MIDIA GOSPEL

Seg10232017

Last update12:20:27

Pr que evangelizou goleiro Bruno lembra a frase: Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Pastor que evangelizou o goleiro Bruno lembra a frase: Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

A Igreja Evangélica Restaurando Vidas existe há cinco anos e seus líderes, os pastores Anderson e Aline Duarte, realizam o trabalho de evangelização junto aos presos da Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Minas Gerais, onde o jogador Bruno se encontra preso.

O ex-goleiro do Flamengo passou a frequentar os cultos realizados pelo casal de pastores dentro do presídio e foi nessas reuniões que ele teria entregado sua vida para Jesus e aceitado se batizar. O batismo não aconteceu como previsto, mas uma nova cerimônia será marcada em breve.

Em entrevista o pastor Anderson Duarte explica sobre seu trabalho junto aos detentos e usa a famosa frase de Jesus para falar sobre a conversão dos presos: Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.

O ministério Restaurando Vidas trabalha desde sua formação com a evangelização na Penitenciária Nelson Hungria sempre preocupado em oferecer ajuda espiritual para os presos. “Trabalhamos há cinco meses na Nelson Hungria e temos objetivo principal de atender espiritualmente. Existe uma carência muito grande das pessoas no atendimento espiritual. Bruno pediu orações à família”.

Bruno está preso desde 2010 acusado de ter participações no sumiço e na morte da modelo Eliza Samúdio, o corpo da jovem que teve um filho do jogador nunca foi encontrado.

Além de participar dos cultos evangélicos dentro da prisão, o ex-goleiro também trabalha como faxineiro e por esse trabalho recebe três quartos do salário mínimo e ainda é beneficiado pela remição de pena, a cada três dias trabalhados é reduzido um dia de pena.

Cuca afirma que não acredita que o goleiro Bruno tenha sido mandante de um assassinato!

Para mãe de Eliza Samudio, goleiro Bruno mataria de novo

Goleiro Bruno tenta Habeas Corpus

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel