MIDIA GOSPEL

Sex12262014

Last update03:54:19

Conexão Reporter do SBT vai mostar tudo sobre as acusações contra o Pastor Marcos Pereira

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Conexão Reporter do SBT vai mostar tudo sobre as acusações contra o Pastor Marcos Pereira Noticia religião

Marcos Pereira, o pastor que prega entre os mais perigosos bandidos.

Roberto Cabrini segue os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.

Visto como um Deus por muitos... agora, ele é um homem na linha de fogo.

O pastor é acusado de cometer estupros dentro de sua própria igreja. De promover encenações para aparecer como herói. De enganar. Manipular, ordenar atos criminosos, mandar executar seus inimigos... torturar crianças.

Afinal, quem é o verdadeiro homem atrás do líder religioso.

"Um homem na linha de fogo", um documentário contundente que você acompanha no "Conexão Repórter", logo após "A Praça é Nossa”

Conexão Reporter Pastor Marcos Pereira

Fonte: Site do SBT | Divulgação: Midia Gospel

Comentários 

 
+1 # magno c l veloso 23-03-2012 14:54
nem todos aqueles que diz senhor; senhor entrarar no reino dos ceus. e muitos dirão naqueles dias senhor não profetizamos em teu nome, não curamos em teu nome, não fizemos maravilhas em teu nomee dirar o senhor apartaiVos de mim malditos pra o fogo eterno , juntamente com odiabo e seu anjos.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 
 
0 # eliane 23-05-2013 17:14
pessoas como o pastor marcos,são manipuladores, se aproveitando da carência e da fé das pessoas sérias que realmente buscam á deus, de uma forma ou de outra ele irá pagar,se escondendo atrás da religião, isso acontece todos os dias, só que fica muita coisa escondida,o dele apareceu porque ele sempre procurou á vaidade de estar sempre na mídia,o ser humano esquece que não se deve brincar com as coisas de deus,e na palavra do nosso pai diz: nem todos que dizem senhor,senhor,herdaram o reino dos céus,os falsos profetas deveriam vê-lo como exemplo se estão errando é hora de começar á acertar,para que mais tarde não venham á ser cobrados de maneira vergonhosa,mais uma coisa o homem que se auto denomina pastor igual ao pastor marcos,são capazes de mentir,forjar,trapacear,representar de todas as formas possíveis,sem arrependimento,e , cinicamente,usando o poder de persuasão para o máximo proveito á seu favor, dentro da proposta religiosa imposta pelo protestantismo,alguns líderes evangélicos encontram excelente oportunidade de colocar em prática compulsiva a sua personalidade, pois agem como verdadeiros vigaristas ao descobrirem um meio de dominarem os pensamentos e as idéias dos seguidores.
Responder | Denunciar Comentário ao administrador
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar