MIDIA GOSPEL

Qui04242014

Last update09:56:11

Em depoimento na Igreja Universal, demônio afirma ter derrubado os prédios no centro do Rio de Janeiro

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Foto/Imagem Em depoimento na Igreja Universal, demônio afirma ter derrubado os prédios no centro do Rio de Janeiro Noticia Religião

O blog do bispo Edir Macedo divulgou um vídeo de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em que um pastor realiza uma sessão de exorcismo, e uma mulher supostamente possuída afirma que haviam “muitas almas naquele prédio e eu levei”.

O espírito referia-se aos prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro. A afirmação acontece no instante que o pastor orienta os fiéis a cuidarem de suas almas. “Tinha alma naquele prédio (ao fundo, uma outra pessoa possuída, completa: ‘muitas’) que ia estar aqui hoje, e eu levei”, afirma o demônio através da mulher.

O pastor questiona se haviam entre as vítimas, ex-obreiro e ex-pastor: “Tinha. Obreiro e pastor. Ia estar aqui hoje, mas eu levei”. Tentando extrair mais informações do espírito que possui a mulher, o pastor pergunta onde estão essas pessoas: “No inferno. Tá chorado sangue. Ele pensou primeiro antes de vir aqui. Pensou muito”.

Em seu blog o bispo Edir Macedo afirma que acredita que o demônio esteja falando a verdade. Segundo ele embora o diabo seja conhecido como o pai da mentira, “sob a autoridade de quem tem autoridade, ele é obrigado a falar os fatos”, afirma. O bispo também questionou o fato de Jesus ter perguntado o nome do demônio que estava no gadareno na passagem da Bíblia em Lucas 8:30: “se ele só fala mentiras, por que Jesus perguntou o nome do demônio que estava no gadareno?”, questiona.

Assista abaixo ao vídeo do culto da IURD:

Vídeo Demônio na Igreja Universal

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar