MIDIA GOSPEL

Qui08172017

Last update11:52:26

Novo livro do bispo Edir Macedo é lançado no Rio de Janeiro

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Novo livro do bispo Edir Macedo é lançado no Rio de Janeiro | Noticia Evangélica Gospel

Cerca de cinco mil pessoas compareceram, na última quinta-feira (30), à FNAC, livraria tradicional do Rio de Janeiro, localizada no Barra Shopping, zona oeste da cidade, para o lançamento do livro “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo. O título é o primeiro de uma trilogia de memórias do líder da Igreja Universal. A biografia é o resultado de longa entrevista concedida pelo bispo ao vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, que autografou os livros ao lado do bispo Clodomir Santos, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal no Brasil.

“Este livro é um relato da minha vida. Reúno aqui lembranças que podem provocar reflexões profundas. Apresento momentos críticos e de fé que foram capazes de mudar meu destino. Segredos guardados por anos que agora compartilho nessas páginas. Espero que minhas experiências espirituais revelem o que existe dentro de nós e ajudem a transformar as pessoas”, disse o bispo Edir Macedo, em vídeo-mensagem transmitida ao vivo, via internet, para o público presente ao lançamento.

Para Douglas Tavolaro o livro é uma oportunidade de conhecer o lado humano e a intimidade de um dos mais expressivos movimentos religiosos do mundo. “É um relato que pode ajudar a explicar um fenômeno sociológico da história recente do País. ‘Nada a Perder’ traz a versão de Edir Macedo para fatos marcantes e polêmicos de sua vida, como a prisão, em 1992, e as origens da Igreja Universal”, comentou.

“O resumo do livro é a fé na palavra. A história de vida dele tem mudado a vida de muita gente no mundo inteiro”, disse o bispo Clodomir Santos.

Robson Caetano, ex-velocista e atual comentarista da TV Record, elogiou a iniciativa do bispo Macedo. Segundo ele, o líder evangélico soube aproveitar a oportunidade que teve para evangelizar milhões de pessoas e construir várias igrejas, além de adquirir veículos de comunicação fundamentais nessa missão.

O lançamento contou com a presença de personalidades, como Castrinho, Sônia Lima, Maurício Mattar, Iran Malfitano, Sandro Rocha, Babi, Helena Rinaldi, Jorge Pontual e Bruna Di Túlio, entre outros. Todo o estoque de dois mil livros enviados à FNAC para o lançamento se esgotou antes do final do evento, o que representou um recorde de vendas em noites de lançamentos da livraria. Até o fim de outubro, haverá eventos de lançamento do volume 1 de “Nada a Perder” em diversas cidades do País. A obra tem 240 páginas de texto mais 48 de fotografias. O preço sugerido é de R$ 34,90.

Novo Livro do Bispo Edir Macedo Nada a Perder

Livro do bispo Edir Macedo bate recorde de vendas durante lançamento

Livro Nada a Perder - Edir Macedo

Fonte: Arca Universal | Divulgação: Midia Gospel