MIDIA GOSPEL

Sáb11182017

Last update01:01:02

Mulher enxerga rosto de Jesus em meia amassada e constrói altar para a imagem

Gostou? Comente este artigo no fim da página


GOSPEL Fotos e imagens Mulher enxerga rosto de Jesus em meia amassada e constrói altar para a 'imagem' Noticia Religião

Uma meia amassada tornou-se motivo de notícia no Reino Unido. Sarah, que não teve o sobrenome revelado, havia pendurado algumas roupas para secar e ao acordar na manhã seguinte, notou o formato de um rosto em uma meia.

Os traços identificados por ela se assemelhavam às imagens que ilustram o rosto de Jesus Cristo. Para comprovar sua impressão, o namorado de Sarah resolveu tirar fotos do “rosto” na meia.

Ela afirma que a intenção de fazer as imagens era apenas mostrá-las aos parentes e amigos. “Eu tinha deixado a roupa para secar durante a noite e quando fui olhar vi o rosto na meia. Imediatamente liguei para meu namorado para que pudéssemos ver o rosto de Jesus na meia. Ele prontamente tirou algumas fotos para mostrar aos nossos familiares e amigos, e todos achavam engraçado”, contou, de acordo com informações do site O Verbo.

Sarah construiu um altar para a meia, com a intenção de conservar a inesperada imagem que havia surgido na meia, que, no entanto, não durou muito. “Eu fiz um altar para a meia, mas quando mudei de lugar, caiu, e a imagem não era mais tão clara. Mas, ainda assim, pode-se perceber o rosto. Infelizmente, não é bom o suficiente para doar para a igreja local, mas os nossos amigos vieram vê-la”, concluiu Sarah.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel