MIDIA GOSPEL

Qua08232017

Last update09:13:18

Filha da evangélica Monique Evans, Barbara Evans diz que posar para revista Playboy foi plano de Deus

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Filha da evangélica Monique Evans, Barbara Evans diz que posar para revista Playboy foi plano de Deus Noticia Religião

A filha da apresentadora evangélica Monique Evans, a modelo Bárbara Evans, afirmou durante sua participação no programa “Papo Calcinha” do canal de TV por assinatura “Multishow” que o fato de ter posado nua foi plano de Deus.

A modelo foi capa da revista Playboy em Dezembro, e quando perguntada pela apresentadora do programa, Pietra Príncipe, se isso havia sido plano de Deus, respondeu: “Com certeza. Tudo são os planos de Deus”.

A apresentadora Pietra disfarça um sorriso e comenta: “Ah, então vou ficar pelada também”. Na sequência da entrevista, apresentadora e entrevistada comentam sobre as circunstâncias do ensaio fotográfico para a revista e sobre intimidades.

A entrevista foi realizada enquanto ambas procuravam fantasias para o carnaval, e durante a conversa sobre o tema sexo, Bárbara simula o uso de um brinquedo sexual e explica para a apresentadora como usa o aparelho.

Gui Pádua fica assustado com oração de Monique Evans

Monique Evans falando sobre depressão

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel