MIDIA GOSPEL

Ter10172017

Last update01:02:01

Diante do Trono e Pregador Luo no ultimo Caldeirão do Huck de 2011

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Diante do Trono e Pregador Luo no ultimo Caldeirão do Huck de 2011 Noticia Relgião

O programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, terá como atrações especiais no último programa do ano, em 31 de dezembro, a banda gospel Diante do Trono e o cantor de rap Pregador Luo

Os músicos apresentarão alguns sucessos de sua carreira, consolidando a presença da música gospel na maior emissora do País.

O programa foi gravado em Fortaleza, em seu especial de verão, produzidos no Beach Park. O portal do Diante do Trono na internet destaca que a edição é especial, pois é a última do ano, destacando ainda mais a presença do segmento gospel.

A globo anteriormente dedicou 75 minutos de sua programação à transmissão do Festival Promessas 2011, com a apresentação de nomes consagrados do mundo gospel, como Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho.

O ibope elevado fez com que emissora projetasse a realização de duas edições regionais e uma nacional do festival, segundo a coluna Radar On-line, da Veja. A intenção inicial é realizar as apresentações fora do Rio de Janeiro, já que a cidade já recebe muitos shows evangélicos durante o ano.

A presença de cantores gospel nas emissoras seculares dividiram a opinião de líderes religiosos e pastores, em que uns veem como oportunidade de espalhar o Evangelho, enquanto outros acham que isso é apenas mercado.

Para o pastor da Assembleia de Deus Ciro Sanches Zibordi a prioridade deveria ser a abertura de oportunidades para pregação do Evangelho através da emissora, e não a transmissão de shows gospel.

Segundo fontes do setor, no mercado gospel circulam R$ 2 bilhões anuais.

Outros como Silas Malafaia, da igreja Vitória em Cristo, acreditam que tal oportunidade é uma abertura para a divulgação do Evangelho.

O programa Caldeirão do Huck será exibido após “TV Xuxa”, a partir das 15h35.

Fonte: Christianpost | Divulgação: Midia Gospel