MIDIA GOSPEL

Ter09022014

Last update07:41:23

Pr Marcos Pereira é investigado pela polícia do Rio de Janeiro por várias denúncias

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Pr Marcos Pereira é investigado pela polícia do Rio de Janeiro por várias denúncias Noticia religião

Na última década, o pastor carioca Marcos Pereira, 55 anos, conquistou respeito em rodas que mesclam políticos, desembargadores, artistas e uma vasta turma egressa de ONGs. Entre os que já o viram em cima de um púlpito gesticulando com um de seus Rolex em punho e desejando “rajadas de glória” à plateia, estão o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), a produtora Marlene Mattos e o ex-pagodeiro Waguinho, que, mesmo sem se eleger, alcançou 1,3 milhão de votos na última disputa para o Senado tendo o pastor Marcos como cabo eleitoral. Alçado à condição de religioso-celebridade, Marcos extrapolou, e muito, as fronteiras de sua igreja, a pentecostal Assembleia de Deus dos Últimos Dias, com sede no Rio e filiais no Paraná e no Maranhão. Desde 2004 — depois de pôr fim a uma sangrenta rebelião em um presídio do Rio, a pedido do então secretário de Segurança, Anthony Garotinho —, ele passou a ser visto como o mais habilidoso apaziguador de conflitos liderados pela bandidagem, com um currículo que, segundo o próprio, inclui o resgate de centenas do tráfico. Tem feito esse trabalho no Brasil inteiro e já foi várias vezes aos Estados Unidos, onde quer erguer um templo, para falar da experiência. Pois por trás dessa fachada, ao que tudo indica, se esconde um enredo de atrocidades que não deixa pedra sobre pedra da imagem de bom religioso do pastor.

Em um recém-instaurado inquérito, cujo número é 902-00048/2012 e que está em poder da Delegacia de Combate às Drogas do Rio, ele é acusado de encenações de cura pela fé, estupro, tortura de crianças e relações criminosas com os marginais aos quais esbravejava promessas de “salvação do demônio”. VEJA teve acesso a trechos da investigação, um conjunto de relatos de gente que diz ter sido vítima ou testemunha da perversidade do pastor. Um de seus homens de confiança durante mais de seis anos, longe da igreja há dois, traz à luz uma história escabrosa, que dá a dimensão de como o pastor se enfronhou no mundo do crime. Essa testemunha sustenta, por exemplo, que Marcos ficou claramente do lado dos bandidos que engendraram a mais sangrenta onda de terror no Rio, em 2006. Depois dos ataques, reuniu seu séquito mais íntimo em uma churrascaria. “Ele queria que os bandidos tivessem até explodido a Ponte Rio-Niterói. O objetivo era aparecer depois como o intermediário salvador”, conta o ex-fiel. A trama piora na voz de outra testemunha, que situa o pastor como braço operacional da selvageria. “Marcos foi ao presídio de bangu 1 e saiu de lá com um recado dos chefões do tráfico para que suas quadrilhas dessem sequência à carnificina”, rememora. Como sabe disso? “O pastor me encarregou de repassar a ordem nas favelas. E foi o que eu fiz.”

A polícia já colheu uma dezena de depoimentos, e muitas das histórias se repetem nos mínimos detalhes. A investigação começou há duas semanas, depois que o coordenador da ONG Afro- Reggae, José Junior, 43 anos, veio a público denunciar que o pastor tinha um plano para matá-lo. A informação vinha de integrantes da própria igreja. “Trata-se de um psicopata”, dispara Junior, que hoje tem a seu lado na ONG um antigo braço direito de Marcos, o pastor Rogério Ribeiro de Menezes, 39 anos. Afastado do templo de Marcos desde 2008, ele fala pela primeira vez sobre os dezessete anos que viveu sob suas asas. Tomou a decisão depois de ter sido ameaçado de morte três vezes — na última, os traficantes de uma favela esfregaram um fuzil contra seu rosto e pronunciaram o nome Marcos.

Seu depoimento ajuda a elucidar o que tanto unia o pastor aos traficantes que ele dizia “curar”, e certamente não era a fé. Não raro, Marcos lhe pedia que escondesse mochilas cheias de dinheiro em sua casa. Contou duas vezes a coleção de notas. “Numa delas, havia 200 000 reais. Na outra, 400 000 reais”, lembra Rogério. Detalhe: traziam resquícios de cocaína e crack. Segundo Rogério, o pastor cobrava até 20 000 reais para pregar nas favelas, o que os traficantes pagavam de bom grado, já que assim mantinham sua base assistencialista. Três deles chegaram a ser presos em propriedades da igreja do pastor, no Rio e no Paraná, mas a polícia nunca comprovou que estavam ali com a conivência do religioso. Todos pagaram uma taxa equivalente a 10% de tudo o que haviam acumulado no crime.

Em seu templo, o fundador é tão reverenciado quanto temido. Até hoje, manteve todos em silêncio à base de benesses e ameaças. Duas mulheres contam como a igreja se tornou um show de horrores no qual lhes cabia o papel de vítimas do pastor. Ambas dizem que foram violentadas sexualmente por ele diversas vezes. À polícia, uma das moças afirma ainda que Marcos obrigava as fiéis de sua preferência a manter relações sexuais com outros homens, em orgias das quais também participava. “Depois, mandava a gente confessar tudo com outro pastor, sem revelar nomes, é claro”, ela conta. Constam ainda do inquérito denúncias de crueldades contra crianças que o pastor mantinha sob sua guarda, em geral abandonadas pelos pais. Uma delas, de 7 anos, teria pago caro por testemunhar, casualmente, as peripécias sexuais do religioso. Ao se dar conta, o pastor agarrou-a pelos cabelos e lançou-lhe a cabeça no vaso sanitário, segundo um dos relatos à polícia.

Ex-garçom, o pastor Marcos é casado e tem dois filhos que já seguem seus passos no mundo da fé. Convertido em 1989, fundou sua igreja dois anos depois e constituiu ali um reinado de trevas. Proíbe refrigerante, rádio, televisão (apesar de ter um telão em seu gabinete) e remédios, já que a igreja se encarrega da cura (aos que pagarem uma taxa extra via boleto bancário, distribuído durante a pregação). Os cultos, que juntam até 15 000 pessoas, são barulhentos e teatrais — literalmente, segundo narra um ex-assessor do pastor, que ajudava a armar o show: “Ele dava dinheiro a viciados para comprarem droga, filmava a turma em degradação e depois levava para a igreja, como se os estivesse salvando”. Na última segunda- feira, um rapaz adentrou a Assembleia de Deus dos Últimos Dias de muletas, que usava desde um acidente que lhe machucara o fêmur. Depois das orações do pastor Marcos, caminhou em frente aos fiéis dizendo-se curado. Findo o culto, subiu na mesma moto que havia conduzido na viagem de ida à igreja e foi embora.

Pr Marcos Pereira na carceragem da 39 DP/RJ

Fonte: Revista Veja | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
+2 # alessandro mantai 23-03-2012 12:06
povo de deus estamos chegando nos ultimos dias da igreja na terra. e mister que venha os escandalos , mas ai de quem vier diz o nosso deus; que possamos prosseguir em frente nada pode nos separar do amor de deus nem as lutas ,nem as perseguiçoes e nem os escandalos, pois olhamos para Jesus de nazare e nada mais amem irmaos ; que deus vos guarde;Pb alessandro de echapora sp.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Fernanda 23-03-2012 12:10
Nossa que Guerra!
Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.

Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra the Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se.manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Nelissa 23-03-2012 13:51
Devemos é orar , por eles! e pela vida do Raimundo Viana também ! Deus tenha misericórdia da vida deles e da nossa também !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Rozélia de Fátima Almeida 23-03-2012 14:00
É um absurdo as acusações que estão sendo feitas contra esse pastor, é fato que ele é um homem de Deus e idôneo acima de tudo, desde que ele começou seu ministério é que existem acusações contra ele, mas nunca jamais foi provado coisa alguma contra ele. Isso não passa de retaliação porque ele faz o que ninguém tem coragem de fazer. Deixem ele fazer a obra que vocês não tem coragem de fazer.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-4 # joanderson 23-03-2012 18:18
Porque as pessoas que estão acusando o PT Marcos Pereira de fraude,não sobe o morro e faz o trabalho que que ele faz,muito não tem nem coragem de comprimentar aqueles que estão no tráfico.
Se você concorda comigo,favor responder para saber que não estou sozinho.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # andrea 24-03-2012 00:30
concordo com vc
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Leny toledo freire 24-03-2012 13:22
Conhecemos a arvore pelos frutos , entrar em um presidio e falar do amor de deus ,é pra quem tem unção. satanás não deixaria entrar no terreno dele , e saquear almas do inferno. vamos entregar nas mãos de Deus.Ele sim é juiz.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Pastor Valenzuela 08-05-2013 08:56
Porque não temos esquema com os traficantes... Porquê só o pastor sobe o morro e apazigua os traficantes e os seus seguidores não fazem o mesmo??
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Pr Sergio 10-05-2013 00:10
:lol: estou tranquilo por que DEUS e com ele e não tenho duvida
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # regis 17-05-2013 11:32
Ele sobe o morro atras de dinheiro e droda pra traficar
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Anderson 23-03-2012 18:57
Meu Deus onde vamos parar com tudo isto? escandalo após escandalo. Volta logo Jesus só assim a sua Igreja ficará livre de tudo isto e estes falsos profetas receberão o que merecem.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+6 # Denise 24-03-2012 10:44
Edir.............Valdomiro.............Marcos...........é a coisa ta feia.Ainda bem que meu alvo é CRISTO.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Anonymos 26-03-2012 02:18
DIANTE DO CRESCENTE NÚMERO DE DENÚNCIAS FUNDAMENTADAS EM FATOS TESTEMUNHADOS POR PESSOAS QUE SE DIZEM HAVER SIDO DO PRÓPRIO CONVÍVIO ÍNTIMO DESSA IGREJA. TAMBÉM DOS INDÍCIOS DE APARENTE PERSEGUIÇÃO E CONJURO DE MORTE CONTRA A VIDA DE TERCEIROS,
QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES POSSAM PROCEDER AS INCURSÕES E AS DILIGÊNCIAS INVESTIGATIVAS SEM QUALQUER ENTRAVE. QUE HAJA QUEBRA RETROATIVA DE SIGILOS. QUE HAJA AS DEVIDAS E CABÍVEIS PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE BUSCA POR PROVAS CONTUNDENTES, REAIS E CONCRETAS, PARA POSSIBILITAR O DESFECHO JUSTO.
QUANTO A CITAÇÃO DE POSSÍVEL E APARENTE QUADRO DE PSICOPATIA, OU POSSÍVEL BIPOLARIDADE, QUE HAJA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS JULGADAS ADEQUADAS NO SENTIDO DE QUE SEJA OBTIDO O QUADRO PSÍQUICO REAL DO ACUSADO. E SEJAM JUNTADOS AOS AUTOS CONCLUSOS PARA APRECIAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE.
- ISSO É UMA MANCHA
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Paulo Cezar de Almeida 26-03-2012 10:44
Povo de Deus não se escandalize, porque tudo que estamos vendo é o resultado de um evangelho politiqueiro. e este ano é ano de politica. É Edir macedo apontando no Waldemiro o que é comum para ele e juntos criticam qualquer um que se coloca contra eles. esta Guerra não é espiritual e sim POLITICA E FINANCEIRA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # guilherme francisco da silva neto 10-04-2012 20:16
meus queridos irmãos para onde as igrejas estão indo? para o céu ou para o inferno? pode um cego guiar outro cego ambos cairão no abismo, jesus falou não faça da casa de meu pai casa de venda, o pastor tem papel de pai,jesus falou para pedro tu me ama apascenta a minhas ovelhas, (cuidar zelar alimentar tirar os carrapichos) a fé sem obra é morta disse tiago. a igreja de atos dos apostólos todos tinham de tudo em comum não havia entre eles nessecitado, porque os pastores não tinham salário, malaquias disse toda via vós me roubaram no dízimo e na oferta. esqueçeram do direito dos orfão e viúva e nessecitado, eles mudaram os nomes que e pastor bispo ou apóstolo. nós somos membros do corpo de cristo ou do capiroto. se cristo e o cabeça nós temos que viver em igualdade. jesus falou eu vim para que tehas vida e com abundançia. eu peço a todos que leia a biblia e cuidado para você não está sendo enganado segunda pedro diz eles introduzirão incobertamente heresia de perdição e farão de vós negoçio por causa da avaresa, que Deus tenha miséricordia das nossas vidas. PR.Guilherme silva
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ...alguem 03-02-2013 17:38
...OITAVO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS:

......................NÃO JULGARÁS!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alesantos 13-02-2013 21:43
Pr. do trafico, pr do estupro, pastor das drogas, só vcs que se dizem salvos e batem no peito dizendo que são o povo de DEUS que não veem oooooooooo bando de cegos!!!!!!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Judite 15-02-2013 22:12
Não tenho palavras...É revoltante estes lobos em peles de cordeiro, terão que prestar contas a Deus, do que fizeram com os pequeninos do seu Reino. E aqueles que calam também comparecerão diante do Trono do Cordeiro. Que eles se sujem, mas que não sejamos coniventes coma sua sujeira.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Faatima-21/02/13 21-02-2013 20:19
povo incredulo.é esse povo que vive a procura de pastores para incrimina-los.qd o então reporter Roberto Cabrine foi preso por trafico de drogas sei lá o que,ninguém falou mal.Todos sairam em defesa dele.Agora ele anda buscando detonar vida de pastores.Pior é que a IGREJA parece que tá dormindo,e quando acorda é pra se ajuntar com o ímpio,pra falar mal e denegrir pessoas que tem dado a propria vida,pra ajudar seu proximo..ACORDA IGREJA VAI ORAR,A DEUS ANTES DE FALA MAL.NÃO FOI PRA ISSO QUE DEUS TE CHAMOU.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alesantos 22-02-2013 21:06
KKKKKKKK, tem cego mais cego do que eu imaginava....... Acorda .........Acorda
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ANA 01-03-2013 23:33
A BIBLIA DIZ QUE FALSOS PROFETAS TENTARIA ILUDIR O POVO E TA AI TUDO ESTA SE CUMPRINDO A PALAVRA DE DEUS ESTA SE CUMPRINDO EU NAO ME ESPANTO COM MAIS NADA SE EU FOR OLHAR PR OS Q PRATICA A INIQUIDADE VOU PR INFERNO JUNTO COM ELE SAO PESSOAS QUE QUER FAMA E PODER EU SO QUERO SABER DE MEU JESUS SE ELES QUER MANDAR A ALMA DELES PRO INFERNO ISSO E PROBLEMA DELES EU SO TENHO A DIZER QUEM FAZ ESSAS COISA TODA NAO SERVE A JESUS E SIM O DIABO ELES PRECISA ACEITAR JESUS DE NOVO ACEITA JESUS E SE ARREPENDA DE TODOS OS SEUS PECADOS E HERDARA OREINO DE DEUS FIQUE COM DEUS ESSA PESSOAS PRECISA DELE.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # wilson sangi 21-05-2013 21:20
Infelizmente muita gente faz os seus comentários fazendo suas conclusões em cima das denuncias infundadas e caluniosas e como é encima de um cristão, elas soam como verdadeiras, não precisando buscar fundamentos nas acusações.
São poucos os que se levantam em defesa,mas o importante é que ele tem a certeza de que o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Mestre dos Mestres, o Advogado dos Advogados e o Juiz dos Juízes está com ele, pelos frutos nós conhecemos a arvore. ele está recebendo estas predadas porque o seus frutos são bons.
Tenho certeza que a mentira cairá mas a verdade se levantara e permanecera de pé.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # BUNO PERON 11-04-2013 16:01
e um comentario de muito mal gosto.
sao pessoas que naserpra destruir oque Deus opera..

O TRABALO DO PATOR MARCOS É UM TRABALHO MUITO SÉRIO...

SAO PESSOAS QUE NACERAM PARA CRITICAR OS QUE FAZEM O BEM. SAO PESSOAS DO MAL..
SAO PESSOAS QUE NAO AJUDAM NINGUEM SÓ DESGRAÇAM AS VIDAS DOS OUTROS E TEEM O PRAZER EM FAZE SÓ A MALDADE...ENTAO VAI LA NO PRESIDIO SALVAR ALMAS...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # luciana tavares 08-05-2013 07:16
Pow é mta mentira junta o boleto pega quem qzr eu mesmo tinha um desses peguei prq quiz ai daquele q tocar n ungindo do Senhor isso td é mentira
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # leo silva 08-05-2013 09:13
pastor marcos pereira fique firme, Deus e contigo pois jesus disse que por causa do seu nome
muitos seriam perseguido. deixe os que estão perdidos lutarem pelo seus reinos que é terreno.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # JoséRobson 08-05-2013 10:36
A nós, só resta orarmos pela misericórdia de Deus em nossas vidas, ñ podemos julgar muito menos pré-julgar qualquer q seja, pois assim disse Jesus: ¨O jóio foi plantado em meio ao trigo e só Ele conseguirá separar¨.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Elisban 08-05-2013 10:51
esse ex-acesso fica acusando o pastor, e todo mundo esta vendo que ele esta com inveja e esta sendo usado pelo diabo para tentar denegrir a imagem do pastor Marcos pereira- sim porque ele não acusou antes só agora vem com esse bla-bla-bla e se é como ele diz que eu não acredito, quem deve ser preso é ele porque e cumplice. Vai te converter sangue-suga. Ai daqueles que se levanta contra um ungido de DEUS. Eu prefiro confiar no homem de Deus Pr MARCOS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # kelly silva 08-05-2013 11:10
eu não acredito em nada disso que estão falando contra a vida do pr pra mim isso é mais uma das mentiras de santanás ,pois a palavra de DEUS nos diz que satanás só veio pra roubar ,matar,destruir, se vocês não ajudam o povo de DEUS é problema de vocês ... mais também não fiquem usando a mídia para escandalisar porque se não vocês vão prestar conta com DEUS , pois tudo o que tu plantar isso tu vai colher........ vão preocurar o que fazer bando de desoculpados..........
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # torres 08-05-2013 19:09
Podemos julgar segundo a reta justiça. Se ele tiver culpa no cartório, a policia vai descobrir e ele vai ter que pagar por tudo que fez. Temos que deixar de sermos hipócritas e vermos a realidade. Eu tenho certeza, que Jesus não está se agradando do nosso CRISTIANISMO. Hipocritas, nós temos muitos, hipócritas. Evangalho fingido. Está vindo juízo para todos eles. Estamos com muita falta de Fiéis. Está sobrando homens de 2 Tm 3.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Vigiai e orai...diz o senhor... 08-05-2013 21:19
amados ...seja o que for esta situação....espero realmente que seja uma astúcia se satanas para nos entristecer e tentar nos abalar na fé, pois satanas usará todas as suas estrategias , mais vamos deixar este episódio nas mão da justiça e de DEUS, e vamos olhar somente para jesus e suas promessas...EM NOME DE JESUS.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # paulo cesar 08-05-2013 23:27
não é nem uma novidade pois cristo avisara que muitos fariam sinais, prodigios e até expulsariam demonios em teu nome afim de desencaminhar muitos!!! mateus cap 7! todo lider que aceitar a cristo tem de viver como ele sem fazer da palavra de Deus comércio e sem entrometer-se em assuntos politico deste sistema falido é como Jeremias escreveu em seu livro capitulo17 versiculo 5 maldito o homem que confia em outro homem
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # torres 09-05-2013 10:13
Pessoal talento é diferente de caráter. Eu já disse se ele tiver culpa no cartório ele vai ter que pagar. Eu
torço para que ele não tenha. Não pensando apenas nele, mas no reino. Agora, parar uma rebelião no presídio, derrubar os outros pelo poder de Deus, recuperar drogados e criminosos, só isso não quer dizer que "A" ou "B" seja um HOMEM DE DEUS!!!! Faz parte, mas o que a habilita um homem a ser HOMEM DE DEUS É O CARÁTER. (Mt 7. 22,23) (Lc 13.26,27,28). Eu não conheço o pastor Marcos Pereira pessoalmente e quando conhecemos saímos logo em defesa, mas vamos ser cautelosos e vermos no que vai dar as investigações.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # roger 09-05-2013 10:24
Se nos resta a gente saber o fim desta historia, pois o mundo tá cheio de falsos profetas, pois eu nao tenho nada contra os evangelicos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # alves 09-05-2013 11:48
tem politico forte nessa panelinha para o pastor querem tirar o pastor do caminho si liga gente isso e uma panelinha para o pastor. esses politico tem o controle de tudo si liga povo otário estar chegando as campanha politica liga povo otário
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # anacarlamARVILA22@HOTMAIL.COM 09-05-2013 17:28
quem somos nós para julgamos,pessoas para jugar e desmoralizar tem muitas.Deus sabe de tudo assim como pode ser verdade ,pode ser mentira para acabar com a re,,,ção dele ....a verdade vai aparece DEUS é JUSTO e não dorme...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # joao carlos 10-05-2013 15:37
antes de voce acusa o pr marcus pereira ou bota comentario desagradavo reflita a sua vida que voce vem fazendo ou ja fez . ninguem toma parte da propia vida mais a do proximo todos que fala raca de viboras
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Estéfany 12-05-2013 01:33
Bom,a bíblia fala que pelos frutos conheceríamos a árvore, essa pessoa não está sendo perseguida por pregar o evangelho, está sendo investigada pela polícia por "supostamente" cometer crimes gravíssimos...é um pouco diferente.Sou cristã desde que nasci, vivi a vida toda na igreja mas isso não me faz cometer a insaniedade de acreditar que pessoas não possam cometer os maiores erros só pq são da igreja, ou pastores ou como quizer...Só creio da santidade de Cristo, quanto aos outros...enfim,oremos!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # lucas vinicius 12-05-2013 13:07
armação da globo
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # lucas vinicius 12-05-2013 13:10
armãçao da globo contra o evagelico
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Ormeu 12-05-2013 18:19
Se ele fosse bandido com estão diZendo esse ex braço direito
Dele já avia morrido....
Aquele ki leva a vida ajudando o próximo incomoda né
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Cleviton 16-05-2013 01:51
A PRISÃO DO PASTOR MARCO PEREIRA

É ABUSO DE PODER

Raças de víboras e hipócritas

todos vocês que estão envolvidos

na prisão do pastor Marco Pereira,

diante de uma lei que não existe!...

a lei!...a lei não existe!...
a prisão dele foi tudo armação do governo!...
saiba de tudo nesse link
,,,,,,7underground.com.br/index.php?pagina=1118221642_90
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Cleviton 16-05-2013 01:54
A PRISÃO DO PASTOR MARCO PEREIRA

É ABUSO DE PODER
saiba de tudo nesse link
,,,,,,7underground.com.br/index.php?pagina=1118221642_90
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Cleviton 16-05-2013 01:55
A PRISÃO DO PASTOR MARCO PEREIRA

É ABUSO DE PODER

Raças de víboras e hipócritas

todos vocês que estão envolvidos

na prisão do pastor Marco Pereira,

diante de uma lei que não existe!...

a lei!...a lei não existe!...
a prisão dele foi tudo armação do governo!...
saiba de tudo nesse link
,,,,,,7underground.com.br/index.php?pagina=1118221642_90
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Cleviton 16-05-2013 01:56
o site estar cortando o link!
por favor,ver lá no site gavião notícias 7,
entrando no site,lá em cima no gavião notícias 7.2
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # MARCOS 17-05-2013 12:00
Burro sao esses que defende o junior voa morder todos os rabos... Quero mais que seja livre e venha a de,,,do iSSO NÃO É ESCANDALO SÓ ESTA CRESCENDO O NOME O PASTO QUERIDO MARCOS PEREIRA... DIVULGUEM O NOME DELE MAROS PEREIRA ANO QUE VEM TEM CAMPANH E EU VOTO EM VC. RSSS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # nunes 18-05-2013 20:29
Se vc é cristao, nao faça pre julgamento,ainda que ele tenha cometido o que estao dizendo,devemos orar,pra que Deus restaure,pois é um homem de Deus,lembre que, nicodemos falou a Jesus se Deus nao fosse contigo nao poderia fazer estes sinais que tu fazes, Deus fará justiça o diabo quer envergonhar o povo de Deus mas ele sai envergonhado,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # moura 19-05-2013 17:06
Não acredito em ninguem, sou cristão mas esses caras nunca foram pastores, bispos, o que esses caras são lobos, ninguem é inocente, pergunte ao Marcelo crivela se o bispo macedo é lobo: é claro que vai dizer não!Mas no fundo esse que cara é lobo, porque ele não diz a verdade? é que ele precisa dos votos dos membros da universal...e assim com todos ministérios, os unicos que não sabem nada são as ovelhinhas! coitada deLASa sempre sendo enganadas por verdadeira QUADRILHAS! A ESPOSA DO MALAFAIA SABE QUEM É ELE! a ESPOSA DO VALDOMIRO SABE QUEM É ELE! A ESPOSA DO BISPO MACEDO SABE QUEM É ELE!E O PIOR DE TUDO: ESSES CARAS SABEM QUEM SÃO! E ELES SABEM QUE DEUS SABE TUDO E MESMO, ASSIM, NÃO SE ARREENDEM!.fARISEUS!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # nsantos 23-05-2013 08:31
Se o pastor for realmente inocente ,ele sera inocentado.Ficar julgando ,acusando ou defendendoele,
nao vai adiantar...A justiça sera feita ...Se ele for inocente.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar