MIDIA GOSPEL

Qui10192017

Last update05:10:07

Pastor conhecido como Profeta da chuva afirma que a seca no Rio Grande do Sul é devido a pecado

Gostou? Comente este artigo no fim da página


GOSPEL Fotos e imagens Pastor conhecido como 'Profeta da chuva' afirma que a seca no Rio Grande do Sul é devido a pecado Noticia Religião

O pastor Joel Engel, conhecido como “profeta da chuva” afirmou em artigo para o site Guia-me que o pecado é a razão de seca em algumas cidades.

Com o título “Por que chove sobre uma cidade e sobre outra não?”, o artigo do pastor da cidade de Porto Alegre afirma que devido aos pecados, algumas cidades não recebem “sequer um pingo” de chuva. Segundo o pastor, isso seria cumprimento do “que está escrito na Bíblia”.

Em seu relato, o pastor Joel afirma que a seca desapareceu em cidades que “o povo de Deus entrou em oração, assumindo e confessado e intercedendo pelos pecadores, Deus respondeu com chuva”.

A passagem bíblica usada pelo pastor para ilustrar sua mensagem é Amós 4:7: “Além disso, retive de vós a chuva, três meses ainda antes da ceifa; e fiz chover sobre uma cidade e sobre a outra, cidade não fiz chover; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, se secou”.

O “profeta da chuva” afirmou que em 24 de dezembro de 2011, a falta de chuva na cidade de Santa Maria, cidade com 260 mil habitantes do estado do Rio Grande do Sul, foi solucionada ao reconhecerem a injustiça de abandono de índios: “Pedimos perdão, lavamos os pés das crianças índias em um ato de humildade diante de Deus e ofertamos, e assim Deus enviou chuva no Natal”, escreveu o pastor Joel Engel.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel