MIDIA GOSPEL

Qua11222017

Last update11:01:01

Cristãos vão se reunir em Hollywood para orar pela indústria do entreterimento

Gostou? Comente este artigo no fim da página
GOSPEL Fotos e imagens Cristãos vão se reunir em Hollywood para orar pela indústria do entreterimento Noticia Religião

Um grupo de cristãos se reunirá em Hollywood no dia 15 de março em um evento que terá como objetivo orar em prol das pessoas que trabalham na indústria do entretenimento. De acordo com Faytene Grasseschi, diretora do evento denominado “TheCry Hollywood”, o evento será mais que um dia de oração: “Não é uma conferência, será um grito para Deus mover-se com Seu amor e poder na mídia do entretenimento”, afirmou.

O evento contará com a participação de líderes de oração, adoração e artistas, que irão às ruas para oferecer suas orações pedindo a Deus que abençoe aqueles que trabalham na indústria do entretenimento, que o Espírito Santo inspire as suas vidas para lançar filmes abençoados e que aqueles que trabalham na indústria de filmes pornográficos possam ser resgatados por Cristo.

Os organizadores do evento afirmam que vão pedir em suas orações que Deus mova a indústria do entretenimento. Grasseschi diz que espera com esse encontro ver mudanças significativas no mundo. Segundo o The Christian post, após o TheCry Hollywood, haverá ainda uma conferência de dois dias.

O site do evento explica as motivações que os levaram a organizar esse dia de oração: “Na América do Norte cada pessoa gasta em média 28 horas por ano na igreja; em contra partida gastam 6 horas por dia vendo TV. De acordo com estudos recentes, existem mais aparelhos de TV na América do que pessoas”, diz o site thecryhollywood.com.

O evento é apoiado por diversas lideranças cristãs, como o pastor Shawn Bolz, da Expressão 58, que afirmou não estar ansioso para começar esse evento “que vai será uma porta de entrada para Deus fazer mudanças na indústria do entretenimento mundial”.

Pessoas que trabalham no meio também têm apoiado o evento: “Eu tenho trabalhado lá desde 1978. Eu cresci lá e tenho uma longa história com Hollywood. Eu sou muito grato por toda a equipe do TheCry, pois eles levam as coisas a sério”, afirmou o crítico Dr. Ted Baehr, que é presidente da Film Christian e da Comissão de Televisão, e já confirmou sua presença no TheCry Hollywood.

Fonte: Gospel + | Divulgação: Midia Gospel