganhar adeptos pela internet querem me caluniar”.

Fonte: Site VerdadeGospel

Comentários 

 
-6 # Márcio 06-10-2011 10:23
É claro que a resposta de todos eles são iguais !!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # clovis 08-10-2011 10:50
meu irmão vai ler a biblia e aprender mais , antes de fazer um comentário tão pobre que você fez.

Silas malafaia eu não conheco pessoalmente, mas pelo que vejo e um homem de DEUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Lourival 04-01-2013 05:33
por favor, o que é um homem de Deus? Seja claro, pois, ouvi varias vezes essa expressão, mas não entendo! Obrigado!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Beto 04-01-2013 12:35
Um homem de Deus é exatamente o contrário do que o sr, Silas é. É só pesquisar a vida do MAIOR
homem de Deus que já existiu - Jesus Cristo - que vc verá a gritante diferença entre os dois. Se o conselho do apóstolo Paulo é de que " sejam meus imitadores como eu sou de Cristo" então... acho que está mais do que explicado. SIlas Malafaia nada mais é que um "xerifezinho" evangélico que tem a vantagem de ter um púlpito eletrônico ao seu dispor, para qie ele possa vociferar toda sorte de insultos tanto aos seus opositores quanto aos seus admiradores, porque desse cara ninguém escapa, e mais um pastorzinho capitalista, egocêntrico e farisaico. Só.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Jacqueline Bayer 25-05-2014 01:59
Amado,

Você já está pecando quando fala de alguém sem argumentos lícitos.
O melhor para você é conhecer a palavra de DEUS de verdade e deixar o julgamento para DEUS.
Se duvidar vocês que atacam o pastor SIlas são invejosos, caluniadores e muita inveja do pregador com total conhecimento da palavra.
Vai se converter e depois volta mas volta liberto.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Alessandra F. 02-06-2014 22:34
Jacqueline Bayer, nosso intento nesse espaço, não é discutir e sim arrazoar a base das Escrituras, acho que na verdade quem precisar realmente aprender mais sobre a Bíblia é vc mesma!
Não estamos julgando Igreja A, B ou C, mas nos foi dada por Deus a plena condição e capacidade mental para analisarmos as Escrituras e nelas a pontar os hipócritas, fariseus e demagogos, que como no passado, também deturpavam a palavra de Deus, como estes homens que se prostam na frente de um "prompt televisivo" e começam a escarnecer do nome do verdadeiro Deus, com sua farsa cristã e usam a palavra, para seu próprio benefício e enriquecimento ilícito, sim, isso sim é ilícito. E a justiça de Deus cairá sobre eles... Mas pessoas como vc e tantos outros fiéis a Bíblia já declarava serem pessoas que "procurariam pastores para lhe fazerem côcegas nos ouvidos" .... vai lá escutar a palavra vai....quanto mais vc ouve menos vc aprende.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alessandra F. 02-06-2014 22:24
Apoiado Beto!!!! Mais um Pastor utópico tanto quanto a sua escola doutrinal e o seu mestre Maior o Bispo e Pastor Macedão..... Realmente se esses homens que dizem pregar o Evangelho estudassem e lêssem mais as Escrituras, realmente sua postura e conduta e "amor ao dinheiro" seriam diferente. Cristo em sua vida terrena, foi amor, veio pregar as boas novas do Reino de Deus e não angariar fundos para viver bem na Terra, pelo contrário, sua missão foi pregar que o Reino de Deus se vem aproximando... Mas como esses pastores dessas inúmeras denominações religiosas, só querem angariar fundos para que sua estadia na Terra seja plena, pois se estudassem a Bíblia realmente como ela é, adotariam um modo de vida mais humilde visando o Novo Mundo e um Paraíso prometido nas escrituras.... mas... contudo, porém e todavia... são os famosos "Pastores Ostentação"...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Valmir 30-01-2013 14:45
RE,
Ou você é muito ingênuo, ou está se fazendo, o que não acredito. Jesus disse: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36.
Se você for muito ingênuo, aconselho que procure saber quem de fato está por trás da Maçonaria, se é que já não sabe.
Sua alma vale muito, muito mais do que a maçonaria pode lhe oferecer.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+7 # Elizabeth Luiz da Silva 06-10-2011 16:07
Eu tbm já ouvi dizer que ele realmente é macônico!! Mas não posso afirnar nada, Deus nos trará a juízo no último dia!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+10 # Sônia Silva 06-10-2011 18:55
Deveriam ter mais discernimento espiritual quem escreve este tipo de artigo...E não se deixar levar por informações alheias ou de carater duvidoso

Silas é um homem de Deus e este tipo de artigo só leva os irmãos mais fraco espiritualmente a duvidar do Pr.Silas, um homem responsavel por levar a palavra de Deus neste país.
Deus não deixa pecado oculto, e lógico se o Pr. Silas fosse maçon, ele já tinha se revelado por seus atos, ao contrário é um homem que fala da palavra de Deus sem mascaras ou disfarces...

Infelizmente fofoca dá mais audiencia que noticias boas....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-8 # Manoel Tavares 07-10-2011 14:49
Como assim fofoca? por acaso chegou a ler o artigo? chegou a ver o video? foi o proprio pr Silas Malafaia que falou a respeito desse assunto!

Vou denunciar o seu comentario para o moderador do site deleta-lo, quem esta sendo usada pra criar confusão aqui é você! que isso! você pelo jeito é causadora de rebeliões! Espirito de Absalão!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-6 # Uriel de Jesus 07-10-2011 18:34
Manoel, você leu o que escreveu a Elizabeth e o Márcio? A Sônia está sobre o que eles estão comentando. Por exemplo: a Elizabeth diz que já ouviu dizer que ele é maçon. É desse tipo de fofoca que ela está falando. Só queria esclarecer. Abraços.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-4 # Alexandre 07-10-2011 12:43
Bem ,se por um acaso ele for maçon disfarça muito bem , eu tenho certeza que meu DEUS não permitiria que ficasse no ar como telepregador por muito tempo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # davis 08-10-2011 11:28
deixa Deus operar, pois este assunto interessa somente a DEUS! Ele ta filmando tudo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Cassiano Selingardi Giongo 07-07-2012 09:14
Pergunto a todos:
Que diferença faz se o Pastor Silas é Maçom ou Não?
Ele tem levado o Nome de Deus e Cristo para a humanidade, ele tem sido instrumento do Criador para mudar a vida de seres humanos melhorando-os.
Em pleno seculo é inaceitavél que pessoas ainda acreditem em "estorinhas" sobre maçônaria, todas forjadas e sobre o Aúspicio do Papa Clemente V aliado a Felipe o Belo que buscava na Grande Inquisição destruir os Cavaleiros Templários para Tomar suas posses.
Foi ai então que surgiu a tal imagem do Temivél Baphomet ou seja o Ser de Cabeça de Bode.
A maçônaria não passa de uma Sociedade Discreta e não Secreta como se diz, pois ela tem suas sedes registradas em cartório e todos sabem onde elas ficam, seus secredos já não são mais secretos, foram sim cobertos por motivo de perssegução a mesma que seguem os Cristãos em Muitas Regiões do Mundo.
Creio que todos antes de criticar ou crer em algo deve pesquisar muito e conhecer bem do que se fala.
Todo lider Religioso deve ter sabedoria em dizer ao publico e fiéis algo, pois podem criar serios problemas ao seus rebanhos, inclusive graves disturbios psicológicos.
Creio que todas estas acusações contra o Pastor Silas deva a ser pelo seu grande Intelectuo e Elevação Espiritual, pois se nega a falar mau de outras religiões.
Querem conhecer um poco mais sobre a "estorinha" do Baphomet? Acesse: https://,,,buzzero.com/cursos-online-de-ciencias-humanas/cursos-de-filosofia/curso-online-introducao-a-maconaria-versao-atualizada_11329
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jefferson 24-10-2012 00:47
É isso ai, concordo plenamente, que diferença faz se ele é maçom ou não, isso não tem nada a ve com religião. É uma pena o povo de Deus perdeu completamente o seu foco que é o de pregar o evangelho, prefere acreditar em qualquer coisa que lhes falam.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Ricardo 14-07-2012 20:05
A príncipio o maçom crê no supremo maior que é Deus. Sem ele, não existe a maçonaria! Então meu caro, preste atenção no que fala, antes de debater com um grão mestre da maçonaria. E você, está desrrespeitando a lei de Deus, por falar mal dos outros! E além do mais, a maçonaria não pede dinheiro como você!

MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO... SEU TOLO!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Aline 16-07-2012 22:38
Mais uma triste acusação contra o Pastor Silas! mas acho que isso ele não é.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # PEDRO HOYTE 28-08-2012 11:47
Pastor Silas,mais uma perseguição e outro livramento,tú sabés quantas ainda virão,más Deus e contigo!!!.sei que não e facil conduzir um rebalho,más para quem foi escolhido por Deus se torna uma missão prazerosa!!,mutio obrigado pelo aprendizado que recebemos através de seus programas,um grande abraço que Deus te abençoe sempre!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # re 23-10-2012 17:27
A

Moral é para a Maçonaria uma ciência com base no entendimento humano. É a lei natural e universal que rege todos os seres racionais e livres. É a demonstração científica da consciência. E essa maravilhosa ciência nos ensina nossos deveres e a razão do uso dos nossos direitos. Ao penetrar a moral no mais profundo da nossa alma sentimos o triunfo da verdade e da justiça.


A Maçonaria entende que virtude é a força de fazer o bem em seu mais amplo sentido; é o cumprimento de nossos deveres para com a sociedade e para com a nossa família sem interesse pessoal. Em resumo: a virtude não retrocede nem ante ao sacrifício e nem mesmo ante a morte, quando se trata do cumprimento do dever.
A Maçonaria entende por dever o respeito e os direitos dos indivíduos e da sociedade. Porém não basta respeitar a propriedade apenas, mas, também devemos proteger e servir os nossos semelhantes. A Maçonaria resume o dever do homem assim: "Respeito a Deus, amor ao próximo e dedicação à família". Em verdade, essa é a maior síntese da fraternidade universal.


A Maçonaria é, sim, religiosa, porque reconhece a existência de um único princípio criador, regulador, absoluto, supremo e infinito ao qual se dá o nome de GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, porque é uma entidade espiritualista em contraposição ao predomínio do materialismo. Estes fatores que são essenciais e indispensáveis para a interpretação verdadeiramente religiosa do UNIVERSO, formam a base de sustentação e as grandes diretrizes de toda ideologia e atividade maçônica. Porém, a Maçonaria não é uma religião. Ao contrário, é uma sociedade que tem por objetivo unir os homens entre si. União recíproca, no sentido mais amplo e elevado do termo. E esse seu esforço de união dos homens, admite em seu seio as pessoas de todos os credos religiosos sem nenhuma distinção.


Assim sendo, a Maçonaria abriga em seu seio homens de qualquer religião, desde que acreditem em um só Criador, o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus. Geralmente existe essa crença entre os católicos, mas, ilustres prelados tem pertencido à Ordem Maçônica; entre outros, o Cura Hidalgo, Paladino da Liberdade Mexicana; o Padre Calvo, fundador da Maçonaria na América Central; o Arcebispo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Valmir 30-01-2013 12:35
RE,
Ou você é muito ingênuo, ou está se fazendo, o que não acredito. Jesus disse: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36.
Se você for muito ingênuo, aconselho que procure saber quem de fato está por trás da Maçonaria, se é que já não sabe.
Sua alma vale muito, muito mais do que a maçonaria pode lhe oferecer.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Beto 01-12-2012 19:58
Interessante como ele passa na cara de todo mundo que 'não-sei-quantos-milhões' assistem o programa Vitória em Cristo ( vitória para ele que enriquece cada vez mais a cada ano,contrariando cabalmente o conselho de Jesus de juntar tesouros no céu e não na terra... ) mas programas assistenciais essa tal de AVEC não faz quase nenhum, pegando carona em programas que já existem dando esmolas dos milhões que amealham do povo . O cara há muito deixou a Palavra verdadeira e afundou de cabeça na teologia da prosperidade, só quem é burro ou doido não vê isso. Sem contar o quanto o cara é boca solta, grosso e estúpido - ou seja, o OPOSTO do mestre que ele presumidamente alega seguir. E esse povo evangélico crédulo e supersticioso moderno é quem propicia os Valdomiros, os Macedos, Soares, os Cerullos e os Malafaias da vida, Prega-se um evangelho adulterado e azedo para as massas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # genismar 05-12-2012 11:51
voce precisa estudar mais sobre o reino de Deus. vo te dá o mesmo conselho de paulo. 20 Fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse eu debaixo da lei (embora debaixo da lei não esteja), para ganhar os que estão debaixo da lei; 21 para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. 22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. 23 Ora, tudo faço por causa do evangelho, para dele tornar-me co-participante. paulo fez de tudo para ganhar alguem para jesus. voce esta ganhando ou so criticando quem ganha alma para o reino de Deus. reflita nisso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alessandra F. 02-06-2014 23:04
Mais uma vez apoiado Beto! Jesus, nos instou a "juntar tesouros nos Céus e não na Terra" afinal, na terra a traça corrói e o cobre enferruja!!! Só os "cegos" é que não querem ver o mal-caratismo desses líderes religiosos, que deturpam as Escrituras, pro seu próprio benefício!!! São dízimos e mais dízimos que rolam soltos nessas Igrejas pós-modernas!!!! Sabemos que tais edificações pagam seus impostos, água, luz, etc..etc...mas não seria correto seguir e analisar as Escrituras corretamente e acatar o conselho que Jesus nos deu, de: "contribuir conforme, nossas posses?? segundo o que temos resolvido no nosso coração? não de maneira compulsiva???" Não estamos mais sobre o "júdice" da lei Mosaica, Jesus veio para ser o fim do cumprimento da Lei... Jesus é Amor, é Amara a Desu sobre todas as coisas e ao Próximo como a ti mesmo" então é isso que esses "fiéis e igrejas" precisam aprender!!! E não as doutrinas filosofais, instituídas pelos pastorecos que colocaram pontos e vírgulas na lei, criando uma nova forma de adoração, sempre estimulando o materialismo, corrente dos empresários, cresça e se torne poderoso e rico! Isso tudo são doutrina e ensinamentos falsos, que sabe-se bem quem está por trás de tais ensinamentos, aquele que insiste em se fazer de "Anjo de Luz", o deus de todas estas religiões, fundamentada na Meretriz maior a Babilônia a Grande, o berço mundial de todas essas religiões e seitas falsas!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # genismar 05-12-2012 11:43
pastor silas nao é maçon. a biblia diz que nenhum reino dividido em si mesmo crescerá. e nao ha como sevir a dois senhores, pois a de agradar um e desagradar a outros. o inimigo de nossas almas nunca vai aceitar um membro de seu reino que ganhe milhares de almas para Jesus. sendo o pastor silas um grande ganhador de almas, nao vejo a possibilidade dele seguir tal seita. reflita nisso.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Henrique 04-01-2013 02:47
Eu tinha duvidas... Porém, quando o "pastor" Silas começou a pedir 911 reais, então não tenho mais duvidas. Pergunte a si mesmo... Porque 911 reais ? Pesquise na Internet o significado do 911. Que Deus nos ilumine.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # luaminetto 08-01-2013 15:36
Não precisamos nos alarmar, lemos a bíblia, sabemos que estamos vivendo os últimos dias. Sabemos sobre o alerta dos falsos profetas e também que muitos falariam no nome de Deus e nos enganariam . Grande coisa esse Silas Malafáia , é apenas mais um representante de Satanás aqui na terra. Vai para o mesmo lugar dos outros no grande Juízo Final, Maçonaria só tem poder sobre pessoas que vendem sua alma a Satanás, não podemos servir a dois senhores. Se este coitado do Silas Malfáfia resolveu servir a Satanás, o problema é dele.
Fiquemos nós firmes na Rocha sem olharmos para a direita ou para esquerda, mas olhemos para o Alto que é de onde vem o nosso socorro. Que Deus nos ajude nesses últimos dias, para não sermos enganados por Satanás.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Afonso Pontes 21-01-2013 12:29
Meus caros eu tenho lido muito sobre os comentarios que se fazem a respeito do Pr. Silas Malafaia
as duvidas as certezas dependem de cada um, noto a facilidade que as pessoas estao a ter quanto acreditar no que ele é ou nao é, aconselho o seguinte a orar um pelos outros e endireitarmos as nossas veredas, enquanto a vida ha fe IIcor. 10: 4,5- nossa oracao.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # janaina s s santana 28-01-2013 22:17
penso eu que saulo tambem perseguiam os crentes mas ate ter encontro com o senhor aqueles que acusam serão acusado e aqueles que dizem que silas malafaia e maçon não tiveram encontro com o senhor jesus e não conhece a palavra de deus pois ja vi diversas pregaçãoes dele e ja faz oito anos que sirvo a deus e vejo silas pregar sempre dentro da palavra como diz a palavra a arvore frutifera sempre querem cortar este e meu comentario janaina sliva...........
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Samuel 30-01-2013 22:05
Ola meus queridos telespectadores..Nao adianta ficarem nervosos ou preocupados com td isso que esta acontecendo...Busquem de Deus discernimento antes fazer qualquer acusação e sirva a Deus com alegria, pois Deus disse que todos nós iremos pagar a conta no final a qual será cobrada mediante as obras realizadas por nós mesmo ou bem ou o mal e aquele que tiver saldo com Ele entrará e de fora ficarão os cães, mentirosos, idólatras enfim...Antes nao julgar e deixar isso ao Mestre, do que pensar que é e nao é e mesmo sendo ou nao isso nao cabe a nós...Precisamos seguir o modelo que é cristo, esse simm nunca vcs encontrarao falha...Paz de Deus a todos vcs...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # eli schmidtke 05-02-2013 09:21
parabens ao malafaia. carater nao se compra. nao pertenco a igreja dele. sou catolico, mas admiro sua capacidade.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Tercio Barnabe 05-02-2013 12:14
acho que as pessoas julgam sem o conhecimento necessário para o fazer! apalavra de deus diz que nao julgar para nao ser julgado e quem sao vcs para julgarem se maçon é ou nao de deus, onde esta escrito, se for assim os conselhos de pastores, os concílios dos bispos são demoníacos, pq só eles participam dos mesmos! a maçonaria é compostas de homens tementes a deus, pais de famílias e homens que são exemplos de retidão, vcs nunca ouvirão falar de um maçom regular adultero ou pedofilo, enquanto os noticiários dão conta de escandalos com pastores, padres, bispos e fiéis. vamos procurar o conhecimento pra depois julgar! obs: o Pr. Silas Malafaia seria bem vindo a ordem por ser um Homem honesto e integro!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Afonso Pontes 05-02-2013 14:40
Santo Tercio, investiga o que é Macon, nao é lugar de cristao porq ou é de mamon ou é de Deus, ou é de Macon ou é cristao, as praticas nos seus encontro define o q eles pensam de Deus, pois a designacao q eles dao de Deus é o grande arquiteto do universo, se tu dizeres é o todo poderoso e outros adjectivos da pessoa de Deus eles nao concordam. Mas quanto a julgar, nao cabe a nos ...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Tércio Barnabe 07-02-2013 07:27
Santo Afonso, deuses existem varios, para varias crenças! o nosso deus , creio que é o mesmo seu, é o criador do universo, a biblia diz que ele criou tudo em seis dias e descansou no ultimo(sabado) por isso a denominaçao O Grande Arquiteto do Universo, muitos falam o pai, e existem pais de todos tipos, eu sou de familia evangélica tradicional, me mostra onde é questionado na bíblia onde diz ser maçom ou cristao, a maçonaria foi denominada desta forma pela inquisição, pois foram os templários os unicos a questionar e combater as barbaries cometidas pela santa igreja católica! e sou cristao e tenho orgulho de pertencer a esta ordem! que é filantrópica e filosófica e nao é uma Religião! a minha religião é deus pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # bellacs 11-02-2013 22:35
Independente dele ser ou não da maçonaria o povo confunde tudo! Temos que seguir a Jesus, e não ao homem, Jesus é o alvo. Se olharmos para o homem, qualquer que seja, por mais íntegro que seja ou que nos pareça ser vamos cair!!!! Respeito muito Silas Malafaia, RR Soares e outros pastores. Mas, muitas das vezes as pessoas mudam até mesmo de igrejas, ou vão para determinada igreja achando que o homem cura, que com ele conseguirá milagre. Galera, o único que tem o poder de fazer milagre é Jesus, igreja é bom, vale a pena fazer parte. Mas podemos buscar a Jesus filho de Deus em qualquer lugar. Em casa mesmo, faça orações, chore, clame por ele. Ele já fez milagres na minha vida, pode fazer na sua também!! Sou da igreja, não pago dízimo, quase não oferto, não porque me falta dinheiro, mas, porque não tenho o desejo de ofertar, e Deus opera os mesmos milagres. creiam. Que o Espírito Santo de Jesus nos abençoe!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # cleide santos 12-02-2013 20:34
Depois de Jesus, o pr silas malafaia é em quem me inspiro. Acho ele corajoso, sincero e muito interessado em defender as coisas de Deus. Tentam me convencer que ele é salafrario, oportunista e agora estão inventando que ele é maçon.
Eu sinceramente, não acredito. Ele, o Pr. Silas Malafaia, é um homen de Deus!
E ao inves de falarem so mal dele, porque não vão ser como ele, homem de coragem!
PARABENS Pastor querido! Continue assim, nos defendendo, estamos orando por voce.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # gouveia 15-02-2013 12:55
dizer+ o q,o p.r malafaia é um homem de Deus,e responde as perguntas com base na biblia,e nos evalgelicos de um modo geral,precisamos de homens assim,q quando questinado,sobre qualquer coisa,com a biblia na mão,ele tem a resposta certa na hora certa,ele vai direto ao assunto,parabens p.r silas
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # luluzinha 16-02-2013 16:24
eu ñ sei se o silas é marçon mais seu que ele é muito rico!!! e sim ele usa um simbolo muito estranho pessoal a gente tem que ficar a tento a simbolos!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # samuel 18-02-2013 11:51
vai cuida da tua vida senhores rastejantes deixa avida do outro blá blá blá
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # daniel carola 21-02-2013 20:58
tenho serteza de uma coisa to com silas malafais e não abro . ja disia o cantor brega falcão homen e homen menino e menino macaco e macaco e viado e viado . não sou homofobico . mas não tenho o direito de gostar da bicharada...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Marcus photo 12-03-2013 21:34
Boa bem respondida. oro por ti.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Antonio Carlos Gentil 16-03-2013 22:53
Quanta bobagem de uma vez só! Eu sou Evangelico engajado e tambem sou Macom do Grau 33. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Evangelismo è Cristianismo, é religiäo; Maconaria é associacao laica, é Clube de Servico voltado à Caridade. Não vejo ninguem condenando o Lions ou o Rotary. Embora o Pr. Silas não seja Macom, nenhum problema haveria se ele fosse. Seria até um "plus" espiritual para ele. Agora, sinceramente, esse Irmao em Cristo que escreve ai acima que o outro "não sabe quem está por trás da Maconaria" deveria se informar melhor, para não falar sobre o que desconhece. Estude as origens do proprio Cristianismo, Irmao, e não se deixe mover pela ignorancia e pelo preconceito. Fiquem com Deus!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Tércio Barnabé 17-03-2013 22:59
Boa Irmão! esses Profanos ignorantes e cheios de preconceitos são incapazes de entender até mesmo uma virgula!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # NATHALIA 11-04-2013 10:39
"O MUNDO JAS DO MALIGNO MESMO", AQUELE QUE ESTA EM PÉ CUIDADO PARA QUE NAO CAIA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # gabriela eckhardt lago 16-04-2013 23:08
Malafaia que Deus te de cada vez mais coragem e sabedoria para continuar sendo a voz da igreja neste mundo que jaz no maliguino. SAUDE tambem em nome de jesus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # John Franco 28-04-2013 11:10
Não se preocupem se Silas Malafaia é Maçon ou não, o que tem de mais se ele é ou não? Maçons são educados, se ajudam, não andam se envolvendo em escândalos, conheço muitas pessoas
que melhoraram seu comportamento, seu caráter depois que se tornaram Maçon, portanto se ele é ou não, deixem isso pra lá, é melhor ele ser Maçon do que pedófilo, do que um traficante drogas, etc. Na minha opinião ele é Maçon sim. Não sou Maçon, nem evangélico, nem católico e muito menos macumbeiro, tenho meu lado religioso independente de Religião mas admiro as pessoas que fazem o bem, independente se é Maçon, Evangélico, Católico ou Macumbeiro. Eu tenho dicernimento pra saber o que é certo ou errado, cabe a min escolher se quero fazer o certo ou o errado. A pessoa que mais adimiro dentre os mortais é MADRE TEREZA de Calcutá, essa sim nasceu pra ajudar os que precisavam, nunca teve entre os mais ricos de lugar nem um e nem envolvida em discursões se era Maçon ou não, essa sim merece toda a minha admiração, se eu tivesse as condições que tenho hoje quando ela era viva, eu a ajudaria com o máximo que eu pudesse, ela procurava os que mais precisavam pra ajudar e não pedia nada em troca, diferente de Edir, Valdemiro, Silas, RR Soares, Sônia dentre outros milhonarios da Religião que continuam pedindo mais dinheiro do que ja tem. Fica aqui o meu repúdio a todo tipo de Hipócritas. Deixem o cara decidir se ele é Maçon ou não, vão procurar fazer a parte de vocês, ajudem quem precisa com o que vocês podem, essa é minha filosofia. John Franco
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Anne G.R. Santos 07-06-2013 21:41
Silas Malafaia é o unico pastor que põe a cara a tapa em favor dos valores cristãos na sociedade atual.
Ai surgem inúmeros IMBECIS e CALUNIADORES proferindo em rede pública diversas MENTIRAS contra o Pastor. Será que são tão cegos pra não enxergarem que a sociedade está querendo empurrar guela a baixo que o cristianismo deve aceitar pessoas com escolhas de vida diferente da nossa, (HOMOSSEXUALISMO, ABORTO ETC.. ) o que é totalmente contrário a lei de Deus. E o pastor está mais do que certo em defender nossa causa como ele tem defendido, pois ninguém nunca diz nada , ele tem coragem pra isso. E AGORA OS BABACAS VEM DIZENDO QUE ELE É MAÇOM ? AAA FALA SERIO NÉ. VAI LER A BIBLIA E APRENDER MAIS DE DEUS AO INVES DE CALUNIAR O SERVO DO DEUS VIVO !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # SAMUEL 19-07-2013 16:00
Até JESUS CRISTO a humanidade criticou ponto de crussifica-lo sendo ELE puro imagina o silas, ele esta fazendo o que diz as escrituras sagradas "ide por todo mundo e pregai o evangelho, aquele que crer o for batizado será salvo, aquele pois que não crer já esta condenado" e o inimigo se levanta mesmo´para tentar parar ele de lutar porem não consegue porque eu sei ele pertence a DEUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Adilson Souza 30-12-2013 23:56
Pr. Silas afirmou que maçonaria é porcaria, para mim basta, ele definitivamente não é maçom. Se alguém quiser provar ao contrário., paga a um detetive para segui-lo e fotografa-lo na loja maçônica, depois publica esta foto para todos verem;.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # helio silva bomfim 18-01-2014 16:53
maus amados irmãos! vamos orar , buscar a presença de DEUS e orando uns pelos outros
e não falando mau uns dos outros, será possível que só eu que consigo ver isso meus amados
procura viver pra cristo, se alguém erra é por que é um ser humano como nós. Nós falando mau estamos cometendo pecado quem somos nós pra julgar alguém, nós cometemos erros na nossa caminhada com cristo e do mesmo jeito que queremos que ele trate o nosso erro devemos tratar o do ir mão vc não acha viva para agradar a DEUS e não aos outros.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # KKK 18-02-2014 21:54
QUEM NÃO TEM PAZ NO SEU CORAÇÃO, NÃO PODE SER CONSIDERADO LÍDER ESPIRITUAL!
NO MÁXIMO O QUE PARECE, É UM CAMPEÃO DO UFC, E UM MONTE DE FÃS QUE GOSTAM DE ASSISTIR ALGUÉM DA PORRADA EM TODO MUNDO!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Jacqueline Bayer 25-05-2014 01:54
Prezados,

Infelizmente existem pessoas que vieram ao mundo para caluniar, difamar, ter inveja etc
Agora dizer que o Pastor Silas Malafaia é maçom é coisa de maluco ou de quem não sabe o que está dizendo ou vive para culpar alguém.
Pastor Silas na verdade por ser um homem de DEUS, inteligente, excelente pregador e verdadeiro homem de DEUS desperta muita inveja.
Não tinham mais nada para atacar resolveram partir para mentira e daquelas pesadas.
Maçom é quem acusa e não sabe o que está fazendo por que não tem outra coisa a não ser fazer o mal aqueles que incomodam.
Vai se converter mentiroso e pare de atacar quem não deve..
Pastor Silas estou com o senhor e milhões de irmãos...
Deus é justo e sua palavra diz: Ai daquele que tocar em um UNGIDO MEU.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Samuel Pedroza da Silva 07-07-2014 14:51
Até aqueles que dizem que Silas é maçom sabem que é MENTIRA tal acusação, ele é mesmo um homem de Deus....
Por inveja Caim matou Abel.
Que Deus proteja seu servo Silas Malafaia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # nel 23-08-2014 22:18
Se o pastor e da maçonaria ou não, eu sinceramente não sei, só sei que devemos orar por todos e não ficar julgando, então é orar e colocar tudo nas mãos de Deus e pedir sabedoria , discernimento para que tudo seja esclarecido para nós e que não sejamos enganados pelo anti cristo, abraços fiquem todo com Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar