MIDIA GOSPEL

Qui08242017

Last update09:49:28

Filha do senador Crivella sofre sequestro relâmpago após sair de culto na Igreja Universal

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Filha do senador Crivella sofre sequestro relâmpago após sair de culto na Igreja Universal | Noticia Evangélica Gospel

Déborah Crivella, filha do senador e atual ministro da Pesca e Agricultura, Marcelo Crivella, sofreu um sequestro relâmpago após sair de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, nesta quarta-feira. Segundo ela, o sequestrador chorou ao ouvir música gospel.

De acordo com informações da Polícia Civil, o sequestro relâmpago começou por volta das 16 horas quando o criminoso obrigou Déborah Crivela a dirigir, da 408 Sul até a região de Chácaras da Ceilândia, cerca de 35 quilômetros de distância do local da abordagem. Segundo a delegada Mabel Faria “ela conseguiu fugir pulando do carro”.

A arquiteta de 30 anos ainda comentou em seu Twitter que o sequestrador chorou ao ouvir música evangélica, que ela pediu para deixar tocar enquanto ela dirigia o carro com o sequestrador do lado. “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar suas músicas... ele foi ouvindo e chorando”, disse ela, em conversa com o cantor gospel Thalles Roberto.

“O cara apontou a arma para mim... e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: você tá amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca!” escreveu ela sobre os detalhes no microblog. A filha do ministro foi socorrida por moradores da região e levada para a 1ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento ainda na quarta-feira.

Segundo o marido dela, que não quis ter o nome divulgado, ela está bem apesar de ter saltado do carro. “Agora já estou bem. Jesus me livrou de todo mal. O meu Deus é grande e poderoso”, confirmou Deborah pelo Twitter. O carro, celular e outros pertences foram levados pelo criminoso, que continua foragido. “Por enquanto estou sem o celular. Vão-se os anéis, mas ficam os dedos”, disse. Segundo a Secretaria de Segurança, na semana passada aconteceram 16 sequestros-relâmpagos no DF.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel