MIDIA GOSPEL

Qui10192017

Last update05:10:07

Ex-primeira dama, Rosane Collor, participa de obras sociais em igreja evangélica

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Ex-primeira dama, Rosane Collor, participa de obras sociais em igreja evangélica | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs

A ex-primeira dama do Brasil, Roseane Collor, que hoje atende pelo nome de Roseane Malta, é uma assídua frequentadora da Igreja Evangélica Batista El Shaddai. Aos 47 anos, e separada do agora senador Fernando Collor, Roseane divide seu tempo entre a academia de ginástica e a igreja.

Sem filhos, Roseane mora sozinha em uma mansão nababesca, construída quando ainda era casada com o ex-presidente, na capital alagoana. E por causa da solidão, afirma que “precisa dar sacudida na vida”.

De acordo com seus amigos, a ex-primeira dama se queixa de tédio e solidão porque, que na mansão, ela divide o espaço apenas com funcionários escolhidos pelo ex-marido.

Rosane tinha pouco mais de 20 anos quando virou primeira-dama do país, e agora, sem formação acadêmica ou experiência profissional, afirma que pretende começar a trabalhar, embora ainda não saiba onde.

Segundo informações do IG, Roseane é sempre vista na igreja cantando hinos, orando e interagindo com outros fieis, que afirmam que ela é uma das discípulas mais assíduas e participa com afinco dos projetos sociais promovidos pela igreja.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel