MIDIA GOSPEL

Seg10232017

Last update12:20:27

Ex-Cabo Bruno sai da cadeia após 27 anos para fazer a obra de Deus, Sou pastor evangélico

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Ex-Cabo Bruno sai da cadeia após 27 anos para fazer a obra de Deus, Sou pastor evangélico | Noticia Evangélica Gospel

O ex-PM Florisvaldo de Oliveira, condenado a 117 anos de prisão e com mais de 50 assassinatos, saiu da penitenciária na tarde desta quinta-feira, e afirmou que vai fazer a “obra de Deus” de agora em diante, segundo relatou a Folha de S.P.

"Sou pastor evangélico. Minha família é evangélica. Deus me preparou nesses 20 anos exatamente para isso", disse ele à publicação.

Bruno pretende virar pastor e atuar ao lado de sua esposa, a também pastora evangélica e cantora gospel, Dayse da Silva Oliveira. Dayse está no momento afastada das reuniões de sua igreja, a Igreja Pentecostal Refúgio em Cristo, na vizinha Taubaté, para evitar o assédio da imprensa e curiosos.

Bruno foi acusado de cometer o homicídio de mais de 50 pessoas na zona sul de São Paulo, nos anos 1980. Ele conseguiu a liberdade a partir de um decreto da presidente Dilma Rousseff, que perdoa os presos que tenham tido comportamento exemplar na cadeia por 20 anos ininterruptos. Cabo Bruno teria fugido da cadeia por três vezes até 1991, mas depois disso não cometeu nenhuma falta indisciplinar.

Com uma renda não suficiente a princípio como pastor, Bruno informou que poderia fazer trabalho como artista plástico e planeja também fazer um curso profissionalizante “para o caso de emergência”.

“Embora eu tenha uma idade já meio avançada, Deus me deu saúde, sabedoria, uma mente boa, preservou minha mente", afirmou.

Livre, Bruno afirma que ficou com trauma da imprensa e prefere não mostrar o rosto. “Quanto mais eu puder evitar [ser exposto] é melhor”, afirmou.

Hoje, Bruno é querido pastor pelos colegas na prisão, de fala mansa e, segundo Deyse, “é um homem transformado”.

Bruno saiu de maneira discreta da penitenciária, escondido no banco de trás de um carro da Funap (Fundação de Amparo ao Preso), driblando os jornalistas.

Cabo Bruno Deixa Prisão Após 27 Anos - Ex-Policial Militar Chefiou Esquadrão Da Morte

Cabo Bruno Deixa Prisão Após 27 Anos. Ex-Policial Militar Chefiou Esquadrão Da Morte Responsabilizado Por Mais De 50 Assassinatos. Ele Foi Beneficiado Por Lei Que Concede Liberdade A Condenados A Mais De 20 Anos Que Tenham Bom Comportamento

Cabo Bruno é solto após cumprir 27 anos de prisão

Cabo Bruno de volta as ruas

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel