MIDIA GOSPEL

Sex11172017

Last update08:01:02

Escola de exorcismo faz sucesso entre adolescentes

Gostou? Comente este artigo no fim da página

As cinco meninas adolescentes pode parecer que estão em uma classe normal, ansiosamente lendo seus livros e respondendo as perguntas dos professores com diligência.

Mas os livros são bíblias e as meninas têm cruzes ao invés de transferidores, porque elas treinam para se tornar exorcistas exorcistas que lutam com demônios reais, maldições e feitiços malignos.

"As pessoas olham um pouco surpreso quando eu chegar", admite exorcista de pós-graduação Brynne Larson. "Quando as pessoas chamam de um exorcista, não uma imagem 16 anos menina antiga escola."

meninca exorcistameninca exorcista

Mas Brynne, de Phoenix, Arizona, é um de uma nova geração de matadores qualificados demônio adolescente, que respondeu a uma chamada quando a Igreja fez a admissão da existência de uma escassez exorcista todo o mundo.

Mas apesar dos esforços drástica, a oferta ainda não atendem a demanda para a cerimônia controversa.

Chefe do Vaticano exorcista Pe. Gabriele Amorth, 85, revelou que só ele tem lidado com 70.000 casos de possessão demoníaca.

Portanto, se as forças das trevas começam a ficar em vantagem, que você deve chamar? Evangelista reverendo Bob Larson da liberdade espiritual Igrejas International - e sua escola notável para exorcistas.

"Pense nisso mais de uma franquia exorcista", diz Larson Rev MailOnline exclusivamente.

"A Igreja só não pode acompanhar a demanda. Mas eu tenho 100 equipes de exorcistas treinados trabalhando em todo o mundo, e surtos de possessão demoníaca estão ficando fora de controle.

"Nossas linhas de telefone estão tocando constantemente - que recebemos até 1.000 pedidos individuais mensais, e viajamos para países como a África, Ucrânia, Inglaterra e até mesmo a Austrália."

Mas, enquanto suas equipes incluem exorcistas com idade até 70 anos, um grupo de seus protégées estão causando furor na comunidade religiosa. Eles são adolescentes.

Savannah Scherkenback, 19, e sua irmã Tess, 16, são os mais recentes graduados Rev Larson de sua escola para exorcistas.

"Nós descobrimos que o nosso feminino, exorcistas adolescentes são particularmente eficazes na cura do possesso", diz Larson Rev, cuja filha Brynne é um exorcista sobrenaturalmente talentosa.

meninas exorcistas

Altamente experiente na expulsão de demônios, salvando almas, e banir os maus espíritos para o inferno, ela também é um estudante que gosta de um estilo seu cabelo, fazer compras e conhecer seus amigos no Starbucks.

Aqueles amigos incluem trainee exorcistas de graduação, Melanie Massih, 16, sua irmã Christina, 15, também estudantes na escola Rev Larson exorcista.

Eles podem amar sair como adolescentes normais, mas eles não assistem TV, como o resto de nós.

"Eu acho que Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal", diz Savannah. "Eles anular moralidade e apenas servem para ligar pessoas com o mal.

'Eu não assistir à televisão em tudo. Eu sou muito ocupado rezando e lutando contra o diabo. "

E assim, numa tarde quente de domingo, dentro de um hotel de três estrelas modesta no meio do árido Scottsdale, Arizona, as cortinas são misteriosamente atraída em torno de uma pequena sala de conferências, e Rev Larson começa a aula de hoje.

Nosso exorcistas trainee pode olhar para observadores casuais mais como concorrentes do X-Factor que exorcistas, mas este é um assunto sério.

O tópico é exorcismo - a utilização de oração para remover os espíritos diabo ou demônios - que tem suas raízes no cristianismo primitivo, e é descrito pela igreja como "o ato de expulsar, ou repelir, os demônios que infestam uma pessoa ou lugar '.

Rev Larson é rápido para lembrar aos seus alunos dos sinais diga-conto de possessão demoníaca.

"Falar uma língua que a pessoa nunca aprendeu", ele prega, "ter uma força sobrenatural, tendo uma aversão violenta a Deus, a cruz e um ódio de água benta."

Enquanto exorcismos foram ensinadas e realizadas desde o início da Igreja Católica, nunca houve uma demanda maior do que hoje, e para os estagiários adolescentes da escola Exorcist, aula de hoje é uma questão de vida ou morte.

Esta tarde, um aviso escrito à mão fora da sala de conferências lê: "Pré-Deliverance Classe 16:00. Ministério pessoal pela nomeação. "

As classes pré-libertação são uma lição de principiante, prometendo tudo o que você precisa saber sobre demônios e exorcismos.

exorcismo

"Satanás", as palavras "Belzebu", e "Lucifer" pairam no ar condicionado eletricamente, enquanto a temperatura é definido como 'arrepiante'

Existem duas partes para um exorcismo ", explica graduação Tess, que agarra uma capa de couro, vermelha atrativa Bíblia.

"Em primeiro lugar, você deve lidar com a cura interior, para se livrar de experiências traumáticas de sua infância e além, e em segundo lugar, a libertação dos demônios."

Para fazer isso, as meninas são ensinadas "maldição quebrando-': O mais experiente exorcistas Savannah e Brynne vai ensinar Christina e Melanie como ler uma lista de demônios, destinada a provocar o" demônio dentro ", quando cantou em voz alta para popular possuído .

Tess práticas de leitura a partir da lista de maldições. 'Death ", diz ela, ameaçadoramente, levantando uma sobrancelha para o quarto. "Cancer". Ela faz uma pausa, de forma dramática. 'Murder'.

É, normalmente, depois que ela diz 'assassinato', que ele explodir, diz ela. "Arrotar Muitos ao ouvir as palavras, ou começar a chorar", ela sussurra.

"Uma mulher entrou em colapso e começou a convulsão, enquanto outro homem começou sufocando uma vez. Lembro-me senti animado pela primeira vez. "É isso", pensei para mim mesmo. "

Ela recupera a sua compostura, joga sua franja bonita do rosto e termina a leitura: "Eu quebrar essa maldição de assassinato. Ter ido embora. "

meninas exorcistas

Enquanto não existe um protocolo definido para cada exorcismo, as meninas carregam com eles um kit de ferramentas básicas de exorcismo: uma Bíblia, água benta e uma cruz.

Quando atingem o seu pessoa possuída, eles vão sentar com eles em uma cadeira, enquanto dois homens fortes mantê-los para baixo. "Pode ser perigoso", admite Brynne.

"Tenho realizado exorcismos em £ 300, 6'5" os homens - e eles podem ficar violentos ", diz ela.

Em seguida a menina vai começar a leitura da Bíblia. Depois de terem levantado o diabo, eles vão instruí-lo a sair, e muitas vezes o espírito não vai calmamente.

Os olhos bojo, a voz torna-se um rugido monstruoso, e então o começa rosnando. "Não é incomum para ser jurado em, cuspidos, eu vi mesmo vomitar projétil", diz Savannah, com firmeza.

Rev Larson teve sua cota de demônios, diz ele.

"Na semana passada, eu trabalhei com um homem do Uruguai, que cresceram sendo abusado pela mãe mal. Ele tinha a palavra "cerdo" tatuado em seu antebraço, que significa "porcos", e ele estava possuído por um demônio violento de assassinato. "

"A mãe do homem implorou por ajuda Rev Larson. Ela disse: "Por favor, ajudá-lo, antes que ele mate alguém". Foi uma batalha dramática, mas se livrou do demônio porco dentro dele. "

No último mês Rev Larson e sua equipe tem livrar uma mulher de uma maldição, depois que ela foi amaldiçoado por um feiticeiro da Nigéria sobre a Internet que "demônios escuro seria atacá-la durante o sono '

Eles também curou uma jovem que tinha sido levantada em um culto satânico, libertá-la dos demônios que o instruiu-a a cometer suicídio.

E não é nenhuma surpresa filha Rev Larson Brynne entrou no negócio. "Todos os dias eu chegava em casa do trabalho e ela ia perguntar:" O que os demônios que você encontra hoje, papai '"

Brynne começou a viajar o mundo com seu pai exorcista quando ela apenas uma criança, mas depois de anos assistindo pai fazer exorcismos para grandes multidões em seminários ao redor do mundo, não seria muito antes foi a sua vez.

Eu realizei o meu primeiro exorcismo de 13 anos, na África, em um homem possuído por demônios terríveis ", ela diz MailOnline.

Rev Bob Larson tinha chegado no mais profundo da África para realizar um seminário de exorcismo para uma pequena cidade abalada com possessões demoníacas e bruxaria.

Em um hot salão da comunidade, esquálida, com uma multidão sala de pé só de 3.000 habitantes, um voluntário da aldeia que afirmavam que ele estava possuído veio para o palco.

"Ele estava possuído pelo demônio do assassinato", diz Larson Rev. "Ele gritou a casa abaixo, quando tocamos a Bíblia em sua cabeça."

Foi então que Rev Larson chamado para a frente a sua petite, filha ruiva da parte de trás do salão. Houve um suspiro audível. O homem pulou para trás em seu assento com a visão muito de Brynne.

Ela pegou a sua Bíblia, e ele gritou e convulsionado em agonia, como uma cena de um filme de horror.

'Eu gritava: "Vá para o abismo do inferno", eo homem gritou ainda mais alto ", ela lembra. "Então eu disse:" Out! Em nome de Deus! "E eu expulso o demônio em pedaços."

Como o demônio o deixou, o homem rompeu em lágrimas de gratidão, ea multidão irrompeu em aplausos. Brynne tinha finalmente se tornar um exorcista - e ela se lembra como se sentia: "alegre!"

exorcismo

Desde então, o estudante tem realizado muitos exorcismos mais bem sucedidos, mas hoje admite o exorcismo mais importante que ela já realizado foi em sua melhor amiga, quando ambos eram 15.

"Ela estava se queixando de dores de cabeça terríveis, e tinha todos os sintomas de ter demônios".

Como Megan Fox no corpo de Jennifer, o amigo Brynne foi colocando-se com ensino médio, enquanto possuído por demônios do mal.

"Então, Tess e eu levei ela em particular, e realizou um exorcismo. Enfrentamos seus demônios, e cantavam: ". Ela é uma criança de Deus", antes de instruir seus demônios, "ir para o abismo do inferno" '

Mas não há script, insiste Tess. 'Com a minha amiga, ela estava ficando uma reação da maldição quebrando. "Você tem que sair", eu disse ao demônio, e estranhamente, ela balançou a cabeça. Era o demônio movendo seu corpo. "

Depois, amigo Brynne começou a chorar, alegando que ela havia sido dispensado de seu problema do mal. Savannah mesma tinha sido exorcizado antes de ingressar na escola.

"Quando eu tinha uns 18 anos, eu era incrivelmente problemático", diz o estudante perfeito, que diz que ela sofria de depressão extrema, doenças, e foi prejudicada pela joelhos ruins.

"Havia algo se movendo dentro de mim - eu tinha uma dor de cabeça terrível e senti sentir mal do estômago", diz ela.

Mas depois que os médicos desconcertantes que poderia encontrar nada medicamente errado com ela, os pais cristãos de Savannah a levou para o ministério local.

Há, home-escolarizados Savannah foi dada uma sessão de libertação, onde ela afirma um espírito maligno foi expulso dela. "Fiquei aliviado eu sabia a resposta", diz ela, com certeza. "Eu estava possuído."

exorcismo

'Meu exorcista chamou os nomes de maldições diversas, e sempre que certas maldições foram mencionados, eu senti um formigamento em torno de meus tornozelos, e uma dor na minha cabeça. De repente, eu tenho dores nos meus olhos, em seguida, boom! Meu demônio foi embora

Savannah afirma que ela ficou tão agradecido e surpreso com o processo que ela se inscreveu para se tornar um exorcista trainee-se, juntamente com sua irmã, Tess.

Juntos, eles são home-escolarizados, e viver longe da cena corruptos adolescentes do centro de Phoenix, Arizona.

"As pessoas olham um pouco surpreso quando eu chegar. Quando as pessoas chamam de um exorcista, não uma imagem de 16 anos de idade colegial ' Brynne Larson, 16, graduado na escola de Rev Larson exorcista

"Um monte de garotas da minha idade estão em beber e outros perseguições ", ela admite. "Isso simplesmente não é o meu caminho."

Durante uma pausa em sala de aula, Tess revela: 'Meu momento de maior orgulho foi quando eu tinha 14 anos, e liderei meu seminário maldição quebrando-próprio.

"Enquanto eu caminhava ao redor da sala com uma Bíblia e óleo para ungir os doentes, eu estava muito nervoso porque eu tinha apenas 14 anos, e porque este é um rito muito importante de passagem para um exorcista."

Mas nem todo mundo é adequado para se tornar um exorcista. Rev Larson diz que para ingressar na classe ", você deve ter tido um chamado de Deus.

"Não importa se você é homem ou mulher, mas acha que as mulheres jovens são incrivelmente bons em exorcismos.

Depois de ter provado que se tornar um exorcista é o seu Deus lhe deu caminho, treinamento intensivo pode levar semanas e possivelmente meses, diz Rev Larson.

"Existe uma cerimônia de formatura, quando você passa", explica ele. "Exorcistas Graduando obter uma cruz especial, que é especialmente gravado com as palavras da Bíblia que usamos no exorcismo.

"Eles também podem receber uma Bíblia boa, então eles são oficialmente o que chamamos de" em comissão ".

Devido à escassez mundial, Brynne e seus colegas jovens tornaram-se parte de uma rede de full-time, exorcistas profissionais que assistem Rev Larson em missões públicas e privadas em todo o mundo.

Mas as meninas não são apenas enviados por conta própria, batendo nas portas do possuído. Eles são, afinal, as meninas adolescentes. "Eu não faço chamadas de casa ainda", diz Savannah.

'Tenho muito a aprender, e é muito perigoso fazer exorcismos. A Bíblia diz que uma pessoa que está possuída pelo diabo pode ter a força sete vezes mais poderoso do que um homem. "

As meninas, no entanto doce olhar, testemunharam mais de horrores nunca deve ser feita de adolescentes. "Vi pessoas rasgando cadeiras de antes", diz Savannah.

Sua irmã se junta, de olhos arregalados. "Tenho visto as pessoas rastejam como cobras no chão, eu vi pessoas pairar fora da terra."

Rev Larson explica que é uma equipe de pessoas que freqüentam exorcismos privados.

"Meus pais não se preocupe", diz Savannah. "Eles são cristãos e membros do ministério se. Eles são muito orgulhosos de nós. "

No entanto, as meninas todos concordam exorcismos reais são nada como o que você já viu em filmes como O Exorcista ou O Exorcismo de Emily Rose real. "Hollywood sensationalises coisas", diz Savannah.

"Mas as cenas onde as pessoas convulsionar - que é real. Quando você tem a possessão demoníaca, o demônio tem o que chamamos de um direito legal de possuir o seu corpo. Você deve quebrar a maldição.

"Quando lemos em voz alta as palavras" assassinato "ou" morte ", eles vão bocejar. Ou talvez belch disgustingly. O demônio se mostra.

"É muito fácil dizer a diferença entre os casos de possessão genuína, e os casos simples de esquizofrenia ou dificuldades de aprendizagem", ela explica.

"Embora o diabo pode trabalhar de forma misteriosa para disfarçar", ela acrescenta, ameaçadoramente.

Antes Rev Larson e sua equipe podem ir para o trabalho, um perfil psicológico de 12 páginas devem ser preenchidos, apenas para garantir que o assunto não é "apenas mental '.

exorcismo

"As respostas variam, mas as respostas às perguntas são comuns" eu vejo sombras escuras "ou" Eu tenho arranhões por todo o meu corpo ", diz Larson Rev. 'Exorcismo não é fácil e só o treinado pode fazê-lo corretamente. "

Ele explica também não há nenhuma carga para o serviço, mas diz que as pessoas trazem "uma oferta" para seminários realizados por seus exorcistas.

'Se é uma emergência e minha equipe tem de viajar por todo o país, ou mesmo em todo o mundo, podemos correr até despesas de talvez 3.000 dólares ou 4.000 dólares. E nós sempre exigem uma consulta antecipadamente. "

Mas para a sua equipa de exorcistas adolescente, dedicação ao trabalho é fundamental. "Temos cerca de 100 equipes, trabalhando em equipes de cinco a dez pessoas", explica Larson Rev.

"Às vezes a gente vai ter alguém se queixam de que sua casa é assombrada, ou pior, que há uma possessão demoníaca na família.

"Mas na maioria das vezes tomamos nomeações em igrejas, apartamentos ou até mesmo em escritórios. Fazemos exorcismos privados ou fazemos seminários onde podemos trabalhar en masse.

"No mês passado eu fiz nove no total, expulsando demônios ', diz Brynne. 'Eu não sou como adolescentes normais. "

Mas para Brynne, que como todos os jovens de exorcistas do Reverendo, é uma home-escolarizados adolescente, abstêmio, sua vida, ela insiste, mas não é nada excitante.

'Nós temos viajado por todo o mundo realizando exorcismos. Fui para a África, Austrália, Nova Zelândia, China, Coréia, Japão, Rússia, Ucrânia, Letónia e até as Bahamas, salvando almas ao longo do caminho. "

E Brynne é desafiadoramente único, admitindo: "Eu nunca tive um namorado, mas eu me considero sortudo - Eu não tenho muitos dos demônios que podem ser associados com a obsessão, ou o desejo."

'Eu quero um dia casar e ter filhos, porque Deus diz na Bíblia que devemos casar. Mas, enquanto há pessoas que precisam de exorcismos, as pessoas que precisam de ajuda - que é tudo que eu estou interessado "

Autor: Jeff Maysh
Tradução: Via Google