MIDIA GOSPEL

Qua08202014

Last update05:28:36

Globo faz 1º show gospel de Natal, atração pode virar mensal em 2012

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Foto/Imagem Globo faz 1º show gospel de Natal; atração pode virar mensal em 2012 Noticia Religião

A música mais "endiabrada" dos últimos tempos (palavras do bispo Macedo, han?) será o prato de entrada dos especiais de fim de ano na Globo. Dia 18 de dezembro, às 22h30, a Globo exibe o show "Promessas". Obra do núcleo de Luiz Gleiser, o "especial" é, na verdade, um festival que será promovido e gravado no Aterro do Flamengo uma semana antes. Participam algumas das estrelas do gospel brasileiro, obviamente as que têm contrato ou parceria com a Som Livre Gospel. Exemplo, não tem ninguém da gravadora da Igreja Universal, certo?

Nunca antes neste país...

Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. Um dos pontos altos deve ser a participação da "queridinha" do bispo Macedo, a cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Brincadeira, ele não é fã dela, como sabem.

Globospel...

Dependendo do ibope desse especial do dia 18, a Globo vai repetir a dose com novos episódios em 2012. Conforme esta coluna antecipou na semana passada, em breve a emissora terá uma atração gospel semanal, algo absolutamente impensável alguns anos atrás.

Porque não é mais impensável...

1) Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões

2) A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60%

3) Comparação, os 4 CD´s da coleção "Promessas" (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em tooooodo 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias

4) E, meus caros, há artistas (como Aline Barros, Soraya Moraes etc) que não estão no selo gospel da Globo e vendem ainda mais

Autor: RICARDO FELTRIN
Fonte: F5

Comentários 

 
-1 # Ricardo 25-11-2011 07:01
Excelente o que a globo vai fazer, mas só um detalhe p quem escreveu esta coluna: você tem um espírito ruim ein, sabe o que fica claro p todos que lêem este artigo, há uma invejinha do edir macedo aí, vcs não são tão espirituais? mas vejo quem são todos iguais.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # andre 25-11-2011 07:33
gloria a DEUS porque sei que esta no controle !!!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Toninho 25-11-2011 09:01
Irmãos isto deixa bem claro uma coisa:
"QUANDO DEUS MANDA, ATÉ O diabo OBEDECE." FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Presbítero: Edson Lelis 25-11-2011 10:57
Olha, eu nunca em sã conciência imaginei que a Globo chegaria a esse ponto, más verdadeiramente Deus pode todas as coisas e até a emissora que mais prega contra o cristianismo tem que se render aos projetos divinos, tenho certeza que muitas pessoas não estão vendo com bons olhos isso, más tenho certeza de uma coisa, a palavra de Deus relata que será nescessário que todos saibam de sua palavra e então virá o fim.... quantas pessoas terão a oportunidade de ouvir falar de Jesus através dessa ação?? é só o princípio do fim..........ALELUIA MARANATA VEM SENHOR JESUS!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Marivaldo Ramos 25-11-2011 22:04
É presbítero, em sã conciência isso não acontecerá mesmo, mas com a ganância e interesse de ganhar cada vez mais, ai sim isso acontece e acontecerá sempre.
A Globo nunca vai se dobrar aos mandamentos da palavra de Deus, 1º porque terá de desfazer de tudo que dá vantagem pra ela.
2º A excencia da palavra de Deus não será pregada, pois como a Globo permitiria falar contra suas atitudes.
Qual palavra será pregada? A palavra que diz que Deus faz e faz, e faz?
E o que o pecador tem de fazer? Será lembrado? Será falado nesse evento que se prostituir é pecado, que se adulterar é pecado, que mentir é pecado, que se cometer atos homosexuais é pecado? Será que nesse evento será falado que o pecador terá que abandonar inclusivel a si mesmo se quizer entrar no céu? Que Deus requer santidade que tudo que essa emissora faz é contra a palavra de Deus? que o programa que virá depois do especial é um programa que gera a morte esiritual da ´pessoa? Me desculpe caro presbítero, mas segundo a Bíblia só conheço um que foi ao inferno e voltou de lá vitorioso, esse alguem chama-se JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
A Globo só é um vaso usado pelo demonio para desviara os que querem andar na verdade e não vai ser um show, sim um show ao invéz de um culto que vai mudar essa situação... Nós temos que ler mais a palavra de Deus, quando ela diz que não devemos nos associar com as coisas desse mundo. Fique na paz, e que sua visão seja ampliada, para a salvação daqueles que realmente querem andar na verdade de Deus!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
-3 # Eduardo 28-11-2011 14:20
concordo prenamente
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Pr. Tião Felipe 29-11-2011 09:25
Querido Marivaldo Ramos, faço de suas palavras as minhas. Parabéns por sua postura e comprometimento com um cristianismo bíblico. Eu fico assustado com a rasura do conhecimento bíblico da maioria dos chamados cristãos brasileiros e a prova disso é que conseguem ficar sentados no palco do teatro de satanás aplaudindo suas artimanhas como se fosse do Deus Altíssimo. Que Deus o proteja como remanescente de seu Reino para que possa continuar a gritar bem alto afim de que todos saibam que Luz e trevas definitivamente não tem comunhão. Abraço.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jayjairo Castelo 17-12-2012 13:22
Parabéns Marivaldo Ramos pela sua visão do reino de Deus vamos expulsar de nossos meios estes arte artistas da Globo com o nome de Evangélicos ou Gospel. São exploradores do povo de Deus cobrna cobrando as vesses altosa caches.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+3 # Andréa 25-11-2011 11:15
A ideia é excelente, mas o mundo capitalista não está interessado em almas e sim em cifras. Ouvi uma entrevista do Pastor Nani Azevedo muito interessante sobre o assunto. Ele disse que o giro financeiro que o universo da música gospel elevado tem motivado os cantores fracassados do mundão a buscar esse segmento também. E isso não deixa de ser verdade. É impressionante a quantidade de cantores de axé, pagode, samba e outros gêneros nunca antes conhecidos na mídia que aceitam Jesus e gravam discos. Muitas músicas sem fundamento e profundidade bíblica, mas que, pelo ritmo e pelo aumento do consumo no meio gospel acabam ganhando uns trocados a mais. Precisamos ficar atentos às estratégias da Globo, pois a finalidade é aumentar o lucro da Som Livre Gospel, certo? Por outro lado, será uma atração a mais para nós que ficamos à mercê de Xuxa, Faustão e Cia.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Paulo Sérgio Lima 25-11-2011 13:45
A paz de Cristo a todos meus irmãos.Verdadeiramente Deus faz como ele quer,onde ele quer, quando ele quer e usa quem ele quer.Seja onde for o nome do Senhor vai ser glorificado.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Pregador Izaias 25-11-2011 14:27
Até que enfim a Rede Globo está se dobrando, mesmo que seja com olhos voltados somente para a arrecadação de dinheiro e aumento da audiência, através desta "Porta", o Evangelho de Cristo poderá chegar aos lares de muitas pessoas através dos Louvores, cabe a esses irmãos que louvam e irão participar do evento, realizar o verdadeiro "Ide" de Jesus Cristo e pregar o Evangelho a toda Criatura. Parabéns a Rede Globo, já estava na hora, chega de Xuxa e Roberto Carlos, estes já estão manjados!!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Alves 25-11-2011 15:26
Rsrsrs... A globo não perdi 1, alem de arrastar os evangélicos fraco na fé agora se preocupou em roubar as atenções dos crentes mas fervoroso para a TV é realmente o diabo é um psicólogo e faz direitinho seu papel de chamar a atenção. Meus queridinhos que gostarão dessa idéia existe uma frase que diz “nem tudo que brilha é ouro”. ABISMO CHAMANDO ABISMO dou minha cara a tapa se os evangélicos apenas vão assistir os programas evangélico, a curiosidade é maior de assistir outras coisas principalmente o que é errado. É, Nem todo sacrifício Deus aceita.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Simone 25-11-2011 15:33
Nosso nao sei a graça de Mensagem em baixo. Fala serio!!!


Um dos pontos altos deve ser a participação da "queridinha" do bispo Macedo, a cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Brincadeira, ele não é fã dela, como sabem.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # lima 25-11-2011 16:07
DIZ O SENHOR QUE TODOS JOELHOS SE DOBRARAM, EM SUA PRESENÇA, ATE VC QUE CRITICA OS SERVOS DE DEUS, TE PREPARA. JESUS TE AMA.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # pr.Devanir filho 25-11-2011 20:34
A paz do SENHOR queridos!, no livro a arte da guerra o autor diz: tenha teus amigos próximos,e seus inimigos mais próximos ainda. Se vcs não entenderam é bém simples; não há nada de DEUS neste negócio da rede globo promover o gospel, só a astúcia dos milhões que o ibope e a venda de produtos evangelicos gera. Se vcs realmente acreditam nesta miragem,sois mais ingênuos do que deveriam, e vos falta mais leitura da palavra de DEUS,porém se fomentar o ego dos artistas da música gospel lhes satisfaz, depois não vão reclamar dos escandâlos. que DEUS vos abençoe.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Marivaldo Ramos 25-11-2011 23:34
Faço minhas as suas palavras Pr. E acrecento, não se vê hoje em dia adoradores, e sim artistas gospels desfilando seus sucessos e propagando a venda de seus discos...
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jayjairo Castelo 17-12-2012 13:15
Pr Devanir Filho
Felizmente ainda ha homens com visão de Deus como irmão. Deus te abençoe.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Manoel Siulva 25-11-2011 22:08
Não se iludam, o diabo é astuto, não pensem que globo ama evangelico, NÃO PENSEM QUE GLOBO AMA EVANGÉLICO...pode o crente adorar a Deus verdadeiramente sendo católico romano? NÃO..A mesma coisa, a globo que é um instrumento de satanás, eu não tenho dúvida, não pode ser aprovado pelo evangélico, não só globo mas qualquer sistema digo o mesmo da Record, talvez pior do que globo...o Diabo está trabalhado dia e noite e nós pensamos que é globo abrindo espaço, ou melho ganhado espaça no meios gospel.. porque que de fato o PROTESTANTE não pode aceitar imposições dia(glo)bolica.. tenham cuidado. depois vão se arrepender...Quando um cristão assina contrato com Som Livre está a serviço da Globo, portant a musica não é para adorar a Deus e sim para comercialização, são empregados da globo.temp que participar do show. estão a serviço de satanás...Ainda que pertençam a uma igreja evangélica..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Fábio 26-11-2011 02:13
É daqui a pouco muitos já estarão prostrados diante da globo, diante da record, diante disso e daquilo; basta usar o nome (show evangélico) falar no nome de Deus e todos são enganados,
tão facil levar este povão para os braços do anti-cristo!
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # antonio davila 26-11-2011 11:20
a dis,,, entre a globo e edir macedo tem sido muito grande, tem levado a cada um a estrategias que vão ao extremo, além das escamas da globo cairem para ver o lucro que a música gospel da de retorno, abre espaço para que a palavra seja semeada onde nunca antes tinha um único espaço em sua programação, podem falar, julgar ou criticar, analisar, com olhos carnais ou de ganância pela globo, uma coisa é real, JESUS entrou com a múasica gospel, onde era impossível entrar, ELE É O PRÓPRIO IMPOSSÍVEL. tem muitos acontecimentos ainda para serem vistos. Os homens fazem planos planos, mas a resposta vem dos lábios de DEUS. TUDO QUE ACONTECE DEBAIXO DO SOL É A VONTADE DE DEUS.
Pode a globo pensar que está lucrando com estes eventos gospel, mas a realidade, na verdade na verdade quem está lucrando é o senhor JESUS DE NAZARÉ, o reino de DEUS, Se com todos esses eventos que a globo quer fazer uma única alma se canverter, for salva já valeu,VENCENDO VEM JESUS. AMÉM, AMÉM AMÉM, GLÓRIA A DEUS, EM TUDO DÁ GLORIA A DEUS.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # adalberto 26-11-2011 12:13
A rede globo nunca teve interesse em promover ou divulgar eventos gospel, e como diz a própia matéria,(dependendo do ibópe ) a dose do episódio seria repitida . È fato que o numero de evangélicos tem aumentado no Brasil e,esse é o proposito da globo ,ibope .
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+1 # Pr Maroel Bispo 27-11-2011 07:50
A Rede Globo está apenas fazendo mais um investimento financeiro, de olho no mercado de consumo dos evangélicos do país. Alguns pensam que a Globo está se rendendo aos pés do Senhor. Ledo engano. A emissora em suas novelas demonstra, através de seus autores, sua linha de pensamento na crença espírita e de apoio explícito às causas dos homossexuais, confrontando portanto, com os pontos de fé dos evangélicos. Acorda povo de Deus e vamos orar pelas famílias brasileiras. Pr Maroel Bispo, Igreja Batista Feira VI - Feira de Santana-BA.,,,blogdoprmaroel.blogspot.com
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
+2 # Maria da Glória 28-11-2011 09:02
A Rede Globo, está fazendo o papel dela, que é colocar uma programação que de ibope e lucro financeiro, pois cada um corre atrás do que deseja.
Agora quem tem que "ORAR E VIGIAR"...SOMOS NÓS.
NEM TUDO QUE LEVA O NOME DE JESUS CRISTO...realmente pertence a ele.

Os cantores Gospel te,m que tomar cuidado, para não seguirem as astutas ciladas do diabo.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Gisiele 01-12-2011 07:21
Globo é espírita, veremos.... hum show gospel será realizado numa rede espírita.
Concordam comigo que luz e trevas não combinam certo? Masss, afinal, Deus usa as coisas locas desse mundo para confundir as sábias.
Vou assitir, somente assim saberei se vou sentir paz e aprovação de Deus.
Quem tem sensibilidade com Deus, não precisa de opinião de ninguém, basta ver, e sentir, e pronto, o espírito Santo já se manifesta positivamente ou não, (neste caso).
Enfim, só a sensibilidade e intimidade com Deus de cada um, responderá se isso provem de Deus ou não.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Rogerio Martis São lis 02-12-2011 16:32
Para bens a rede Globo pela iniciativa e por obedecer uma forma ou de outra a ordem de Jesus Mc15,16 o importante é que o nome do Senhor JESUS seja engrandecido
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # marcos 25-05-2012 17:43
ESPERO Q A APRESENTADORA DESSE PROGRAMA MENSAL SEJA A ANA PAULA VALADAO...................................POIS ELA E UMA BENCAO E SUAS MUSICAS TOQUAM NO FUNDO DO CORACAO....SERA UM TAPA NA CARA DO DIABO..
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # Jayjairo Castelo 17-12-2012 13:10
Estes Cantores e Cantoras perderam a visão do reino de Deus, não tem unção querem promoção e dinheiro. O caminho deles é o mesmo de Saul.. A Globo não tem interesse nenhum em divulgar o evangelho ela quer iope e dinheiro nada mais. Apelo aos pastores homens de Deus que não convide para suas Igrejas e eventos esse pessoal. Caíram da graça. Vão contaminar o rebanho de Jesus Cristo. Infelizmente ha irmãos nossos cegos que acham que isso é um benção. Mas, é uma maldição./
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar