MIDIA GOSPEL

Qui04172014

Last update05:24:14

Festival Promessas da Globo, a audiência mostrou a força evangélica do Brasil

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Foto/Imagem Globo exibe festival gospel apostando em público evangélico Noticia Religião

Foi ao ar na tarde deste domingo (18/dez) o maior festival de música gospel do Brasil, o Festival Promessas, exibido pela Rede Globo. O programa foi ao ar a partir das 13h e garantiu a liderança de audiência no período para a Rede Globo.

Foram apresentados os melhores momentos do especial que gravado no dia 10/dez no Aterro do Flamengo, Rio. A emissora tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas, mas o evento contou com somente 10% do público esperado, o que aumentou ainda mais a pressão por resultados. No palco estiveram Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. As oito horas de gravação foram compactadas em um hora com a apresentação de Serginho Groisman.

Segundo dados do IBOPE, enquanto era exibido o Festival, na região da Grande SP a emissora chegou a atingir picos de 12,5 pontos, enquanto a Record marcou 6.8 e o SBT 5.8.

Esses resultados são baseados na grande São Paulo, ou seja, pouco mais de 696.000 pessoas estavam sintonizadas na Rede Globo na capital, durante a exibição do primeiro festival promessas.

Durante a exibição do especial, um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil era sobre o Festival. Palavras relacionadas ao evento estavam entre as dez do microblog. Ao final da apresentação, todas as dez posições do Twitter faziam alusão ao especial. As palavras Trono, Silas Malafaia, Ana Paula Valadão, #FestialPromessas, Davi Sacer, #PrecisoDeTi, #EleMeAma, Fernanda Brum, Globo, João 3 eram os assuntos mais comentados.

“Acho que a mídia secular está abrindo os olhos para a realidade do que somos como segmento. E temos que nos aproximar mesmo. Mas, acima de tudo, em tudo vejo a mão de Deus”, disse Davi Sacer a Folha de São Paulo.

Essa foi, sem dúvidas, uma demonstração da força evangélica nacional.

Fonte: Site Holofote.NET | Divulgação: Midia Gospel

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar