MIDIA GOSPEL

Qua08162017

Last update12:02:06

Funkeiro MC Marcinho afirma que sonha ser pastor e que pretende abandonar carreira no funk: Tenho deixado Deus agir na minha vida

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Funkeiro MC Marcinho afirma que sonha ser pastor e que pretende abandonar carreira no funk: 'Tenho deixado Deus agir na minha vida' Noticia religião

Em entrevista concedida à apresentadora Regina Casé, o funkeiro MC Marcinho afirmou que pretende abandonar sua carreira de mais de 18 anos no funk e tornar-se pastor.

Marcinho disse que trata-se de um objetivo: “Esse lance de virar pastor é um sonho que eu tenho. Eu sonho em um dia ser. Mas pra isso é uma estrada muito grande para você poder percorrer”.

Durante a entrevista, Marcinho afirma que tem o desejo, porém sabe que suas atividades como MC não permitem que ele inicie a busca pelo pastorado agora: “Se eu fosse um cara que fosse só chegar, sentar na igreja, ver o culto e for embora, beleza… Mas pra mim que almejo o ministério, almejo crescer dentro daquele ministério, dentro da igreja, então já começa a colidir”.

Afirmando que em busca desse sonho pretende abandonar sua carreira no funk, Marcinho afirma que sofre pressões, de ambos os lados, porém tem pedido a direção de Deus: “Esse lance de largar o funk é uma coisa que eu tenho deixado, tenho falado muito com Deus para que Deus possa me mostrar se é isso mesmo que eu tenho que fazer, no momento certo. Eu vou largar na hora em que Deus achar que eu tenho que largar o funk”, pontuou Marcinho.

Essa decisão, explica, será tomada na hora que Deus disser que deve ser tomada: “Eu tenho deixado para Deus agir na minha vida, acho que só Ele sabe o que é melhor pra mim. Foi Ele que abriu uma porta lá atrás, do funk, pra mim, e só ele mesmo vai poder fechar”, finalizou, lembrando que tudo o que conquistou pessoalmente, foi através do funk.

Vídeo MC Marcinho: Deus é Fiel Clip Gospel Oficial

 

Vídeo MC Marcinho e Elaine Martins: Sei e Bem Assim

 

Vídeo MC Marcinho: Faz um Milagre em Mim

 

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel