MIDIA GOSPEL

Qua10182017

Last update11:01:07

Fiéis dizem ver santa chorar em igreja do Rio de Janeiro

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Fiéis dizem ver santa chorar em igreja do Rio de Janeiro Noticia Religião

No domingo, a igreja celebrou o Dia dos Santos Anjos, e a cerimônia do dia anterior fez parte do fim de semana festivo. Inicialmente, concentrados na missa e aflitos por ‘cupins do calor' que invadiram a Igreja por causa das altas temperaturas do fim da tarde do dia, fiéis e o padre não perceberam o fenômeno. Só depois da missa as crianças, com aproximadamente 9 anos de idade, avisaram os adultos sobre o que tinham visto.

"No encerramento da missa, as crianças, que participavam da coroação, vieram nos contar que escorreram lágrimas dos olhos da Nossa Senhora. Ainda sem ver as imagens, disse que isso era um sinal de que Nossa Senhora gostava deles. Quando vi as lágrimas nas fotos, rezamos uma Ave Maria juntos. Não há nenhuma goteira no local e não joguei água benta durante a missa - então, acho que foi um carinho de Nossa Senhora para quem estava aqui", disse o padre Marcos Belizário, que celebrava a missa.

Padre não dormiu a noite

Depois da missa, ninguém reparou mais no líquido na superfície da Santa. O padre contou que ele e a catequista Paula Brasil receberam e-mails de paroquianos, contando sobre o episódio. "Acabei não dormindo ontem. Vários fiéis chamaram a atenção para o fato de que as crianças viram as lágrimas logo depois da coroação. Foi algo muito bonito", disse Paula, emocionada.

Não é a primeira vez

Segundo o padre Marcos Belizário, não é a primeira vez que paroquianos da Igreja dos Santos Anjos viram algo incomum durante as missas. No dia 27 de setembro de 2009, durante a celebração, vários fiéis avisaram o pároco que viram o rosto de Jesus Cristo projetado no altar. Ele disse que pretende relatar à Arquidiocese sobre o ocorrido.

Fonte: Meia Hora Online