MIDIA GOSPEL

Dom10222017

Last update05:20:37

Boxeador ‘muda de vida’, após Deus falar com ele

Gostou? Comente este artigo no fim da página

GOSPEL Fotos e imagens Boxeador ‘muda de vida’, após Deus falar com ele Noticias Religião

O boxeador filipino, Manny Pacquiao, que conquistou dez títulos mundiais e oito categorias de peso diferentes, reconhece que foi derrotado (KO) em um sonho onde Deus lhe disse: “Eu estava em uma bela floresta, quando uma luz resplandecente me iluminou e ouvi uma voz que dizia estas palavras ‘Filho, porque estas longe de mim? ‘ e acordei em lágrimas”, diz Pacquiao, ao Jornal Religion en Libertad.

Pacquiao, disse em uma declaração a ABS-CBN News, que colocou fim a tudo aquilo que o separa de Deus. “Se eu tivesse morrido no ano passado ou ha dois anos e tenho certeza de que acabaria no inferno”, disse o campeão e que este sonho aconteceu em novembro de 2010, durante a noite após a última luta contra o mexicano Juan Manuel Márquez.

“No passado Deus havia falado com o seu povo através de sonhos. Então, fiquei convencido que realmente havia chegado o tempo de mudar de vida. Eu não mudei apenas porque eu quis, mas porque Deus me amava. Ser cristão significa reconhecer Deus como seu salvador. Sem Cristo, não haveria nada”, disse o pugilista.

Pacquiao aceitou um desafio de seu adversário Floyd Mayweather, e possivelmente lutará no dia 5 de maio, caso contrário será em junho, porém Pacquiao que diz tem orado por Mayweather, porque o pugilista americano foi condenado no ano passado a 87 dias de prisão por tentar estuprar sua ex-namorada.

“Eu tenho orado para que Floyd possa superar os obstáculos da vida neste momento. Eu gostaria de partilhar com ele algumas palavras de Deus”, disse Pacquiao,

Fonte: Padom | Divulgação: Midia Gospel