MIDIA GOSPEL

Qua08272014

Last update06:15:22

Pastor Samuel Ferreira diz porque não foi na Marcha para JESUS

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Pastor Samuel Ferreira diz porque não foi a Marcha para JESUS | Noticia Evangélica Gospel

O pastor Samuel Ferreira usou o “Programa Palavra de Vida” na rádio Musica 105,7 FM desta segunda-feira (16) para falar sobre a Marcha para Jesus de São Paulo que aconteceu no último sábado. O líder da Assembleia de Deus do Brás revelou o motivo que o fez decidir em não participar este ano e também não incentivou os membros de sua igreja a participarem, pois, segundo ele, o evento aplaude a homens e não a Deus.

“Não fui chamado para aplaudir a homens, mas para aplaudir a Jesus Cristo”, disse ele durante o programa ao vivo. Samuel Ferreira também falou sobre algumas frases ditas pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo contestando a quantidade de pessoas, que para os líderes seriam mais de 5 milhões de pessoas, sendo que o Datafolha mediu 335 mil. Enviando um recado para o apóstolo Estevam Hernandes, o filho do bispo Manoel Ferreira pediu mais humildade da parte do bispo.

Uma frase da bispa Sônia Hernandes também foi contestada pelo pastor de uma das maiores igrejas da capital, a líder do Renascer Praise teria dito que o número de evangélicos cresceu por causa da Marcha para Jesus, evento trazido por ela e seu esposo para o Brasil há 20 anos. Mas Samuel Ferreira acredita no contrário: que a Marcha tem crescido porque o número de evangélicos no Brasil tem aumentado.

Aos seus ouvintes o reverendo assembleiano lembrou que a Marcha é comandada pela Renascer em Cristo, mas que os cantores são pagos pela Prefeitura de São Paulo e que o Estado participa oferecendo segurança, liberando policiais para acompanhar todo o trajeto.

Marcelo Aguiar volta para a Renascer sem avisar Samuel Ferreira

No final de 2011 foi noticiado que o cantor e deputado federal Marcelo Aguiar (PSD-SP) teria trocado a Renascer em Cristo pela AD Brás sem comunicar o líder, Estevam Hernandes, que se mostrou assustado com a notícia dada pelo Twitter. Durante o programa de hoje Samuel Ferreira citou o cantor que participou da Marcha para Jesus e disse que há mais de um mês não o vê participando do culto na sede da AD Brás, fazendo uma brincadeira em relação ao culto de Santa Ceia.

Coincidentemente, além da participação do cantor no evento, o site de membros da Igreja Renascer noticiou que Marcelo Aguiar retornou para o ministério e foi recebido com carinho por Estevam e Sônia Hernandes. O Renascer Prime (antigo Folha Renascer) alega que Marcelo Aguiar não se acostumou com a liturgia da AD Brás e resolveu voltar.

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Culto Assembléia de DEUS no Brás / SP

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
-2 # Paulo 19-07-2012 10:50
Graça e Paz do Senhor Jesus...
Pergunto eu, quem é Pastor Samuel Ferreira para fazer criticas desse nivel? Uma igreja cheia de idolatria por homens, que somente quer cargos politicos (esta parecendo o MST), e que e voraz demais por ofertas que as congregações tem que se virar e mandar senão o dirigente é trocado rapidamente. Um igreja que não aceita pessoas de baixa renda, pq vive na luxuria, veja o Pr Samuel e sua familia, depois vejam os dirigentes de sua congregação. Infelizmente o ciumes e a inveja tomou conta desse que se considera Bispo, pq o Ministéiro e a convenbção pertence a sua familia.Deus tenha misericordia desse que se diz homem de Deus. Pastor Samuel cuida de seu rebanho que esta todo bichado e viiciado em Politica.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # ARMANDO ABDUL 20-07-2012 09:46
E QUANTO A BIBLIA DIZ HONRAR A QUEM TE HONRA,QUE FAZEMOS, SE NÃO APLAUDIR HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE TEM FEITO A DIFERENÇA,......
QUANTO AS EXPECULAÇÕES DEIXO NAS MÃO DE DEUS......
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # Vivian 23-07-2012 11:07
O Povo padece por falta de conhecimento.
Conhecimento da verdadeira palavra que sai a boca de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Vivian 23-07-2012 11:14
Sei que, há muitos que foram dados o Dom, é usado com o intuito da evangelização atraves de seus louvores experincias de vida com Deus, mas e quanto aos congregados, aqueles que não tem cargos na igreja?
Será que saem de suas casas com o intuito de adorar, ou apenas ficam loucos ao ver o Banner dos cantores.
Ou ainda curtir a musica do momento.. não.. porque da ultima vez pessoas chegaram atonitas dizendo a mim que desceram até o chão no axé Gospel, no funk Gospel e na musica eletronica... Gospel.


Eu particularmente nunca gostei desses eventos. Fui uma unica vez quando estava afastada ainda só por causa da Ludmila Ferber.. mas ai é para um outro post.


Paz.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Obreiro Junior 01-02-2013 08:57
Nós temos o direito de nos expressar!!!
Deus nos deu o livre arbitrio!
Apoio o Reverendo Samuel Ferreira
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # INES MORAES 01-07-2013 14:05
EU NUNCA VI PASTOR EM ONIBUS EVANGELIZANDO SO VEJO AQUELES QUE DEUS CHAMOU PARA SUA OBRA PORQUE ESTES QUE ESTÃO EM ALTARES ELES COBRAM E COBRAM CARO PELA SUA PALESTRA. SE VOCE NAÕ TEM DINHEIRO E ATERRORIZADO NESTES CHAMADOS TEMPLOS IGREJAS ETC, ELES FAZEM OBRAS COM DINHEIRO DO POVO PARA SUA PROPRIA GLORIA É O QUE TEMOS VISTO NESSA TERRA MUITO GLAMUR E POUCA SALVAÇAO , LIBERTAÇAÕ ,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # thiago lima praxete 02-07-2013 09:08
quero deixar bem claro,para estes crentes,doentes que hidolotra pastor samuel ferreira e esteves hermandes.nem um tem moral para farar um do outro,vou espricar para voçes seus crentes otarios,samuel ferreira,tumou o campo do bras do pastor lupercio vergniano.(ladraõ)esteves hermandes foi preso levando dolas dentro da biblia para os estados unidos,depois o cara de paul tem a coragem de dizer que foi o diabo que colocou,sendo assim ele mesmo e diabo,e ainda fica esta cambada de otarios seguindo o pilantra deste,se voçe for inteligente,e comporar carlinho cachoeira com estes pastores pilantras que vive de enganar o povo pedindo dinheiro e ofertas e campanhas mentirosas,naõ tem diferencia nem uma de carlinho cachoeira deveria esta todos presos,mas um dia DEUS vai se levantar contra estes mentirosos,vai todos para o inferno.(samuel ferreira)esteves hernandes)marcos feliciano)edir macedo)(waldomiro santiago)(silas malafaia)(davi miranda)(
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Deto 26-08-2013 10:12
Thiago, voce escreve errado demais véi! Fez isso de propósito, ou se trata de uma limitação gramatical mesmo?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Pastor Souza da IEQ de C. Poço-PA 03-08-2013 23:15
Sempre vou apoiar qualquer evento dentro da ética Cristã. No meu ponto de vista o abençoado Pr. Samuel Ferreira fez a vontade dele, e não a de Deus! Louvado seja o Senhor por esse evento. Agora é claro, sempre temos que concertamos os erros para que a cada dia se torne o evento mais abençoado!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # DION CARLOS 30-09-2013 10:30
pastor a paz do senhor,me alegro muito aos sábados quando vejo o senhor pregando não somente eu mais minha mãe que não é evangélica fica esperando a hora de vê-lo pregando isto quer dizer que o senhor é realmente um homem de DEUS e tenho certeza que suas pregações todas são por intermédio da palavra de DEUS e obrigado por DEUS lhe usar tanto assim.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # vera lucia rodrigues de melo 15-10-2013 13:12
pastor já mandei imail para o sr. e não fui correspondida assisto seus programas aos sabados e creio que Deus lhe usa tremendamente me ajude meu casamento está só Jesus sabe estou preste a me disisperar mas creio no Deus fala através do sr. ore hoje por 15/10/2013 preciso do sos. de Deus vou aí agradecer como eu não sei mais irei em nome de Jesus.retorne este comentario por favor pastor preciso da sua ajuda intercedendo por min.a paz do SENHOR.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar