MIDIA GOSPEL

Sex10312014

Last update03:31:28

Pastor Samuel Ferreira diz porque não foi na Marcha para JESUS

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Pastor Samuel Ferreira diz porque não foi a Marcha para JESUS | Noticia Evangélica Gospel

O pastor Samuel Ferreira usou o “Programa Palavra de Vida” na rádio Musica 105,7 FM desta segunda-feira (16) para falar sobre a Marcha para Jesus de São Paulo que aconteceu no último sábado. O líder da Assembleia de Deus do Brás revelou o motivo que o fez decidir em não participar este ano e também não incentivou os membros de sua igreja a participarem, pois, segundo ele, o evento aplaude a homens e não a Deus.

“Não fui chamado para aplaudir a homens, mas para aplaudir a Jesus Cristo”, disse ele durante o programa ao vivo. Samuel Ferreira também falou sobre algumas frases ditas pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo contestando a quantidade de pessoas, que para os líderes seriam mais de 5 milhões de pessoas, sendo que o Datafolha mediu 335 mil. Enviando um recado para o apóstolo Estevam Hernandes, o filho do bispo Manoel Ferreira pediu mais humildade da parte do bispo.

Uma frase da bispa Sônia Hernandes também foi contestada pelo pastor de uma das maiores igrejas da capital, a líder do Renascer Praise teria dito que o número de evangélicos cresceu por causa da Marcha para Jesus, evento trazido por ela e seu esposo para o Brasil há 20 anos. Mas Samuel Ferreira acredita no contrário: que a Marcha tem crescido porque o número de evangélicos no Brasil tem aumentado.

Aos seus ouvintes o reverendo assembleiano lembrou que a Marcha é comandada pela Renascer em Cristo, mas que os cantores são pagos pela Prefeitura de São Paulo e que o Estado participa oferecendo segurança, liberando policiais para acompanhar todo o trajeto.

Marcelo Aguiar volta para a Renascer sem avisar Samuel Ferreira

No final de 2011 foi noticiado que o cantor e deputado federal Marcelo Aguiar (PSD-SP) teria trocado a Renascer em Cristo pela AD Brás sem comunicar o líder, Estevam Hernandes, que se mostrou assustado com a notícia dada pelo Twitter. Durante o programa de hoje Samuel Ferreira citou o cantor que participou da Marcha para Jesus e disse que há mais de um mês não o vê participando do culto na sede da AD Brás, fazendo uma brincadeira em relação ao culto de Santa Ceia.

Coincidentemente, além da participação do cantor no evento, o site de membros da Igreja Renascer noticiou que Marcelo Aguiar retornou para o ministério e foi recebido com carinho por Estevam e Sônia Hernandes. O Renascer Prime (antigo Folha Renascer) alega que Marcelo Aguiar não se acostumou com a liturgia da AD Brás e resolveu voltar.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Culto Assembléia de DEUS no Brás / SP

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar