MIDIA GOSPEL

Seg10162017

Last update01:20:17

Casal é multado por realizar Estudo da Bíblia em casa no Sul da California

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Gospel o melhor da WEB Casal é multado por realizar Estudo da Bíblia em casa Noticia Religião

Um casal do sul da Califórnia foi multado em US $ 300  por realizar reuniões de Estudo Bíblico em sua casa. O que é surpreendente é que eles poderiam pagar outra multa de R $ 500 para cada reunião adicional.

Os funcionários da cidadede San Juan Capistrano, Califórnia, disseram que Chuck Fromm e Stephanie violaram o código municipal 9-3, que proíbe reuniões “religiosas, fraternal ou sem fins lucrativos” em bairros residenciais ou sem permissão.

Stephanie realizada um Estudo Bíblico as quartas-feiras, com a participação de aproximadamente 20 pessoas, e Chuck realiza aos domingos, onde atinge 50 participantes.

O casal Fromms, apelou à multa, mas seus apelos foram rejeitados, além disso, foram advertidos que se continuassem com as reuniões seriam multado com um valor superior.

Um comunicado do Instituto de Justiça do Pacífico saiu em defesa do casal processando a cidade, disse Chuck Fromm, que confirmou que as reuniões que tem três ou mais pessoas necessitam de uma autorização de uso condicional, que pode ser cara e difícil de obter.

“Como eles se atrevem a nos dizer que não podemos fazer o que queremos em nossa casa”, disse Stephanie Fromm no Gabinete de Capistrano “Queremos ser capazes de usar nossa casa. Pagamos muito e temos investido muito em nossa casa e quintal… Eu devo ser capaz de ser hospitaleiro em minha casa. Não estamos cantando nenhuma música, estamos apenas meditando sobre a Palavra de Deus”

Fonte: Portal Padom