MIDIA GOSPEL

Qui04242014

Last update03:44:59

Igreja Universal faz doação de Bíblias a detentas

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Igreja Universal faz doação de Bíblias a mulheres presas | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou ação social no Centro de Progressão Provisória Feminino localizado no bairro do Butantã, na capital de São Paulo. Nesse dia foram entregues 600 exemplares da Bíblia Sagrada, todos eles frutos de doação dos fiéis que desejaram participar desse projeto que a IURD realiza através do grupo Presídio Brasil.

Além disso, também foram distribuídos 400 kits de higiene pessoal e ainda 400 livros como o título “Melhor do Que Comprar Sapatos” escrito por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. Esse título tem como público alvo as mulheres, um presente ideal para essas detentas. O ministério Presídio Brasil é coordenado pelo bispo Afonso da Silva que esteve presente ministrando uma palavra para cada uma daquelas mulheres. Um ponto importante desse dia de ação social foi o depoimento dado por Gláucia Luci Gomes, de 27 anos, que é esposa do pastor Rudney Gomes.

A jovem relatou que morou com um traficante aos quatorze anos de idade, mas pediu para que Deus a tirasse daquela situação e foi o que aconteceu. Há 20 anos ela serve a Deus na Igreja Universal e hoje pode ajudar pessoas que sofrem como ela sofreu.

Estive preso e Me visitastes - Bispo Edir Macedo comenta sobre a doação de biblia e assistência social feita pela Igreja Universal

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar