MIDIA GOSPEL

Sáb08192017

Last update02:10:05

Cruzada do Pastor Silas Malafaia Reúne 250 Mil pessoas, mais de 8 Mil novos convertidos

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel Cruzada do Pastor Silas Malafaia Reúne 250 Mil; Mais de 8 Mil Convertidos | Noticia Evangélica Gospel

O evento Vida Vitoriosa para Você aconteceu neste sábado e domingo no Maranhão com mais de 8.000 conversões a Cristo, segundo a organização do evento.

O evento evangelístico reuniu no sábado cerca de 120 mil pessoas e no domingo cerca de 130 mil, segundo a polícia militar. O púlico de sábado superou as expectativas que era de 50mil pessoas.

Pastor Silas Malafaia foi quem ministrou a palavra à multidão falando sobre o passado, presente e futuro e como lidar com momentos da vida para se obter vitória.

A mensagem tocou e motivou mais de duas mil pessoas no sábado a irem à frente do palco para assumir o compromisso com Cristo. As conversões foram comemoradas com fogos de artifício que iluminaram o céu da cidade.

“Deus fala pelos lábios do pastor Silas. é uma mensagem muito forte, principalmente porque acabo de ter uma vitória: saí de uma quimioterapia. Tenho certeza de que Deus agiu na minha doença, pois estou sendo curada. A pregação foi profunda”, disse Maria Barros, 49 anos, uma das pessoas impactadas pela mensagem.

Já no domingo o evento reuniu cerca de 130 mil pessoas estiveram presentes, também segundo a polícia militar. Neste dia a organização informa que mais de 6.500 pessoas se converteram a Cristo.

A aposentada Edwiges Ferreira, 61 anos foi levada por seu filho e nora para se converter a Jesus, ela era a única da família que não era evangélica.

“Estou muito feliz porque a partir de agora seguirei com Deus”, disse emocionada. “Saio daqui completamente tocado pela Palavra de Deus. Tenho certeza de que a minha vida e a de minha família mudarão a partir de agora. Sinto como se uma nova vida estivesse se abrindo pra mim”, complementou Anísio Gonçalves, batista de 76 anos.

Outras pessoas que estavam afastadas da igreja voltaram a se reconciliar com Jesus. Como Tiago Serra Ribeiro, 28 anos, que declarou ter tido necessidade de reconciliar-se com Jesus.

Apareceu esse momento e, a partir de agora, vou me congregar na igreja batista novamente”, disse.

Pastor Silas Malafaia disse sobre o evento que não importa quanto seja investido importa que muitas almas possam ser salvas.

“é por isso que não me importo de investir em eventos desse porte para pregar o evangelho. O objetivo final foi alcançado: a salvação de almas. Há festa no céu. Jesus foi exaltado”, comentou o pastor.

Apesar de resistências em conceder o título de cidadão ludovicense pela maioria do plenário, Pastor Silas recebeu uma placa de homenagem prestada pela vereadora Rose Sales. A placa simboliza o reconhecimento do povo por serviços prestados à família maranhense.

“O que Deus coloca em nosso coração ninguém impede”, disse a vereadora.

Vida Vitoriosa em Manaus / AM

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel