MIDIA GOSPEL

Dom10222017

Last update05:20:37

Musica ‘ai se eu te pego’ ganha versão gospel

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Musica ‘ai se eu te pego’ ganha versão gospel Noticia Religião

A música ‘ai se eu te pego’ de Michel Teló chegou ao sucesso extremo, sendo tocada em todo o mundo, e ganhando diversas versões. Ai se eu te pego, já foi dançada por soldados israelenses e até mesmo regravada em forma de paródia por um grupo de Israel, criticando os judeus ultra-ortodoxos.

Agora, a música do cantor sertanejo recebeu uma versão gospel, com a adaptação da letra feita pelo músico e Professor Josué Figueiredo e gravado pelo grupo Loucuras Gospel e Itacoatiara, Amazonas.

O vídeo que foi postado no youtube no dia 12 de janeiro, com o título “Deus eu te quero”, e já conta com quase 200 mil visualizações. E na avaliação de quem já assistiram 346 pessoas dizem que gostaram em contra partida 2091 pessoas votaram que não gostaram do vídeo.

A música que no original ensina como xavecar uma garota na balada, foi totalmente mudada, mas não agradou a maioria dos internautas que assistiram.

Uma usuária do youtube, identificada como Belline 100 diz “Amigo na boa… você acha mesmo que isso agrada ao Senhor? Pegando uma letra do mundo e fazendo paródia em cima… Faz o seguinte. Escreva uma musica inspirada pelo Espírito Santo e grave e coloque aqui que vc vai ver como suas avaliações vão pra 10….Uma coisa quem gostou mesmo dessa paródia foram os incrédulos!!!!! DE GOSPEL NÃO TEM NADA!!!”

Outra usuária identificada como Jamira40, não deixou de opinar dizendo: “Só faltava isso agora, paródia gospel, gente sem talento e oportunista, pq não busca inspiração na fonte certa e unção que só pode vir de um único ser???”

Outros usuários reclamam dizendo que a música é um ‘pecado moral’, e que os criadores da música tem falta de sabedoria, falta de discernimento, falta de amor próprio e falta de Deus.

Fonte: Padom | Divulgação: Midia Gospel