MIDIA GOSPEL

Sáb11182017

Last update01:01:02

Pastor lamenta a morte de Whitney Houston e rapper pede oração pela cantora no Grammy

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Pastor lamenta a morte de Whitney Houston e rapper pede oração pela cantora no Grammy Noticia religião

A cantora Whitney Houston, que foi encontrada morta em seu apartamento no último dia 11, foi uma das artistas de maior sucesso em todo mundo. Houston começou a cantar quando criança no coral da Igreja New Hope, em Newark, no estado de New Jersey, EUA.

O pastor da igreja, Joe A. Carter, lamentou durante seu sermão no culto do último domingo a morte da ex-fiel. “Nossos corações estão partidos”, disse o religioso aos presentes, entre os quais, segundo a revista People, haviam muitos fãs da cantora. “Nunca vou me esquecer dela, aqui em pé na igreja, de ouvi-la cantando os louvores de Jesus Cristo”, completou Carter.

Whitney foi considerada um dos maiores ícones da música pop e emplacou inúmeros sucessos, como os hits românticos I Have Nothing e I Will Always Love You.

A cantora chegou a entrar no livro do recordes por causa dos diversos prêmios que ganhou. Foram dois Emmy Awards, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, entre outros prêmios. No total, a cantora conquistou 415 troféus.

No domingo (12), dia seguinte ao falecimento da cantora, aconteceu também a cerimônia do 54º Grammy, onde Whitney Houston foi lembrada e homenageada diversas vezes. De acordo com o The Christian Post um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando o rapper LL Coo pediu a todos os presentes na plateia que fizessem uma oração pela cantora.

Ela foi homenageada também por Jennifer Hudson, que fez uma emocionante interpretação de I Will Always Love You.

Whitney Houston começou a cantar em igreja Gospel

Vídeo Raro: Whitney Houston Cantando em igreja batista em Newark

Whitney Houston Cantando Gospel

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel