MIDIA GOSPEL

Qui08212014

Last update09:34:57

Lanna Holder e Silas Malafaia falam sobre homossexualidade

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Lanna Holder e Silas Malafaia falam sobre homossexualidadeLanna Holder voltou ao noticiário gospel e secular, mais uma vez, para estarrecer os evangélicos que se regozijaram com o seu testemunho de libertação do lesbianismo na década de 90. Em 2002, ela já foi alvo de polêmica ao ter uma recaída – envolveu-se com uma mulher do grupo de louvor de uma igreja nos EUA, ambas eram casadas. Agora, quase dez anos depois, Lanna volta à cena “sem máscaras”, com uma iniciativa e um discurso que escandaliza quem a viu pregar: ela assumiu publicamente o seu relacionamento com a pastora Rosania Rocha – com quem havia se envolvido nos Estados Unidos -, abriu uma igreja em São Paulo, na qual afirma que homossexualidade não é pecado, e admite que o seu testemunho era enganoso até para ela mesma. “Quando me converti, aprendi que a homossexualidade era uma possessão demoníaca. Isso sempre foi uma luta pessoal, eu não entendia porque, mesmo selada pelo Espírito Santo e abençoada com o dom da Palavra, eu continuava sentindo desejos homossexuais”.

Lanna desistiu de lutar contra os seus desejos e sentimentos e fundou uma igreja que ela chama de inclusiva, e não de “gays”. Trata-se da Comunidade Cidade de Refúgio, inaugurada em junho em um bairro central de São Paulo. Lá a pregação é bem diferente daquelas que Lanna fazia quando era membro da Assembleia de Deus. Ele fala de libertação para prostitutas, drogados, alcoólatras, mas não para os homossexuais: “Com uma prostituta, alcoólatra ou drogado, iremos acolhê-lo, mas vamos tentar ajudá-lo a mudar a sua conduta de vida. Com o homossexual, entendemos que não é uma opção, mas sim uma orientação, que, na maioria dos casos, é irreversível, principalmente se for de nascença. Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”.

Os defensores do Evangelho consideram essa posição uma heresia. Já para a ciência, ainda não há consenso sobre os fatores específicos que levam um indivíduo a tornar-se  heterossexual, homossexual ou bissexual, incluindo possíveis efeitos biológicos, psicológicos ou sociais da orientação sexual dos pais. Ao lado da companheira, Lanna mostra firmeza ao defender a nova doutrina, alegando que está pregando o amor e que Deus não faz acepção de pessoas.

Ao referir a inexperiência de muitos ministérios ao tratar de sexualidade, ela acrescenta que o homossexual se diz discriminado pelos evangélicos e que eles se tornaram  resistentes à Palavra de Deus. “Eles pensam: ‘Se Deus não me aceita, se vou para o inferno, então vou ‘zuar’ de vez’. É aí que se lançam na promiscuidade, nas drogas e na prostituição”, explica. No meio das discussões acaloradas sobre a PL 122 e kit gay, Lanna virou alvo da mídia como caso inusitado. Muito bem articulada, ela cita versículos bíblicos de Gênesis a Apocalipse que apontam a homossexualidade como pecado e faz uma interpretação diferente, buscando referências nos textos originais, escritos em grego, nas quais as palavras teriam um sentido diferente dos descritoshoje. Com base nessa releitura, ela argumenta que não há na Bíblia condenação para a homossexualidade: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”.

“Homossexualidade na Bíblia é pecado, pode tentar, forçar, mas é pecado”

Lanna Holder e Silas Malafaia falam sobre homossexualidadeUm dos maiores articuladores dos protestos contra a PL 122, o pastor Silas Malafaia falou à reportagem da revista Exibir Gospel a respeito da iniciativa de igrejas que se dizem evangélicas, mas defendem que a homossexualidade não é pecado. Em São Paulo, a novidade é a Igreja Comunidade de Refúgio, de Lanna Holder (veja acima). No Rio de Janeiro, contudo, já existe a Igreja Contemporânea, que tem até filiais pelo Brasil. Tais instituições estão na contramão dos movimentos evangélicos, que pregam o que está escrito na Bíblia: que os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus. “O apóstolo Paulo diz em I Co 6-9: ‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas ´. Sodomitas, aqui, refere-se a homens que se envolvem em atos sexuais com outros homens ”, observou Malafaia, nos bastidores da Marcha para Jesus de São Paulo.

A nova doutrina das igrejas voltadas para homossexuais também ignora o Evangelho que liberta e transforma o homem, conforme aponta o pastor, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Apesar de seu discurso, ele enfatiza  que os evangélicos não são homofóbicos, apenas defendem a Palavra de Deus: “Como qualquer organização, a igreja tem regras. O homossexual é bem recebido, mas ele não será membro, porque está no pecado”. Ainda em I Co 6, no versículo 11 o pastor cita: ‘E é o que alguns de vós têm sido (referência aos impuros, idólatras, sodomitas); mas haveis sido lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus pelo Espírito  do nosso Deus`. Então como é que a pessoa vem para a igreja e continua homossexual?”, questiona.

Sobre os argumentos de Lanna Holder, Malafaia diz que ela está “teologicamente errada e confusa”, porque Jesus ama todos, mas não consente que se continue no pecado. “À mulher adúltera ele disse ‘Vem, mas, agora, não peque mais’. O texto áureo da Bíblia fala do amor (João 3-16), mas os versículos 17 e 18 dizem: ‘Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele’”, acrescenta.

O pastor acrescenta que a Bíblia fala de salvação e de condenação, de amor, misericórdia, mas também de justiça e juízo: “Homossexualidade na Bíblia é pecado, pode tentar,  forçar, mas é pecado”. A respeito da afirmação de que se nasce homossexual, Malafaia fala como psicólogo clínico, uma de suas formações: “Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual. Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”. O pastor reconhece, porém, que é necessário que as igrejas tenham uma atenção especial com os homossexuais. “Tem que ajudar, amar e integrá-lo. Muita gente não entende isso. No entanto, se quer ser membro, tem de se submeter às regras. Há salvação para o  homossexual, bandido e até para os que se acham politicamente correto. Mas se não aceitar a Cristo, não será transformado, não será perdoado e vai para o inferno. Isso vale para mim e para qualquer um”, conclui.

Fonte: Exibir Gospel

Comentários 

 
+9 # Santos 22-07-2011 11:33
Temos que amar a pesoa,e odiar o pecado que ela praticam,pois são vitimas do inferno.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-12 # silvia 04-07-2013 06:20
vcs ao meu ver nao lêm a biblia pois diz nao julguei para q nao sejais julgados sei q tudo isso sobre homossexuais veio atona agora mais porq muitos se escondia ae eu falo eu nasci em berço evangelico e sempre gostei d brincadeiras de meninos e os homens nao me atraem isso é culpa minha? eu nasci cm uma doença?eu nasci cm demonio? acho q por muitos d vcs nao ter sabedoria em falar sobre a homossexualidade muitas almas irao se perder cm suas ignorancia e muito suicidio pod acontecer espero q Deus q é justo cobre d cada um de voces.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # SOLA SCRIPTURA 03-01-2014 17:33
SILVIA .CRISTÃO NÃO JULGAM NINGUEM,APENAS CREMOS NAS ESCRITUARA SAGRADAS COMO ELAS SÃO,E EM TODA AS ESCRITURAS SAGRADAS ESTA REPLETA DE ENSINOS QUE DESAPROVAM A PRATICA HOMOSSEXUAIS OU RELACIONAMENTOS HOMO-AFETIVOS,DEUS DEIXA BEM CLARO EM SUA PALAVRA QUE TUDO AQUILO QUE ELE CRIOU CRIOU DENTRO DE UMA ORDEM DENTRO QO SEUS PRINCIPIOS ÉTICOS E MORAIS ETC...E TUDO POR ELE CRIADO É PERFEITO..E ELE INSTITUIU O CASAMENTO E A RELAÇÃO HETEROSSEXUAL.TODOS OS SERES CRIADOS SEGUNDO SUAS ESPECEIS ERAM MACHO E FEMEAS,E QUANDO DEUS VIU QUE O HOMEM ESTA SÓ E NÃO ERA BOM O HOMEM ESTAR SÓ DEUS FEZ A ELE UMA DENTRO DA SUA ESPECIE E FEMEA,DEUS NÃO CRIOU OUTRO HOMEM PARA ADÃO MAIS SIM UMA MULHER,ASSIM DEIXANDO BEM CLARO COMO AS COISAS DEVERIAM SER,DEIXANDO O HOMEM E A MULHER SEUS PAIS E AMBOS SE UNINDO E ASSIM SENDO UMA SÓ CARNE,O PRINCIPIO DA FAMILIA A LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS É O CASAMENTO HETEROSSEXUAL,IDE E MULTIPLICAI-VOS,SE VC COLOCAR CASAIS DO MESMO SEXO NUMA ILHA, E DEPOIS DE 80 OU 100 ANOS COMO VC QUERIA,VC VOLTANDO LÁ O QUE VC VAI ENCONTRAR LÁ?EU SEI UMA ILHA DESERTAR PQ? NO CASAMENTO OU NA RELAÇÃO HOMOSSEXUAL NÃO A CONTINUIDADE DA ESPECIE HUMANO É O FIM DELA,VIU COMO DEUS FEZ TUDO CERTO NO SEU DEVIDO LUGAR! MAIS SE VC AGORA COLOCAR NUMA ILHA CASAIS HETEROSSEXUAIS PASSANDO UNS 20 OU 30 ANOS VC VOLTANDO LÁ VAI ENCONTRAR UMA ILHA TOTALMENTE POVOADO E PRECISANDO DE UMA NOVA ILHA PARA RELOCAR PARA OUTRA ILHA! DEUS FEZ TUDO DE FORMA CORRETA,MAIS POR CAUSA DO PECADO AS COISAS SAIRAM DO SEUS LUGARES MAIS COMO DIZ O APOSTOLO PAULO SE O PRIMEIRO ADÃO COM SUA DESOBEDIENCIA TIROU TUDO DO LUGAR O SEGUNDO ADÃO(JESUS CRISTO) IRA COLOCAR TUDO NO LUGAR! E SOBRE JULGAR NÃO SOMOS NÓS QUE JULGAMOS MAIS A S ESCRITURAS SAGRADAS! QUE DIZ E SÃO PALAVRAS DELA QUE A PRATICA HOMOSSEXUAL É PECADO! NOS NÃO CRITICAMOS A RELIGIÃO E A CRENÇA DE NINGUEM MAIS SE AQUILO QUILO QUE VC CRER NÃO ESTA NAS ESCRITUARS AI NÓS NÃO TEMOS CULPA! SEJA DEUS LOUVADO!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # WESLEY 17-12-2013 16:11
ELA SENTIA DESEJO PELA MULHER E FICAVA NA MESMA IGREJA: ?ISSO NÃO É FUJIR DA PRESENÇA DO MAL E SIM DAR LUGAR.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+13 # DC. Tassio de sousa 22-07-2011 15:28
Lanna Holder diz: Com o homossexual, entendemos que não é uma opção, mas sim uma orientação, que, na maioria dos casos, é irreversível, principalmente se for de nascença. Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica.
o que eu acho interaçante é que ela agora vive com uma mulher, chamada Rosania Rocha, só que essa mulher era casada, tinha um marido e talves até filhos, talves nunca tenha centido atração sexual por outra mulher até que Lanna Holder apareceu e acabou com o casamento dessa mulher, e agora aparece dizendo que Jesus liberta prostitutas, alcolatras etc. e não tem poder para libertar homossexuais, da licença isso é verdadeiramente uma farça.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # josue ferran 23-01-2013 00:42
e isso ai meu irmao
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+7 # Pr. José Ivan 22-07-2011 16:25
Laana Holder esteve na minha igreja no ano de 1993, e seu testemunho foi edificante, e agora apresenta-se completamente fora do que a palavra de Deus orienta, é lamentável, porém, a Biblia é a inerrante e verdadeira palavra de Deus. A permanência no Homossexualismo levará a pessoa indubitávelmente para o inferno, 1co 6.9-10.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+10 # jose braz 22-07-2011 17:01
CARA DE PAU!!SENVERGONHA,PURA SAFADEZA....É MUITO FACIL PEGAR VERCICULOS ISOLADOS DA BIBLIA E TRAZER EM NOSSO "FAVOR"MAS SE ELA PESQUISAR NO "GREGO""ARAMAICO"OU QUALQUER OUTRA INTERPRETAÇÃO SEJA ELA QUAL FOR, VAI VER QUE O "DIABO"EM LUCAS CAP:4 EM DIANTE TENTOU A "JESUS" COM A PALAVRA"BIBLIA"E O QUE ESSA ENDEMONIADA ESTÁ FAZENDO É USAR A PALAVRA DE DEUS PARA "LEVAR CONTIGO MAIS VIDAS PARA O INFERNO"JESUS USOU A PALAVRA PARA TRAZER VIDA(ELE É A VIDA)JÁ ESSA É UM INSTRUMENTO DO PRÓPRIO DIABO.MAS NÓS SABEMOS O FIM DISSO,E NÃO PODEMOS DAR IBOPE,ESPAÇO PARA ESSAS SETAS POIS É ISSO QUE QUEREM MIDIA,PARA CONFUNDIR O POVO,QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # joselan 22-07-2011 20:29
tenho do da lana ela esta blasfemano e blasfema nao tem perdao
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+8 # nanda 22-07-2011 22:23
Oremos irmãos pois é chegado os dias finais não jugues porque o unico digno de fazer isso é o nosso Deus é com ele que todos nós vamos prestar contas e é ele que muda a historia das pessoas esperamos nele e na hora certa tudo dara certo amem.............
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # josue ferran 23-01-2013 00:51
aqui nao e questao de alquem esta julgando e que os crentes fazem parte de um corpo que tem uma cabeca que e cristo e se alquem diz ser arte deste corpo e estiver enfermo todo o resto do corpo sofre para entender se nao quizer fazer parte do corpo de cristo cai fora lama roda nao escandaliza os outros nao trosso ruin
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # evan willians 22-07-2011 22:31
bom se ela que incistir com isto o problema é dela, no final veremos, quem tem razão. irmaos nao vamos nos deixar levar por isto, vamos lutar pela palavra de Deus que é fiel e verdadeira.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Otoniel Viana 23-07-2011 16:25
Mt. 7.1-2, mais o Sr. Jesus diz tambem em Jo. 12. 47-48, então se somos conhecedores da palavra e agimos em deconformidade com a palavra de Deus, não somos mais inocentes, não podemos isolar um versículo da bíblia ou parte dele para tentar nos justificar de nossos pecados e erros. Em Rm. 1.24-32, quem conhece a palavra não deve ficar surpreso com os acontecimentos, é cumprimento devemos é estar vigilantes para não nos escandalizarmos, pois tudo que foi revelado pelo Espírito Santo aos seus servos e foi escrito e esta na bíblia vai se cumprir, e muitas profecias e revelacões vão se cumprir é em nosso meio, eu particularmente nunca simpatizei com a Lana nunca ouvir o seu testemunho, nunca conseguí ouvir uma pregação dela, não por falta de oportunidade, mas tambem não a julgo porque quem vai julgar e a palavra de Deus, I.Co.6.9-10, Ap.22.15, que Deus possa ter miséricordia dela e de todos que trilham por esse caminho. Amados o arrebatamento da Igreja estar pra acontecer, enquanto tem se pregado que a volta de Jesus estar perto, eu digo mais perto estar o arrebatamento, I.Ts.4.16-17, Ap.22.17; que Deus em Cristo nos abençoe.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # eduardo. 23-07-2011 22:13
Que cristãos mais loucos!!! Estão apontando o dedo e condenando o Ser humano, totalmente contrário aos ensinamentos de Jeusus.
E não adianta vir falar que é bíblico, logo, deve ser respeitado, ou melhor, deve ser perpetuado. Se os cristãos querem efetivamente seguir sua religião, antes de defender a morte de gays, deveriam seguir:
- nunca mais comer carne de porco (Levítico 11:7-8);
- nunca usar nenhuma roupa que tenha mais de um tipo de tecido em sua fabricação (Levítico 19:19);
- nunca aprender nada de alguma mulher, que deve estar sempre em submissão e silêncio (1 Timóteo 2:11-15);
- não se aproximar ou tocar mulheres menstruadas sob pena de permanecer ‘imundo’ (Levítico 15:19);
- defender pena de morte para adúlteros (Levítico 20:10) e seguidores de outras religiões (Deuteronômio 17:2-7) e também defender escravidão (Levítico 25:44-46);

Acho que não né? Tudo vai de acordo com a sua conveniencia... hiprocritas.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Tânia 11-06-2014 09:41
Eduardo, não encontrei resposta mais inteligente! Realmente estão buscando conveniência... Deus do céu, como é triste perceber o quanto um irmão ataca outro, como é doloroso observar tanta hipocrisia. Jesus Cristo veio viver e morrer por nós, provando que o amor deve ser maior que tudo. Gente parem de julgar, parem de apontar seus dedos, observem as suas próprias atitudes, eu sou Católica praticante e imensamente feliz por isso, amo a DEUS acima de tudo, rogo pela graça junto a Jesus todo o tempo, e não tenho um segundo de espaço na minha vida para julgar ao próximo, essa moça que vcs estão condenando ao inferno, um dia foi considerada por vcs como uma adoradora do nosso SENHOR e agora passa a ser do demonio? Quem tem caráter para julgar? Quem é tão puro qto Nosso Senhor Jesus para condená-la? Acordem, somente o amor ao próximo pode mudar qualquer coração. Sejamos prudentes e amorosos, foi nosso amado Senhor Jesus que nos ensinou. Por favor, sejam mais generosos, e lembrem-se, estão julgando aquilo que não lhes diz respeito. Se são contra é um direito de cada um, mas, seu direito termina qdo o do outro começa. Não percam tempo julgando, ao contrário, emanem amor através de suas atitudes e orações. Abraços a todos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # marcos afonso valadares cardoso 24-07-2011 11:17
o pastor silas estar correto na sua afirmação por ele tem o apoio da biblia e ela asegura savvação para todos q são purificados.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Djalma Biasoli 25-07-2011 10:06
A PAZ - A QUE PONTO CHEGAMOS DISCUTIRMOS SE É OU NÃO CERTO O CERTO
A VERDADE É QUE DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO
ABÇS
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # Jandira do Amor Divino 25-07-2011 14:10
olá graça e paz! Sinceramente Jesus está voltando, temos que ser obreiros aprovados e que possamos continuar pregando as boas novas de salvação que Jesus continua salvando sim prostitutas, ladrões, HOMOSSEXUAIS,e que seu poder não mudou e sua palavra continua sendo a mesma a todos nos quatros cantos da terra VAI E NÃO PEQUES MAIS tudo que o pecador precisa fazer e abrir o coração e deixá-lo entrar.Quanto as pastoras sinceramente estão desorientadas,confusas,longe da verdade bíblica é que se não mudarem o seu destino final será sim o inferno (apocalipse 22:16).Queridos continuemos vigiando e orando e sendo fiel Deus há de nos recompensar com sua bençãos ..fiquem na paz!.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Elizangela Vilar 25-07-2011 16:06
Cristão (aquele que nega sua própria vontade, e se entrega sem reservas a Deus Pai, Filho (Jesus) e Espírito Santo para fazer a vontade de Deus). Não muda de opinião segundo o mundo, pelo contrário, antes, são transformado s pela renovação do vosso entendimento , para que experimentei s qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos12:2)
Não fala de si, ou de suas opiniões particulares . Falamos e testificamos as palavras do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, através do qual muitos serão salvos, a saber, àqueles que crêem!!!
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. (Romanos 8:7)
Porquanto se rebelaram contra as palavras de Deus, e desprezaram o conselho do Altíssimo. (Salmos 107:11.)
De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. (Eclesiastes 12:13 e 14)
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # VERDADE FIEL 26-07-2011 12:20
ESTOU DE QUEIXO CAIDO QUANDO Li a notícia, é realmente esta chegando os fins dos tempos, agora me responde como vai ficar a cabeça das pessoas que escutaram o testemunho dela e se converteram, mesmo eu sabendo que quem se converte de verdadeiramente não deixa apalavra de Deus,..... mas agora vem ao questionamento, será que todos vão aceitar que existe uma igreja onde não fla mais no amor verdadeiro de Cristo. na Biblia Diz que vão chegar tempos que tods falaram em nome de cristo, mas no dia que voltar ,.... apartai -- vos de mim nem os conheço. é lanna que exemplão vc esta dando ao povo que ainda não conheceu a verdadeira palavra de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Marcelo Gutavo 27-07-2011 11:04
É notável entender que a opnião de Lanna tem um paradigma totalmente diferente das Sagradas Escrituras, mas eu quero caro leitor, na dúvida, o que o Pr. Silas Malafaia diz está de acordo com a palavra de Deus e é regra "Absoluta".
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # elizabeth 28-07-2011 23:26
Gente, que diferença faz uma pessoa ir pra cama com o mesmo sexo ou com o oposto?
Isso não e da conta de ninguém.
Alem do mais, segundo a Bíblia não e só homossexualidade que leva a pessoa pros quinto não!
Adultério, glutonaria, avareza, calunias, idolatria... estão na famosa lista dos excluídos do apostolo Paulo.
Dessa forma, eu acho meio difícil encontrar alguém la no Céus. Inclusive eu que já estou na pratica do Julgamento ao próximo.
Então, que tal cada um cuidar da sua vida?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jb 29-07-2011 17:21
PELO VISTO VC NÃO CONHECE A BIBLIA.NÃO LÊ E SE LÊ NÃO TEM ENTENDIMENTO,OU ENTÃO ....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Neto 18-06-2012 17:39
Concordo, todo mundo aqui neste site vai para o céu. Lá Deus não vai nem precisar ser juiz, afinal há uma banca de juízes daqui que vão julgar a todos.
Porque é que ninguém aqui fala da fome no mundo? Pra mim pecado é ver gente sem teto, ver gente passando fome, comendo lixo e olhar na bíblia e falar "vou orar por você"
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # Pb Marcelo 03-08-2011 11:12
É lamentável ouvirmos isso da própria Laana Holder, pois eu mesmo sempre gostei muito das pregações dela, eu não consigo entender como uma pessoa que parecia ser tão firme nos fundamentos bíblicos e derrepente vem com essas conversar e o piro é que abriu igreja apoiando o ato em sim.

Só o Senhor Jesus Cristo para julgar.
Amém.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # DJEFERSON EVANGELISTA DOS SANTOS 08-08-2011 23:29
A Escritura Sagrada diz Conhereis a verdade e a verdade vos Libertará. DEUS É UM DEUS JUSTO, FIEL, MISERICORDIOSO. ELE TRANSFORMA, REDIMI, RESTAURA E DÁ OPORTUNIDADES. DEUS COM ESTE AMOR EXTRAORDINÁRIO,IMENSO, SOBERANO E MAJESTOSO, JUNTAMENTE COM O SEU FILHO PRIMOGÊNITO, REPLETOS DE AMOR E BENIGNIDADE, VEIO NÃO PARA CONDENAR AO MUNDO, MAS PARA SALVAR. O CRIADOR AMA E DE MANEIRA ESPECIAL, A CADA VIDA QUE ELE PROJETOU COM UMA PROFUNDIDADE E ESSÊNCIA SUBLIME, ÁGAPE, PRECIOSA, BRILHANTE E REPLETA DE MISTÉRIOS E PRÓPOSITOS ESPIRITUAIS. OREMOS PELAS FAMÍLIAS, UM PELOS OUTROS, PELA NOSSA CIDADE, PAIS E PELO NOSSO PLANETA. DEUS JÁ AGE E MOVE, CONFIEMOS NELE E MAIS ELE FARÁ!
É BÚSSOLA DO NAVEGADOR, É O GUIADOR, PROTETOR QUE NOS ENSINA ATRAVÉS DA BÍBLIA SAGRADA, QUE É UNIVERSAL, COMO UNIVERSAL É O SEU GRANDIOSÍSSIMO AMOR POR NÓS! O MARAVILHOSO REDENTOR E SALVADOR JESUS CRISTO É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. CAMINHO QUE DEVEMOS SEGUIR, VERDADE FIRME E EFICAZ, É O PÃO DA VIDA. ELE VEIO PARA NOS DAR VIDA E EM ABUNDÂNCIA. DE AMOR, PAZ, UNIÃO, ALEGRIA, OPORTUNIDADES, ARREPENDIMENTO, SALVAÇÃO. SOMOS TOTALMENTE DEPENDENTES DELE! ELE FAZ TUDO DE BOM POR NÓS! OBRIGADO DEUS TREMENDO, SUA MAGNIFICÊNCIA É GRANDIOSÍSSIMA E SEU IMENSO PODER REALIZA PRODÍGIOS, SONHOS, MILAGRES, MISTÉRIOS E PROPÓSITOS QUE SOMENTE O SENHOR PODE EXPLICAR! OBRIGADO SENHOR! O SENHOR AMA A TODOS! É PRECISO E NECESSÁRIO QUE NÓS TAMBÉM VENHAMOS A AMAR A TODOS. O SENHOR MUDA O QUADRO, MUDA O PERCURSO DA HISTÓRIA. E TODO SER HUMANO DO PLANETA VERÁ QUE SÓ O SENHOR É DEUS! QUE O SENHOR OPERANDO QUEM IMPEDIRÁ? PODEMOS TUDO NAQUELE QUE NOS FORTALECE QUE É CRISTO JESUS! NICODEMOS NÃO ENTENDEU O MISTÉRIO E A ESSÊNCIA DA INSTRUÇÃO E PÉROLA QUE O MESMO ESTAVA LHE DANDO, MAS MESMO ASSIM O SENHOR O AMAVA MUITO COMO AMA A TODOS. ELE FAZ NOVAS TODAS AS COISAS. OBRIGADO SENHOR, RENOVA-NOS E COMO GRANDIOSO E EXTRAORDINÁRIO OLEIRO FAÇA CONFORME SUA VONTADE E O SEU QUERER! É O MELHOR PARA NÓS! NESTE PRECIOSO MISTÉRIO E SUAVES BÁLSAMOS DE AROMAS AGRADÁVEIS DE GILEADE, O SENHOR NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. O SENHOR É UM DEUS MISERICORDIOSO E DE OPORTUNIDADES. OBRIGADO SENHOR! AO SENHOR SEJA DADA TODA HONRA, TODA GLÓRIA, TODO PODER E LOUVOR!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # autonomo 22-01-2013 08:56
isso é um jornal é ?????
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+7 # rosa 11-09-2011 14:57
Tudo isso é estarrecedor!! mas Deus é fiel e sua palavra permanece para sempre..passarão ceus e terra mas suas palavras não!! O que a Lana está fazendo a Biblia chama de apostasia..e isso é terrivelmente lamentavel..mas os olhos de Deus procuram o fieis da terra!! Jesus está voltando e quem for santo santifique-se mais.....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # angelica karine 16-09-2011 16:10
eu acho q quem fik criticando os homossexuais nao sab d nada e q dar um de santo sem ser
era bom eles sentir na pele como um homossexuais se sentem sendo criticados dessa forma
acho q cad faz da sua o q quer e deixa q deus resolve o resto ta
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # sandra 14-06-2012 20:59
O apóstolo paulo disse:todas as coisas me são licitas mas nem todas me convém.Tbm está escrito por-tanto deixara o homem seu pai,sua mãe e unirá uma mulher,serão dois em uma só carne.Que me desculpem os demais,Deus tirou da costela de Adão foi uma mulher para ser sua ajudadora,não critico a prática do homossexualismo mas talvez por causa desse movimento glb como tem crescido o homossexualismo,esse é um grande incentivo para as novas gerações.precisa crescer o número de verdadeiros adoradores de cristo que o adore em espirito e verdade,o mundo já cheira formol jás no maligno.fim dos tempos geração perversa,o pecado se multiplicando dia após dia......................
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Neto 18-06-2012 17:40
Aih que medo de ti.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # nice koide 24-09-2011 20:38
Eu tenho vergonha de ter ouvido essa mulher pregar na minha cidade.Só fala abobrinha...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alexandrina maria do nas. souza 26-09-2011 14:14
eu tenho tristeza de saber que uma mulher,como esta que se disia uma benção se transformar desta maneira misericórdia, Jesus esta voltando
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Leila Marques da Motta Santos 03-10-2011 23:35
Sou Leila ,estou muito penalizada com a situação dessa mulher que se diz ser pastora,infelizmente ela nunca teve um encontro verdadeiro com Cristo,é uma pena ,porque Jesus è o melhor momento da vida do ser humano.Quando aceitamos a Cristo de verdade e pecamos,o Espirito Santo nos constrange,se ela não sente isso é porque a sua "conversão" do passado foi irreal.O que ela precisa é de libertação,e nós como Cristão orarmos para que haja libertação e esclarecimento da palavra.A Bíblia é bem clara em condenar a prática homossexual,pois a família(homem,mulher e filhos) faz parte do projeto de Deus.Em Gêneses 19,lemos a ira de Deus com um lugar chamado Sodoma e Gomorra,e lá estava presente o homossexualismo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # barbara 18-11-2011 09:48
a palavra de Deus nos diz que se jesus nos libertou verdadeiramente nos somos livres,assistir a muitos dvds de lanna holder e fui edificada atraves de suas pregaçoes mas depois que fiquei sabendo dessa igreja que ela criou pude perceber que verdadeiramente ela nao foi liberta depois a palavra de Deus e uma so,nao adianta ela querer mudar a palavra de DEUS pois a biblia tambem nos afirma que o salario do pecado e a morte mas quem segue os preceitos divinos tem a vida eterna espero do fundo da minha alma que ela se arrependa dos seus pecados pois ela era um instrumento nas maos de Deus estou orando para que ela volte a ser o que ela era antes ministra do evangelho do senhor jesus cristo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+5 # lania goes 09-12-2011 15:13
so sei de uma coisa meu Jesus e bom eo diabo não presta...............
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # autonomo 22-01-2013 08:58
e quem é que no sabe disso?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # keu 12-01-2012 18:41
Que Deus tenha misericórdia desta mulher, vamos orar por ela para que Deus.O Nosso verdadeiro Deus a liberte de verdade.Gente o DEUS que eu conheço é Amor, Fidelidade, Bondade. Ele ama o pecador, mas abomina o pecado. Não tem pra onde corrermos homossexualismo é pecado sim. Não adianta. Vamos clamar pelo poder do SANGUE DE JESUS em nossas vidas.Para que ele possa sempre nos guardar.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Jaqueline 21-01-2012 21:23
;-) é verdade.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # *** mii *** 02-03-2012 13:19
paz....
So sei de uma coisa Jesus esta voltando para levar com ele um povo santo e de boas obras... Um povo lavado e remido no sangue do cordeiro...
Sera q uma mulher q esta indusindo milhares de almas para o erro provem do senhor ??? Bom a minha opinial é q ñ então nosso dever sendo evangelicos é orarmos pela missericordia de deus... Pois a sua palavra nos diz... Q ele o pecador mais abomina o pecado...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # carla carpes 12-03-2012 18:20
Não devemos nos apavorar com essa história da lanna isso tudo Jesus nos adivertiu que iria acontecer ele mandou examinarmos as escrituras isso nada mais é que o cumprimento da palavra que nos últimos dias viriam homens amantes de si mesmo amando mais o mundo do que a palavra, infelismente o que a lanna quer é justificar o seu pecado e para descargo da conciência levar outros a pecarem também. Vamos orar igreja por que coisas piores vão acontecer mas nos conhecemos a vz do nosso Pastor o Senhor jesus. Amém
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # *-* Nay *-* 27-03-2012 18:02
É muito fácil as pessoas compararem os Homossexuais aos ladrões, drogados, bruxos etc.
Não esqueçamos que um homossexual faz mal somente a si e não aos outros, diferente das comparações impostas pelos crentes.

Deus não faz distinção de pecados portanto se alguém mente, rouba, mata, adultera, ama o dinheiro ou se relaciona com alguém do mesmo sexo, todos estão pecando.
Eu vi coisas muitos terríveis nas igrejas e posso dizer que realmente Jesus está voltando.

O amor entre as pessoas acabou e na igreja isso se tornou ainda mais explicito.
Acredito em Deus, Jesus mais não naquele no qual conheci numa igreja evagélica, acredito no Deus de amor .... AMOOR.

Acho que esse negocio de perseguir homossexuais virou modinha porque não saí do bolso de ninguém.
Quero ver é o Silas doar uma limosine dele pra encher a barriga dos famintos, ou os crentes se juntarem e mandar uma grana lá pelas bandas de Etiópia....

É mais facil perseguir homossexual... é de graça!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # jb 27-03-2012 20:56
Nay-pelo vistovocê realmente não conheceu a"JESUS" pois se conhecesse saberia que DEUS é "JUSTIÇA"ELE AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO.Que DEUS tenha misericórdia de ti.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-2 # Paty 09-05-2012 22:40
De boa, os ativistas gays armaram uma cilada para o Pr. Silas, tentaram de todas as formas possíveis calá-lo, pediram até a cassação do registro de psicologia dele e tem gente que ainda acha que ele é quem persegue os homossexuais ???
O Pr. Silas está apenas fazendo oque todo cristão deveria fazer, defendendo nosso direito de culto e de crença. Se ele (e outros) não fizessem isso hoje estaríamos como em São Francisco, sem poder sequer frequentar uma igreja por medo de sermos agredidos.
Sou totalmente contra qualquer tipo de violência, agressão e falta de respeito para com os gays, mas assim como TODO MUNDO, o direito deles acaba onde começa o direito do próximo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-4 # Neto 18-06-2012 17:41
Se todo esse povo daqui for para o céu, lá será um lugar muito, muito mas muito chato!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Serva de Deus 01-08-2012 16:21
Vai te converter se não o inimigo pega vc !
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # baiano 17-02-2013 12:55
Concordo com o Neto.
Se esse pessoal que está comentando aqui é que vai estar lá no céu, então to fora!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Serva de Deus 01-08-2012 16:29
Elizabeth, Olha o que está escrito na palavra de Deus I Corintios Cap. 6 Vers 9 ao 10.

9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e, ||Português: Nova Versão Internacional||1 Coríntios||6||9
10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Isaías 22-01-2013 14:22
Está escrito, mas precisamos interpretar para depois aplicar, pq se for assim os que se ocultam dentro das igrejas tbm não vão ir para o céu, se o ser humano é homossexual, sempre vai sentir a atração por mais crente que seja, então esses tbm já estariam fora do céu, até pelo fato de viverem uma vida de mentira e aparência, 'texto sem contexto é pretexto para o surgimento de uma heresia,'
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Guilherme Wolfgang Balthazar Simões 17-10-2013 21:04
ore e pergunte a Deus se homossexualidade é mesmo pecado, porque fui orar para deixar de ser gay e Deus me falou que me fez assim e não era para tentar mudar, a bíblia foi adulterada por homens e escrita há mais de mil anos, e a palavra homossexual surgiu só nos anos 1800, sei de depoimentos de pessoas que estraram em oração e estudo e chegarão a conclusão que homossexualidade não é pecado. certa vez estava na igreja e o irmão no púlpito orou para que o Senhor falasse em sonhos, logo de madrugada sonhei que deixava uns papéis no púlpito de uma determinada igreja com o título homossexualidade e a bíblia, e quando acordei sabia que os textos dos papéis eram textos que não condenam a homossexualidade.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # joelson 15-08-2012 02:11
na verdade estamos no fim de uma grande batalha a biblia diz que ate os escolhido serão enganado. então povo de Deus fique firme na fé porque o nosso Salvador esta chegando
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Isaías 07-09-2012 10:49
É impressionante como essa 'crentaiada' é ligeira em julgar o ser humano!, se vc é hetero casado(a) feliz, é fácil fácil dizer que os homossexuais vão para o inferno, só sente o drama quem é, ninguém escolhe ser homossexual, é um comportamento que se tem ou não, ... e é impressionante como a aparência conta pontos pra maioria dos evangélicos, pois quando você não se diz homossexual é "revelação" e "profecia" pra todo lado derrepente você é "passa" a ser endemonhado por preferir aceitar e confessar a verdade, e não sei porquê tanta revolta contra homossexuais, ora, se ser homo é pecado tem pecados muito maiores que dizem respeito à vidas (pelas quais Cristo morreu) que se perdem cometidos pelos religiosos "santificados" e sem falar naquilo que está oculto nos bastidores, quantos escândalos pelo fato de as pessoas preferirem viver aquilo que mandam e não o que estão sentindo, isso é religiosidade, misericórdia! ... eu nem perco tempo discutindo se é ou se não ... Deus não está preocupado 'se a mosca quando cai na água benta, a água perde a bênção ou a mosca fica abençoada' , tomara que o Espírito Santo abra os olhos dessa geração para que vejam o que é o âmago do coração de Jesus, e tirem suas atenções daquilo que é aparentemente lindo, enquanto alguns perdem seu precioso tempo discursando regras e provando coisas que não estão no coração de Deus, eu vivo na sinceridade, de cara limpa, e amo e sou amado por uma pessoa do meu mesmo sexo, e temos certeza que Deus está conosco, sentimos seu carinho seu amor dia após dia, isso nos basta!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Patricia 11-09-2012 05:19
Pastor, Silas eu te apresento todos os dias, à Deus, pela sua vida e ministério. Por Deus ter nos dado um irmão como o senhor, com compromisso com a palvra de verdade. Minha vida é fundada em Cristo, mas o senhor é meu referencial de vida! Te amo em Cristo Jesus!
Deus guarde sua vida ministério, família.... para sempre... e preserve sua saúde. Precisamos do senhor, para continuar aprendendo. Um grande abraço. Te admiro muito!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # apocalipserevelação 15-09-2012 04:57
O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama 2 Pedro 2.22 / Que Deus nos guarde de sermos considerados um cachorro ou uma porca ou um filho da perdição, traidor e insensato. Mas que possamos ser verdadeiramente filhos de Deus, lavados e redimidos pelo sangue do Cordeiro. (Vamos todos orar pela Lanna Holder)
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # MISSIONARIA SANDRA NASCIMENTO 24-09-2012 23:02
OLHA VEJO TUDO ISSO OU MELHOR ESTA SITUAÇÃO COMO UMA GRANDE FALTA DE CARÁTER

JÁ QUE QUANDO DEUS LIBERTA ELE LIBERTA E NÃO SE VOLTA A TRAZ NA VERDADE ESSA NUNCA SE CONVERTEU MAS SIM SE CONVENCEU DE SEU PROPIO MAU SAI EM NOME DE JESUS DEMÔNIO

NO JUSO FINAL VC LEMBRARA DISSO
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Angelica 24-10-2012 15:55
Estou , indignada com pessoas que utilizam de falsas interpretações, para justificar seus pecados.Como uma mãe que viu seu filho nascer , que o gerou . Cresceu sob seus cuidados e educação dentro dos principios morais e perante estatutos do Soberano e Altissimo, sem anormalidades. Pode não . se sentir ultrajada roubada por devorador de almas, que aparece querendo mascarar textos biblicos tentando justificar seus pecados, com falsas teologias. adotam pose falando deste pecado vamos ajudar a recuperar aqueles que são isto ou aquilo,Sendo que seu pecado procuram pretexto para justifica-lo. Se não for livre como pregara libertação , se é escrava do pecado. Libertação vem com a renuncia com a queda da carne, para o crescimento espiritual, o surgimento do amor ágape, a serviço do Rei em espirito e verdade. Mas trocam tudo pelo prazer da momentaneo carnal, desprezando o proposito de Deus " A Salvação" afrontam Deus querendo coloca-lo como defensor de seus erro, como se a palavra mudasse para justificar pecados. Tudo no mundo passara mas a palavra de Deus não passara. A palavra de Deus esta se cumprindo,quando ele disse que surgiriam falsos profetas que enganaria até os deles. Precisamos jejuar e orar sem cessar para Deus em sua infinita misericordia nos livrar desta casta de demônios. Busco irmãos que estão dispostos a se unirem em jejum e oração ,para que o Senhor em sua infinita misericordia venha guardar nossos familiares, liberta los , abrir os olhos espirituais ate mesmo livrar das lavagens cerebrais das teologias do engano .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Lu 08-01-2013 09:00
Ea palvra Deus se cumprindo,acaltelaivos q ninguem vos engane,o nosso Deus falou q os escandalos viriam mas ai daquele q provoca o escandalos,entao amados oq nos resta e orar.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ELY SANTOS 11-02-2013 21:02
irmãos é com muita tristeza que pósto o meu comentário e declaro a degradação do genero humano,os homens buscando de todos os meios satisfazer seus desejos, Não querendo se esforçar para conquista de uma vida transformada pelo poder do evangelho.Procuram encobrir seus atos pecaminosos buscando de uma forma desesperada alguns respaudo até doutrinario para permanecer com os costumes do velho homem.Não foi por isso que o apostolo Paulo fala em romanos cap 1 vers 26,27,28:Pelo que Deus os entregou as paixões infames,Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrario a natureza;semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros ,varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; As pessoas procuram se esconder no amor de Deus mais se esquecem que ele é justiça e santo e nos julgará sem misericôrdia,pois ele não ira contra a sua propria palavra. Aqui nesta vida a misericôrdia de Deus está sobre o homem para perdoa em qualquer circustância seja o mais vil pecador, mais após essa vida meus queridos não tem escape pra ninguem seremos julgados segundo as nossa obras com base naquilo que está escrito no livro de Deus. Lembre-se a nossa vida é assitida a todo momento por Deus e por satanas e ninguem se justificara no dia do juizo.Deus nos ama e não tem prazer na morte do impio.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # salvador 15-02-2013 13:19
Nem me preocupo porque o propio Jesus disse que nos finais dos tempos viria os escandalos, mas ele adverte: ai de quem vier os escândalos, essa senhora precisa se converter divera.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # andreia santos da silva 15-02-2013 20:55
Deus tenha misericórdia da humanidade
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-1 # AsilvaL 09-03-2013 01:57
A palavra de DEUS ela não perde a validade, é pra sempre.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # july 17-03-2013 06:52
jesus disse que é lícito que venha os escadalos, mais ai de quem venha esse escadalo.praticar algu sem saber que é errado, é uma coisa mais dai sabendo, e ensinando ainda. será culpados do sangue dessas pessouas . pq tem ensinado contrario a palavra de Deus .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ADRIANA 28-03-2013 11:00
É pessoal, concordo com a July, com AsilvaL, com Salvador ... Mas é incrível a quantidade de comentários patéticos que estas pessoas fazem a respeito da bíblia, "que é um livro que foi escrito há mais de 2.000 anos e bla, bla, bla " ... os comentários da Srta. Renata e desse Sr. Josué Guarani "Se Deus é tamanho manipulador a ponto de colocar homens com orientação homossexual e cobrar-lhes que não sigam a mesma seria ele mesmo bom? Será que esse é Deus ou uma representação moldada por mãos do homem e de má intenção?" ... o cara é um tremendo ignorante meu Deus! Mas assim mesmo Jesus o ama ... Recomendo a estas pessoas Graciele, Renato, Josué, e aos demais que criticam a bíblia sem a conhecer, ler mais e buscar o perdão de Deus antes que seja tarde para suas almas!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # ADRIANA 28-03-2013 11:03
De fato a Lana está carimbando o passaporte de muitos direto para o inferno!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+4 # GENILSON 30-03-2013 19:26
lana simplesmente deixou a velha natureza dominar seu coraçao a biblia fala aquele que pensa que esta em pe cuide se para que nao caia quem viveu numa vida dessa que ela viveu lesbianismo tem que viver na total dependencia de deus sou ex homosexual a 9 anos me entreguei a cristo tenho nojo da vida que vivi hoje sou casado tenho um filho todos nos temos dentro de si um lobo e um cordeiro aquele que for mas alimentado e o que vence jesus te ama entregue a sua vida a ele o mais ele fara disse jesus es que estou a porta e bato amen
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jose gilmario 17-07-2013 23:59
Meu Deus oque esta acontecendo, Jesus esta voltando e pessoas coma lanna se tornando uma das maiores missionaria de satanas, dos ultimos tempos, misericordia . Apc.2; 5 , arrependite mulher em quanto há tempo, Jesus ainda conta contigo, por favor não a sigam vivam a verdadeira palavra, Deus destruiu duas cidades por causa dessas praticas. como agora ele aceitaria esta nojeira. Jesus ama a todos mas só sera salvo quem viver pela palavra.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # ovidio 24-07-2013 01:21
O homossexual diz diz que n se adapta ao seu corpo, seria Deus ingrato ou falho?
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # moises 17-11-2013 19:40
O endemoniado de gadara terra dos gadarenos) o senhor Jesus deixou ele em seu perfeito estado ,,(espirito alma e corpo ........... Deu é Deus do impossivel....
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # aparecido vieira silva 01-08-2013 14:53
primeiro que a Bíblia num diz que o cair é do homem e o levantar e de Deus, aonde tá escrito isso?, , ela diz que o mundo jáz no malígno, porque espantarmos?isso é pra acontecer sim..., Paulo disse: "quem está de pé, cuide pra não cair, o homem ou a mulher seja o que for, pregou aonde quis, má caiu , se levanta mais cai de novo porque?, a Bíblia diz: "que o senhor acampa os seus anjos ao redor daqueles que lhe temem e lhes guarda", porque será que não guardou a Lanna?, sabe porque?, porque ela não temia e nem teme ao Senhor nosso Deus, e, o temor à Deus é o princípio da sabedoria,, o que é sabedoria é: resistir ao Diabo e ele fugirá de voz, chegar-se a Deus e Ele chegará à vóz., ela pregava contra o homossexualismo e o praticava, como ficar de pé?, "o diabo discutia com JESUS, usando a palavra, e o Senhor JESUS o venceu com a mesma palavra, portanto se alguem foi alcançado pela palavra que ela pregava, não foi por ela e sim pela palavra que é poderosa, eficaz e penetrante,e, foi até às entranhas de quem a escutou e houve a transformação,...naquele dia dirá: senhor quantos eu ganhei pra tí?, quantos foram curados em teu nome?, o que JESUS lhes dirá?, " e Eu lhes direi abertamente: EU NUNCA CONHECÍ VOCES!!!!!", não devemos ignorar isso não, é mister que tudo isso aconteça, e vai acontecer muito mais quantos se dizem pastores e fazem parte 100% da maçonaria?, e estão pregando salvação em JESUS, O JOIO, vai ser primeiro ceifado e logo em seguida queimado, depois o trigo será guardado no seio de abraão, isso é a palavra de Deus que diz, e contra ela não tem argumento., o que diz em ecles.cap.8, que um homem terá dominio sobre outro homem, o que será isso?, [o casamento gay]!!, e daí?, vai acontecer prepara-te meu irmão ou meu amigo, jovens, JESUS ESTÁ PRA VOLTAR, isso tambem é certo., a biblia num diz que ele está voltando, verbo no gerundio, más que ele virá, e não tardará, o FIM do mundo não temos noção de quando vai acontecer, mais a VINDA de JESUS, será a qualquer momento..."Senhor quando será o FIM do Mundo e a tua VINDA?", NÃO ESQUESSA, DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, O QUE O HOMEM SEMEAR, ELE VAI COLHER, AMEM...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Bruno 01-08-2013 14:55
Enquanto Lanna procura amar e aproximar as pessoas, Malafaia discrimina e distancia as mesmas. A separação por segregação, por preconceito, por discriminação, não pode ser algo bom aos olhos de Deus. Jesus demonstrou isso em sua vida, ao perdoar a adúltera, ao almoçar na casa do coletor de impostos, ao dialogar com prostitutas, pagãos romanos e outros, sempre amando e distribuindo a palavra a todos. JESUS nunca disse para segregar grupo algum, pois sabia ser isso contra a vontade de Deus. Aqueles que julgam, se acham superiores ao próximo. E Jesus disse que o maior de todos é aquele que se faz pequenino. A pregação de Malafaia, e vários outros, acerca do homossexualismo, é a maior cegueira espiritual que as igrejas estão cometendo. Ficam repetindo versículos da bíblia para se defender, como se um livro escrito por homens fosse a palavra de Deus. E a interpretam como querem, mesmo que acima do bom senso. Se foi o próprio Deus quem deu a libido aos humanos, e a uns deu vontade de se relacionar com o sexo oposto, e a outros com o próprio sexo, por que alguns podem ter felicidade conjugal/sexual com seus parceiros, e os outros não? Quem condena essa ou aquela orientação sexual está condenando o próprio Criador...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Quesia 03-08-2013 12:42
E Levítico capitulo 18 Deus usa Moisés para falar ao povo sobre relações sexuais proibidas e no verso 22 diz: Nenhum homem deverá ter relação com outro homem; Deus detesta isso. em Romanos no novo testamento no capítulo 1:24-27: Por isso Deus entrega os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem cosias sujas e para teres relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira...Por causa das coisas que as pessoas fazem Deus as entregou as paixões vergonhosas, Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixões uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosa uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa dos erros.

Deus nos deu o livre arbítrio, mas atenção cuidado para não usar essa liberdade de forma errada.Em Gálatas 5:13 - Porém vocês, irmãos foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa que essa liberdade se torne desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês.
Quando acetamos a Jesus como Senhor e Salvador a nova mente e coração e renovado,
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # nequinha 09-09-2013 16:41
Lana: Eu já me emocionei com seu dvd, já chorei com seu testemunho. Agora vc está sendo usada pelo inimigo de sua alma e pregando algo que DEUS abomina? Volte-se para o Evangelho verdadeiro enquanto é tempo. Vc além de ir para o inferno, vai levar muitos consigo. Ainda há tempo, volte, volte querida irmã. DEUS te ama e te chama.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Abraão Junior 25-10-2013 02:29
Ora, senhoras e senhores, revesti-vos de de toda a Armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Usem agora mesmo as suas gloriosas espadas (Bíblias) forjadas pelo nosso Criador, Jesus e ataquem, sem piedade, esta que nada mais é que um dos arautos de satanás que está disposta a definitivamente promover junto aos demais mal feitores, a extrema corrupção dos últimos tempos. Comecem seus treinamentos manejando suas magnificas espadas lendo Romanos 1: 18-32 e em seguida 2º Timóteo 3 e o Senhor irá prepará-los para combater este tipo tão astuto de demônio. Que a Paz e A Força do Espírito Santo estejam conosco. Amém.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Abraão Junior 25-10-2013 02:49
Entendam senhoras e senhores. A profecia deve ser cumprida. A separação do joio e do trigo é evidente.De um lado haverá o exército do inimigo. Do outro o exército de Deus. Entendam pois a volta do Senhor está a poucos passos de acontecer. Infelizmente, pessoas como ela, já foram designadas a trabalharem para satanás. Sim, é isso mesmo irmãos, tais pessoas são indesculpáveis como diria o apóstolo Paulo em Romanos. Portanto segurem o que há de mais precioso em seus corações que é o conhecimento da Palavra do Senhor .Tenham fé pois em todas essas coisas somos mais que vencedores em Cristo nosso Rei que sempre será Bendito e Eterno, Amém.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # eli 16-11-2013 10:41
deus e amor mas também e justiça. :roll: deus e fieldeus e fiel
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # moises 17-11-2013 19:31
uma coisa e certa toda palavra (biblia) é divinamente inspirada por Deu e ela é apta para decernir todas as intenções do coração da alma e do espirito do Homen e da mulher e todA PROFECIA é para apontar o pecado , consolar e animar , obs . nem a carne e nem a corrupção herdara o reino dos céus , se a obra do corpo se enclina para o pecado (contra a palavra) nao herda o reino dos céus , e se o corpo se inclina para a obra do espirito( palavra de DEUS (vontade de DEUS) ) este herdara o reino dos céus ....Deus é santo e importa que todos sejam santos como ele É Santo............NENHUMA CONDENAÇÃO HA PARA AQUELES QUE NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE MAS SEGUNDO O ESPIRITO ( VONTADE DE DEUS....)...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # #RAQUEL RODRIGUES 04-02-2014 03:01
senhora lanna holder depois de ver sua postura como salva em cristo Jesus, cheguei ha seguinte conclusao..Existe uma cabeca(Cristo,um corpo a igreja)e vc e uma apostema,um tumor prestes a ser espocado para fora.Tomara que vc se arrependa em tempo,e seja salva.....:) Jesus Te Ama Ele nao veio para os saos e sim para os enfermos. :lol:
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # jose augusto andrade de de jesus 03-06-2014 23:34
EXISTE COISAS QUE PARECEM PIADAS. NAO QUERER RENUNCIAR O PECADO E SUBMETER-SE Á PALAVRA DE DEUS É UM DIREITO DE TODOS. AFINAL DEUS NOS CRIOU COM LIVRE ARBÍTRIO. VOCES PODEM CRIAR SEUS PROPRIOS ARGUMENTOS, SE DEFENDEREM SE JUSTIFICAR PODEM FAZER O QUE QUIZER. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA QUE SE O HOMEM SUBMETER-SE Á PALAVRA DE DEUS ELE TERÁ FORÇA PARA VENCER O PECADO. QUEM DISSE QUE O CRISTÃO NÃO E TENTADO? A PALAVRA DE DEUS NÃO MUDA. AO QUE VOLTA ATRAZ ELA COMPARA COMO UM PORCO QUE ESTANDO LIMPO VOLTA PARA A LAMA . A UM CACHORRO QUE QUE JOGA SEU VOMITO FORA E VOLTA A COMER. ORO PELA LANNA HOLDER PARA QUE ELA VOLTE VERDADEIRAMENTE PARA CRISTO. O CRISTAO QUE CONHECE A PALAVRA DE DEUS E TEMEM NÃO CONFRONTA, ELE ACEITA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # claudinei 17-07-2014 22:34
Ele vai insistir em ordem cromossômica de macho e fêmea. E Lanna Holder vem confirmar aquilo que a maioria dos versados dizem sobre: não foi encontrado nenhum gene gay, o que não quer dizer que não exista, existem evidências, não mera suposição como ele fala. Em relação aos monozigóticos, novas descobertas concluem que o fato de duas pessoas disparem do mesmo aparelho genético isso não quer sejam acionados da mesma maneira. E sobre psicogênese de Freud o pastor falastrão diz que uma menina foi curada por Freud. Doce engano! Freud não curou ninguém. A garota foi tratada por causa do seu comportamento obsessivo. Freud disse que a sexualidade em si não era razão para um terapia. De todas as forma ele cerca, força... O resultado disse agora é o casamento gay abertamente na tv, beijos quentes... Tudo isso porque a sociedade não tolerar esse ódio. E tanta mentira!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar