MIDIA GOSPEL

Qui09212017

Last update12:02:05

Igreja na Espanha Evangeliza nas ruas, parques e praças através de Coral Gospel com 25 vozes

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Igreja na Espanha Evangeliza nas ruas, parques e praças através de Coral Gospel com 25 vozes Noticia Religião Mundo

Igreja Boa Nova de Almansa, na província Albacete Espanha ,encontrou  uma maneira original de proclamar o evangelho. É a criação de seu Comando Gospel, um coral evangélico a cappella de não mais de 25 vozes que aparece de repente em locais públicos e começam a louvar o Senhor.  "Podemos fazer várias apresentações na mesma cidade ou bairro e em diferentes lugares, uma vez que o comando foi movido de um lado para outro livremente", disse  Miguel Rois, responsável, juntamente com  Juan Diego Delicate programa Hora do Evangelho, na Radio One rádio Almansa cidade.

As vantagens deste grupo musical são várias: O pequeno número de membros, pelo que a sua fácil mobilidade. O seu aparecimento repentino e chama a atenção do público. Por não usar PA não precisam de autorização do governo,que é um alívio. Funciona onde deveria, ou seja, onde há pessoas.

É livre, pois não requer infra-estrutura.Independente do tempo. Ele pode operar no inverno ou no verão. Independente de horas ou dias. Você pode evangelizar na segunda-feira ou domingo, o dia ou noite. Finalmente, tem a capacidade de promover o evangelho a nível popular, formando grupos de crentes. "E enquanto nós estamos nos apresentando as pessoas se achegam para ouvir e participar… porque nos damos testemunho de nossa fé. "Com canções como "Oh, dia feliz!", "Down ao rio para orar", "Quão excelente é o teu nome!" e "Apocalipse 19″ que já se tornaram conhecidas pelas pessoas nas ruas e praças de Almansa. "Nós incentivamos os grupos de evangelização das igrejas para implantarem este recurso, e estarem dispostos a viver a nossa experiência", expressou. "Command evangelho"(Comando Gospel) foi treinado por um quarteto de gospel profissional britânico. A partir de zero em nove classes chegou a um repertório de quatro músicas. "Obviamente, não soa como aqueles que passaram 20 anos atuando, mas a qualidade é boa o suficiente para o que se pretende, é para quebrar o gelo com as pessoas através da música, em seguida, falar de Cristo", diz os autores.