MIDIA GOSPEL

Seg12112017

Last update03:01:01

Jogador cristão de futebol americano Tim Tebow é alvo de feitiço de bruxas e elogios de ateus

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Jogador cristão de futebol americano Tim Tebow é alvo de feitiço de bruxas e elogios de ateus Noticia Religião

Um dos jogos Playoffs da liga de futebol americano virou terreno para uma suposta batalha espiritual. O Denver Broncos, time do jogador cristão Tim Tebow, enfrentou no último fim de semana o New England Patriots, e um grupo de bruxas resolveu amaldiçoar o jogador cristão.

Tim Tebow é conhecido por seu constante testemunho de fé. O jogador sempre ora antes dos jogos, seja sozinho ou com os companheiros de time, e também tem o costume de pintar versículos bíblicos no rosto para entrar em campo.

Um grupo de bruxas, certamente insatisfeitas com a fé do jogador, realizou uma sessão espírita ao meio-dia da sexta-feira 13 na Esquina do Esconderijo do Corvo, na cidade de Salem, Massachusetts. Elas declararam que o objetivo do encontro foi garantir que o time New England Patriots derrote Tebow e seu time Denver Broncos.

“Vou levantar a energia do universo e enviar todos os encantamentos”, disse Lorelei Bruno, segundo o jornal Boston Herald. Segundo o Charisma News as bruxas disseram também que iriam “invocar os anjos”.

Kim Daniels, fundadora do Ministério Spoken Word na cidade de Jacksonville, Flórida, declarou “guerra espiritual” à iniciativa das bruxas. A líder cristã organizou um grupo de oração para “quebrar o encanto” e afirmou que “o poder de Deus está se manifestando e expondo as trevas. Nós vamos confrontar o diabo, e ele não irá receber a glória”.

O time de Tebow foi derrotado pelo Patriots, equipe que os analistas esportivos, como Rodrigo Reis do baudanfl.com, apontavam como franco favorito do confronto.

Mas, apesar das críticas e feitiços, Tim Tebow vem conquistando fãs entre aqueles que não compartilham de sua fé, e até mesmo entre os que não professam nenhuma religião. O blog Atheists for Tebow (“Ateus por Tebow”) vem se movimentando para apoiar o jogador, que é frequentemente vítima de críticas pela forma explícita que expressa sua fé.

O blog de ateus afirma que o jogador cristão possui uma inegável honestidade e sinceridade e que “não existe gene para o espírito humano, e não existem estatísticas capazes de definir um líder como Tebow”.

Vídeo Tim Tebow Jogador Cristão de Futebol Americano

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel