MIDIA GOSPEL

Sáb11182017

Last update01:01:02

Blog de Edir Macedo mostra ex-padre que se tornou pastor da Igreja Universal

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Blog de Edir Macedo mostra ex-padre que se tornou pastor da Igreja Universal  | Noticia Evangélica Gospel

O bispo Edir Macedo publicou em seu blog o testemunho de um ex-padre que hoje é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus na República Dominicana. O pastor Cleiton D. Siqueira relata que nasceu em uma família tradicionalmente católica que o incentivou a se envolver com os trabalhos da Igreja Católica e a se tornar padre, passando por todos os processos de preparação para assumir esta função.

Porém, mesmo sendo um sacerdote ele tinha sérios problemas de saúde, sofrendo com perturbações espirituais, foi ai que ele começou a conversar com uma senhora que trabalhava para ele durante o período em que ele esteve servido no estado de Minas Gerais. Ele nunca imaginaria que tal senhora era membro da Igreja Universal.

Tempo depois Cleiton foi transferido para Goiás e ali foi orientado por seu diretor a procurar ajuda com psiquiatras e até na parapsicologia, mas nada adiantou. Ele continuava tendo problemas de saúde e de ordem espiritual.

Aquela senhora continuava orando por ele, sem ele saber, e colocando seu nome nas campanhas de oração que fazia na Igreja Universal. “Ela me disse que sempre ungia minhas roupas com azeite de Israel e colocava o sal consagrado na minha comida”, relata o ex-padre.

Demorou um pouco para que ele se abrisse para a mensagem do evangelho passando a ter interesse em trocar de religião. “Foi uma luta interior gigantesca, mas consegui tomar a atitude e sair. Havia três meses que passava na porta da IURD e não entrava, com vergonha, pensando que se algum paroquiano me visse entrar estaria perdido, porque ninguém sabia ainda que eu estava ouvindo, todas as noites, a palavra do bispo Macedo na rádio da igreja”.

A mudança de religião trouxe muitas conseqüências, entre elas o desprezo da família e as ameaças vindas por parte do Vaticano. “Quando a cúpula ficou sabendo, por intermédio da minha família, que eu havia me batizado na IURD, todos ficaram furiosos e ameaçavam dizendo para tomar cuidado com minhas palavras”, lembra.

Cleiton conseguiu ter forças para enfrentar todos esses obstáculos e seguiu em frente com a sua decisão, se batizando e passando a se envolver com os trabalhos da Igreja Universal onde conheceu sua esposa. Leia aqui - http://www.midiagospel.com.br/noticias

Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel